REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
boa tarde amigos estou com um sansung D880 com uma das trilhas do microfone rompida o que devo fazer para resouve esse promblema
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Deu entrada um E700 E7 que desliga avisando superaquecimento, mas ele está frio. Já troquei a bateria que estava com o conector ruim. Alguma sugestão? Quero localizar o Thermistor (termosistor) para testar/trocar mas não acho o esquema elétrico dele (Já fiz limpeza na placa)
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
fica a dica para os amigos microfone do iphone 4 serve perfeitamente no J7 não sei se já postaram aqui
-
- 0 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoal, hoje me deparei com uma pequena dor de cabeça veio um celular que liga mas não acendia o LCD, ja fiz a troca do LCD, desoxidação, resolda e fiz uma flash mas até agora sem solução. ele liga até faz o os sons mas o LCD nada. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 537 visualizações
-
-
bom dia amigos. estou com um J7 prime que ao atender ligação o som fica cortando, ja fiz a troca do alto falante auricular e nao resolveu. alguém tem uma solução para me ajudar? obrigado
-
- 1 resposta
- 964 visualizações
-
-
boa tarde,chegou em minha assistencia um atc samsung gt-s5670b o galaxy fit,com o display quebrado,fiz a troca mas o touch nao funcionou,já coloquei um touch novo e continua sem funcionar,pequei outro atc e coloquei as peças desse com defeito e funcionou perfeitamente,no caso sei que nao é nem o display nem o touch,se alguem já resolveu uma bronca dessas me ajuda ai.
-
- 2 respostas
- 860 visualizações
-
-
Bom dia amigos do forum,mais uma vez precisando da ajuda dos parceiros,estou cim um atc samsung yuong que nao sai audio,ja fiz o hard reset mais nada,aparentemente a placa esta ok,todas outras funçoes estao ok,poderiam me ajudar,e se pode ser o soft corrompido,aguardo a ajuda doas parceiros,brigado a todos que colaborarem
-
- 3 respostas
- 585 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou Galaxy Note 2 N7100. Ele está com problema ao iniciar, aparece o modelo do atc mas reinicia, já tentei entrar em modo recovery mas não funciona, mas entra em modo download, porém quando aperto volume pra cima o mesmo não acontece nada. E ainda quando entro em modo download o mesmo após alguns segundos reinicia, assim não consigo passar uma flash via odin ou z3x. Gostaria de saber se alguém pode me ajudar nesse atc, já ouvir falar sobre morte súbida no S3 e no Note 2. Pode ser o caso desse? Gostaria de fazer todos os procedimentos possíveis sem abrir o atc pois o cliente disse que está na garantia. Obrigado, agradeço muito.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou com um samsung gte 1085 funciona a campainha ma nao dar audio das ligçoes me ajude por favor. obs ja fiz limpeza e no aparelho.
-
- 2 respostas
- 826 visualizações
-
-
bom dia caros colegas. chegou aq na minha bancada o Samsung i8190 que não liga, quando coloc ele na fonte ele informa um valor de corrente 0,04 Ampere e trava ai. ja tentei um hard reset mas o mesmo sempre trava nessi valor. o aparelho n tem oxidação . a pergunta é que devo fazer primeiro limpeza e resoldagem ou fazer flash?? pelo q ja pesquisei no estado q ele está, ele n iria aceitar uma flash. estou correto?
- 5 respostas
- 3k visualizações
-
segue a imagem da placa
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
boa noite pra todos do clan nessecito de uma ajuda com o s6313 que nao da rede pois eu preciso de algum trilha que possa mim ajuda pois ele nao da sinal de nenhuma maneira ja troquei o p.a mais ficou do mesmo jeito pois tambem fiz o jamp na antena e nada preciso de algo que possa mim ajudar ou ate mesmo o manual tecnico desse modelo s6313 mesmo assim ja estou a agradecer
-
- 3 respostas
- 931 visualizações
-
-
to com um aparelho samsung F210L que não reconhece chip nenhum alguem tem a solução para este modelo?
-
- 5 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Olá, estou com esse aparelho (a107) a10s que não liga após ter molhado, quando ligo na fonte não apresenta consumo de curto, porém após pressionar o power o aparelho apresenta um consumo de 0,09 e logo volta a zero... Serviços já executados: -Desoxidação da placa - Verificação de componentes em curto - Verificação de componentes faltando - Após pressionar o Power consigo medir algumas tensões próximos ao PMU, porém não sei se os valores apresentados estão corretos pois o esquema elétrico não passa essa informação! se alguém tiver alguma dica agradeço !
-
- 7 respostas
- 7.5k visualizações
-
-
Meus amigos quando o U600 nao le e nao reconhece o cartao de memoria poderia ser problema no software ou no hardware dele ? Insiro o cartao testado previamente no micro, mas no celular nao permite acesso.
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Estou com um sansung c3050 que nao le chip ja fiz atualizaçao ressolda remarquei ixxxx gravei eepron e nada! se alguem ja teve esse problema e puder ajudar agradeço!
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
boa noite aos amigos do clan... gostaria de saber se algum amigo poderia me ajudar a indentificar o rx eo tx direto na placa de um e2210.... pois estou com um minha assisntencia.. e comprei uma cabo universal para z3x ...mais para usar esse cabo precisarei saber onde é exatamente para poder fazer a conecxao...desde ja obrigado atodos
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Amigos, estou com um corby em minha bancada, atc em ótimo estado, sem sinais de oxidação, porem não le o cartao de memoria, ja apliquei flash, ja formatei cartão na opção FAT do PC, porem sem sucesso, se alguem ja conseguiu uma solução pra esse defeito me ajude, pesquisei e não encontrei nada a respeito, obrigado.
-
- 8 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
Não acha rede! O que Fazer?
-
- 5 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Ola pessoal sou novo no forum e desculpe se postei no lugar errado Mais vamos ao que interessa... Recentemente minha entrada usb do meu celular (s3 neo i9300i) estragou e eu paguei 80 reais pra trocar ai blz so que agr nao reconhece em pc nenhum so carrega sendo que as "trilhas" (eu acho que é assim que se fala) do usb na placa estao todas soldadas no lugar n tem nenhuma solta Sou leigo em hardware se possivel me ajude por favor pois preciso conecta-lo ao pc para efetuar o reparo do imei
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
ola amigos boa tarde alguem sabe como faco para tirar a senha do google do g531h/dl tentei com aquele programa que vai no pen driver mas nao deu
-
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola Amigos acabei de pegar um Samsung A5 aqui que a cliente comprou na Espanha porem ela disse que funcionou 5 meses normal aqui com o chip da TIM por agora parou de funcionar então ela colocou um chip da vivo da sinal aparece torre mais não realiza chamadas nenhuma. Fui fazer uma consulta do IMEI e consta "BLOQUEADO". Alguém saberia me dizer o porque funcionou 5 meses e agora foi bloqueado??? Tem alguma solução??
- 2 respostas
- 829 visualizações
-
olá amigo do clan tenho em minha asistencia um sansung b5702 que quando troco o flat ele fumaça pelo mesmo, ja perdi 5 flat e nada. ja examinei a placa com o microscopio e nao vi nada de errado, peço a vcs que por favor que se alguem souber o que está causando esse problema peço que me mande resposta.
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.