REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 613 visualizações
-
-
Estou com um problema com um Samsung GT-S6102b que não acende o display, já foi trocado o display, mas mesmo assim não acende, o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Galera estou com o galaxy fame 6812 que deacordo com o cliente, ele esquentou e dps ficou com a imagem branca... ja abri, troquei o display, ja resoldei ja giz banho quimico e nada de solucionar o problema... Alguem teria alguma ideia ? Agradeço desde ja...
-
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
-
Gran neo chegou a atc como conector quebrado e havia leves sinais de oxidação removido a oxidação e trocado o conector o aparelho só carrega quando desligado gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
amigos to com um i9500 que nao ativa o wifi e o bluetooth ,clico neles eles mudam de cor como se fosse ativar mas nao ativa.alguma soluçao?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
tenho aqui um sansung s4 mine,que nao liga o wifi,ja fiz hard reset,acesso root e ficou do mesmo jeito alguém sabe se tem alguma flash que resolve?
- 14 respostas
- 5.8k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um Samsung win gt i8552 b quando ponho os dois chips um fica sem sinal alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos,alguem sabe como resolver esse problema:s6102b sem audio,no viva voz funciona.
-
- 9 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Galera o aparelho e antigo mas to precisando da ajuda de todos pois estou com dois aqui com o mesmo problema,quando coloca na câmera ele trava,já troquei a câmera e ja resetei eles sera hardwere?
-
- 1 resposta
- 679 visualizações
-
-
Bom dia caros amigos, alguém já teve a experiencia de abrir esse modelo? Ele não tem parafusos na parte traseira sera que tem que remover a frontal como no S5?
- 3 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.
-
- 1 resposta
- 559 visualizações
-
-
Bom dia,estou com este atc que não liga,já fiz limpeza e nada de ressolda.Quando ligado na fonte,ele apresenta consumo crescente 03,04,05 e vai aumentando aos poucos.Coloquei a voltagem baixa na fonte,nada de curto.Eu acho que seria bom dar um flash no aparelho,gostaria de confirmação.OBG.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom dia,o atc estava com problemas de imagem.O aparelho se apagava sozinho,troquei o visor e a imagem apareceu,mas continua apagando sozinho.Peço ajuda.OBG.
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos do clan,estou com um atc deste modelo que não fica desligado.Toda vez que o aparelho é desligado ele liga sozinho após 3 segundos.É impossível que ele permança desligado.O consumo está normal.desde já agradeço.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia, o aparelho caiu na água e apresentou vários defeitos,mas o botão home estava bom.Depois de várias ressoldas com ar quente e ferro de solda,resolvi os problemas apresentados,mas o botão home não quer funcionar.Até o presente momento não localizei o manual técnico,peço a ajuda dos amigos do clan.
-
- 14 respostas
- 2k visualizações
-
-
boa noite,estou com este atc que ao cair,ficou sem sinal.Ela reconhece o chip e apresenta chamadas de emergência.O cliente disse que isto aconteceu depois da queda,já fiz ressolda mas nada resolveu.Na fonte,ele gera até 012 e depois zera;já com a bateria ele liga normal sem sinal.
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou com esse s4 esta desligando sozinho , no caso ele liga e funciona normal mas quando desliga tenho q abrir u ap para ligar no caso tirar os parafusos tirar a carcaça e colocar d novo logo depois algumas hs desliga algem ja pegou um assim grato obg
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola amigos estou com uma duvida com essa camera estou aqui com uma camera s4 9500 gostaria de saber se a msm e compativel com 9505
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá Entrou na assistência um tablet Samsung SM-T211 com falha de conexão do wifi. O tablet liga o WiFi e desliga normalmente, porém dificilmente encontra alguma rede (roteador), quando encontra ele registra, mas não funciona, já tentei conectar em roteadores diferentes mas não deu certo, apliquei flash pela Z3X com a versão T211UBUBNK2_T211ZVVBNK2_ZVV, mas não mudou em nada. O que dá para entender, é que o sinal esteja fraco. Abri o mesmo, e não tem sinais de oxidação ou componentes danificados (quebrados) na pci, verifiquei conforme manda o esquema elétrico e não encontrei anormalidade e a antena está ok, pode ser que seja os ci's U207, U208, U202 e PM500. Mas co…
- 6 respostas
- 7.2k visualizações
-
Pessoal, tenho aqui na bancada um atc, da samsung, 7582, que é um misterio, ele esta com o touch original intacto, ao ligar ele só fica na tela inicial e não prossegue com a inicialização, mas ao desconectar o touch ele liga normalmente, ja testei com outro touch novo, e fica do mesmo jeito, tentei tbm com display e touch novo, tbm não inicializou. Alguem ja passou por isso?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
boa tarde, chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s7582l que nao liga,carrega normalmente mas nao da nem pulso ao apertar a tecla power,já troquei a mesma e continua sem ligar.
-
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
-
-
bao tarde galera, chegou aqui na minha assistencia um samsung galaxy y gt-s5360 que fica carregando sozinho, no mesmo ja fiz resoldagem e um had reset e não deu certo ainda esta do mesmo jeito, aoguem tem uma soluçao um jamp.. obg
- 9 respostas
- 11.7k visualizações
-
boa tarde, amigos. Estou com esse atc com as trilhas rompidas. Porém ele é diferente de outros que encontrei aqui no Clan. Logo venho pedir a ajuda dos ilustres membros para solucionar esse problema! Desde já agradeço toda ajuda!
-
- 0 respostas
- 984 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.