REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
A20 s apresenta falhas em quase todos apps ja troquei a rom 3 vezes e sege o problema. Algum dos Srs ja deparou com este problema.
-
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
amigos preciso de uma ajuda as trilhas do microfone do sansung e215l estão rompidas e eu não sei de onde elas veem alguem poderia me dizer de onde posso puxar um jamp .desde ja agradeço pele ajuda .obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia galera. Estou com um j500 na bancada, com problema bem incomum (pelo menos pra mim) O aparelho fica com o auricular mudo em ligaçoes, porem no teste(*#0*#) o auricular funciona normal o aparelho mosra um aviso: "E´ possivel danificar sua audição ao ouvir em volume alto durante longos periodos. toque em ok para permitir que o volume seja aumentado acima dos niveis de segurança." alguem ja pegou algo assim?
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
boa noite tenho aqui um samsung 2330, não liga, coloco ele na fonte maz zera total
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa noite galera do clan! Estou com um samsumg E215 que esta com alto consumo de bateria, já fiz a desoxidação da placa e não resolvel nada.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde.tenho um samsung 1086 que qundo recebe chamadas ele nao toca,mas funciona a campainha no viva-voz ja fiz as configuraçoes em perfis, ja resetei e troquei a peça,mas nao funciona.
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Amigos, estou com esse tablet na bancada, Galaxy tab 3 Sm-T2105, não funciona o touch de modo algum, já fiz limpeza com álcool isopropilico, hard reset, reinstalei a rom, troquei por um novo e nada de voltar. Alguém poderia me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
pessoal onde encontro um ci do j410g, wifi nao funciona, percebi q esse ci esta trincado, mais nao tenho uma sucata iqual pra retirar? qual aprelho funionaria? alguma dica?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
to com c275 e ele mostra q ta carregado sem o carregado, já fiz uma limpeza no conecto resetei e nada deu certo. se alguém pode me ajuda agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Olá, estou com esse aparelho a505GT que após uma queda não sobe mais sinal GSM, reconhece o chip porém fica sem serviço, encontrei esquema elétrico apenas para a versão F, porém a placa muda e não consigo efetuar os devidos testes ! Testes realizados: Abertura e inspeção visual, ajuste das antes e cabos coaxiais, procura por componentes soltos, trincados e queimados. Se alguém tiver o esquema para a versão "GT" agradeço, ou se tiver alguma dica para efetuar o reparo
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
j4 ja troquei a tela pela original e o touch nao volta a funcionar ja fiz limpeza e voltei atualizaçao e nao volta alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde!! pessoal estou um com um j700i que conectei sem querer ele na fonte com a tensão de 12v agora ele não liga!!
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal. Tenho na minha bancada um Samsung S6 que não liga. Na fonte ele trava em 0.400, e fica com a luz azul acesa. Ja tentei diversos macetes que vi na internet de combinações dos botões. Mas nada resolveu. Não entra em modo download e nem Recovery. Não aparece nada na tela. Alguem resolveu isso?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
alguem podeia me dizer se tem como adaptar um outro mic nesse atc?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia ! Estou com um samsung c276 e esta sem audio , fica na tela a imagem como se o fone estivesse conectado , desmontei o aparelho fiz uma visualizaçao na placa e esta em perfeito estado .
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
A530FD Binary U8 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH SRC: @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou s5360 que ja troquei touch ja fiz flash ele continua travando o touch se alguem tive uma dica agradeço
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
[TABLE] [TR] [TD]Chegou um samsung dual chip E1182L que o microfone não funciona. Ja troquei o microfone e coloquei um do kp 109 e não deu certo, será que esse microfone é compativel com ele, ou so colocando o original. Pois alguem ja pegou um aparelho assim para me ajudar a solucionar esse problema. E se esse microfone não é compativel qual microfone da certo para resolver o problema. Desde ja agradeço a ajuda. [/TD] [/TR] [TR] [TD][/TD] [/TR] [/TABLE]
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos boa noite.. estou com um n7000 que não funciona o microfone pois ele esta chiando ja troque mais não tive resultados voce sabem como mim ajuda com isso estou precisando muito eu acho que e alguma trilha ou conponete em falta eu estou a agradecer pela ajuda desde ja
-
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Ola pessoal Estou com um problema, pesquiseu e não encontrei nada parecido e preciso de ajuda. Estou com um S5600 e que liga normalmente segurando a tecla power, mas ao soltar a tecla ele desliga. um abraço
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
ola estou com um sansung galaxy y sem sinal as vezes ele aparece depois cai de novo alguem poderia dar alguma dica ou algum reparo especifico? o celular é novo.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
estou com aparelho na assistencia que nao esta ligando, ja tentei fazer uma atualizacao mas o aparelho nao reconhece, fiz um banho quimico e fiz uma boa resolda na placa eu coloquei na fonte ele so puxa 20 mah tanbem, se alguem pufder me ajudar desde ja fico grato ......
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan, chegou aqui na minha atc um samsung gt-c3312 com as trilhas do microfone rompida, gostaria de um força ai, ja tentei alguns procedimentos mais não deu certo, agradeço desde ja. ----------Atualizado--------- Problema ja solucionado. fechado.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! por gentileza se alguen tiver a foto da placa do samsung e 746 , favor portar pra mim . fico muito agradeciso desde já !!! Solicitamos que o senhor atualize seu perfil. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Desde já agradecemos Super Moderação Clan gsm .
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.