Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by sotecnico,

ola amigos eu gostaria de saber como trocar o flex do samsung 2210 alguem tem foto ou video que ensina a troca do flex pois o articulado não desmonta obrigado atodos

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. Started by drogba,

estou com um lg kb 775f que liga na atc e so vai ate 5 e estabiliza,ja fiz desoxidação e continua a mesma coisa,se alguem tiver alguma dica ficarei agradecido.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by Campeão!!,

olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by MBtec,

ola amigos, estou com um g600 em q o cliente arrancou o conector de carga e todas as trilhas, ainda por cima esta bloqueado com código de segurança e o mesmo nao qual eh esse codigo. ja resetei mas nao funcionou. Preciso saber se alguem tem algum esquema do conector de carga, pois ja baixei o esquema eletrico e la nao diz nada... preciso saber onde eh ligado positivo, negativo tx e rx. fico no aguardo. abraço a tds

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Boa tarde, realizei testes em um j2 prime, porém não esta ligando, fiz os testes com ele na fonte de bancada e após tentar liga-lo percebi que ao apertar o botão power ele consome só 0,09A e após soltar o botão esta zerando, alguém sabe oque poderia ser, sei que ele esta carregando, pois tenho a maquina que me informa se o conector de carga esta funcionando

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  6. Boa Tarde Amigos, estou com um probleminha que ainda não havia enfrentado antes, estou com um Samsung G355 que ao receber chamadas até começa a chamar, mas logo finaliza sem dar tempo nem do aparelho tocar. já foi feito software e alanilize na placa, mas não resolveu. Ps. o aparelho faz chamadas normalmente, só finaliza na hora de receber chamada. se alguém puder da uma força. Valeu.

7. O meu celular não registra na rede de jeito nenhum ele identifica quando eu coloco chip mais ele só não consegue registrar na rede. Quem puder me ajudar já agradeço ou quem tentar tambem. Obs:já vi vídeos no youtube mais a maioria é pro outro modelo ou pra android 4.2 ou 4.3 e o ariza patch n funciona no 4.4.2,qualquer informação a mais pra me ajudar é só pedir.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by Junior Vasconcelos,

Amigos, peguei hoje é melhor minha bancada um aparelho desses carregando mais não sobe a porcentagem. Já ví uns reparos que trocam 2 componentes perto do conector da bateria, porém não tenho uma placa de sucata para substituir a sua peças. Ví também um humores usando um diodo, mas não espeficificou claramente o diodo a ser colocado! Se alguém já fez esse reparo, poste um diagrama aqui ou relate para que eu possa resolver o meu também! Grato, bons reparos.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  9. Started by newlife,

Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou s5360 que ja troquei touch ja fiz flash ele continua travando o touch se alguem tive uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by Marcelo Sousa,

amigo esse atc xegou ele reiniciando apos o flash na z3 ele voltou mais ao chega na tela inicial com nome claro ele trava, ja fiz o flash tambem na hwk mais fica na mesma.

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. Started by Emanoel Manutencell,

Ola galera do forum clangsm to com um samsung c3050 aqui na lj que só liga na fonte eu ja atualizei o softer dele pela hwk e tentei ligalo com 3 baterias novas e sem sucesso ele só liga na fonte derrepente alguem sabe alguma troca de componentes da pci que possa resolver esse caso? des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Eduardocelulares,

estou aqui com um sansung E2550L que esta pedindo pra inserir sim verifiquei a placa e esta faltando um capacito q foi arrancado da placa! gostaria muito que alguem postasse um jump para que eu possa reparar o defeito ja tentei de algumas maneiras mais nao funciona.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Bom dia ! Alguém poderia me ajudar troquei frontal do j730 mas quando apago a tela ele nao acende mais só se tirar a bateria .

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Samkinski,

deu entrada um i9060 que nao ligava e nem dava pulso na fonte de inicio achei que fosse a tecla power mas depois de tres trocas eclui a possibilidade ja verifiquei o esquema eletrico mesmo assim ele nao liga nao entra em modo download com o jig . alquem teria uma ideia ?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by wendersonmorais,

alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by osmar.eletronica,

Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Olá pessoal estou com um s3 que peguei p trocar o conector de carga, dei uma queimadinha na placa dele e ele n reconhece chip oq posso fazer p voltar a funcionar algum jumper algo assim...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  19. Started by DanielCostadcoj,

Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  20. eae galera, comprei um s4 de um amigo ele funcionava na moral tudo certo antes de ele me entregar ele deu um reset pelo telefone mesmo voltando as configurações de fabrica, depois disso nenhum chip pega fica sempre uma bolinha de bloqueio.. as vezes aparece o nome da operadora muito rapido mais apareçe dnv aquilo!!! me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by alessandro george,

Bom dia chegou aqui Na assistance um Celular que molhou , fiz a desoxidação ele ligou mas da uma menssagem de erro quando esta carregando , alguem ja teve esse problems tem algum jamp ou teoca algum componente ?ja resoldei a part DOS components que ficam perto do connector mas nao deu certo .

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. thermistor asus zb 634 kl

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  23. Started by junior2006,

to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Olá amigos, bom dia, boa tarde ou boa noite. Tudo bem? Estou com esse Samsung J700M com o trilho de carregamento rompido, e queria saber onde posso fazer um jump sem haver curto. Ele foi molhado, mas, já fiz a limpeza da placa e o wifi não estava funcionando. Fui tentar passar o software, e o mesmo não reconhecia no PC. Quando abri, notei que uma trilha de carregamento estava rompida. Vou deixar uma foto que consegui tirar para ajudar. Muito obrigado pela atenção! Que Deus vos abençoe.

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. Estou com um A31 que sofreu um impacto e trocamos o display completo dele. Só que se coloca os chips e dá como sem chip algum. Já verificamos o slot e aparentemente está tudo normal, porém dá como se não estivesse nenhum chip inserido. Alguém tem alguma dica para nos passar para a solução deste defeito??? Ficarei muito grato.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.