REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Bom dia amigos. Chegou um galaxy tab E Sm-t116BU com o touch trincado aqui na assistência, porém não consigo encontrar a peça em lugar algum, já revirei os fornecedores e nenhum tem. Alguém sabe se um touch de outro tablet serve nele? Ou de algum fornecedor que tenha essa peça?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
alguém ja fez reparo nesse atc com microfone inoperante ? o atc foi molhado fiz a limpeza , mais o mic parou de funcionar .....
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde amigos, estou com um s5830c que não funciona o touch. já troquei 4 telas de toque e não tive exito , a placa esta em perfeito estado. agum amigo já pegou algo parecido? pode ser versão de touch diferente?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Sem sinal de rede(testado cabo de antena, placa auxiliar do conector, consulta de IMEI)
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um galaxy ace rompido a trilha da antena, alguem pode me explicar como faço um jumper.
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos to com um j700i que funciona tudo menos a camera qdo ela ativa fala da um mensagem erro ao prever. Ja troquei a camera e não funcionou. Se alguem ja pegou algum assim, pode me ajudar. Pois não sei mais o que fazer para resolver esse problema. Fico grato com a ajuda de todos.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos estou com um G110,que após a oxidação rompeu as trilhas do conector do touch,alguem ja pegou um assim?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
Pessoal estou com um J5 metal que o mesmo não carrega, não chega nenhum sinal no conector de bateria. Já no conector de carga está ok. Alguma dica!
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Ola amigos, estou com um E2210 que qdo desliga ele o teclado fica ligado, mas tudo funciona no aparelho, mas o teclado fica ligado, se alguem souber, grato
-
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Alguém já efetuou esta troca? A chance de dessoldar o antigo e soldar um novo e obter exito é grande? existe um slot compativel com o do 5230? Aguardo resposta.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
boa tarde,chegou em mina assistencia um m2520 sem pegar sinal,ele era vivo foi desbloqueado em outra assistencia,segundo o proprietario funcionou uns dias depois parou,já fiz limpeza e ressolda,no momento estou sem equipamento tipo box,sera que tem algum geito dele voltar a pagar sinal?
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber oq posso fazer nesse samsung ele tava normal depois q abril ele ta com tela branca nao ta faltado nei um componete ?
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola estou com um samsung i6220 e a trilha do positivo do conector rompeu. no caso ja tentei procurar no manual aqui da samsung mas nao fala nada a respeito . alguem poderia me indicar para onde a trilha do positivo segue, pois tentei caçar na placa inteira com o multimetro mas nao consegui. obrigado rodrigo dias
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia Amigos. Estou com um Samsung Galaxy S3(original), que ao colocar pra carregar, ele mostra que está carregando, mais o fato é que não carrega, e o aparelho esquenta muito, parecendo que vai explodir... Não realizei nenhum procedimento ainda, .. gostaria de umas dicas e sugestões de técnicos mais experientes do que Eu, Pois não quero me precipitar e causar danos maiores no ATC...
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Galera boa tarde, estou com um samsung S7782l que o cliente informou que abriu para limpar, quando ele fechou o celular não ligou mais, já testei os display e ta ok, quando tento ligar ele da uma luz branca no fundo bem clara mas não acontece nada, até escuto o som dele ligando mas não da imagem nenhuma só fica nessa tela clara, já tentei entrar no modo Download mas também não acontece nada, alguém já pegou algum assim???
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Poderia por gentileza providenciar solução para touch para o Samsung J730G com binário 7 via downgrade ou com o crack da Miracle? Algum colega teria uma solução intermediaria sem precisar colocar o touch original ?
-
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos eu estou com um sansung e2222 que estar com a tecla numero 2 sempre precionada pois eu ja fis limpesa ele ficol bom por aguis minuto mais voltou a mesma coisa.vcs tem uma solução para esse telefone e2222 teclado muito obrigado
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
samsung s 7562 trilhas do microfe arrancadas alguma soluçao
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
Fala pessoal... Chegou para manutenção um A310M com o painel trincado... Reparei que um dos leds e consequentemente a função de voltar não estavam funcionando porque o flex foi rompido (o cliente foi tirando os caquinhos do painel e rompeu esta parte do flex). Pedi outro flex ao fornecedor e ao trocar a peça, os dois leds e tanto a tecla voltar e a outro de telas abertas não funcionam... As outras funções relativas ao flex (carga, microfone, o botão central) funcionam normalmente... Reparei que no flex está escrito "SM-A310F_SUB_REVO.5B"... Será que há uma incompatibilidade de versão? Porque o aparelho é o A310M...
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia . Entrou na loja um g530 que liga, mostra logo da Sam e da Claro, após isso não dá mais imagem. Ja fiz ressolda do conector, testei e ressoldei alguns capacitores segundo o manual de serviço e nada. Alguem ja pegou um assim e tem alguma dica. LCD e touch normais em outra placa.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
ola, estou com este samsung a326 que liga aparece o logo samsung depois apaga e nao acende mais, recebe ligação normalmente, ja troquei a frontal, ja troquei fpc e mesmo assim nao vai, alguem tem alguma dica
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola pessoal estou com um Samsung g532 que não da touch. Ja verifiquei e existe essas trilhas do conector de carga rompidas, uma dessas trilhas ja consegui recuperar porem a outra nso. Alguem poderia me ajudar. Foto em anexo Obs: a trilha que falta é a 7 da direita pra esquerda.
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
oi colegas estou com este atc o chip 2 sumiu nem aparece o ícone no display , o que pode ser?
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.