REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
olá amigos do clan, entrou aqui um samsung s3350 com a campanhia falhando, já troquei a campanhia e continuou do mesmo jeito! como não tenho o esquema desse celular fica difícil de descobrir onde pode ser o defeito! alguém por favor poderia me ajudar com esse problema? alguém já resolveu algo parecido? desde já agradeço a todos!
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
As trilhas do botão ligar GT B5512 todas danificadas arrancadas urgente agradeço
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite pessoal estou com um samsung C3222 que lé os dois sim mas o sim1 fica um sibolo redondo com uma potinha para baixo e não sai de geito neum ja reset e nada as configurações do sim card estão corretas alguem pode mim da uma ajuda desde ja fico grato?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola galera do forum clangsm to com um samsung c3050 aqui na lj que só liga na fonte eu ja atualizei o softer dele pela hwk e tentei ligalo com 3 baterias novas e sem sucesso ele só liga na fonte derrepente alguem sabe alguma troca de componentes da pci que possa resolver esse caso? des de ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
quando aperta o botao power ele liga acende o display mas em seguida quando vai iniciar ele desliga, ja foi feito ressolda, como proceder.
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigo,estou com um galaxy j415g com o seguinte problema: Quando liga ele aparece a ela de logo da Samsung mas invés de abrir o Android ele reinicia e fica assim direto, liga e reinicia, já medi o botão power, não está em curto, reinstalei o stock ROM, e nada, na placa não identifico nada de errado, o que pode ser então?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
to com i9500 nao liga esta rm curto tenhe algum capacitor responsavel o cliente falaou que colocou para carregar depois disso nao ligou mais coloquei na fonte ela apita se vbixar a voltagem baixando a voltagem a corrente fica em 1.28 amp alguma soluçao agradeço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola boa tarde camarada do forum estou s5360 que ja troquei touch ja fiz flash ele continua travando o touch se alguem tive uma dica agradeço
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Entrou aqui na assistencia um a20s com 3 meses de uso.E esta com o seguinte problema:Se desliga antes de iniciar o android,fiz Recovery e instalei a stock rom 2 vezes,da ok no ODIN,mas continua da mesma maneira,liga aparece a tela inicial e desliga.Se estiver no modo recovery ou modo odin não desliga.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos, ah uns dias atras chegou na loja um j700l pra troca de lcd, flex e carcaça. Procedimento feito. Apos dois dias o dito camarada voltou com o aparelho com o seguinte defeito: quando coloco pra carregar desligado, ele aparece aquela pilhazinha com o nome carregando, mas nao sobe as barrinhas. Com coloco ligado faz que ta carregando normal. "carga falsa". o display é aquele que ja vem com a plaquinha. ja testei tmb com outro flex. Bateria tmb. Carregador tmb. O que me falta ? grato
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
estou com Problema em um J5, o display Não acende, ja troquei o frontal e o problema continua alguem pode me ajudar com alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Tava usando o J7 e do nada, o celular desligou, bateria estava quase cheia ainda e msm assim desligou, não quis ligar mais, abri pq bateria é embutida coloquei a bateria na fonte assimétrica para dar uma carga, depois de um tempo coloquei a bateria e nada, depois peguei as garras da fonte liguei direto no aparelho e não me dá nada de Consumo na fonte, totalmente zerado, tentei vários componentes e aparentemente normais, como prosseguir agora ?
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Galera estou esse c276 que foi molhado, estava bem oxidado, fiz um banho quimico no msm, porem ele está sem um led do teclado, assim fazendo o aparelho nem ligar, ele vai até 0,17a na fonte, mas não liga. devido a oxidação gerada ele perdeu a base de solda do led. gostaria de saber se alguem sabe sobre algum jumper que de pra fazer.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
parceiros estou com hum atc e2220 q só fik carregando ja troquei a conector de caga ,ja fiz limpeza,mas nada resolveu alguem pode me ajudar qual componente responsavel pela parte de carregamento
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ja troquei cabo flex, fiis a flash, toque a capainha, e n sai o som , sera q tem como manda o diafraga eletrico e215l samsung
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
o cliente me falo que talvez ele teve um curto na tomada so que o tel. esta funcionando normal ja troquei o conector de carga e nada preciso saber como fazer um jump nele mas o cliente falo que ele ja passou pelas maos de outra assistencia
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia, estou com o celular totalmente parado, gostaria de saber se alguem tem o esquema eletrico do c3200 Proibido Escrever Com Caps Lock Ativado,Leia as REGRAS
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia Estou com um c3300k com o seguinte problema qdo toca no touch ele reinicia ja fiz atualização e troca do touch mais persiste o defeito alguem ja pegou um assim e conseguiu resolver. grato
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
celular samsung gt-i8265b nao esta ligando wifai alguem sabe como resolver este problema
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um problema com o samsung e2222. Ele deu entrada na assistência com o problema de não ler o chip 2, ai fiz uma ressolda e ele não quis mais ligar. Alguém poderia me ajudar?
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
olá amigos do clangsm, estou com um X660 que ao acionar a camera ele da erro. jogei uma flash nele ele funcionou mais logo voltou a dar erro joguei outra e nada troquei a camera, o a placa do lcd, limpei a placa do atc mais ela não apresenta nenhum sinal de oxidação a placa está em otimo estado de conservação APARENTEMENTE. oq pode ser? desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com j700 que caiu e nao acende e não da sinal na fonte ja fiz o basico -soft,desoxidaçao,resoldagem,verifiquei os componentes estao normais.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde acabou de chega na minha assistência um g355 nao ligava ao conecta o carregador fica carregando mais nao sobre carga fica no 0% fiz a limpeza com alcool isopropílico mais mesmo assim nao funciona so liga com o carregador conectado substitui um componente que esta na fotos se alguém já teve esse problema me passa a solução
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com atc samsung m2310 ki nao esta ativando o bluetooth ja fiz a flash pelo hwk e ficou do mesmo jeito alguem tem algum eskema dele agradeço pela ajuda
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.