REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7313 tópicos neste fórum
-
Estou com um 2310 para trocar o flex mas não estou conseguindo abrir o flip para tirar o flex, achei este manual http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/151-desmontagem-e-montagem-samsung-3.html Porém a foto não é muito clara e não consegui abrir, alguém tem alguma dica para sesmontar este flip? grato,
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, esse aparelho chegou de outra assistencia com um integrado na mão do cliente rss o rapaz lá retirou e disse que era esse o componente com defeito mas não tinha outro pra colocar... Bem... mas ele estava esquentando demais, por isso foi retirado esse integrado que esta nesta foto em anexo... gostaria de saber se algum amigo sabe um jump para liga-lo, fazer uma ligação por fora, se for possivel claro...
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um Sansung GT-S6802B reiniciando e mostrando ícone de bateria baixa no display, quando coloca no carregador mostra carregando e e liga normal, mas quando retiro o carregador e ligo de novo, mostra bateria baixa e reinicia. Já fiz reset, restauração de software, troquei o conector de carga e continua do mesmo jeito. Gostaria de pedir a colaboração dos amigos se por ventura alguém já passou por um problema desses em sua assistência.
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Ola estou com um j500 que chegou pra mim sem ligar e com a bateria inchada! verfiquei na fonte estava em curto e aquecendo o PM, fiz entao uma ressolda na região e agora ele nao esta mais aquecendo, apresenta consumo de 0.08 e ao colocar a bateria ele aparece carregando mesmo sem o conector de carga!
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
para que se entenda melhor a cituação vou breve, porém detalhado o possivel. >> quando entro na area de Mensagem ele funciona tudo perfeitamente, mais quando coloco o aparelho em horizontal e a tela vira, não funciona a barra de espaço, engraçado mais o defeito dele é chato, pois já passei uma flash nele e não resolveu continua do mesmo geito. >> Não seria o touch, creio eu, pois quando está no vertical, funciona todas as teclas normalmente sem dificuldades nenhuma, até achei que foce o touch, mais vejam que comico: Teclas 1, 4 e 7 são lateral esquedo e funcionam, quando viro o aparelho horizontal ele fica com essas posições (1,4 e 7) pra baixo no lugar fica …
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
OLA AMIGOS ESTOU COM UM PROBLEMA O SAMSUNG I8552 ESTA SEM TRILHA ALGUMA NO BOTAO POWER ALGUEM PODE ME AJUDAR OBRIGADO
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia. Estou com um S7560m que estava com problema no conector de carga. Fiz a troca do mesmo e ele voltou a funcionar, mas só por alguns dias. Depois de um tempo, o celular parou de reconhecer o carregador. Troquei novamente o conector mas não dá nenhum sinal quando conecto o carregador nele. Já conferi a tensão nos terminais do conector da bateria na placa, dá 5,12 V mas mesmo assim o aparelho não mostra que está carregando. Sabem o que pode ser isso? Obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
jah trokei a capsula de audio e nao deu certo nadas.. nao tem nadas oxidados nele...
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Amigo estou com um Samsung S3350 com a msn Inserir o Chip alguem tem o esquema de jamper desse Modelo. Pci nova sem oxidaçoes .perfect...
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Ola, boa noite. Peguei um J5 (J500M) que esta bricado logo tentei reinstalar a stock rom mas nao é possivel pois pede PIT mas quando tento intalar me da erro no odin Erro no odin: Re-partition operation failed. assim que conecto carregador me da essa tela Odin: flash read failure Error: There is no pit binary Odin: flash read failure Error: There is no pit binary ddi: mmc_read failure na tela de download mode (depois de tentar flashar algo) Odin: flash read failure Error: There is no pit binary SECURE CHECK FAIL : PIT Odin: flash read failure alguem conseguiria me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, depois que o aparelho foi derrubado ele nao liga e esta com auto consumo de energia, alguem tem alguma solução??
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal!! Tudo bem? Não é a primeira vez que isso acontece comigo... Um cliente trouxe um j700 para a troca da tela (touch e display), com o aparelho aberto, fiz os testes e funcionou tudo normalmente, porém após eu ter colado (usei a cola t7000) o touch simplesmente parou de funcionar, já passei por isso umas 3 vezes, o grande problema é que essas telas são um saco de serem retiradas e é muito complicado removê-las sem quebrar, sabem me dizer se o problema é no aparelho ou na tela? A qualidade das telas são muito boas, bastante superior em relação as "originais" do mercado livre, são bem próximas às originais samsung.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
entao estou com um b3210 q nao funciona auricolar nem o microfone no entandto se eu colocar no viva voz o microfone vola a funcionar algum dos amigos ja passou por isso se alguem poder ajudar agradeço
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola amigos estou com um samsung f250 ele não esta funcionando o microfone, fiz a troca do flex porem não obtive resultados, pois o microfone esta com trilha rompida alguem ja pego assim ou sabe algum macetizinho para esse defeito? Grato desde ja amigos!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
oi pessoal, estou com esse atc que após uma queda o aparelho não escuta em ligação, já troquei o fone, fiz ressolda olhei se tinha algum componente quebrado e nada, alguém tem algum jumper desse fone?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá a todos! Este ATC molhou, e agora não funciona nem o teclado superior como também o inferior. Foi feito limpeza/desoxidação. aguardo ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
amigos, chegou um aparelho sem o botao power. ja sem o botao a cliente cotucava com uma faca a placa do telefone e ele ligava.... onde ficava o botao esta roido pela pont de faca... sera que alguem tem um modelo de jumper ?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite a todos,estou com um j5 prime que nao sai som no auricular,ja efetuei a troca do mesmo mas nao funcionou,as bobinas que ficam atras da antena estao dando contato com a mesma . alguem pode me auxiliar por gentileza qual procedimento devo fazer,ou algum jumper para que volte a funcionar.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa noite, estou com essa placa que entrou água e corroeu uma das trilhas do CI que opera os botões voltar/apps do J5 J500M/ds, alguém saberia me dizer se consigo fazer um jumper para outro componente nesse ponto em falta?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
ola, Boa noite , não tenho conhecimento se isso é proibido aqui ou não. Gostararia de saber se alguem pode me ajudar , estou precisando de um conector fpc do display do galaxy Tab a8 T-290. ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR OU TEM EM SUA ASSISTENCIA E VOCE VENDERIA? SE OPTAR POSSO COMPRAR A SUCATA , MAS PRECISO REALMENTE SO DO CONECTOR FPC. PROCUREI EM VARIAS DISTRIBUIDORAS E NÃO ENCONTREI.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.