Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia amigos. Chegou um galaxy tab E Sm-t116BU com o touch trincado aqui na assistência, porém não consigo encontrar a peça em lugar algum, já revirei os fornecedores e nenhum tem. Alguém sabe se um touch de outro tablet serve nele? Ou de algum fornecedor que tenha essa peça?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. Started by mmsaldanha,

alguém ja fez reparo nesse atc com microfone inoperante ? o atc foi molhado fiz a limpeza , mais o mic parou de funcionar .....

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by thiago luiz,

boa tarde amigos, estou com um s5830c que não funciona o touch. já troquei 4 telas de toque e não tive exito , a placa esta em perfeito estado. agum amigo já pegou algo parecido? pode ser versão de touch diferente?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by mg tec,

Sem sinal de rede(testado cabo de antena, placa auxiliar do conector, consulta de IMEI)

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by maxwolney,

Estou com um galaxy ace rompido a trilha da antena, alguem pode me explicar como faço um jumper.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by Eduardo Lana,

Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  7. Started by Alex cell,

Amigos estou com um G110,que após a oxidação rompeu as trilhas do conector do touch,alguem ja pegou um assim?

8. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J5 metal que o mesmo não carrega, não chega nenhum sinal no conector de bateria. Já no conector de carga está ok. Alguma dica!

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by rocha_apc,

Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by beberoclincell,

boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by Pedro Henrique Monteiro,

amigos gostaria de saber oq posso fazer nesse samsung ele tava normal depois q abril ele ta com tela branca nao ta faltado nei um componete ?

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  15. Started by malfredyne,

Galera boa tarde, estou com um samsung S7782l que o cliente informou que abriu para limpar, quando ele fechou o celular não ligou mais, já testei os display e ta ok, quando tento ligar ele da uma luz branca no fundo bem clara mas não acontece nada, até escuto o som dele ligando mas não da imagem nenhuma só fica nessa tela clara, já tentei entrar no modo Download mas também não acontece nada, alguém já pegou algum assim???

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by vankad,

Poderia por gentileza providenciar solução para touch para o Samsung J730G com binário 7 via downgrade ou com o crack da Miracle? Algum colega teria uma solução intermediaria sem precisar colocar o touch original ?

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by alandelon cell,

amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  18. Started by junior2006,

samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  19. Started by tigo,

Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Bom dia . Entrou na loja um g530 que liga, mostra logo da Sam e da Claro, após isso não dá mais imagem. Ja fiz ressolda do conector, testei e ressoldei alguns capacitores segundo o manual de serviço e nada. Alguem ja pegou um assim e tem alguma dica. LCD e touch normais em outra placa.

21. Started by novaes,

ola, estou com este samsung a326 que liga aparece o logo samsung depois apaga e nao acende mais, recebe ligação normalmente, ja troquei a frontal, ja troquei fpc e mesmo assim nao vai, alguem tem alguma dica

22. Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Started by Vitor Natan,

Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.