Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by amauri alexandre,

boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar

2. Started by W.Mandu,

Galera boa tarde, estou com um s6 na minha bancada que nao liga ele apresenta o consumo de 0.004 na fonte sem apertar o power, e quando apertado nao altera em nada Alguem poderia ter alguma ideia do que poderia ser? Desde ja agradeço

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Júnior Lopes,

ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by André Gomes,

amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Wcell Celulares,

Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by portalazulcell,

Bom dia, estou precisando do esquema para fazer um cabo jig, nao estou achando. Alguem poderia me ajudar.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by d.l cell,

boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by yamazaki1000,

então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto.

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Maxlenno,

Olá pessoal. Chegou um aparelho G531 que já testei 3 vezes o touch dele sem colar no aparelho deu toque. Ao colar para de funcionar. Ja foi substituído até o display e a mesma coisa acontece. Ja não sei mais oq fazer

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by gledson17,

Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by CurlyBlonde,

Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by jminformatica2018,

boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by neto_cg,

bom dia, estou com o celular totalmente parado, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do c3200 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by jacksoncell,

ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Jaylsonn,

ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. Boa tarde pessoal tudo bem? Tenho um Galaxy S3 que está com as trilhas rompidas do conector de carga, estou utilizando o carregador universal para carregar a bateria. Eu li a respeito do Jump para resolver o problema, porem eu também vi esse vídeo na internet mostrando uma maneira alternativa para carregá-lo. Gostaria de saber se essa maneira é aconselhável, se eu corro algum risco com minha bateria e se eu poderia utilizar para transferir arquivos no PC; Muito obrigado pela atenção! https://www.youtube.com/watch?v=2DckxcYoEEw

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by juniortech,

oi estou com um atc samsung gt-m3710 com display quebrado..troquei varios displays,mas não funciona corretamente.,quando não da tela branca ele da imagem mas com as cores todas invertida quadriculada e listradas..De inicio quando troquei o primeiro display pensei que o mesmo tinha vindo com defeito,,,mas depois de quatro trocas estou determinado não ser display,,mas não sei o que é ..se alguem podewr me da uma luz ai agradeço!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. boa tarde a todos que Deus nos abençoe já ta com trés dias que estou com ele o samsung S5830C chegou travado na logo da samsung apliquei um rom foi de boa mas o cliente retornou no dia anterior reclamando de que o aplicativo do play estore sumiu ai ficou no lugar market ai expliquei era so abri que voltava a ser o aplicativo play store e cadastrar mas logo quando termina de inseri o imeil da Gmail ele aparece um erro "a aplicação market (processo com.android.vending. tente novamente ) já passei varias versões de rom repartida tenho as box z3x e octoplus agradeço desde já a todos

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by jracessoriosemanutenção,

Já troquei 3 microfones e nada. Fiz teste de continuidade e aparentemente um dos contatos não tem continuidade. Mas sem o desenho técnico fica difícil. Alguém teria ?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by adrianoivp,

o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.