REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
1º Post: meu nome é jeferson moro em embu das artes sp tenho 30 anos tenho um celular gt e1182l ele não ta mais carregando e nem ligando gostaria de saber com posso concerta ele a bateria é nova e esta carrega já testei a bateria em outro celular e ligou coloquei outra bateria nova e não adiantou o que poso fazer pra repara não quero leva no técnico gostaria de arrumar eu mesmo 2º Post: tenho um celular modelo samsung gt e1182l ele descarregou e eu só fui carrega ele no outro dia e ele não liga e não carrega gostaria de saber como posso concerta meu celular não quero leva num técnico gostaria de concerta eu mesmo me ajude por favor
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com um aparelho em que foi trocado o conector de bateria. O cliente trouxe novamente o aparelho porque não carrega. Exibe uma mensagem de Carregamento cortado pq a temperatura da bateria está alta ou baixa. Procurei no fórum mas não encontrei uma resposta, por isso abri este tópico. Desde já agradeço a ajuda. Abraços.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos estou com um j701mt j7 neo com conta google alguem ja conseguiu tirar essa conta
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Entrou um samsung g355 que não reconhece cartão de memória. O conector está ok e não há sinais de oxidação na placa. Alguém conhece algum esquema ou procedimento deste modelo para este defeito?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
-
ola amigos, tava precisando ajuda dos amigos. alguem poderia me dizer como faço reparo mic do j100. na ver
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
este aparelho nao acende os leds do display apos agua , desoxidei mas notei que o conector do display oxidou muito , ele da imagem no fundo , coloquei outra placa no display e o mesmo acende normal , queria ve se teria um jump?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
alguém ja fez reparo nesse atc com microfone inoperante ? o atc foi molhado fiz a limpeza , mais o mic parou de funcionar .....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia, depois que o aparelho foi derrubado ele nao liga e esta com auto consumo de energia, alguem tem alguma solução??
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um problema em um dos gran prime que estou em mãos. Troquei o conector de carga dele e o microfone ficou com chiado. Troquei o microfone e testei mais 02 diferentes e não resolveu. Consegui o esquema eletrico do modelo do ATC e ao abri-lo para fazer o passo a passo e testes na parte do microfone, percebi que a placa tá diferente da do esquema. Sendo que o ATC não demonstra nada anormal que possa ser replica. Alguem que já passou por isso pode dizer algo a respeito? Também preciso do esquema eletrico do SM G531 BT que está dando erro na câmera e nada de testes e atualizações de software resolveu. É na placa mesmo o defeito. …
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato
-
- 7 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com um sansung b 3210 que só fica em tela branca, ja troquei o display mas continua em tela branca, o aparelho esta ligando normal
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Senhores estou com um atc i677 omnia q se arrancou a malha bem no pé da placa. ja tentei raspar afim de ver as trilhas, sem sucesso. Gostaria de saber se alguém conhece um Jump, ou outro método para recuperar esse auricular. Aguardando com urgência, desde já agradeço. ++ auricular i677 +++ Senhores, já consegui achar uma solução através de Jump. Segue em anexo SOLUÇAO AURICULAR I677 OMNIA.pdf Pode encerrar o tópico.
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um s5830c que não funciona o touch. já troquei 4 telas de toque e não tive exito , a placa esta em perfeito estado. agum amigo já pegou algo parecido? pode ser versão de touch diferente?
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um 2310 para trocar o flex mas não estou conseguindo abrir o flip para tirar o flex, achei este manual http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-marcas-tablets-sistemas-6/telefones-marcas-168/samsung-41/151-desmontagem-e-montagem-samsung-3.html Porém a foto não é muito clara e não consegui abrir, alguém tem alguma dica para sesmontar este flip? grato,
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde a todos,venho por meio da mensagem pedir uma ajuda a todos, estou com um Samsung 8552 ,o qual não liga e nem desliga o wifi ,já fiz uma ressolda e desoxidação e nada resolvi , venho pedir uma dica para resolver esse problema.! Desde já agradeço a atenção
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia pessoal estou com um s4 mini com alto consumo de corrente quando conecto a fonte assimetrica no conector usb, esquenta o diodo zd301 e o ci u304, já fiz a troca destes dois mas continua o curto, testei os capacitores e bobinas perto e tudo ok, se eu conecto a fonte assimetrica direto no conector da bateria não há consumo de corrente, este ci u304 faz parte de qual setor do celular. aguardo ajuda obrigado
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa noite Clan! Após a troca do conector desse G530, ele ligou normal, funcionou, mas inicialmente acusou aquela mensagem "usar um carregador original" na tela, trocamos a bateria e resolveu o problema, o atc ligou normal, carregou e então prosseguimos para a colagem. Após o aparelho secar, fomos liga-lo e não ligou mais. Colocamos na fonte e o aparelho ligou algumas vezes, outras vezes não. Nas primeiras vezes o aparelho ligou normal fora da carcaça, mas ao colocar de volta na carcaça não ligava mais. Porém, agora nem fora nem dentro ele liga. As vezes ele aparece imagem mas fica travado na primeira tela " Samsung Gran Prime" e o consumo trava em 0.20A. (…
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
boa tarde, estou com um galaxy note que o microfone nao esta funcionando, ja foi atualizado, troca de microfone(superior e o inferior), feito desoxidação, testei com outro conector de fone. alguem ja pegou algum aparelho assim?
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá pessoal, entrou um b5722aqui na minha assistencia (inclusive é o mesmo que estava sendo discutido aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/31683-b5722-n%E3o-inicia-2.html), e não acha sinal em nenhum dos dois chips, já fz atualizações com diversas FW's, ja chqquei a black list, ja troquei a antena mais nada resolveu, alguma solução?? PS: eu criei um topico anteriormente sobre o mesmo aparelho só que q ele nao ligava, porem com a ajuda dos amigos do forum eu consegui fazer ele voltar a ligar mas com este problema no sinal, por isso criei este topico..
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Como fazer um jamp para colocar esse componente de volta no lugar!
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um atc, samsung que sofreu um forte impactor, e o conector do chip foi Obstruido e as Trilhas foram arrancadas. como faço para fazer o jampeamento dos pinos. Agradeço a vcs
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
ai galera peguei aque na minha loja um sanssung i7500 que o cartão de memoria esta danificado sendo que ate ecostando o cartão nos conectores não reconhece sendo que pensei em subistituilo + não achei um conector de cartão de memoria compativel ouseja da merma espesura alguem poderia me da uma sugestão???????????
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com este B3310 que não funciona a campainha e está com as opçoes todas erradas.. Por exemplo onde é configuraçao está escrito "guardar mensagem enviada" e vc entra e as opçoes nao conferem, nem quando coloco em ingles fica certo... Rodei o software disponivel na area de flash ( B3310AHIH2 )mas continua com mesmo problema... Rodei na HWK,... Alguem poderia me ajudar? Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com S4 Mini de um cliente, no qual, ele n quer ligar, Testei na minha Fonte de Alimentação, e o boot chega a 0,4 e trava, ja desoxidei, resoldei, e nada, se alguem tiver uma solução, eu agradeço !!
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.