Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by helpassistencia,

A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by adzil,

amigos preciso de uma ajuda as trilhas do microfone do sansung e215l estão rompidas e eu não sei de onde elas veem alguem poderia me dizer de onde posso puxar um jamp .desde ja agradeço pele ajuda .obrigado.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by Emilio Eltz,

Bom dia galera. Estou com um j500 na bancada, com problema bem incomum (pelo menos pra mim) O aparelho fica com o auricular mudo em ligaçoes, porem no teste(*#0*#) o auricular funciona normal o aparelho mosra um aviso: "E´ possivel danificar sua audição ao ouvir em volume alto durante longos periodos. toque em ok para permitir que o volume seja aumentado acima dos niveis de segurança." alguem ja pegou algo assim?

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by sidney83,

boa noite tenho aqui um samsung 2330, não liga, coloco ele na fonte maz zera total

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by drogba,

Boa noite galera do clan! Estou com um samsumg E215 que esta com alto consumo de bateria, já fiz a desoxidação da placa e não resolvel nada.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Amigos, estou com esse tablet na bancada, Galaxy tab 3 Sm-T2105, não funciona o touch de modo algum, já fiz limpeza com álcool isopropilico, hard reset, reinstalei a rom, troquei por um novo e nada de voltar. Alguém poderia me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  8. Started by luccas1617,

pessoal onde encontro um ci do j410g, wifi nao funciona, percebi q esse ci esta trincado, mais nao tenho uma sucata iqual pra retirar? qual aprelho funionaria? alguma dica?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by kelso,

to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by Eduardo Augusto de Ameida,

Olá, estou com esse aparelho a505GT que após uma queda não sobe mais sinal GSM, reconhece o chip porém fica sem serviço, encontrei esquema elétrico apenas para a versão F, porém a placa muda e não consigo efetuar os devidos testes ! Testes realizados: Abertura e inspeção visual, ajuste das antes e cabos coaxiais, procura por componentes soltos, trincados e queimados. Se alguém tiver o esquema para a versão "GT" agradeço, ou se tiver alguma dica para efetuar o reparo

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by wanderson moura,

j4 ja troquei a tela pela original e o touch nao volta a funcionar ja fiz limpeza e voltei atualizaçao e nao volta alguem pode ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by alisonsoares,

Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Humberto Pereira Nasciment,

Boa tarde pessoal. Tenho na minha bancada um Samsung S6 que não liga. Na fonte ele trava em 0.400, e fica com a luz azul acesa. Ja tentei diversos macetes que vi na internet de combinações dos botões. Mas nada resolveu. Não entra em modo download e nem Recovery. Não aparece nada na tela. Alguem resolveu isso?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by thaylan adriel,

alguem podeia me dizer se tem como adaptar um outro mic nesse atc?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  15. Bom dia ! Estou com um samsung c276 e esta sem audio , fica na tela a imagem como se o fone estivesse conectado , desmontei o aparelho fiz uma visualizaçao na placa e esta em perfeito estado .

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou s5360 que ja troquei touch ja fiz flash ele continua travando o touch se alguem tive uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Eduardo Lana,

[TABLE] [TR] [TD]Chegou um samsung dual chip E1182L que o microfone não funciona. Ja troquei o microfone e coloquei um do kp 109 e não deu certo, será que esse microfone é compativel com ele, ou so colocando o original. Pois alguem ja pegou um aparelho assim para me ajudar a solucionar esse problema. E se esse microfone não é compativel qual microfone da certo para resolver o problema. Desde ja agradeço a ajuda. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  19. amigos boa noite.. estou com um n7000 que não funciona o microfone pois ele esta chiando ja troque mais não tive resultados voce sabem como mim ajuda com isso estou precisando muito eu acho que e alguma trilha ou conponete em falta eu estou a agradecer pela ajuda desde ja

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Started by pedrocjs,

Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by Eduardocelulares,

ola estou com um sansung galaxy y sem sinal as vezes ele aparece depois cai de novo alguem poderia dar alguma dica ou algum reparo especifico? o celular é novo.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by adriliv,

estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  23. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  25. Started by nery brasil,

boa tarde amigos do forum clan gsm!!! por gentileza se alguen tiver a foto da placa do samsung e 746 , favor portar pra mim . fico muito agradeciso desde já !!! Solicitamos que o senhor atualize seu perfil. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Desde já agradecemos Super Moderação Clan gsm .

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.