Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Vitor Natan,

Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Boa noite Clan! Após a troca do conector desse G530, ele ligou normal, funcionou, mas inicialmente acusou aquela mensagem "usar um carregador original" na tela, trocamos a bateria e resolveu o problema, o atc ligou normal, carregou e então prosseguimos para a colagem. Após o aparelho secar, fomos liga-lo e não ligou mais. Colocamos na fonte e o aparelho ligou algumas vezes, outras vezes não. Nas primeiras vezes o aparelho ligou normal fora da carcaça, mas ao colocar de volta na carcaça não ligava mais. Porém, agora nem fora nem dentro ele liga. As vezes ele aparece imagem mas fica travado na primeira tela " Samsung Gran Prime" e o consumo trava em 0.20A. (…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  3. Started by luizmonavie,

Já troquei o audio dele e fiz uma boa limpeza de oxidação (Apesar de não ter sinal) e também ressodei os componentes próximos no audio. Ainda assim continua sem funcionar, gostaria de saber se alguém daqui do forum, alguns dos amigos poderia me ajudar com alguma informação em relação a esse, se alguém tiver por ventura mechido em um desse modelo e saiba como resolver o problema, fico grato pela contribuição. Desde já deixo meus sinceros agradecimentos pela ajuda de todos aqui.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. A750N Binary U2 MDM Remove (Flashing By Odin) File MEGA DOWNLOAD LINK Usage guide : flash via odin reboot device to download mode select AP to Begin flashing note: ensure that this is specific for your device model and bit password : SNOOKS4TECH product of @iosAndandriodservices TEAM SHARED BY SNOOKS4TECH

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by ker cell,

amigo ja verifiguei toda a placa nao tem oxicidaçao nem tem botao preso. acho que seja componente.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Ralph2011,

Olá pessoal, alguém me da uma solução pra mim. Eu estou com um samsung S3600 ele indica que está carregando mas não carrega, já verifiquei bateria, carregador e sinais de oxidação na placa. Alguém já pegou esse defeito. obg

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by eliabe,

ola amigos, estou com um b5702 sem rede nos dois chips ja passei flash mas não consegui nada ok eu faço agora

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by Tudão,

Bom dia estou com um atc do modelo samsung S5830C que não esta lendo card sim, alguém tem alguma solução problema?

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Started by David Alves,

to com um galaxy s que não inicia só aparece o logo do galaxy s i9000B e apaga ja tentei dar hard reset mais nem isso ele entra, já tentei entrar em modo download e ele não entra oq faço?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Bom dia, por favor alguem ja viu esse defeito: O microfone do Samsung Y (Gt S5360), so funciona se ativar o viva voz caso contrario não funciona, ja foi passado software e não voltou alguem poderia me ajudar.

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by roger89,

bom dia amigos do clan! gostaria de saber se alguem tem alguma solução pra microfone m2510 com trilha rompida! !!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Started by tiago_andrade,

O aparelho Galaxy I8552 vibra mais não liga . Na fonte o consumo vai até 0.19 e para. Ja tentei forçá-lo a entrar em modo dowload e também não vai. Se alguem tiver alguma dica ficarei grato. Aguardo.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by Thiago Willian,

boa tarde, troquei o conector do j500 e parou o microfone e estava tudo bem isolado mas mesmo assim parou !!! ja troquei varios , ja fiz jumper e adaptei outros modelos e nao tenho resultados!! alguem pode me ajudar por favor??

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by G-Cell7,

ola amigos, estou com um galaxy s4 mini aqui. ele foi pra assistencia da samsung, ele nao ligava. agora ele volto mas nao esta dando sinal quando coloco meus chips. nem claro e nem vivo. alguem pode me ajudar..oque devo fazer? eu tenho a box z3x.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by newlife,

Em minha assistencia chegam muitos clientes se queixando do volume do reprodutor de audio do Galaxy 5. dai fiz uma pesquisa de como almentar o Speaker do mesmo, nao sei se estou postando no local correto mais espero que ajude. Abra o teclado numérico e tecle: *#197328640# Vai aparecer algumas opções, então tecle: -AUDIO -MAX8899AMP -SET SPEAKER -PREAMPGAIN -Selecione 20DB e pronto é so partir para o abraço obs. Nao é prejudicial as campainhas é so seguir o tuto Foi testado no Froyo, não sei se é o mesmo procedimento em outras versões. Espero ter ajudado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by ismael silva,

ola pessoal bom dia estou com um sam e2232 que nao tem sinal reconhece os dois chips mas fica sem sinal alguem ja passou essa experiencia que posa me ajudar ? de ja agradeço........

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  17. amigos chegou um atc aqui, pois o mesmo esta com a trilha do conector da bateria rompida, pois o mesmo esta sem o conector alguem tem algum esquema ai?? digo conector onde vai a bateria>> e nao a do carregador.. desde ja agradeço sansungue e746

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  18. Started by alex_jcp,

Boa tarde. Estou com um aparelho em que foi trocado o conector de bateria. O cliente trouxe novamente o aparelho porque não carrega. Exibe uma mensagem de Carregamento cortado pq a temperatura da bateria está alta ou baixa. Procurei no fórum mas não encontrei uma resposta, por isso abri este tópico. Desde já agradeço a ajuda. Abraços.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. chegou o b3210 totalmente molhado, fiz os primeiros procedimentos, mais não funcionou nele a campainha e nem o micro fone, sendo que os dois efuncionam em outro aparelho, resoldei mais não adiantou, agradeço a ajuda desde já!

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  20. Started by Carlos Luz,

Sao dois aparelhos diferentes, porem com o mesmo defeito. Trata-se de um C-276L e um E-1085. Os dois estao com problema de audio. Durante a ligaçao, nao se houve no alto-falante, mas se colocar no viva-voz funciona normalmente! No caso do E-1086, fiz o jumper indicado nesse post: http://www.clangsm.com.br/vb/6/168/41/64-guia-de-reparo-para-samsung-32.html#post83681 indicado pelo amigo Nicolas Torres. Apesar de nao se tratar do mesmo defeito fiz a tentativa. Nao resolveu! Em ambos passei fw pela z3, estao atualizados, porem nada de resultados satisfatorios! Ambos sem nenhuma oxidaçao e componetes ok. Inclusive o C-276L é novinho. Desde ja agrd…

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  21. Started by lkievel,

Boa tarde amigos, estou com um G352M em bancada que não liga e não apresenta nenhum sinal, aparelho não está em curto, não apresenta componentes visivelmente danificados, não tem oxidação e ao conectar no computador não é detectado. Já realizei alguns testes baseados no troubleshooting mas não identifiquei o defeito, alguem teria alguma ideia para me ajudar? Agradeço desde já.

• 6 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by thiago luiz,

boa tarde amigos, estou com um s5830c que não funciona o touch. já troquei 4 telas de toque e não tive exito , a placa esta em perfeito estado. agum amigo já pegou algo parecido? pode ser versão de touch diferente?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Started by leoknight,

Olá pessoal, entrou um b5722aqui na minha assistencia (inclusive é o mesmo que estava sendo discutido aqui : http://www.clangsm.com.br/vb/7/169/95/31683-b5722-n%E3o-inicia-2.html), e não acha sinal em nenhum dos dois chips, já fz atualizações com diversas FW's, ja chqquei a black list, ja troquei a antena mais nada resolveu, alguma solução?? PS: eu criei um topico anteriormente sobre o mesmo aparelho só que q ele nao ligava, porem com a ajuda dos amigos do forum eu consegui fazer ele voltar a ligar mas com este problema no sinal, por isso criei este topico..

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Bom dia amigos! Estou com um samsung S8 fiz a troca do touch, apos troca do touch a câmera frontal esta com lentidão para abrir e desfocada, o touch é original. Procedimentos realizados: Redefinição das configurações da Câmera. Limpeza da lente. Câmera esta colada. Software atualizado. Limpeza de cache do app da câmera. Nos aplicativos como Whatssapp e Instagram também não estão funcionando. Alguém tem a solução?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Entrou na assistencia um samsung SM-G3165ML que liga e fica na tela samsung, não passa disso, baixei as flash no site da hwk e vou rodar pelo odin e só da falha, pesquisei no google, baixei outras flash e também qdo roda pelo odin da falha, se alguem tem uma flash e ja pegou um assim, por favor de me uma dica para eu resolver o problema, o cliente esta quase me pondo doido por causa do aparelho, ele entra no modo downloading normal. eu só tenho a ufs turbo para fazer a flash. Espero a ajuda de todos para solucionar o problema??? Desde já agradeço a ajuda de todos os participantes do forum???

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.