REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Meu j5 metal começou a reiniciar sem parar pela bateria inflada, isso por algum motivo fez ele brickar, ele ficou no loop infinito e n conseguia entrar na tela de reparo, ent instalei outra rom, porem a entrada de chip agora não funciona, já instalei outra rom e n ta dando, dei hard reset com essa rom tbm e n ta dando, um cara no YT tem um video ensinando sobre bootloader q talvez funcione e tal, mas n to conseguindo, quem poder me ajudar de alguma maneira, serei grato... n é a placa e nem o chip, é algo relacionado ao sistema do cel msm.
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C421 aqui na minha Assisténcia, com o seguinte defeito. só ta foncionando a Tecla 2 e 4.. as outra não foncionan de forma alguma. E as unicas duas que foncionan 2 e 4 ,na hora em que apaerto elas , fica logo dando discagem, ta meio doida.. Já fiz uma desoxidação e nada. fiz Troca da manta do Teclado e nada.. Gostaria de saber se Algum dos amigos já pegou um Assim? Alguma Solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia, estou precisando do esquema para fazer um cabo jig, nao estou achando. Alguem poderia me ajudar.
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
vc aperta no touch para acessar menu, contatos, teclado, ele reconhece o toque mas acessa a tela lateral, tem como recuperar o touch
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do forume stou com um gt-e2152L q esta com atrilha do alto falante ronpida alguem teria algum jamper ae se alguem tiver agradeço des de ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung galax g355 nao carrega
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera to com um e2210 com campainha inoperante e o lcd branco mesmo depois de trocar vários cabo flex não resolvi problema,testei esta placa até num outro lcd e flex originais mas nada.Não há oxidação mas na dúvida fiz limpeza e ressolda mas nada mudou,alguém me ajude por favor, desde já obrigado.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Caros Amigos, Estou com um J400m que o microfone não está funcionando, já fiz todos os jumpes possíveis que encontrei pesquisando na net e também já troquei o flat, mas sem sucesso, algue´m já pegou esse defeito e se possível qual solução. Att, Marcelo Costa
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom amigos, sabemos que o tal do samsung c3300K ele quando começa a esquenta praticamente 90% dos casos é PA. fica ai a dica vc pode troca a PA do C3300K retirando dos modelos c3200, E2550L, E2152L hoje ja fiz o teste com o C3300K tirei do E2550L tambem peguei o E2152L 2 chip tirei do c3200 resutado shwou
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal do clan!!! Eu to com um E2152L que não lê o chip 2, ele ligado com os dois chips inseridos só lê o chip 1 e o 2 não aparece nada escrito como se não estivesse conectado. Ja fiz uma Flash e queria saber um jumper, um manual técnico, uma solução para sanar este defeito. Estou no aguardo!!!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite tenho aqui um samsung 2330, não liga, coloco ele na fonte maz zera total
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com o aparelho citado, um j7 pro e o mesmo não carrega e não liga, aparelho nunca foi aberto, não caiu e não molhou. já fiz as tentativas de ligá-lo com combinações de botões para tentar modo download, ligando no PC não reconhece também. em um carregador portátil que possuo ele fica como se estivesse ligando e deligando a carga, porém nem sinal de vida do aparelho. há algo que eu possa testar antes de abrir o telefone? vi em vídeos que o problema é relativamente comum da linha J e tentei todas as opções que relatam nos videos.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite Pessoal, minha primeira postagem no grupo... - tenho um samsung corby s3650, ele estava só com o visor trincado, restante normal, porém a partir de hoje ele não liga mais. Alguém tem alguma solução para me propor ? Att. cassiano
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola boa tarde sou do sul de minas gerais, e durante essa semana inteira entrou aqui na minha assistencia varios galaxi que quando desliga e liga o aparelho ele faz ligaçao normal, mas depois de 10 minutos ele nao da rede normal mas nao faz ligaçao nem manda sms .por favor mim ajudem. ++ opa amigos desculpa o erro ele da rede normal mas nao faz ligaçao
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos chegou um atc aqui, que o mesmo nao carrega e nem liga quando coloca o carregador o mesmo esquenta alguma dica?? desde ja agradeço sasnssungue s3650
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
j4 ja troquei a tela pela original e o touch nao volta a funcionar ja fiz limpeza e voltei atualizaçao e nao volta alguem pode ajudar
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
tenho um samsung gt s3650, ele acabou ficando um noite inteira em baixo de água... ele ta pegando normal mas o som do alto falante dele não ta funcionando, e mesmo com fone não da para escutar musica.... um fone de ouvido Bluetooth iria funcionar nele? (so esta funcionando o alto falante que fica em cima para ligações)
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
eae galera, comprei um s4 de um amigo ele funcionava na moral tudo certo antes de ele me entregar ele deu um reset pelo telefone mesmo voltando as configurações de fabrica, depois disso nenhum chip pega fica sempre uma bolinha de bloqueio.. as vezes aparece o nome da operadora muito rapido mais apareçe dnv aquilo!!! me ajudem por favor!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estou com um E1086 que era da Vivo, fiz todo o procedimento de desbloqueio e testei com um chip da claro e pegou normal, mas quando se coloca algum chip da oi ou mesmo da claro ou da Tim é como se não tivesse chip não lê poucos chips pegam e a maioria não. O atc é novo e ja fiz vários desbloqueios desses e nunca aconteceu isso, nem sei se é pelo desbloqueio. Alguém tem alguma dica para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá pessoal. Chegou um aparelho G531 que já testei 3 vezes o touch dele sem colar no aparelho deu toque. Ao colar para de funcionar. Ja foi substituído até o display e a mesma coisa acontece. Ja não sei mais oq fazer
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
thermistor asus zb 634 kl
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
olá amigos do clan, entrou aqui um samsung s3350 com a campanhia falhando, já troquei a campanhia e continuou do mesmo jeito! como não tenho o esquema desse celular fica difícil de descobrir onde pode ser o defeito! alguém por favor poderia me ajudar com esse problema? alguém já resolveu algo parecido? desde já agradeço a todos!
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com este aparelho que arrancou as trilhas do chip , vi esta imagem ai mas so de 3 trilhas , refiz e nao funcionou acho por que sao 6 e ai so tem 3
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.