REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Boa tarde pessoal estou com um Samsung win gt i8552 b quando ponho os dois chips um fica sem sinal alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 486 visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.
-
- 1 resposta
- 408 visualizações
-
-
boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!!
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola amigos estou com esse s4 esta desligando sozinho , no caso ele liga e funciona normal mas quando desliga tenho q abrir u ap para ligar no caso tirar os parafusos tirar a carcaça e colocar d novo logo depois algumas hs desliga algem ja pegou um assim grato obg
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs
- 4 respostas
- 902 visualizações
-
estava com um mini s4 i9192 em curto identifiquei um componente esquentado e removi o mesmo agora ele liga perfeitamente funciona tudo microfone; alto falante ,camp, vibro,touch wiif tudo tudo mas preciso de outro componente deste para repor na placa pois pode aver poblemas posteriores . vou anexar a foto do componente e o local de origem .
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera o aparelho e antigo mas to precisando da ajuda de todos pois estou com dois aqui com o mesmo problema,quando coloca na câmera ele trava,já troquei a câmera e ja resetei eles sera hardwere?
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
-
-
Pessoal, tenho aqui na bancada um atc, da samsung, 7582, que é um misterio, ele esta com o touch original intacto, ao ligar ele só fica na tela inicial e não prossegue com a inicialização, mas ao desconectar o touch ele liga normalmente, ja testei com outro touch novo, e fica do mesmo jeito, tentei tbm com display e touch novo, tbm não inicializou. Alguem ja passou por isso?
- 7 respostas
- 822 visualizações
-
boa tarde, amigos. Estou com esse atc com as trilhas rompidas. Porém ele é diferente de outros que encontrei aqui no Clan. Logo venho pedir a ajuda dos ilustres membros para solucionar esse problema! Desde já agradeço toda ajuda!
-
- 0 respostas
- 847 visualizações
-
-
Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 881 visualizações
-
-
Boa noite amigos Estou com esse aparelho que foi molhado, tinha uns pontos de oxidação e foram removidos, antes nao ligava após a limpeza liga mas o vibra call fica ligado direto até ele ligar completamente. Retirei o vibra call mas gostaria de deixar ele no local, algum amigo teria uma solução? Grato
-
- 1 resposta
- 788 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan! estou com um g7102t que nao carrega, bem quando conecto o carregador nele mostra que esta carregando,mas depois eu retiro o carregador ai em vez de carregar ele nao carrega, faz é diminuir a % da bateria, ex: se o cell esta com 56% de carga,se eu colocar p carregar deixo uns 15 minutos ele diminui ,então ja fiz resolda, substituição do conector e nada,alguma dica de vcs?desde ja grato!
- 2 respostas
- 2.7k visualizações
-
parelho gt-i9192 não carrega mesmo após troca do flat , por outro cabo flat que está funcionando em outro aparelho igual gostaria da ajuda de todos .
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal, alguem mais por aqui esta com problemas na fixação do touch do samsung 7102? A cola que vem nele nao gruda, e mesmo colocando dupla face tbm nao segura por muito tempo, ja tentei de tudo. Comprei a cola B-7000 mais vai demorar chegar ainda, alguma solução paliativa? Alguém tem passado por isso?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um grand 2 duos G7102T aqui, que a camera parou de funcionar, ja fiz um reset e nao voltou, tbm ja tentei passar um software e nada, substitui a camera e continua o mesmo erro. alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 454 visualizações
-
-
pessoal, peguei um pocket 2 pra trocar o touch, porem nunca tinha aberto um antes e na desmontagem quebrei capacitores na parte de cima da placa, bem abaixo do conector do fone de ligacao, porem os mesmos sao responsaveis pelo auto falante, que agora esta sem som. Alguem tem uma placa boa que possa mandar uma foto nitida pra poder ver a ordem dos capacitores? ou esquema? obrigado
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
pessoal,estou com um samsung 7582 que levou um tombo,quebrou o touch,mas quando fui ligar pra testar ele fica piscando o flash mais não liga,tb não entra em modo donwloading,alguem pode me dar uma luz?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
chegou aqui esse atc a cliente disse que esta usando e caiu no chão e não carrega mais abri o atc verifiquei não está faltando componentes na placa dei uma resolda no circuito de garga voltou a carregar ai montei o atc e não carregou mais fiz outra resolda fiz o procedimento que vi aqui no forum ele aé carregou novamente e depois parou de carregar .
-
- 1 resposta
- 540 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.