Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?

2. Started by Andressa F.,

OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by bruno rafael goes de lima,

pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by kcell,

amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by luccas1617,

Pessoal, tô com esse aparelho, já dei uma 9lhada no esquema mais não conseguir resolver, alguém pode mim ajudar? Ele só fc fone de ouvido conectado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  6. Started by tigo,

Olá pessoal... Entrou aqui um I9300 com a imagem embaralhada, toda chuviscada como televisão fora de sintonia... Só que no modo download aparece normal... Tentei atualizar via ODIN e dá o famoso erro de partição do PIT (qdo utilizo um arquivo só). Quando utilizo os arquivo separados, inclusive com o PIT, ele simplesmente não atualiza, o ODIN fica paralisado... Alguém já pegou algo parecido?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by tigo,

Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  8. Started by marcelinhosp,

Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by eliel pinheiro,

amigos pegeui esse atc com o seguinte problema ao colocar a bateria o mesmo fica fibrando e acesso, quando ligo a tecla pawer o aparelho liga e logo para de vibrar,funciona normal, depois que desligo novamente vibra direto e fica acesso com tela azul, procedimentos realizados: limpeza,verificação de oxidação, resolda de vibra e troca do mesmo, alguma dica amigos, fico no agurdo.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by rodrigodoehl,

Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by elton-musicas,

eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  12. Started by edlirocell,

Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by adrianoivp,

vc aperta no touch para acessar menu, contatos, teclado, ele reconhece o toque mas acessa a tela lateral, tem como recuperar o touch

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by Lorenzzon,

Tenho um nokia 5800 que não le o cartão memoria. No caso testei outro cartão memoria e realmente não le. A pci esta sem sinal algum de queda ou oxidação. Teria algum componente responsavem pela leitura?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by alisonsoares,

Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by danilochcc19,

esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by fabbinho_2,

Bom Dia chegou em minha assistencia um x480q nao le chip nenhum.ja limpei e resoldei todos os componentes proximos do conector do chip.como q eh feito o reparo muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by Emilio Eltz,

Bom dia galera. Estou com um j500 na bancada, com problema bem incomum (pelo menos pra mim) O aparelho fica com o auricular mudo em ligaçoes, porem no teste(*#0*#) o auricular funciona normal o aparelho mosra um aviso: "E´ possivel danificar sua audição ao ouvir em volume alto durante longos periodos. toque em ok para permitir que o volume seja aumentado acima dos niveis de segurança." alguem ja pegou algo assim?

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Juan Gandra,

Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Started by DougTecno,

bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.