REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema ....
- 7 respostas
- 2.1k visualizações
-
amigos estou com este celular samsung gt-s7562l nao liga o wifi alguem tem o flesh deste aparelho para aualizar pelo iodin?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa dia amigos, como relatado no titulo do post, a tela do aparelho não entra em descanso! Já troquei o botão power, já atualizei o software e não resolveu... Alguém já pegou algum assim, que posso me dar uma dica.
- 10 respostas
- 10.5k visualizações
-
Opa galera.Estou com um i9505 que so funciona sinal quando procuro rede na seleçao automatica.Ja fiz reset.Tem soluçao?
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola amigos estou com samsung i9195 que nao funciona campainha cliente relatou que parou do nada ,eu ja coloquei 05 campainha originaes e nada ,nao tem nada quebrado e nem oxidado alguem pode postar onde posso mexer
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar !
-
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
boa pessoal,estou com um samsung gt-s7560m que não carrega alguem já resolveu esse tipo de defeito grato
- 4 respostas
- 5.2k visualizações
-
boa tarde,estou com 7392L, que se colocar um chip e ligar, ele reconhece normal independente se for sim 1 ou 2. mas tiver com 2 chips ele só reconhece um. já atualizei via odim já troquei o slot 1 mas continua do mesmo jeito. alguém sabe informar se tem necessidade de trocar os outro slot ou algum procedimento como Jumper para resolver?
- 7 respostas
- 930 visualizações
-
Boa tarde amigos, gostaria de saber se tem alguma camera compativel com a do c3752?
-
- 3 respostas
- 709 visualizações
-
-
Amigos estou um S3 mini, que indica que carrega mais não , carrega , ja foi trocado o conector e nada. Alguma solução
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
Bom dia, Estou com um aparelho desses que não apresenta audio no auricular e mesmo colocando o flex retirado de um outro aparelho funcionando o mesmo continua mudo, apresenta também um defeito que quando executo uma musica, video, radio, etc, o aparelho não consegue reproduzir no falante e toques de chamadas e outros ele reproduz normalmente. Notei que nos ajustes de volume as barras de volume da midia e volume do sistema não reproduzem audio quando deslizadas. Já efetuei hard reset varias vezes e varias atualizações de software pelo odin, atualmente esta na rom 2.3.6 e o problema ainda persiste da mesma forma. Agradeço muito a quem possa me dar uma luz.
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.
- 5 respostas
- 3.9k visualizações
-
samsung s6810 quando conectado ao carregador ele desarma(fecha curto no carrgador) ja troquei conector de carga, mas sem sucesso, alguem ja passou por isso ? obrigado.
-
- 2 respostas
- 790 visualizações
-
-
o atc apenas vibra quando pressiono a tecla power e não aprece nada na tela .
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?
-
- 1 resposta
- 449 visualizações
-
-
estou com i8730 nao carrega ja troquei conector de carga e nada
- 2 respostas
- 598 visualizações
-
Ola galera chego um galaxy note no qual esta "inchando" bateria, e as vezes a tela da umas piscadas(tipo interferencia tv antiga) como dificilmente chega um atc desse aqui nao sei qual é o consumo normal pra esse modelo, pois tem tela grande e um processador mais parrudo certamente o consumo é bem mais alto que um galaxy y da vida. quando vo liga ele ele da entre 40,50 e 60 depois que liga vai ate 80 mas varia muito, percebi que quando da essas tremidas na tela ele fica lento e o consumo passa de 1,20, mas acontece q não é toda hora esse defeito. e certamente a bateria ta inchando pois ta exigindo muito dela pra tanto consumo. queria saber se ja viram algo parecido e o q…
- 3 respostas
- 995 visualizações
-
ola amigos estou com um samsung s6293t que não liga com touch novo,da pulso na fonte aparece a tela da samsung depois fica com a tela escura travado em 0,13 na fonte e não conclui.obs:o touch original dele ta quebrado e ta funcionando
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
Estou com um gt-I8262B, com seguinte problema ele fechou curto circuito, no positivo, este aparelho não esta esquentando e não tem oxidaçoes. alguém ja conseguiu resolver este problema, pode me ajudar !
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos alguem sabe fazer ataptaçao para colocar outro tipo de microfone neste celular samsung gt-i8200l que nao sege bga
- 3 respostas
- 757 visualizações
-
este aparelho caiu na agua e agora nao apaga os leds do display . ja troquei o display ja desoxidei ressoldei troquei alguns componentes responsaveis pela iluminaçao perto do conector de carga e nada
-
- 2 respostas
- 458 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia pessoal, estou com samsung, n8000 que carrega com x na bateria. ja peguei alguns desses modelos que era so cabo usb mas nesse caso, não resolveu. alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 2.6k visualizações
-
-
Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?
-
- 3 respostas
- 740 visualizações
-
-
Olá?, estou com um i9063 grand duos neo que a campainha toca muitoo baixo e so sai alguns ruidos. Ja troquei a campainha e nao resolveu .
-
- 1 resposta
- 783 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.