Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jerecell,

olá amigos do clan, entrou aqui um samsung s3350 com a campanhia falhando, já troquei a campanhia e continuou do mesmo jeito! como não tenho o esquema desse celular fica difícil de descobrir onde pode ser o defeito! alguém por favor poderia me ajudar com esse problema? alguém já resolveu algo parecido? desde já agradeço a todos!

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by d.l cell,

boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Emanoel Manutencell,

Ola galera do forum clangsm to com um samsung c3050 aqui na lj que só liga na fonte eu ja atualizei o softer dele pela hwk e tentei ligalo com 3 baterias novas e sem sucesso ele só liga na fonte derrepente alguem sabe alguma troca de componentes da pci que possa resolver esse caso? des de ja agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Started by adrianoivp,

quando aperta o botao power ele liga acende o display mas em seguida quando vai iniciar ele desliga, ja foi feito ressolda, como proceder.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by Psa,

Olá amigo,estou com um galaxy j415g com o seguinte problema: Quando liga ele aparece a ela de logo da Samsung mas invés de abrir o Android ele reinicia e fica assim direto, liga e reinicia, já medi o botão power, não está em curto, reinstalei o stock ROM, e nada, na placa não identifico nada de errado, o que pode ser então?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  7. Started by junior2006,

to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by vanicelio,

ola boa tarde camarada do forum estou s5360 que ja troquei touch ja fiz flash ele continua travando o touch se alguem tive uma dica agradeço

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. Started by André Gomes,

amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. estou com Problema em um J5, o display Não acende, ja troquei o frontal e o problema continua alguem pode me ajudar com alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by LúcioAUTOTEC,

Tava usando o J7 e do nada, o celular desligou, bateria estava quase cheia ainda e msm assim desligou, não quis ligar mais, abri pq bateria é embutida coloquei a bateria na fonte assimétrica para dar uma carga, depois de um tempo coloquei a bateria e nada, depois peguei as garras da fonte liguei direto no aparelho e não me dá nada de Consumo na fonte, totalmente zerado, tentei vários componentes e aparentemente normais, como prosseguir agora ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by Wcell Celulares,

Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. Started by eder ribeiro,

parceiros estou com hum atc e2220 q só fik carregando ja troquei a conector de caga ,ja fiz limpeza,mas nada resolveu alguem pode me ajudar qual componente responsavel pela parte de carregamento

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  15. Started by Júnior Lopes,

ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  16. Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  17. Started by EVANDRO MARQUES,

o cliente me falo que talvez ele teve um curto na tomada so que o tel. esta funcionando normal ja troquei o conector de carga e nada preciso saber como fazer um jump nele mas o cliente falo que ele ja passou pelas maos de outra assistencia

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  18. Started by neto_cg,

bom dia, estou com o celular totalmente parado, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do c3200 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  19. Started by robsoncell,

Bom dia Estou com um c3300k com o seguinte problema qdo toca no touch ele reinicia ja fiz atualização e troca do touch mais persiste o defeito alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver. grato

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  20. Started by elton sejka 123,

celular samsung gt-i8265b nao esta ligando wifai alguem sabe como resolver este problema

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by juniormilani,

Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  22. Started by Campeão!!,

olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by Mayco gsm,

Amigos do clan estou com j700 que caiu e nao acende e não da sinal na fonte ja fiz o basico -soft,desoxidaçao,resoldagem,verifiquei os componentes estao normais.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by jminformatica2018,

boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by jacksoncell,

ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.