Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by andretti,

bom dia amigos estou com um samsung s7273 que nao carrega ,,,ele aparece porcentagem ,aparece carregando mais nao pucha c arga na beteria,ja troquei bateria ,atualizei troquei conector de carga e coloquei varios carregadores originaes e nada nao sobe a % na bateria alguem pode postar pramim qual componente tenho que ressoldar ou trocar

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Martchello Silva,

pessoal ja fiz limpeza na placa atualizei, mais sem resultado aguem tem alguma soluçao???

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by juliocell,

apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by marcosaeb44,

Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Campeão!!,

olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Já testei 3 alto falantes, e o atc continua assim, apenas chiando.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  13. Started by alancell2010,

esto com um x480 sem áudio no r.x e aqui onde eu morro ñ tem mas a a malha dele para vende alguém teria o jump dele para o áudio

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Galera estou com esses caterpilla , mas ele nao esta fazendo chamada , esta chamada de emergencia , o serial parece normal pode ser a antena ? alguem tem algum esquema ou soluçao para isso ?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by adrianoivp,

vc aperta no touch para acessar menu, contatos, teclado, ele reconhece o toque mas acessa a tela lateral, tem como recuperar o touch

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer

17. Started by marcelinhosp,

Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by marcelosdc,

Caros Amigos, Estou com um J400m que o microfone não está funcionando, já fiz todos os jumpes possíveis que encontrei pesquisando na net e também já troquei o flat, mas sem sucesso, algue´m já pegou esse defeito e se possível qual solução. Att, Marcelo Costa

19. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde Amigos do Fórum, venho ate vocês para pedir ajuda sobre um atc que se encontra na minha bancada pois o mesmo esta sem áudio no microfone, mas o defeito esta na placa já testei vários microfones, e o que mais intriga é que se desconectar e conectar volta funcionar mas em questão de horas volta a ficar sem áudio novamente. Se os amigos poderem me ajuda fico grato desde já.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Visitante spcell
    Started by Visitante spcell,

Ola bom dia amigos estou com um samsung e700 entrou para troca do display porem ele nao esta carregando alguem ja pegou algum aparelho deste Grato att viktor hugo

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Started by juniortech,

oi estou com um atc samsung gt-m3710 com display quebrado..troquei varios displays,mas não funciona corretamente.,quando não da tela branca ele da imagem mas com as cores todas invertida quadriculada e listradas..De inicio quando troquei o primeiro display pensei que o mesmo tinha vindo com defeito,,,mas depois de quatro trocas estou determinado não ser display,,mas não sei o que é ..se alguem podewr me da uma luz ai agradeço!!!

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. thermistor asus zb 634 kl

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  25. Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.