REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa noite estou com um grand duos e um galaxy win ambos apresentam problemas de conexões do chip eles reconhecem o chip porém fica sem serviço o grand duos ele funciona somente chip da vivo espero que os srs possam me ajudar
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Galera boa tarde, estou com um s6 na minha bancada que nao liga ele apresenta o consumo de 0.004 na fonte sem apertar o power, e quando apertado nao altera em nada Alguem poderia ter alguma ideia do que poderia ser? Desde ja agradeço
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando do esquema para fazer um cabo jig, nao estou achando. Alguem poderia me ajudar.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
então to com um sansung e 230l que so liga quando quer e quando liga aparece so logo alguem pode me responder que tipo de problema seja ? Tópico Movido Para local Correto.
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Chegou um aparelho G531 que já testei 3 vezes o touch dele sem colar no aparelho deu toque. Ao colar para de funcionar. Ja foi substituído até o display e a mesma coisa acontece. Ja não sei mais oq fazer
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou aqui na minha loja com um samsung de dois chip gt c3222 nao fuciona o direcionale gostaria de de ver tambem uma foto completa dessa placa kei puder me ajuda desde ja agradeco
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Hello everybody , I'm looking for a firmware for an old phone from 2007 , the Samsung SGH-U700 , specifically the U700AMGE1 firmware, which is the only version that allows for theming support on the phone. If anybody has it, or knows where could I find it, please let me know. Also, I'm new here so please be kind if I broke any of the forum rules.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, estou com o celular totalmente parado, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do c3200 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
Boa tarde pessoal tudo bem? Tenho um Galaxy S3 que está com as trilhas rompidas do conector de carga, estou utilizando o carregador universal para carregar a bateria. Eu li a respeito do Jump para resolver o problema, porem eu também vi esse vídeo na internet mostrando uma maneira alternativa para carregá-lo. Gostaria de saber se essa maneira é aconselhável, se eu corro algum risco com minha bateria e se eu poderia utilizar para transferir arquivos no PC; Muito obrigado pela atenção! https://www.youtube.com/watch?v=2DckxcYoEEw
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
oi estou com um atc samsung gt-m3710 com display quebrado..troquei varios displays,mas não funciona corretamente.,quando não da tela branca ele da imagem mas com as cores todas invertida quadriculada e listradas..De inicio quando troquei o primeiro display pensei que o mesmo tinha vindo com defeito,,,mas depois de quatro trocas estou determinado não ser display,,mas não sei o que é ..se alguem podewr me da uma luz ai agradeço!!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde a todos que Deus nos abençoe já ta com trés dias que estou com ele o samsung S5830C chegou travado na logo da samsung apliquei um rom foi de boa mas o cliente retornou no dia anterior reclamando de que o aplicativo do play estore sumiu ai ficou no lugar market ai expliquei era so abri que voltava a ser o aplicativo play store e cadastrar mas logo quando termina de inseri o imeil da Gmail ele aparece um erro "a aplicação market (processo com.android.vending. tente novamente ) já passei varias versões de rom repartida tenho as box z3x e octoplus agradeço desde já a todos
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Já troquei 3 microfones e nada. Fiz teste de continuidade e aparentemente um dos contatos não tem continuidade. Mas sem o desenho técnico fica difícil. Alguém teria ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
o atc liga normal mas nao reconhece o chip ele tava funcionando normal agora aparece so inserir sim o aparelho e desbloqueado. como proceder.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.