REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde, chegou um J7 aqui na loja ele dá rede normal ai depois de umas meia hora a rede cai e não volta mais. As vezes volta se reiniciar, tem vez que ele fica com rede umas 2 horas depois cai de novo ai fica um circulo cortado no lugar da rede, as vezes volta sozinho. Obs: Os slots funcionam normalmente, já resetei, reinstalei a rom, os chips funcionam normal em outro aparelho, Imei sem impedimento.
-
- 2 respostas
- 696 visualizações
-
-
Olá, chegou aqui na assistência um samsung G361f com conector de chip danificado, fiz a substituição da peça mas não tinha sucata deste modelo, retirei de um gran prime pois visualmente eram iguais. Porém não está dando rede, todo chip que coloco aparece que a rede está bloqueada. Como pode ver nas imagens abaixo. Já teste oi, vivo, claro e tim, todo aparecem a mesma mensagem. O conector está normal, testei o pinos de solda, não percebi curto entre eles e todos estão soldados. Alguém tem uma ideia do que possa ser? conector de chip pode ser incompatível? telefone bloqueado mesmo? (consultei imei e está ok). Esse aparelho g361f é nacional? …
-
- 2 respostas
- 801 visualizações
-
-
este aparelho e da vivo nao da sinal na tim ,oi, claro, queria mudar a frequencia dele , atualizei ele para c260l flash da tim agora falta o jump dos filtros, alguem tem ai?
-
- 2 respostas
- 637 visualizações
-
-
ESTOU COM UM PROBLEMA COM UM J5 PRIME, QUE NÃO FAZ E NEM RECEBE CHAMADAS, SÓ FICA EM !CHAMADA DE EMERGENCIA. JÁ TENTEI ALGUNS METODOS CONVENCIONAIS, TIPO ALTERAR AS CONFIGURAÇÕES DE REDES.
-
- 2 respostas
- 950 visualizações
-
-
s duos 7562 com trilhas do conector de carga arrancadas todas as trilhas ja pesquisei mais não encontrei se alguem poder mim ajudar ficarei agurdando
-
- 2 respostas
- 3.6k visualizações
-
-
oi colegas do fórum estou com este atc e esta sem audio , verifiquei que o flex que liga o auto falante e o conector do fone de ouvido esta rompido , não tenho esta peça , existe alhum jumper para ligar o auto falante direto na placa? grato a todos.
-
- 2 respostas
- 797 visualizações
-
-
Boa noite pessoal estou com um j7 pro com as trilhas do microfone rompidas voces podem me ajudar com algum jump?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um samsung i5500 galaxy 5, que não reconhece o cabo usb, ao conectar o cabo aparece carregando normalmente, porem no cabo usb não dá, dá erro de dispositivo, já troquei o conector de carga e não resolveu, já tentei em outros pcs e também troquei de cabo e mesmo assim não obtive exito, alguém teria alguma dica sobre o problema? Pois o aparelho chegou aqui na loja com uma senha de usuário e o cliente não lembra, tenho que resetar o atc e porem com esse defeito no cabo usb não tem como fazer o reset no mesmo, agradeço a todos.
-
- 2 respostas
- 664 visualizações
-
-
Ola amigos! estou com um galaxy y "doado" pra mim kk, pois o cliente jogou na parede, de inicio ja vi que o lcd quebrou, mas ao abrir os botoes de volume afundou e estorou a trilha de cima de ambos(v+ e v-) a trilha de cima dos dois, alguem teria um jumper pra recuperar a placa? pois ela esta funcionando bem, so os botoes que não pois esta sem as trilhas. Obrigado.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
chegou aqui na minha loja,um aparelho sansung p910,quando coloco o chip da oi,tim,vivo ele diz a seguite mensagem insira o cartao sim mas quando colocado um da claro abre normal so que fica uma mensagem na tela a procurar ....... que devo fazer?
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
BOM DIA AMIGOS, ESTOU COM ESSE APARELHO E ELE NÃO ATIVA O WI-FI, MANDO ATIVAR E ELE DESATIVA, FIZ ATUALIZAÇÃO PELO KIES, ATUALIZOU NORMAL, AS PRIMEIRAS TELAS DE CONFIGURAÇÃO APÓS A ATUALIZAÇÃO APARECEM AS REDES QUANDO MANDA CONECTAR ELE DESATIVA E NÃO ATIVA MAIS, E DÁ MENSAGEM DE ERRO DE REDE, FIZ DOWNGRADE NELE COLOQUEI O FIRMWARE 4.1.2 E ACONTECE O MESMO PROBLEMA O APARELHO JÁ VEIO SEM FUNCIONAR O WI-FI E SÓ APARECEM AS REDES DA PRIMEIRA VEZ DAS CONFIGURAÇÕES DEPOIS NÃO APARECE MAIS. ALGUÉM JÁ PEGOU ESSE DEFEITO ALGUÉM PODE ME AJUDAR? DESDE JÁ AGRADEÇO.
-
- 2 respostas
- 4.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, estava a muito tempo sem entrar no forum, pois mudou tudo por aqui e por isso desculpe se estou postando em lugar errado, fiz a pesquisa por aqui as não encontrei a solução.. pois bem: Estou com dois samsung prime em minha bancada com o mesmo defeito, eles nao conseguem carregar a bateria... quando ligo no carregador aparece a bateria com 0% e o raio de carregar e não consigo sair disso, ja fiz o software, ja troquei a bateria e nada. se colocar uma bateria com carga ele consegue carregar apenas com a bateria cheia. realmente não sei o que pode ser.
-
- 2 respostas
- 816 visualizações
-
-
temperatura da bateria baixa nao carrega ajuda trocado conector de carga nao resolveu feito ressolda no CI tmb nda! acompanhado trilhas do conector ate seus 1 endereços tmb.. esta Ok bateria tmb testado outra nao resolveu!
-
- 2 respostas
- 617 visualizações
-
-
estou com esse problema .. peguei esse aparelho p trocar a conexao d carga e apos trocar o aparelho ficou sem audio na campainha.. o audio da ligação e microfone funcionam pefeitos .. so nao funciona viva voz e campainha .. acredito q na hora d trocar a conexao d carga pode ter danificado o circuito da campainha ... preciso do esquema eletrico .. ou do reparo se alguem ja conseguiu resolver .. eu ate ja tentei resoldar os componentes proximos a conexao d carga + nao obtive sucesso ..
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa Tarde amigos do forum to com um j 700i cujo tava com alto consumo apos abrir e verificar constatei que o P.A tava "trincado" e esquentando muito dai o alto consumo queria que alguns de vcs me dessem umas dicas de como subistitui-lo. to com algumas duvidas sera que eu posso ta retirando de outras placas ou so a do j700 msm que da certo? e a maneira de retirar esquentando por baixo ou posso ta esquentando eli por cima! desde ja muito grato! boa tarde a todos!
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Grato pela colaboração dos amigos!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde Clan Gsm estou com um samsung E1182l sem torre eu ja vi varios pessoas com este aparelho e com o mesmo problema alguma soluçao ? ja fiz uma boa resolda e ja andei pesquisando no forum e nao achei nada a respeito.
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Oi amigos estou com esse atc e quando ligo ele inicia nomal e mostra a mensagem bateria vazia e desliga. Ja testei a bateria esta ok , fiz uma limpeza na placa com ressolda e continua a mesma coisa. Alguém ja pegou um assim?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou aqui com um J5 metal sm-j510MN, ele reconhece o carregador mais não carrega ele para nos 4% desligado, ligado ele chega a descarregar total mesmo com o carregador. Gostaria de saber se aguem já passou por isso ou se tem o esquema elétrico desse modelo desde já muito obrigado a todos.
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
Boa Noite, estou com Atc Samsung N7000 que chegou a minha assistência pra fazer a troca do flex de carga, fiz a substituição e o mesmo carrega porem no indicador de bateria não mostra que o carregador esta conectado, e o wifi fica desconectando, se pressionar a tampa o wifi para de funcionar, oque posso fazer pra resolver esses problemas?! Fico grato aos que ajudarem!
-
- 2 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
pessoal chegou em minha assistência esse c 3313 sem som da campainha, fiz a troca da mesma porém sem sucesso.. o que pode ser?
-
- 2 respostas
- 559 visualizações
-
-
Bom dia. Alguém tem o diagrama para fazer um Jumper no botão power?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Olá amigos aki eu mais uma vez só q agora com j700L sem aceitar o chip aguem tem alguma sugestão? aguardo resposta obg.
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-