REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Olá meus amigos Entrou um S3 Mini Dual aqui que dá "Rede Indisponível" ao fazer ligação. Mas a internet 3G funciona normalmente, o cliente disse que pegou de segunda mão o aparelho e funcionou 1 semana, e o filho dele mexeu no aparelho e ficou assim. Eu efetuei o Hard Reset, mas não adiantou. Continuou dando "Rede Indisponível" ao fazer ligação, o que pode ser ? Alguém já pegou um assim, ou sabe o que fazer ? Será que ele ta na blacklist? Mas o engraçado é que a Rede Móvel funciona normal. Obrigado meus amigos!
-
- 10 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
To com essa miríade em minha assistência...ja testei outra bateria, troquei o conector de carga, ressoldei e fiz uma varredura na pci com microscópio,mas nada de alterado foi encontrado... Se alguém tiver uma solução ou o manual técnico fico muito agradecido..
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
estou com s6812b q nao funciona camera aparece erro desconhecido.ja atualizei,troquei a camera e nada sera q alguem tem uma soluçao!?
-
- 2 respostas
- 671 visualizações
-
-
pessoal,estou com um samsung 7582 que levou um tombo,quebrou o touch,mas quando fui ligar pra testar ele fica piscando o flash mais não liga,tb não entra em modo donwloading,alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc a cliente disse que esta usando e caiu no chão e não carrega mais abri o atc verifiquei não está faltando componentes na placa dei uma resolda no circuito de garga voltou a carregar ai montei o atc e não carregou mais fiz outra resolda fiz o procedimento que vi aqui no forum ele aé carregou novamente e depois parou de carregar .
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
-
Olá, boa tarde, pessoal estou com um S4 aqui que não carrega e não é na entrada de carga pois fiz o teste com um s4 meu do uso, já troquei o flexi com o conector e nada, acho q o problema é na placa mais não sei onde se alguem já pegou esse problema e puder e ajudar ficarei muito grato. AGUARDO RESPOSTA OBG.
-
- 4 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Bom dia amigos, tirei o PA de um t111 e demorei muito tempo pra conseguir outro pra comprar, neste meio tempo perdi a foto que fiz da pci antes de desmontar, alguém tem esta imagem pra me ajudar? Preciso do posicionamento do PA, na imagem q segue anexa, ele esta faltando na PCI
-
- 1 resposta
- 955 visualizações
-
-
olá, alguem ja conseguiu resolver esse problema. s6102 quando aperta tecla power entra em curto.. desde ja agradeço
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia, esse aparelho levou uma queda, e o componente saiu, porem não ficou as trilhas na peça, queria saber se tem um jumper para voltar a dar sinal. Obg
-
- 6 respostas
- 969 visualizações
-
-
Então galera seguinte entrou aqui na assistencia um samsung s7562 que nao funciona o toch, ja troquei por outro novo e nada, ja coloquei por um original de outro celular que tenho aqui e nada, fiz uma ressolda de leve nos componentes e nada, preciso de ajuda....
-
- 2 respostas
- 513 visualizações
-
-
samsung gt-s7562l quando ativa o wi-fi ele desliga sosinho da e so colocando em modo offline para parar de desliga se nao toda hora liga e desliga sosinho, algum ja vil este tipo de problema ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá boa tarde ! estou com samsung gt-s3572 que só funciona um chip! eu já atualizei pela box z3 e pelo flash loader! já fiz limpeza no atc e verifiquei se tem algo quebrado... mas está normal! será que tem algum procedimento que resolva esse problema?
-
- 4 respostas
- 986 visualizações
-
-
ola galera to com samsung a300m um a3 que caiu na água foi feita limpeza o aparelho n lig. fiz uma leve soldagem mas n liga e falta pega fogo
-
- 2 respostas
- 875 visualizações
-
-
liga mais da bateria fraca mesmo tuda carregada e coloca para carrega nao sai 1%
-
- 3 respostas
- 772 visualizações
-
-
boa noite ! chegou aqui hoje um s3 mini gt-i8190l que o clinte disse que caiu e após a queda parou de carregar , fiz a troca do conector e não obtive exito depois de dar uma checada com mais calma na placa vi que esta faltando um componente eis meu problema não sei que componente é e nem em que placa consigo outro pra colocar no lugar alguem poderia me dar uma dica pois não tenho uma placa de sucata do s3 mini aqui pra retirar tal componente sera que em algum outro samsung acho ? segue a imagem ! desculpa esqueci de anexar a imagem segue !
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Galera era antes loop infinito ai foi colocada uma room foi trocado o conector de carga e ficou assim. Limpeza foi feita colocadas mais 3 robôs e nada. Quando conecta o carregador desliga e fica bateria fraca na tela
-
- 4 respostas
- 715 visualizações
-
-
to com 3 aparelho que não liga não e botão de liga nem conector de bateria nem consome na fonte
-
- 5 respostas
- 864 visualizações
-
-
tenho um samsung s3572 sem imagem o display testei em outra placa e ta bom alguém tem solução
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
to 2 s3 slim com deifeto no wifi e no bluetoof ja fiz a atualizaçao e deu n certo,, peco ajuda ao amigos
-
- 3 respostas
- 980 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um aparelho destes aqui na minha assistência que o aparelho não consegue ativar o WIFI. Com isso resetei o aparelho mais o problema persistiu apos este procedimento abrir o aparelho para verificar a placa e os contatos da antena porem esta tudo OK. Gostaria de saber se alguém já pegou um AP deste com o mesmo problema e o que fez para solucionar. Obrigado.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Bom dia Pessoal. Após várias pesquisas no fórum não encontrei nenhum esquema de Jumper para o microfone do Samsung E2262. Segue uma foto, caso alguém possa me ajudar e a outros também que tem o mesmo problema. Desde já Agradeço.
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Então, entrou em minha assistencia um samsung s5300b que apos queda ficou com tela branca, ja troquei a tela, colquei uma paralela e tambem uma original e nada, fiz uma ressolda geral na placa e nada, será que alguem pode me ajudar.
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa dia pessoal entrou um 7102 da samsung aqui na minha assistência que ele parou de funcionar a câmera. Na hora que aciona para abrir a camera ele dar um erro assim "Não foi possível abrir a câmera erro com o servidor, reinicie a câmera". Fico no aguardo. Obrigado
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.