Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by mmsaldanha,

amigos tenho um samsung s 3 mini aq na loja que não carrega a bateria , aparece o icone de carregando mais na verdade faz é descarregar a bateria , o cliente já trocou vários carregadores e já testou outra bateria, gostaria de uma força para tentar descobrir esse problema ....

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  2. Started by elton sejka 123,

amigos estou com este celular samsung gt-s7562l nao liga o wifi alguem tem o flesh deste aparelho para aualizar pelo iodin?

• 4 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Started by leonardo diaz,

boa noite amigos!!!! estou com um samsung s5830c sem pegar o touch,ja troquei varios touch e nada. alguem tem alguma solução..? agradeço desde ja!!!

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Boa dia amigos, como relatado no titulo do post, a tela do aparelho não entra em descanso! Já troquei o botão power, já atualizei o software e não resolveu... Alguém já pegou algum assim, que posso me dar uma dica.

• 10 respostas
    • 10.5k visualizações
  5. Started by dennisneri,

Opa galera.Estou com um i9505 que so funciona sinal quando procuro rede na seleçao automatica.Ja fiz reset.Tem soluçao?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by andretti,

ola amigos estou com samsung i9195 que nao funciona campainha cliente relatou que parou do nada ,eu ja coloquei 05 campainha originaes e nada ,nao tem nada quebrado e nem oxidado alguem pode postar onde posso mexer

• 0 respostas
    • 407 visualizações
  7. Started by Rone07,

Caros colegas, estou com um galaxy S duols S7562L, ele não ativa o wi-fi, alguém ja pegou algum com este problema e pode ajudar !

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  8. Started by isacell,

boa pessoal,estou com um samsung gt-s7560m que não carrega alguem já resolveu esse tipo de defeito grato

• 4 respostas
    • 5.2k visualizações
  9. Started by marlos.essencial,

boa tarde,estou com 7392L, que se colocar um chip e ligar, ele reconhece normal independente se for sim 1 ou 2. mas tiver com 2 chips ele só reconhece um. já atualizei via odim já troquei o slot 1 mas continua do mesmo jeito. alguém sabe informar se tem necessidade de trocar os outro slot ou algum procedimento como Jumper para resolver?

• 7 respostas
    • 930 visualizações
  10. Started by Joice Cristina,

Boa tarde amigos, gostaria de saber se tem alguma camera compativel com a do c3752?

• 3 respostas
    • 709 visualizações
  11. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou um S3 mini, que indica que carrega mais não , carrega , ja foi trocado o conector e nada. Alguma solução

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  12. Bom dia, Estou com um aparelho desses que não apresenta audio no auricular e mesmo colocando o flex retirado de um outro aparelho funcionando o mesmo continua mudo, apresenta também um defeito que quando executo uma musica, video, radio, etc, o aparelho não consegue reproduzir no falante e toques de chamadas e outros ele reproduz normalmente. Notei que nos ajustes de volume as barras de volume da midia e volume do sistema não reproduzem audio quando deslizadas. Já efetuei hard reset varias vezes e varias atualizações de software pelo odin, atualmente esta na rom 2.3.6 e o problema ainda persiste da mesma forma. Agradeço muito a quem possa me dar uma luz.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Ramgis Esoj,

Amigos do clan estou com esse modelo sem pegar o wifi e o bluetooth, aqui no forun tem uma flash tim 4.2.2, porem sem resultado pelo odin. Alguém poderia mim ajudar.

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  14. Started by mg tec,

samsung s6810 quando conectado ao carregador ele desarma(fecha curto no carrgador) ja troquei conector de carga, mas sem sucesso, alguem ja passou por isso ? obrigado.

• 2 respostas
    • 790 visualizações
  15. Started by phcell_00,

o atc apenas vibra quando pressiono a tecla power e não aprece nada na tela .

• 2 respostas
    • 856 visualizações
  16. Started by T.I. Celulares,

Boa tarde clan. Galera to com um atc aqui que está esquentando muito tanto carregando ou nao. Já troquei a bateria, o conector, carregador, botao power, fiz limpeza e nada. Alguma ideia?

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  17. Started by wendersonmorais,

estou com i8730 nao carrega ja troquei conector de carga e nada

• 2 respostas
    • 598 visualizações
  18. Started by Rafael Vasconcelos,

Ola galera chego um galaxy note no qual esta "inchando" bateria, e as vezes a tela da umas piscadas(tipo interferencia tv antiga) como dificilmente chega um atc desse aqui nao sei qual é o consumo normal pra esse modelo, pois tem tela grande e um processador mais parrudo certamente o consumo é bem mais alto que um galaxy y da vida. quando vo liga ele ele da entre 40,50 e 60 depois que liga vai ate 80 mas varia muito, percebi que quando da essas tremidas na tela ele fica lento e o consumo passa de 1,20, mas acontece q não é toda hora esse defeito. e certamente a bateria ta inchando pois ta exigindo muito dela pra tanto consumo. queria saber se ja viram algo parecido e o q…

• 3 respostas
    • 995 visualizações
  19. ola amigos estou com um samsung s6293t que não liga com touch novo,da pulso na fonte aparece a tela da samsung depois fica com a tela escura travado em 0,13 na fonte e não conclui.obs:o touch original dele ta quebrado e ta funcionando

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  20. Estou com um gt-I8262B, com seguinte problema ele fechou curto circuito, no positivo, este aparelho não esta esquentando e não tem oxidaçoes. alguém ja conseguiu resolver este problema, pode me ajudar !

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by elton sejka 123,

amigos alguem sabe fazer ataptaçao para colocar outro tipo de microfone neste celular samsung gt-i8200l que nao sege bga

• 3 respostas
    • 757 visualizações
  22. Started by paulinho2014,

este aparelho caiu na agua e agora nao apaga os leds do display . ja troquei o display ja desoxidei ressoldei troquei alguns componentes responsaveis pela iluminaçao perto do conector de carga e nada

23. Started by marlos.essencial,

bom dia pessoal, estou com samsung, n8000 que carrega com x na bateria. ja peguei alguns desses modelos que era so cabo usb mas nesse caso, não resolveu. alguém pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  24. Started by danilocel,

Bom dia, conector esta com a trilha do meio rompida na placa. Alguem sabe um jumper para recuperar?

• 3 respostas
    • 740 visualizações
  25. Started by Rodrigocelltronics,

Olá?, estou com um i9063 grand duos neo que a campainha toca muitoo baixo e so sai alguns ruidos. Ja troquei a campainha e nao resolveu .

• 1 resposta
    • 783 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.