Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by saulo alencar,

Boa tarde, chegou um J7 aqui na loja ele dá rede normal ai depois de umas meia hora a rede cai e não volta mais. As vezes volta se reiniciar, tem vez que ele fica com rede umas 2 horas depois cai de novo ai fica um circulo cortado no lugar da rede, as vezes volta sozinho. Obs: Os slots funcionam normalmente, já resetei, reinstalei a rom, os chips funcionam normal em outro aparelho, Imei sem impedimento.

• 2 respostas
    • 696 visualizações
  2. Started by eslibrito,

Olá, chegou aqui na assistência um samsung G361f com conector de chip danificado, fiz a substituição da peça mas não tinha sucata deste modelo, retirei de um gran prime pois visualmente eram iguais. Porém não está dando rede, todo chip que coloco aparece que a rede está bloqueada. Como pode ver nas imagens abaixo. Já teste oi, vivo, claro e tim, todo aparecem a mesma mensagem. O conector está normal, testei o pinos de solda, não percebi curto entre eles e todos estão soldados. Alguém tem uma ideia do que possa ser? conector de chip pode ser incompatível? telefone bloqueado mesmo? (consultei imei e está ok). Esse aparelho g361f é nacional? …

• 2 respostas
    • 801 visualizações
  3. Started by guilhermefilho,

este aparelho e da vivo nao da sinal na tim ,oi, claro, queria mudar a frequencia dele , atualizei ele para c260l flash da tim agora falta o jump dos filtros, alguem tem ai?

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  4. Started by masterjunior,

ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM J5 PRIME, QUE NÃO FAZ E NEM RECEBE CHAMADAS, SÓ FICA EM !CHAMADA DE EMERGENCIA. JÁ TENTEI ALGUNS METODOS CONVENCIONAIS, TIPO ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DE REDES.

• 2 respostas
    • 950 visualizações
  5. s duos 7562 com trilhas do conector de carga arrancadas todas as trilhas ja pesquisei mais não encontrei se alguem poder mim ajudar ficarei agurdando

• 2 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas do fórum estou com este atc e esta sem audio , verifiquei que o flex que liga o auto falante e o conector do fone de ouvido esta rompido , não tenho esta peça , existe alhum jumper para ligar o auto falante direto na placa? grato a todos.

• 2 respostas
    • 797 visualizações
  7. Started by jeorge,

Boa noite pessoal estou com um j7 pro com as trilhas do microfone rompidas voces podem me ajudar com algum jump?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.

• 2 respostas
    • 664 visualizações
  9. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola amigos! estou com um galaxy y "doado" pra mim kk, pois o cliente jogou na parede, de inicio ja vi que o lcd quebrou, mas ao abrir os botoes de volume afundou e estorou a trilha de cima de ambos(v+ e v-) a trilha de cima dos dois, alguem teria um jumper pra recuperar a placa? pois ela esta funcionando bem, so os botoes que não pois esta sem as trilhas. Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by samya menezes,

chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. BOM DIA AMIGOS, ESTOU COM ESSE APARELHO E ELE NÃO ATIVA O WI-FI, MANDO ATIVAR E ELE DESATIVA, FIZ ATUALIZAÇÃO PELO KIES, ATUALIZOU NORMAL, AS PRIMEIRAS TELAS DE CONFIGURAÇÃO APÓS A ATUALIZAÇÃO APARECEM AS REDES QUANDO MANDA CONECTAR ELE DESATIVA E NÃO ATIVA MAIS, E DÁ MENSAGEM DE ERRO DE REDE, FIZ DOWNGRADE NELE COLOQUEI O FIRMWARE 4.1.2 E ACONTECE O MESMO PROBLEMA O APARELHO JÁ VEIO SEM FUNCIONAR O WI-FI E SÓ APARECEM AS REDES DA PRIMEIRA VEZ DAS CONFIGURAÇÕES DEPOIS NÃO APARECE MAIS. ALGUÉM JÁ PEGOU ESSE DEFEITO ALGUÉM PODE ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO.

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  12. Started by Romulord,

Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.

• 2 respostas
    • 816 visualizações
  13. temperatura da bateria baixa nao carrega ajuda trocado conector de carga nao resolveu feito ressolda no CI tmb nda! acompanhado trilhas do conector ate seus 1 endereços tmb.. esta Ok bateria tmb testado outra nao resolveu!

• 2 respostas
    • 617 visualizações
  14. Started by Diego Alencar,

estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  15. Started by Fernando Araújo,

boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Grato pela colaboração dos amigos!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by Jeffeson,

Boa tarde Clan Gsm estou com um samsung E1182l sem torre eu ja vi varios pessoas com este aparelho e com o mesmo problema alguma soluçao ? ja fiz uma boa resolda e ja andei pesquisando no forum e nao achei nada a respeito.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by Anderson Marinho,

Oi amigos estou com esse atc e quando ligo ele inicia nomal e mostra a mensagem bateria vazia e desliga. Ja testei a bateria esta ok , fiz uma limpeza na placa com ressolda e continua a mesma coisa. Alguém ja pegou um assim?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  19. Estou aqui com um J5 metal sm-j510MN, ele reconhece o carregador mais não carrega ele para nos 4% desligado, ligado ele chega a descarregar total mesmo com o carregador. Gostaria de saber se aguem já passou por isso ou se tem o esquema elétrico desse modelo desde já muito obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 4.6k visualizações
  20. Started by matheeusreiss,

Boa Noite, estou com Atc Samsung N7000 que chegou a minha assistência pra fazer a troca do flex de carga, fiz a substituição e o mesmo carrega porem no indicador de bateria não mostra que o carregador esta conectado, e o wifi fica desconectando, se pressionar a tampa o wifi para de funcionar, oque posso fazer pra resolver esses problemas?! Fico grato aos que ajudarem!

• 2 respostas
    • 6.6k visualizações
  21. pessoal chegou em minha assistência esse c 3313 sem som da campainha, fiz a troca da mesma porém sem sucesso.. o que pode ser?

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  22. Bom dia. Alguém tem o diagrama para fazer um Jumper no botão power?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Julio Sousa,

Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Started by xpnpetro,

Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by slene,

quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.