REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, realizei testes em um j2 prime, porém não esta ligando, fiz os testes com ele na fonte de bancada e após tentar liga-lo percebi que ao apertar o botão power ele consome só 0,09A e após soltar o botão esta zerando, alguém sabe oque poderia ser, sei que ele esta carregando, pois tenho a maquina que me informa se o conector de carga esta funcionando
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
ola estou com um sansung galaxy y sem sinal as vezes ele aparece depois cai de novo alguem poderia dar alguma dica ou algum reparo especifico? o celular é novo.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
solução da campainha do A7 já troquei a campainha,não deu resultado e campainha esta boa coloquei em outro aparelho e toca normal a musica,alguem ja resolveu esse problema
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
amigos preciso de uma ajuda as trilhas do microfone do sansung e215l estão rompidas e eu não sei de onde elas veem alguem poderia me dizer de onde posso puxar um jamp .desde ja agradeço pele ajuda .obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola bom dia amigos estou com um samsung e700 entrou para troca do display porem ele nao esta carregando alguem ja pegou algum aparelho deste Grato att viktor hugo
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola,estou com um b6520 que não liga..quando aperta pwr a corrente dele vai ate 22mAh e trava nisso,não passa disso,.Não consigo colocar ele em mode boot para flash,já dei banho quimico e nada...alguém ja pego algum defeito dessa maneira??O cliente disse que colocou ele pra carregar e ficou assim...Aguardo ajuda..Obrigado!!
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Olá senhores!Estou com um i9300 "s3" com problema no microfone não tenho a peça para trocar. Preciso de uma adaptação,desde já estarei grato.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia a todos estou começando no forum e gostaria de saber c alguem pode me ajudar. Estou com um samsung replica (i9300) que nao esta carregando e quando conecto o carregador ele informa q o aparelho esta sobrecarregando e pede pra desconectar o carregador. Ao desligar o aparelho ele fica como se tivesse carregando a bateria (icone fica rodando) mas o carregador nao esta conectado neste momento. Alguem poderia me ajudar? Osmar
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan recebi um aparelho hoje de um cliente em minha att um gran neo duos porem o mesmo esta parado total nao da sinal nem no computador nem na box nem na fonte parado total ja testei alguns componentes alguem tem alguma dica obrigado bom dia .
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um samsung A-11 que nao sai som da campainha , ja troquei a placa de carga e a campainha e nada , alguma luz
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou um samsung gt-5282 na loja para conserto, que tinha sido molhado, fiz a limpeza a desoxidação, e o aparelho esta funcionando normal. Mas o unico problema que o aparelho nao carrega, qdo conecta o carregador ela da bateria desligada como a bateria original dele. E troquei a bateria por outra e qdo conecta o carregador da a mensagem bateria excessivamente quente. Preciso da ajuda de alguem que pegou um aparelho assim, pois foi o primeiro que peguei com esse problema. Desde ja agradeço a ajuda de todos???
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa noite amigos, estou com um s5 g900m aqui na assistencia com o seguinte erro. Ao ligar pela primeira vez inicia até chegar no logo da samsung e congelar a imagem do lcd, porém o aparelho continua iniciando normal. Após alguns segundos o aparelho continua funcionando porém com o display e o touch sem funcionar. Após uns 30 segundos o aparelho apresenta esta imagem.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal. Chegou um aparelho G531 que já testei 3 vezes o touch dele sem colar no aparelho deu toque. Ao colar para de funcionar. Ja foi substituído até o display e a mesma coisa acontece. Ja não sei mais oq fazer
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Tarde pessoal entrou em minha assistencia um s3 pra reparar efs o cliente relata que apos restaurar de fabrica ficou sem rede ate ai tudo ok, notei que o imei estava null so que coloca em download mode ele nao reconhece pelo pc, ja troquei conector de carga e nada , a com ele ligado coloca o cabo usb ele instala os drivers normal so em download mode mesmo pra mim passar um software nele que nao da. Possuo z3x e Bst dongle tools se alguem souber desde ja agradeço
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguem tem um jumper pra campainha do b3210...pois ta oxidado o conector da pequena placa de chip onde a mesma eh soldada...alguem tem o jumper pra soldar direto na pci principal...!!?????
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
caros colegas percebi que fisicamente o p.a do sams c-260 eh identico ao do d880 entao nao tinha mais o que perder arrisquei trocar no do meu d880... e funcionou 100% e parou de "comer bat"tava durando menos de duas horas agora tres a quatro dias,resumindo o p.a do c-260 eh o mesmo do d880!!!!!!!espero te-los ajudado!!!!!!!!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa noite galera precise de ajuda o flex power do galaxy s7562l quebrou e arrancou a trilha da placa ele nao possui mas trilha como faço para fazer esse reparo ou ligar o flex power direto no capacitor alguém pode me arranjar uma solução agradeço a todos.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
j4 ja troquei a tela pela original e o touch nao volta a funcionar ja fiz limpeza e voltei atualizaçao e nao volta alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos , estou´presisando de um esquema com jamper das trilhas do conector de bateria. agradeço se alguns dos amigos poder ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos boa noite.. estou com um n7000 que não funciona o microfone pois ele esta chiando ja troque mais não tive resultados voce sabem como mim ajuda com isso estou precisando muito eu acho que e alguma trilha ou conponete em falta eu estou a agradecer pela ajuda desde ja
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa noite amigos. Estou com um S7 flat modelo SM-G930F, o mesmo apresenta carga lenta. Já fiz a troca do conector de carga e também do proprio ci de carga, também fiz a troca da bateria , porem o problema persisti. Também fiz formatação mais não corrigiu o defeito, na informação de quanto tempo até carga total mostra bastante tempo, e a porcentagem da bateria sobe muito lentamente alguém que ja tenha encontrado esse mesmo problema e que saiba me ajudar ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum clan gsm!!! por gentileza se alguen tiver a foto da placa do samsung e 746 , favor portar pra mim . fico muito agradeciso desde já !!! Solicitamos que o senhor atualize seu perfil. http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Desde já agradecemos Super Moderação Clan gsm .
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.