REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos do fórum,vi um reparo no sr Nicolas no guia de reparo,um E1086 com esse problema onde vc indica o jump so vejo 2 capacitores minha placa tem 4 tem como vc me ajudar??? sou novo na area.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Bom dia, Estou com Grand Duos G530BT, LCD do Grand Duos normal, e o Touch G531, porém quando inicializo o telefone, o LCD exibe a imagem normalmente, e o Touch não funciona, há esse problema de compatibilidade do Touch por ser G531 e o aparelho ser G530? Agredeço.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom Dia, Peguei um samsung s8000 que nao liga(Na fonte ele da o boot).Tentei Flashear pelo Downloader mais nao reconheceu.;paz;paz Possuo Hwk e Z3x . Agradeço desde Jah...
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Galera eu estou com um E22010 q esta fechando curto... quando ele chegou na minha assistencia n estava dando imagem ficava tudo em branco de inicio pensei q fosse devido ao Flex como de normal para esse aparelho mais então fiz a troca do msm e n resolveu. mais ai começou a fechar curto no ATC retirei o Flex e continuou o curto ai tentei uma limpeza e msm assim continua o curto.... Alguem tem uma solução? Grato desde ja...
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei a campainha do samsung A706 e o telefone continuou com mesmo defeito, o que faço Solicitamos ao senhor que atualize seu perfil http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Agradecemos sua colaboração Moderação Clan GSM
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ja troquei varios alto falante mas o celular so sai o som chiado como proceder gracias
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Boa tarde amigos. Estou com uma dúvida quanto aos microfones dos samsung, cada aparelho samsung tem um único microfone compatível ou há modelos que os microfones são compatíveis uns com outros? Estou com um G3502 aqui na assistência que o mic parou, mas não tenho o microfone específico para ele, alguém sabe algum outro aparelho que seja compatível?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com j700m, troquei a tela e não conecta no wi-fi. localiza, fica conetando e dá falha. verifiquei o numero mac esta correto, mas o Bluetooth esta indipsonivel. Já passei a firmware mais recente e não resolveu. Existe alguma solução via software para arrumar o endereço Bluetooth e qual endereço utilizar caso seja possível ?
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Cliente chegou na loja com o ATC em curto alto. Na fonte ao inverter a polaridade do + e - o curto some, nunca vi isso, primeira vez. Já removi tais componentes marcado em vermelho na foto abaixo, e nada de sanar. Alguma dica?
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde amigos, estou com um s5830c que não funciona o touch. já troquei 4 telas de toque e não tive exito , a placa esta em perfeito estado. agum amigo já pegou algo parecido? pode ser versão de touch diferente?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Já troquei o audio dele e fiz uma boa limpeza de oxidação (Apesar de não ter sinal) e também ressodei os componentes próximos no audio. Ainda assim continua sem funcionar, gostaria de saber se alguém daqui do forum, alguns dos amigos poderia me ajudar com alguma informação em relação a esse, se alguém tiver por ventura mechido em um desse modelo e saiba como resolver o problema, fico grato pela contribuição. Desde já deixo meus sinceros agradecimentos pela ajuda de todos aqui.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Amigos, estou com um A31, para trocar LCD ( queda) porém ele quando chega no nome Samsung se desliga, interessante que na tela de Recocery, permanece ligado o dia todo, já fiz Software e permanece, alguem pode me ajudar?
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung e2130 sem audio nao esculta nadas..jah trokei a capsula e nadas...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um J5 Pró ele não carrega da alta temperatura ... Alguém poderia me enviar uma foto mostrando onde e o termistor nessa placa
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
om diia Alguém pode me da uma dica Tou com um J7 Neo Não funciona a senta de volta e o de minimizar porém o botão do meio funciona
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
História: Sabi cliente ng tumawag lang daw após ng chamada ayaw nd gumana ng touch screen pero nagana chaves botão mga no menor então eu decidi nd ifull Flash .... Procedimento: Abra o Samsung Ferramenta 2G Modelo Select Anexe Firmware (CLA, tfs, csc) Goto Configurações (assinalar Modo Flah) em seguida, assinale Firmware Telefone Ligue (deve ser desligado) Imprensa Pouco botão de alimentação Cabo J750 Espere Feito ........ Screen Shot Testando Modo Produto acabado
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
este defeito e quando nao funciona a campanhia. o audio de recepção funciona legal mas a campanhia fica baixa e rouca. so consegui achar esse defeito atravez do esquema eletrico dele. . ta ai o post..... solução do defeito.rar
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
BOM DIA. samsung j2 prime g532mt aparelho teve contato com agua display acende mais fica escuro, fiz desoxidaçao e troquei o display 2 vezes e continuou com a tela escura alguma soluçao?
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola a todos vem aq pedir ajuda pois estou com um gram prime g530 aqui e o mesmo nao esta carregando a bateria ja troquei o conector na fiz os jampe e mesmo assim ele nao carega peço ajuda quem souber oq e ou dar uma dica des de ja agradeço abraço a todos
-
- 9 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal boa noite Moderadores se não for este o lugar por favor chame minha atenção para que eu possa estar de acordo com as normas do fórum. Estou com um J700M/DS aqui e ele entra em modo Recovery e Download só que quando instalo sistema android da própria samsumg, os botões home, voltar e o menu simplesmente não funcionam. Agora, instalei uma custom rom (Resurrection Remix) e o que acontece? Os botões funcionam de boa. Onde será que estou errando na busca por ese erro amigos! Bons serviços a todos nós
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um c400 que toca a campainha mas não sai o audio na ligação, pois este ATC possui um só auto falante tanto para campainha quanto para audio na ligação. o q fazer já troquei cabo flat e nada.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
amigos estou com um j700 samsung e eu foi trocar a carcaça do mesmo e desmontei todinho e inclusive o slaid! o poblema esta não sei monta na outra carcaça mas kkk entrei numa fria se vc´s tiverem videos enssinando como mantar o slaid vc´s me mandem é umas molinhas que tem é muito chata para montar eu já virei e mexe mas não teve esito conto com vc´s fiquem com deus! naldinho cell!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-