REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
Boa noite, estou com o aparelho J7 (G610m) no android 8.0 Oreo e nao estou conseguindo fazer o FRP dele, possuo a box Octopus e por ela diz que nao é compatível. Preciso fazer o downgrade para o android 7.0 ou ate mesmo o 6.0. Alguem poderia me ajudar?
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
bom dia amigos estou com um samsung s7273 que nao carrega ,,,ele aparece porcentagem ,aparece carregando mais nao pucha c arga na beteria,ja troquei bateria ,atualizei troquei conector de carga e coloquei varios carregadores originaes e nada nao sobe a % na bateria alguem pode postar pramim qual componente tenho que ressoldar ou trocar
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
pessoal ja fiz limpeza na placa atualizei, mais sem resultado aguem tem alguma soluçao???
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung j700i que quando tento fazer ligaçao ele só fica discando e nao completa a ligaçao ja atualizei o software troquei flex e nada alguem tem uma ideia que possa me ajuda muito obrigado a todos
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
apos cair na àgua j260m nao funciona o touch,ja testei outra tela ,fiz resolda conector fpc e nada alguem pode me ajudar desde de ja agradeço...
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Dia pessoal, estou com um galaxy y aqui que estava ligando mas não reconhecia chip com isso fiz um o procedimento de ressolda no aparelho pois conseguir voltar um desses com este procedimentos. Apos a ressolda o aparelho gera uma pequena corrente mais não liga e nem da imagem com isso fiz mais uma ressolda ai gera uma pequena corrente e volta a zero. Gostaria saber se alguém já pegou algum desses tipo. OBS: Este aparelho ele já teve passagem na minha assistência com oxidação pois tinha caído na água. Fiz desoxidação e ressolda no aparelho ele voltou a ligar.
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um m2710 q quando esta ouvindo musica se virar ele ele da pausa ja olhei as configuracoes desativei o modo de movimento e nada augem sabe quau e o sensor de movimento na placa
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola meus amigos do clan eu estou com um pequeno problema eu tenho um aparelho samsung c3510 que estava co o display e a tela de toque quebrados ai eu comprei os dois e troquei mas descobrir que a camera não esta foncionando já tentei concerta e não consigo pofavor mim ajudem
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um j710mn na bancada e o cliente disse que botou para carregar e depois disso ele nao liga mais, tirei a placa fora e quando coloco na fote e aperto o power zero de consumo nao liga medi se tem alguma voltagem no pino do botao power e esta zerado creio que entre o conector da bateria e o pino do botao power esta interrompido , alguem conhece esta linha ? poderia me dar alguma dica?
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Já testei 3 alto falantes, e o atc continua assim, apenas chiando.
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde caro colegas de profissao, estou com um sansung gt b3210 sem ler sim card ja troquei a plaqueta que suporta o sim cardee o cartao de memoria e nao resolveu se alguem tiver solucionado este problema por favor me ajude ok.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
esto com um x480 sem áudio no r.x e aqui onde eu morro ñ tem mas a a malha dele para vende alguém teria o jump dele para o áudio
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera estou com esses caterpilla , mas ele nao esta fazendo chamada , esta chamada de emergencia , o serial parece normal pode ser a antena ? alguem tem algum esquema ou soluçao para isso ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
vc aperta no touch para acessar menu, contatos, teclado, ele reconhece o toque mas acessa a tela lateral, tem como recuperar o touch
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOM DIA a todos algum de voçes ja virao esse tipo de defeito, passei flash pelo odim finalizou sem problemas mais pela otcplus da erro e mensagem continua a aperecer
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia eu estou com um atc que esta sem sinal nenhum de rede, ele é da vivo. Fiz a consulta de inicio para ver se ele não esta na black list e para minha surpresa ele não está.Apesar de eu saber que quando a maioria dos samsung qdo estão na blacklist aparece serviço limitado rsrsrs. Fiz a limpeza e a substituição das peças da antena interna e dos conectores da placa e nada. Alguém tem alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Caros Amigos, Estou com um J400m que o microfone não está funcionando, já fiz todos os jumpes possíveis que encontrei pesquisando na net e também já troquei o flat, mas sem sucesso, algue´m já pegou esse defeito e se possível qual solução. Att, Marcelo Costa
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa Tarde Amigos do Fórum, venho ate vocês para pedir ajuda sobre um atc que se encontra na minha bancada pois o mesmo esta sem áudio no microfone, mas o defeito esta na placa já testei vários microfones, e o que mais intriga é que se desconectar e conectar volta funcionar mas em questão de horas volta a ficar sem áudio novamente. Se os amigos poderem me ajuda fico grato desde já.
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola bom dia amigos estou com um samsung e700 entrou para troca do display porem ele nao esta carregando alguem ja pegou algum aparelho deste Grato att viktor hugo
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi estou com um atc samsung gt-m3710 com display quebrado..troquei varios displays,mas não funciona corretamente.,quando não da tela branca ele da imagem mas com as cores todas invertida quadriculada e listradas..De inicio quando troquei o primeiro display pensei que o mesmo tinha vindo com defeito,,,mas depois de quatro trocas estou determinado não ser display,,mas não sei o que é ..se alguem podewr me da uma luz ai agradeço!!!
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos,veio uma cliente com o tablet Galxy tab 3 (t210) e falou que nao liga , fiz os testes e vi que o conector de carga estava todo zuado,ai eu troquei ja uns dois conector novo e nao liga...alguem tem a soluçao??...
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
thermistor asus zb 634 kl
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.