REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia! Um SMJ700, após um tempo ligado diretamente na fonte de banca, reinicia sozinho (Já testei com diversas tensões)! Vária de cada vez, mas fica em torno de 15, 20 e até 30 segundos ligados e dps reinicia! Já verifiquei botão power, sem defeito. o único problema encontrado por mim, foi que o botão HOME não funciona. Agradeço desde já.
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Celular LG C365 mostra carregando mais não pega carga, já ressoldei e nada conector esta em bom estado.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
Galera estou com Galaxy gran duos pois ele caiu na agua fiz uma limpeza ele voltou a ligar porém nao ascende o display, ja testei outro display porém não abre imagem alguém conhece algum Jamper?
-
- 2 respostas
- 639 visualizações
-
-
olá amigos do fórum estou com problema em um i9100, ja troquei a plaquinha da base de carga e o mic. continua sem funcionar. se algum tiver algum procedimento a fazer na placa me ajuda ai!
-
- 2 respostas
- 584 visualizações
-
-
Bom dia, amigos, estou com um sansumg c260L que nao reconhece a carga da bateria, mesmo estando cheia ele avisa que estar descarregada e desliga o aparelho, sei que ja existe esse topico mais nele nao teve a soluçao e queria ajuda dos membros deste forum pra juntos resolver mais esse defeito, ja fiz aqueles procedimentos padroes e citado no topico fechado mais nao resolveu. Desde ja agradeço a quem possa ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
galera, seguinte, peguei um galaxy ace aqui pra trocar o touch dele, dai loko em seguida, depois de trocado o LCD dele acendeu, mais escuro ! .. e aee pessoal ? me digam que tem solução facil rsrsrsss.. espero nao ter estragado o LCD dele ;s .. até mais galera
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde! estou com um samsung veio para minha bancada totalmente em curto...em volta do gerenciador de carga totalmente em curto, troquei esse C.I parou o curto, mas na fonte ao apertar o power, ele dá 0,23 de consumo e para....alguém teria uma idéia?
- 2 respostas
- 641 visualizações
-
Bom dia a todos , estou com um samsung GT-I7500L , a trilha da manta do sim e do cartao de memoria se rompeu bem no encaxe com a placa , e agora alguem pode me socorrer , sera q so outra peça pra resolver , ou um jamper . pelo mesnos pra ler o chip , me ajudem
-
- 2 respostas
- 573 visualizações
-
-
- 2 respostas
- 4.7k visualizações
-
boa noite, estou com um Samsung a80 modelo a805f que nao funciona a camera, mostra a tela preta e depois da o erro ao abrir a camera, e se for fazer o teste *#0*# do elevador da camera funciona sobe e desce mais ela estar com erro, ja fiz atualizaçao e nada, quem ja pegou esse erro.
-
- 2 respostas
- 10.3k visualizações
- 2 seguidores
-
-
Gostaria de saber o esquema, para instalar o mic do Samsung gt b3210
-
- 2 respostas
- 679 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 579 visualizações
-
-
Foi trocada a tela do celular(tela que foi colocada no lugar de muito boa qualidade ) , funciona tudo normal, toque perfeito , cores ,enfim tudo certo. Mas , basta clicar para desligar a tela que o cel não volta mais a imagem, dai só desligando o mesmo para voltar a funcionar. Alguma dica?
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
ja troquei: flex pci do lcd nada adiantou,solicito me passarem procedimento e local aonde se encontra a regiao responsavel por esse defeito !! obrigado !!!!
-
- 2 respostas
- 883 visualizações
-
-
Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente? Fiz atualizacao, não a sinal de oxidação. Grato quem puder me ajudar!!
- 2 respostas
- 960 visualizações
-
Olá bom dia, estou com duas placas do samsung s4 - i9505 em minha assistência, com o mesmo defeito. os aparelhos as vezes liga e da uma imagem.. mais depois de um tempo.. ele apaga, mais o atc continua ligado. na fonte o aparelho aciona e liga normalmente, porem não dá imagem. já fiz uma flash quando eles deram imagem e nao resolveu. aparelhos nao tem oxidação. vou postar foto frente e verso das duas placas. fico no aguardo de quem souber algo que eu possa fazer para resolver isso. desde já,agradeço.
-
- 2 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, estou interessada em comprar esse celular para dar de presente porque quero um com flip. Me interessei por esse modelo C3520 da Samsung, mas ao pesquisar encontrei mais de 3 pessoas com o mesmo problema, alguns relataram após 1 mês de uso, começa a ficar difícil de escutar a ligação. Gostaria de saber se esse problema existem mesmo, ou alguém já teve ele e foi bom. Obrigada.
-
- 2 respostas
- 770 visualizações
-
-
ola bom dia, to com um ATC aqui em minha assistencia, que rompeu algumas trilhas do Leitor de Cartão de Memória.. alguem sabe um esquema de jumper ai? rompeu as trilhas circuladas em vermelho...
-
- 2 respostas
- 908 visualizações
-
-
para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia a todos to com um samsung e2220 com as trilash do fone aricular arrancada gostaria de um jump pois ja olhei no manual mas nao conseguir jumpear
-
- 2 respostas
- 891 visualizações
-
-
bom dia a todos deu entrada em minha assistencias dois aparelhos de donos diferentes do mesmo modelo j610 que ambos nao carregam ambos nao molharam e deram problema no mesmo dia abri verifiquei nao tem oxidação nem sinal de tombo nada . ja troquei a entrada de carga algumas vezes mas sem resultados positivos aulgem tem alguma dica ,tambem nao achei o manual de serviço desse aparelho
-
- 2 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Boa tarde amigos! estou com um sansunga C420, com o defeito de nao funciona as teclas VERDE e o MENU. Ja fiz a desoxidação, nada de resultado. alguem poderia ajudar a qual recuso poço fazer? agradeço ajuda dos membros!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigos me apareceu um Samsung C421 aqui na minha Assisténcia, com o seguinte defeito. só ta foncionando a Tecla 2 e 4.. as outra não foncionan de forma alguma. E as unicas duas que foncionan 2 e 4 ,na hora em que apaerto elas , fica logo dando discagem, ta meio doida.. Já fiz uma desoxidação e nada. fiz Troca da manta do Teclado e nada.. Gostaria de saber se Algum dos amigos já pegou um Assim? Alguma Solução? Desde já Agradeço a Todos..smil42a4db08c3514
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia to com um a505 binario 7 que nao sai da tela inicial ja passei algumas fhash e nada alguem ja resolveu ?
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.