REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
ola amigos do clan! entrou aqui na bancada um gram prime g530h que ao ligar da imagem normal, faz ligacao normal, mecho nos aplicativos e tudo ok, mas ao entrar em modo de descanso,quando clico no power para ele acender a tela da tela escura o touch funcionar normal,quando faço uma ligação para ele ate chama so nao da mais imagem, ja efetuei duas rom´s pelo odim mas ainda fica nesse defeito, nao tem sinal de oxidação, alguem ja pegou um defeito desses?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
OI! bem eu tou aqui com um samsung GT-S3350, que supostamente o cliente disse que o celular desligou-se e não ligou mais..., olhei a bateria e ela esta recebendo carga normal, potei ele na fonte e ele não da sinal, então fiz uma limpeza geral na placa, com alcool isopropílico, e nada... alguem pode me ajudar!???
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal o meu i9063t não esta ligando, raramente ele liga funciona normal, mas se eu desligo ele não liga mais, demora de novo a ligar, o que pode ser? alguem pode me ajudar obg
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
amigos to com sansung e 1085 aqui que nao da mic ,trilha partida alguem tem um esqueminha de jump?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Pessoal, tô com esse aparelho, já dei uma 9lhada no esquema mais não conseguir resolver, alguém pode mim ajudar? Ele só fc fone de ouvido conectado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal... Entrou aqui um I9300 com a imagem embaralhada, toda chuviscada como televisão fora de sintonia... Só que no modo download aparece normal... Tentei atualizar via ODIN e dá o famoso erro de partição do PIT (qdo utilizo um arquivo só). Quando utilizo os arquivo separados, inclusive com o PIT, ele simplesmente não atualiza, o ODIN fica paralisado... Alguém já pegou algo parecido?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estimados colegas, apareceu-me um S5830b c/ o seguinte problema: ao acessar a câmera o mesmo me apresenta a seguinte mensagem: "Aviso / Erro na câmera / ErrorMessageHandler.handleMessage (-1)". Efetuei o Hard Reset e atualizei-o pelo Odin, mas o erro persiste. Alguém tem uma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos pegeui esse atc com o seguinte problema ao colocar a bateria o mesmo fica fibrando e acesso, quando ligo a tecla pawer o aparelho liga e logo para de vibrar,funciona normal, depois que desligo novamente vibra direto e fica acesso com tela azul, procedimentos realizados: limpeza,verificação de oxidação, resolda de vibra e troca do mesmo, alguma dica amigos, fico no agurdo.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
eu to com um celular gt-s3650 que o sinal so fica oscilando ja troquei o sintama de sinal,ja resoldei e nada alguem sabem o que pode ser?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Sei que é proibido o assunto referente a Imei. Mais no meu caso é o seguinte, dei um hard reset em um S2, quando coloquei o chip pra testar, ai veio a surpresa. O atc está sem imei, mais não é imei Zerado não, é sem imei mesmo! E eu não tenho o Backup da pasta EFS, alguém tem alguma solução pra esse defeito? Tenho a Z3X e Octopus. Lembrando que eu não quero de maneira nenhuma alterar o Imei Original do mesmo! Pois o atc tem nota e é de procedência! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
vc aperta no touch para acessar menu, contatos, teclado, ele reconhece o toque mas acessa a tela lateral, tem como recuperar o touch
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Tenho um nokia 5800 que não le o cartão memoria. No caso testei outro cartão memoria e realmente não le. A pci esta sem sinal algum de queda ou oxidação. Teria algum componente responsavem pela leitura?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
esses dias entrou um gran prime g531h aqui na minha assistencia coloquei 5 touch nenhum fuionou com outro com um amigo pra testar nao funcionou do mesmo jeito alguem ja passou por isso
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom Dia chegou em minha assistencia um x480q nao le chip nenhum.ja limpei e resoldei todos os componentes proximos do conector do chip.como q eh feito o reparo muito obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá amigos! Estou com um S5 Sm-g900m que, segundo o seu proprietário, ele caiu e não funcionou mais. Realizando alguns testes, constatei que ele fica tentando ligar, vibra duas vezes com intervalos pequenos e fica fazendo isso sem parar, mas também não tem imagem. Retirando o display, ele liga e inicia normalmente, emite sons e vibra. O display dele está perfeito visualmente, nenhuma trinca ou mancha. Como o display dele tem um valor alto, gostaria de saber se algum amigo já pegou algum problema similar, onde um defeito no display pode provocar esse tipo de sintoma, não deixando o celular ligar. Obrigado.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia galera. Estou com um j500 na bancada, com problema bem incomum (pelo menos pra mim) O aparelho fica com o auricular mudo em ligaçoes, porem no teste(*#0*#) o auricular funciona normal o aparelho mosra um aviso: "E´ possivel danificar sua audição ao ouvir em volume alto durante longos periodos. toque em ok para permitir que o volume seja aumentado acima dos niveis de segurança." alguem ja pegou algo assim?
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.