Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by robsoncell,

Bom dia Estou com um c3300k com o seguinte problema qdo toca no touch ele reinicia ja fiz atualização e troca do touch mais persiste o defeito alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver. grato

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by EugenioNegreiros,

Bom dia Esse aparelho chegou para trocar o display apos a troca vi que não tinha som... limpei e fui verificar veio o som mas rapidamente sumiu novamente, ressoldei proximo do flex... fui verificar novamente veio por alguns segundos... mas sumiu, ressoldei novamente e nada, ressoldei a pci (aos poucos... testando e ressoldando) mas não deu mais som... alguem poeria me falar algo?? Queria uma ajuda.... grato

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. eae galera, comprei um s4 de um amigo ele funcionava na moral tudo certo antes de ele me entregar ele deu um reset pelo telefone mesmo voltando as configurações de fabrica, depois disso nenhum chip pega fica sempre uma bolinha de bloqueio.. as vezes aparece o nome da operadora muito rapido mais apareçe dnv aquilo!!! me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by jeorge,

eu tava com dois atcs desses aki com esse defeito há algum tempo, agora resolvi comparei o flex ruim com um bom e resolvido com esse jump ai em anexos

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by Gilmar Junior,

Olá senhores!Estou com um i9300 "s3" com problema no microfone não tenho a peça para trocar. Preciso de uma adaptação,desde já estarei grato.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Pedro.Neto,

solução da campainha do A7 já troquei a campainha,não deu resultado e campainha esta boa coloquei em outro aparelho e toca normal a musica,alguem ja resolveu esse problema

7. Started by Joas Portilio,

Olá amigos estou com um s3 na bancada que esta ligando sozinho como se a tecla power estivesse travada mais não está já substitui a tecla,não a sinais de oxidação alguém já teve problema semelhante? no guardo.. Obrigado

8. Started by natancheap,

boa tarde amigos estou com esse b130l q esta sem serviso eu ja troquei antena rual resoldei os compenente responsavel pelo sinal ja dei um reset e ja fiz software alguem poderia me ajuda

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by defaceinfor,

Boa tarde, ontem chegou até minha assistência um G531h que caiu na agua, causando curto total, encontrei o curto na linha VBAT e sanei, porém o aparelho só liga na tela inicial do modo download e ja trava, nao me deixando instalar uma nova rom. se eu pressionar o botao power normalmente o consumo trava e nada aparece na tela, segue as fotos.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  10. Started by ElielIeggli,

Preciso do manual de serviço do Samsung Galaxy S3 Slim

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  11. Started by xu.77,

ja troquei lcd por outro original enão funcionou alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  12. Started by Douglas uti,

foi molhado fiz uma limpeza e uma resolda e troquei um componente q esta oxidado, porem ele nao liga ea corrente dele na maquina fica em 3... alguem sabe algum procedimento?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Sirlan Lopes,

Estou com esse aparelho q esta funcionando normalmente,mas a tela fica azul e nao aparece imagem.Nao há sinal de oxidaçao e ja troquei flex 3 vezes e nada.Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by anderson01,

ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by noris1,

Boa noite amigos. Estou com um S7 flat modelo SM-G930F, o mesmo apresenta carga lenta. Já fiz a troca do conector de carga e também do proprio ci de carga, também fiz a troca da bateria , porem o problema persisti. Também fiz formatação mais não corrigiu o defeito, na informação de quanto tempo até carga total mostra bastante tempo, e a porcentagem da bateria sobe muito lentamente alguém que ja tenha encontrado esse mesmo problema e que saiba me ajudar ?

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Olá, bom estou com uma duvida sobre a fonte variável eu costumo usar ela pra saber se esta legal o celular, porem a maioria dos celulares ficam reiniciando quando são alimentados pela fonte, já na bateria ele funciona normal, alguém sabe me dizer se é alguma coisa que eu tenho que fazer pra isso parar de acontecer?

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. amigos tenho um samsung s3mini que ao colocar o carregador, indica q esta carregando, mas não carrega ou seja, não completa a carga. Pergunto se esse defeito é hardwrae ou sofwrae. A bateria e o carregador ja foram trocados mas sem sucesso.

18. Started by rodrigodoehl,

Boa noite a todos os amigos, Estou com um samsung 7102T, no slot 2 ele funciona normalmente, porem no 1 ele lê o chip porém não da sinal de área. Já verifiquei imei, blacklist, reinstalei a firmware, porém sem sucesso. Meu cliente relatou que quando parou ele tirou o chip e estava quente. Alguém com caso parecido, ou poderia ter alguma sugestão? agradeço a todos desde já.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Oi ja efetuei a limpeza geral na placa e troquei a bateria mas nao tive exito

20. Pessoal, em 2014 tive o mesmo problema com o G355, nao funcionava touch, o Moderador Ivan disponibilizou uma firmware que corrigia esse problema. Hoje estou com o mesmo problema, porem no samsung g530, alguem teria uma solução? Já testei 4 touch, 3 de fornecedores diferentes, e nada do celular iniciar com esses touch.

21. Started by Maxlenno,

Olá pessoal. Chegou um aparelho G531 que já testei 3 vezes o touch dele sem colar no aparelho deu toque. Ao colar para de funcionar. Ja foi substituído até o display e a mesma coisa acontece. Ja não sei mais oq fazer

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by Campeão!!,

olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by joalison,

ola pessoal eu to aqui com um s3350 que só liga quando coloco ele no carregador mas assim que tiro ele do carregador ele se apaga achei um topico com esse mesmo assunto mas não consigo abrir o linck que postaram sempre volta pra mesma pag pesso aos amigos que me ajudem desde já muito grato

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Me deparei com esse aparelho , ele não liga e agora esta reconhecendo dessa forma o aparelho estava normal ele apareceu apenas para a troca da frontal porem, assim que e o técnico colocou a frontal apresentou esse erro alguém tem alguma dica que não seja , jtag emmc etc..

25. Started by Eduardu cell,

tenho atc na minha bancada s-5222' nao da audio se alguns de vc ja tiverao esse problema belezza

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.