Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Leon Kindermann,

Bom dia amigos, entrou um samsung d880 que nao funciona o microfone, como nao tinha esse microfone eu adaptei um de chines, porem nao funcionou, acredito que o problema deva estar na placa mesmo, tentei atualizar mas sem sucesso.teria algum jumper que resolva? no aguardo de ideias, obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  3. Boa tarde, realizei testes em um j2 prime, porém não esta ligando, fiz os testes com ele na fonte de bancada e após tentar liga-lo percebi que ao apertar o botão power ele consome só 0,09A e após soltar o botão esta zerando, alguém sabe oque poderia ser, sei que ele esta carregando, pois tenho a maquina que me informa se o conector de carga esta funcionando

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  4. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by everton.tt,

Boa tarde Galera, sou novo por aqui e gostaria de saber a opinião de vocês qual a melhor forma de colar a frontal do J7 Metal, o que vocês recomendam utilizar Cola B700 ou Dupla Face 3M ? Muito obrigado!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by marcosvinyn,

Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO

7. Olá amigos do clã, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Eu estou com um Samsung a01 em minha bancada, que está me dando esse problema de carregar lentamente. Eu já troquei o conector, a bateria, e troquei até a placa, e o mesmo problema persiste. Ele carrega normal até uns 35% a 40%, depois, começa a cair a amperagem dele, de 1 ampere, vai caindo até zerar. Se alguém pegou algum com esse mesmo defeito, por favor, peço uma ajuda do que possa ser feito. Obrigado pela atenção! Deus os abençoe!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que liga e desliga liga e desliga, baixei 2 flash aqui do clan mas ta do mesmo jeito, alguem teria ai uma flash para hwk que funciona ou algum procedimento??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Ola amigos do melhor forum do Brasil...Estou com um B3210 que não funciona o teclado nenhuma tecla funciona a não ser a tecla power.Ele molhou,eu fiz um banho quimico nele e dei uma analizada na pci mais nada de anormal,alguém sabe qual componente é responsavel por isso??Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos....Vlwww

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. ola amigos estou com um a505(a50) que quando dou o descanso da tela e tento ligar novamente no power ela não ascende. ja troquei flex,placa de carga e nada. o cell apos escurecer continua funcionando normalmente!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by fastback_br,

Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by junior2006,

to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Phcelulares_,

Boa tarde técnicos chegou aqui na minha bancada um j2 prime G532MT que estava na tela de bem vindo (início), quando ia configurar o aparelho para uso, após uns dois cliques na tela ele travava e não respondia a nenhum comando ,fiz o software dele e o aparelho continua travando, as vezes ele fica na logo da Samsung parecendo que está em loop , aí quando desligo e ligo denovo ele vai até a tela de instalando aplicativos e trava nela , resumindo: o aparelho trava em qualquer tela quando liga ele . percebi que o POWER MANAGE estava esquentando absurdamente e com análises com multímetro vi o capacitor C4054 em curto bem ao lado do PM, então removi ele da placa mas f…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Visitante 3B celulares
    Started by Visitante 3B celulares,

Bom dia! estou aqui na minha bancada com um samsung galaxy n7100 ( note 2 ). O problema é o seguinte: ele não carrega, fiz a substituição daquela manta que contém o conector de carga, mic e etc, mas não adiantou. Gostaria de saber se alguém, já se deparou com este problema e se tem alguma solução? Aguardo!

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Wcell Celulares,

Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by cti celulares,

ola amigos boa tarde, estou com um u700 que nao aceita sim card, ja resetei, desbloquiei ele novamente, nao tem sinal de oxidaçao, nao tem sinal de quedas e ate troca de cabo flex foi feito, algum amigo ja passou por esse problema desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Júnior Lopes,

ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Flavio Rufino,

amigo to aqui com samsung e2550 que o teclado nao esta funçionado diz o cliente que o atc caio,nao funçiona meunha tecla auguem saberia onde eo ci do teclado deste atc e qual posso usa para subtituir

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguma amigo tem um jump de microfone c3752?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Started by alex castro,

bom dia to com um a505 binario 7 que nao sai da tela inicial ja passei algumas fhash e nada alguem ja resolveu ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by toin cell,

bom dia amigos estou com um sansung e2152 que na hora que coloca o carregado ele desliga ,ja fiz limpesa,ja troquei o conector ,mais continua o mesmo problema na hora que coloca o caregado ele desliga espero que possao mim ajuda

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by W.Mandu,

Galera boa tarde, estou com um s6 na minha bancada que nao liga ele apresenta o consumo de 0.004 na fonte sem apertar o power, e quando apertado nao altera em nada Alguem poderia ter alguma ideia do que poderia ser? Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.