Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sidney83,

boa noite tenho aqui um samsung 2330, não liga, coloco ele na fonte maz zera total

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigo desculpa qualquer coisa mais estou com um problemao aqui em minha loja amigos recebi um s3 slim ele aparecia o nome s3 e reiniciava o mesmo acreditei q era apenas formatação quando peguei o aparelho hoje pela manha para fazer o serviço o mesmo apresentou outro defeito o mesmo vibra acende a luz do display mais nao aparece mais s3 slim e fica se reiniciando passei o flash mais o mesmo continua do mesmo nao aparece iimagem apenas acende a luz do dispplay e fica reiniciando.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. estou com um b5702 com o seguinte problema! o auto falante nao funciona quando é feito uma ligaçao!, porem a campainha nao esta queimada, pois o aparelho toca normal! ja troquei o cabo flex e resoldei a placa! sem sucesso! ah!, no viva voz funciona!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by lamarque,

amigos estou com m2310 aki na minha assistencia q nao funciona capsula de audio ja troquei capsula, placa do display flex e nao resolveu alguma outra coisa para fazer para estar tentando sanar este problema

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  5. Started by marcosvinyn,

Bom dia amigos por favor alquem pode me ajudar a localizar onde fica na placa do samsung j810m j8 o sensor hall , nao consegui o esquema eletrico da placa e estou com um aki na assistencia com problema da tela que desliga e nao volta a ligar somente forcando ele reiniciar, resolvi alguns aki tipo samsung j5 e j7 , mas do j8 ta complicado. MUITO OBRIGADO

6. Olá galera eu comprei uma placa do Gran prime consciente do defeito no botão home,mais quando fui verificar não se trata de defeito no botão home e sim na placa já fiz o teste no botão ele estar ok,e o conector de carga também não funciona e eu testei nos pino do conector chega tensão 5v ok, alguém pode me dar uma dica deste defeito ? Os pino do conector de carga estar perfeitinhos e os grampo do botão home também !!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by fastback_br,

Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by DougTecno,

bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by MundoCellCelulares,

..ola boa Noite, tenho um Samsung GT-C3322, que esta com o sinal muito baixo, ja troquei a torre e nada resolvido... alguma solução para isto? vlw

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com gt-c3200 sem canpainha o fone esta perfeito augem tem a solucao para o meu problema

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  11. Started by elton sejka 123,

celular samsung gt-i8265b nao esta ligando wifai alguem sabe como resolver este problema

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by markim,

ola bom dia tentei troca a tecla powre do samsung 5300 o pocket so que rompeu a trilha do pont positivo dei uma olhada no diagama aki mais nao encontrei nada alguém pode mim ajudar por fav

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?

14. Started by Alisson Tigre,

hoje pela manhã me chegou esse celular para concerto o mesmo trava no logo da samsung e as vezes chega no loga e reinicia, então pensei soft com certeza, porém já instalei 3 rons nele e nada de resolver o problema (obs, todas as rons já foram testadas em outros aparelho e funcionam perfeitamente) então peço ajuda dos companheiros de bancada para tentarmos solucionar esse problema que para mim é novidade, agradeço dese já.

15. Started by cti celulares,

ola pessoal bom dia estou com um d880,na minha assistencia, que o cliente colocou o carregador virado e arrancou o conector de carga e tambem todas as trilhas, da placa, ja identifiquei q sao os dois primeiros pontos de cada lado, so que nao sei em qual componentes fazer um jumper, so preciso dele pra carregar so isso.. se alguem puder ajudar desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Started by dayanfelix,

galera, to com 2 ATC e aparentemente estão com o msm problema, ambos não ligaão. os dois levaram tombos. ja fiz uma resolda na placa de 1, ele voltou, ficou ligado dois dias, agora apagou denovo, e nao quer voltar de jeito nem um, na fonte ele da o consumo normal, de como se fosse ligar, porem quando eu solto o power, ele zera a voltagem novamente ! ... alguem ae sabe resolver ? Grato ...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  17. tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Marcelo Sousa,

bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by rildo,

amigos chegou um atc aqui, que o mesmo nao carrega e nem liga quando coloca o carregador o mesmo esquenta alguma dica?? desde ja agradeço sasnssungue s3650

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by paulinho2014,

estou com este aparelho que arrancou as trilhas do chip , vi esta imagem ai mas so de 3 trilhas , refiz e nao funcionou acho por que sao 6 e ai so tem 3

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  21. Olá! Tenho Dois Aparelhos Samsung GT E1270 que não dão sinal de vida (Não ligam) Nem dão corrente, alguém já pegou esse defeito?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by defaceinfor,

Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by Sensey,

Oi galera ja troquei a fita flex e fiz atualizaçao,e o lcd fica branco e se vira a tela dar pra ver como se fosse contraste alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by junior2006,

to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que liga e desliga liga e desliga, baixei 2 flash aqui do clan mas ta do mesmo jeito, alguem teria ai uma flash para hwk que funciona ou algum procedimento??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.