REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos to com este aparelho que nao sai imagem na tela o defeito e na pci, descartando flex e display, ja fiz limpesa a placa ta intacta, ressoldei e principalmente o conector do flex, alguem sabe apeça responsavel pela imagem?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia, mais alguém se deparou com a câmera do S10e traseira sem conseguir focar direito ? a minha raramente tá focando, as vezes foca só um pequeno pedaço no meio da imagem e o resto fica como se tivesse em modo retrato desfocado
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um a505(a50) que quando dou o descanso da tela e tento ligar novamente no power ela não ascende. ja troquei flex,placa de carga e nada. o cell apos escurecer continua funcionando normalmente!!!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola....recentemente peguei um s3 mini i8190l para reparo..mais me deparei com um problema ainda não visto por mim.....o display não acende...os leds dos sensores menu e voltar funcionam...ja testei outros display e nada....gostaria de saber qual componente e responsavel por esse problema....me ajunder
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Caso alguem possa mandar foto de onde fica o termistor do note 5 eu ficarei grato pois o mesmo esta dando erro de temperatura
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi galera ja troquei a fita flex e fiz atualizaçao,e o lcd fica branco e se vira a tela dar pra ver como se fosse contraste alguem pode me ajudar?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o g400 esta com a placa limpa e resoudada mais comtinua esquemtando muito auguem tem ideia de algum reparo a ser feito para solucionar o ploblema obrigado!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um j2 que acende a tela normalmente, mas quando apago a tela com o botão Power ele fica bem escuro, sem brilho, aí preciso reiniciar pra voltar ao normal Testei uma tela pra ver se resolvia, continua acendendo mas com brilho bem fraco Ainda nem colei a tela Já fiz hard reset e também não resolveu Alguém pode me ajudar nisso?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá! Tenho Dois Aparelhos Samsung GT E1270 que não dão sinal de vida (Não ligam) Nem dão corrente, alguém já pegou esse defeito?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos bom dia, estou com um samsung c3222 com o display cheio de chuvisco, ja testei com tres display originais ja fiz uma limpeza com o isopropilico atualizai o software mesmo asssim continua do mesmo jeito, alguem poderia me postar quais os componentes responsavel que esteja causando esse defeito? desde ja ficarei muito grato.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Oi, estou com 1 i6220 com as trilhas do conector de carga oxidadas devido a corrosão nao tem como eu seguir as trilhas, alguem tem o esquema pra eu colocar pelo menos pra carregar? Obg
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
eae galera, comprei um s4 de um amigo ele funcionava na moral tudo certo antes de ele me entregar ele deu um reset pelo telefone mesmo voltando as configurações de fabrica, depois disso nenhum chip pega fica sempre uma bolinha de bloqueio.. as vezes aparece o nome da operadora muito rapido mais apareçe dnv aquilo!!! me ajudem por favor!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
amigos estou aki na minha assistencia com um b3410 q o display esta escuro ja troquei flex display ja ressoldei e nada coloquei minha placa em outro aparelho continuo escuro entao foi confirmado defeito e na placa a algum componete q posso esta trocando para sanar este problema
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá estou com s5570 que o botão power esta sem trilhas e não estou localizando o manual técnico ou algum reparo, obrigado pela atenção.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
bom dia, samsung s5310b liga ao carregador e o atc desliga, alguem ja resolveu este problema ?
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite, este aparelho veio com erro na câmera e ao abri-lo verifiquei bastante pontos de oxidação nos flex e alguns componentes. Fiz uma limpeza superficial com pincel e alcool e resolveu porém após algumas horas o cliente voltou com o mesmo problema, então fiz o banho no ultrassom e desde então não liga mais, ao ligar na fonte dá um pico de 0,11 e pára em 0,08. Já olhei conector(não tem curto), fiz ressolda no U404 e L412(creio que é uma bobina, não testei-o) no + da bateria oscila 2,8 a 3,8. Ainda não mexi no CI gerenciador (PM400) e no cristal (OSC400).
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Estou com esse Samsung J700M com o trilho de carregamento rompido, e queria saber onde posso fazer um jump sem haver curto. Ele foi molhado, mas, já fiz a limpeza da placa e o wifi não estava funcionando. Fui tentar passar o software, e o mesmo não reconhecia no PC. Quando abri, notei que uma trilha de carregamento estava rompida. Vou deixar uma foto que consegui tirar para ajudar. Muito obrigado pela atenção! Que Deus vos abençoe.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera... To com uma bucha enorme. Recentemente o Galaxu Y da minha namorada ficou em looping infinito. Então resolvi passa uma firmware via odim tals... mas não da rede não registra... Ele ficou sem imei depois da instalação e eu recoloquei, mas ainda sim continuo o problema. Em algumas pesquisas vi sobre a troca do P.A de sinal. o que podem me dizer sobre isso. é a unica solução. é fácil fazer? Preciso muito de informação sobre esse P.A de sinal. c for fácil resolver... em casa mesmo do meus pulos... Já agradeço ai ao site e a quem tentar ajudar.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos, durante a troca de um conector no flex do n7000 por um descuido deixei romper a aba responsável pelo microfone, conforme foto. Alguém sabe me informar uma solução, um jump para resolver este problema sem trocar o flex? Grato amigos.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola pessoal peguei essa bomba aqui ele esta novo, não tem sinal de oxidação, queda etc. ja fiz hard reset, resolda na placa, atualização de SW, e nada. alguma dica obrigado!!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal estou com um m310l que molhou e está com tela azul. Ja fiz banho quimico, resolda mas sem sucesso. peguei um aparelho funcionando 100% e troquei as placas pra ver se era cabo flex ou display, mas foi descartado. alguem tem a foto do componente responsavel pela imagem dele? nao achei o manual tecnico desse modelo.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um j701 ligar, vibra , demostra sonoridade, porém não dá imagem, alguém com solução ???
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com um j530 que ao ligar funciona normalmente, após bloquear e desbloquear, o touch não funciona, tendo que reiniciar, alguém poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.