Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

alguem teria por favor arquivo root samsung s7 g930T1 agradeço desde ja.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Rodrigo Griggio,

Já testei 3 alto falantes, e o atc continua assim, apenas chiando.

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by sidney83,

boa noite tenho aqui um samsung 2330, não liga, coloco ele na fonte maz zera total

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. bom dia pessoal, estou com galaxy pocket S5300, o mesmo esta sem sinal, constatei que a antena foi arrancada junto com as trilhas. Alguém sabe de algum reparo para isso?? segue imagens

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by LeonardoGalbier,

galera, fiz a troca de um conector e o microfone parou, olhando a placa vi a falta de alguns componentes, gostaria de saber se eles influenciam no microfone, segue imagem, ou é só trocar o microfone.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by Jackson Alves,

Boa Tarde Amigos do Fórum, venho ate vocês para pedir ajuda sobre um atc que se encontra na minha bancada pois o mesmo esta sem áudio no microfone, mas o defeito esta na placa já testei vários microfones, e o que mais intriga é que se desconectar e conectar volta funcionar mas em questão de horas volta a ficar sem áudio novamente. Se os amigos poderem me ajuda fico grato desde já.

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by emerson -suprihard tecnica,

amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Started by adrianoivp,

vc aperta no touch para acessar menu, contatos, teclado, ele reconhece o toque mas acessa a tela lateral, tem como recuperar o touch

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by Lorenzzon,

Tenho um nokia 5800 que não le o cartão memoria. No caso testei outro cartão memoria e realmente não le. A pci esta sem sinal algum de queda ou oxidação. Teria algum componente responsavem pela leitura?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by MundoCellCelulares,

..ola boa Noite, tenho um Samsung GT-C3322, que esta com o sinal muito baixo, ja troquei a torre e nada resolvido... alguma solução para isto? vlw

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  12. estou com Problema em um J5, o display Não acende, ja troquei o frontal e o problema continua alguem pode me ajudar com alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Gilmar Junior,

Olá senhores!Estou com um i9300 "s3" com problema no microfone não tenho a peça para trocar. Preciso de uma adaptação,desde já estarei grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by Andre de Oliveira,

Olá pessoal do clan!!! Eu to com um E2152L que não lê o chip 2, ele ligado com os dois chips inseridos só lê o chip 1 e o 2 não aparece nada escrito como se não estivesse conectado. Ja fiz uma Flash e queria saber um jumper, um manual técnico, uma solução para sanar este defeito. Estou no aguardo!!!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by DougTecno,

bom dia estou com este samsung gt-s5360 qye esta sem sinal ja troquei o filtro de sinal e o conector de antena externa e nao resolveu , a e ja fi varias atualizaçoes e nao funcionou preciso de ajuda estou postando a foto da placa tambem .

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Jordania Sousa,

Estou com um j2 que acende a tela normalmente, mas quando apago a tela com o botão Power ele fica bem escuro, sem brilho, aí preciso reiniciar pra voltar ao normal Testei uma tela pra ver se resolvia, continua acendendo mas com brilho bem fraco Ainda nem colei a tela Já fiz hard reset e também não resolveu Alguém pode me ajudar nisso?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by dayanfelix,

galera, to com 2 ATC e aparentemente estão com o msm problema, ambos não ligaão. os dois levaram tombos. ja fiz uma resolda na placa de 1, ele voltou, ficou ligado dois dias, agora apagou denovo, e nao quer voltar de jeito nem um, na fonte ele da o consumo normal, de como se fosse ligar, porem quando eu solto o power, ele zera a voltagem novamente ! ... alguem ae sabe resolver ? Grato ...

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Pedro Henrique Monteiro,

alguma amigo tem um jump de microfone c3752?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by Maxlenno,

Olá pessoal. Chegou um aparelho G531 que já testei 3 vezes o touch dele sem colar no aparelho deu toque. Ao colar para de funcionar. Ja foi substituído até o display e a mesma coisa acontece. Ja não sei mais oq fazer

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Amigos, estou com um A510 aqui na assistência que esta me dando uma surra... Chegou com problema no flex home, o botao voltar e menu ficavam acionando sozinhos, coloquei um flex novo mas nao funcionou, funciona apenas o botao home, voltar e menu não funcionam... Comprei outro flex de um outro fornecedor ciente que a falha era no flex novo, porém o outro que comprei tbm apresentou o mesmo problema... O que pode ser? Alguém tem idéia?

21. Started by newlife,

Boa tarde, estou com dificuldades em um C3300K cujo foi feito desoxidaçao tornando a funcionar menos em ligaçoes pelo qual esta danificado a PA alguem tem o modo de jumpear? desde ja deixo meus agradecimentos

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Ola amigos do melhor forum do Brasil...Estou com um B3210 que não funciona o teclado nenhuma tecla funciona a não ser a tecla power.Ele molhou,eu fiz um banho quimico nele e dei uma analizada na pci mais nada de anormal,alguém sabe qual componente é responsavel por isso??Desde já agradeço a atenção e ajuda de todos....Vlwww

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. eae galera, comprei um s4 de um amigo ele funcionava na moral tudo certo antes de ele me entregar ele deu um reset pelo telefone mesmo voltando as configurações de fabrica, depois disso nenhum chip pega fica sempre uma bolinha de bloqueio.. as vezes aparece o nome da operadora muito rapido mais apareçe dnv aquilo!!! me ajudem por favor!

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.