REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Galera estou com o galaxy fame 6812 que deacordo com o cliente, ele esquentou e dps ficou com a imagem branca... ja abri, troquei o display, ja resoldei ja giz banho quimico e nada de solucionar o problema... Alguem teria alguma ideia ? Agradeço desde ja...
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
amigos to com um i9500 que nao ativa o wifi e o bluetooth ,clico neles eles mudam de cor como se fosse ativar mas nao ativa.alguma soluçao?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Gran neo chegou a atc como conector quebrado e havia leves sinais de oxidação removido a oxidação e trocado o conector o aparelho só carrega quando desligado gostaria da ajuda de vocês.
- 5 respostas
- 802 visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um Samsung win gt i8552 b quando ponho os dois chips um fica sem sinal alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
-
Galera precisando da solução da microfone agradeço a todos
-
- 1 resposta
- 506 visualizações
-
-
Boa tarde , Estou com um Galaxy X i9250 não carrega , se colocar a bateria com pouco de carga para carregar ele descarrega ao invés de carregar , alguem pode me ajudar o que pode ser , desde ja agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
note 3 sem rede com antena trocada oque pode ser.. ele ler o chip.
-
- 1 resposta
- 433 visualizações
-
-
boa noite amigos!!!! estou com um samsung G110 sem ligar o display,eu já troquei varios e nada....o aparelho liga normal mais o display não.(obs esse aparelho caiu) alguem pode me ajudar por favor....agradeço desde já!!
- 9 respostas
- 3.3k visualizações
-
ola amigos estou com esse s4 esta desligando sozinho , no caso ele liga e funciona normal mas quando desliga tenho q abrir u ap para ligar no caso tirar os parafusos tirar a carcaça e colocar d novo logo depois algumas hs desliga algem ja pegou um assim grato obg
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal, estou com este atc que aparece a imagem mais sem iluminação, alguém, tem solução?, vou listar as tentativas já executadas, troquei display e nada fiz ressolda e nada, desoxidação e nada, atualização e nada. pense num cabra bronqueiro. rsrs
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
estava com um mini s4 i9192 em curto identifiquei um componente esquentado e removi o mesmo agora ele liga perfeitamente funciona tudo microfone; alto falante ,camp, vibro,touch wiif tudo tudo mas preciso de outro componente deste para repor na placa pois pode aver poblemas posteriores . vou anexar a foto do componente e o local de origem .
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
Olá amigos, chegou aqui para mim um SIII mini i8200 para desoxidar. Ele ligava, mas o touch estava desobedecendo aos comandos. Entrava em aplicativos sozinhos, realizava chamadas e tudo mais. Desmontei, dei um banho na banheira ultrassônica e em seguida o limpei. Quando liguei ele ficou travado na tela SIII mini e não sai disso. Inclusive já o desmontei novamente e realizei uma ressolda com fluxo, mas mesmo assim continua travado na tela inicial, fica para do escrito SIII mini i8200. Alguma ajuda? Desde já, agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Galera o aparelho e antigo mas to precisando da ajuda de todos pois estou com dois aqui com o mesmo problema,quando coloca na câmera ele trava,já troquei a câmera e ja resetei eles sera hardwere?
-
- 1 resposta
- 570 visualizações
-
-
-
Pessoal, tenho aqui na bancada um atc, da samsung, 7582, que é um misterio, ele esta com o touch original intacto, ao ligar ele só fica na tela inicial e não prossegue com a inicialização, mas ao desconectar o touch ele liga normalmente, ja testei com outro touch novo, e fica do mesmo jeito, tentei tbm com display e touch novo, tbm não inicializou. Alguem ja passou por isso?
- 7 respostas
- 858 visualizações
-
boa tarde, amigos. Estou com esse atc com as trilhas rompidas. Porém ele é diferente de outros que encontrei aqui no Clan. Logo venho pedir a ajuda dos ilustres membros para solucionar esse problema! Desde já agradeço toda ajuda!
-
- 0 respostas
- 878 visualizações
-
-
Bom dia, Galera to com um problema com este tablet, ele não sobe iluminação, alguém teria a solução ou já pegou algum assim?? Já fiz a troca do display por duas vezes e nada, limpei os componentes perto do conector do touch e nada, desde já agradeço!!
-
- 1 resposta
- 918 visualizações
-
-
Boa noite amigos Estou com esse aparelho que foi molhado, tinha uns pontos de oxidação e foram removidos, antes nao ligava após a limpeza liga mas o vibra call fica ligado direto até ele ligar completamente. Retirei o vibra call mas gostaria de deixar ele no local, algum amigo teria uma solução? Grato
-
- 1 resposta
- 816 visualizações
-
-
bom dia amigos do clan! estou com um g7102t que nao carrega, bem quando conecto o carregador nele mostra que esta carregando,mas depois eu retiro o carregador ai em vez de carregar ele nao carrega, faz é diminuir a % da bateria, ex: se o cell esta com 56% de carga,se eu colocar p carregar deixo uns 15 minutos ele diminui ,então ja fiz resolda, substituição do conector e nada,alguma dica de vcs?desde ja grato!
- 2 respostas
- 2.8k visualizações
-
parelho gt-i9192 não carrega mesmo após troca do flat , por outro cabo flat que está funcionando em outro aparelho igual gostaria da ajuda de todos .
- 4 respostas
- 3.1k visualizações
-
Pessoal, alguem mais por aqui esta com problemas na fixação do touch do samsung 7102? A cola que vem nele nao gruda, e mesmo colocando dupla face tbm nao segura por muito tempo, ja tentei de tudo. Comprei a cola B-7000 mais vai demorar chegar ainda, alguma solução paliativa? Alguém tem passado por isso?
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal, entrou um grand 2 duos G7102T aqui, que a camera parou de funcionar, ja fiz um reset e nao voltou, tbm ja tentei passar um software e nada, substitui a camera e continua o mesmo erro. alguem tem alguma solução??
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
aparelho não liga, liga após cliente não conseguir concluir atualizações e o aparelho não liga e nem entra em modo download e na fonte de alimentação ele inicia e trava odin não reconhece.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia amigos!!! estou com um problema aqui na minha assistencia....estou com um samsung s610 que levou agua e ficou carregando sozinho ai fiz uma resolda no conector de carga ai parou de carregar sozinho. mais agora ele so fuciona no carregador e quando tiro do carregador ele desliga. alguem pode me ajudar..? agradeço desde já!!!
-
- 1 resposta
- 476 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.