Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Carlos Luz,

Bom dia galera.. Bem, esse E2550L estava esquentando muito quando colocava pra carregar. Desmontei e não havia sinal de oxidação, porém deu a impressão de ter sido molhado em óleo pois a placa se encontrava meio que oleósa. Fiz banho em ultra som. Não resolveu.. Notei que era o P.A. esquentava. Retirei, limpei, e recoloquei no local, a pci parou de esquentar, porém não deu mais sinal. Faz a busca mas não encontra nada! E ai que entra minha dúvida: Existe um jumper que possa ser feito no local do P.A.? Tem como utilizar outro P.A. que não tenha as mesmas numeração? (Isso pq não tenho nenhuma sucata desse atc aqui!) Especificações impres…

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. Started by albm007,

Olá pessoal To Com Um Probleminha Aki Na Assistencia Alguem Sabe Me Informa Qual Display é Compativel Com O Sam GT-E3210. Pois Não Acho Pra Comprar.. Desde Ja Grato

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  3. Started by djdiegotp,

Fui fazer a troca do touch, tava funcionando quando entrou na loja, fiz o teste da peca com ele aberto..ate ai tudo bem..fechei. Quando fui ligar novamente...não aparece imagem e só vibra. se nao tira a bateria, nao para de vibra. fiz resolda, fiz limpeza, tentei reset...sem sucesso. a placa ta perfeita...ja aconteceu com alguem?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by kleiberth souza santos,

Boa tarde pessoal estou com um Samsung win gt i8552 b quando ponho os dois chips um fica sem sinal alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  5. Bom dia. Alguém tem o diagrama para fazer um Jumper no botão power?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  6. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com este gran duos 9082L com trilha rompida no microfone alguém tem solução.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by japa biker,

o celular so fica no modelo e a marca e não liga..o que fazer??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  8. Started by guilhermefilho,

amigos to com este aparelho que funciona normal sem o chip, quando coloco o chip ele liga e em seguida desliga, procedimentos realizados; desoxidaçao, ressolda, atualizaçao, nao e folga, troca de bateria, troca de chip.

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  9. Olá amigos,meu galaxy gt-s5312b não inicia o android, só fica em loop infinito.Já tentei flash pelo ODIN, o mesmo diz que o flash foi concluído com sucesso, mas no celular continua o problema.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  10. Started by allexson,

bom dia a todos amigos ajude-me to com um samsung c3222 que quando poe na camera da ma mensagem ERRO ja fiz limpeza resolda e nada

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Boa tarde companheiros, Hoje pela manha entrou esse aparelho em minha loja, o cliente molhou, fiz a desoxidação, resoldei e voltou, mais quando coloco o carregador aparece, carregamento em pausa temperatura da bateria muito alta, faz testei outra bateria e resoldei o conector, mais nao teve sucesso, alguma dica ? obrigado

• 7 respostas
    • 1.4k visualizações
  12. Boa Tarde Pessoal. Estou com um problema no sansung j105b/dl. Ele estava com o touch trincado porém funcionando. Fiz o teste com um novo touch, funcionou corretamente, mas após montar o aparelho o touch não funcionou mais. Retornei o touch trincado mas também não esta funcionando. Vi um tutorial que pedia para isolar alguns componentes da placa, e fiz também, não resolveu. Gostaria de uma ajuda em relação a isso. Desde já, agradeço a todos.

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  13. Started by novaes,

ola estou com um j7 prime que nao funciona semsor de proximidade, ja fiz limpeza por dentro, verifiquei se a borrachinha esta no lugar e nada, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  14. Started by salvador messias,

Bom dia. Estou com um S7560m que estava com problema no conector de carga. Fiz a troca do mesmo e ele voltou a funcionar, mas só por alguns dias. Depois de um tempo, o celular parou de reconhecer o carregador. Troquei novamente o conector mas não dá nenhum sinal quando conecto o carregador nele. Já conferi a tensão nos terminais do conector da bateria na placa, dá 5,12 V mas mesmo assim o aparelho não mostra que está carregando. Sabem o que pode ser isso? Obrigado.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by centraldocell,

Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by Emilio Eltz,

Boa tarde galera. To com esse j500, aparelho liga o logotipo normal, ai depois de alguns segundos aparece um listra horizontal( aparece em varios lugares diferentes conforme vc liga o aparelho) depois vai amarelando ate sumir. Nao e a tela. Ja testei com outras telas E testei essa tela em outra placa e funciona perfeito. As as malhas de alimentaçao da tela esta todas 100% Pode ser falha no processador?

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  17. Started by i9assistencia,

O aparelho não funciona o microfone, gostaria da ajuda de vocês para fazer um jumper agradeço a ajuda de todos.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  18. Started by antropologo,

caros amigos....gostaria do esquema do jumper do audio auricular deste atc para q eu possa fazer a adaptação....ou o manual tecnico dele q nao estou encontrando aq no forum....desde já agradeço a atenção!

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. to com um atc e1075l da vivo que falha na ligaçao mais quando coloca no viva voz fica blz ja troquei audio fone e nada.

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  20. Fala galera sou novo no fórum, e estou com um problema na bancada, chegou aqui um galaxy sm 930 que caiu na agua, tudo voltou a funcionar normalmente, menos o microfone, ja troquei o flex de carga duas vezes e não funciona, nenhum dos microfones funciona, nem no mic do fone, ja resetei, desconectei a entrada auxiliar e nada, alguem sabe me passar alguma informação sobre ? obrigado

21. Started by Bonina,

Estou com um aparelho S8000B que não funciona o touch, e já troquei várias vezes achando que o problema era na peça mas o mesmo problema persiste

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by henriquecell,

Bom dia caros colegas, estou com um samsung b5722 que foi molhado, ja fiz uma desoxidaçao completa e ele ficou com a tecla END que faz o power tambem ficou so fazendo a funçao de power e nao de terminar a chamada ou rejeitar a chamada, e tambem quando coloca pra carregar ele da carregando mais nao passa carga pra bateria e quando retira o carregador ele continua carregando, caso alguem ja tenha solucionado esses defeito e que possa ajudar por favor post sua resposta. Desde já agradeço.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  23. Olá pessoal, alguém sabe como resolver o problema do flex home que não funciona ? Esse mesmo flex testei em outra placa e funcionou, mas na minha placa não funciona, parou de funcionar depois que troquei o conector de carga... Alguém tem uma solução ?

• 11 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by An_bahia,

Gente boa!Me ajudem chegou pra mim um Samsung E250 que não funciona teclado superior,depois de limpeza e ressolda funcionou por alguns instantes mas parou denovo, não têm sinais de oxidação,mesmo depois de mais ressoldas nada, postem ai algo pra me ajudar se possível.Obrigado!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Cleyton Moreira,

estou com um g360bt que nao da iluminação no lcd, ja troquei de lcd ate mesmo um original ja testei e nao deu leds, da pra ver a imagem mais sem iluminação, ja troquei conector de encaixe do display e as trilhas estão ok, fiz desoxidação e resolda no u400 mais sem sucesso, alguem ja resolveu ou pode dar uma dica sobre esse defeito, grato a todos!!!

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.