Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by senasousa,

ola pessoal, estou com um samsung gt-s5360b aki de acordo com a dona dele, o conector de carga danificou e nao carregava mais, dai seu marido cortou o fio de um carregador e tentou ligar direto encostando os fios nos polos positivo e negativo do celular onde pega a bateria. de acordo com ela desde entao ele nao liga mais nem da sinal de nada, ja testou outras baterias com carga e nada. alguel pode ajudar. grato desde já.

2. Started by Roberto Dias Ferreira,

ele não liga quando conectei a fonte deu esse consumo:[3,00] e a luz ( c.c. ) da minha fonte fica aceza, como se estivesse em curto! se for possivel uma ajudinha!

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Alex cell,

Amigos estou com um G110,que após a oxidação rompeu as trilhas do conector do touch,alguem ja pegou um assim?

4. Started by marcos_stopcell,

aguem tem a solucao teclado s3850 na funciona!!!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by Sandro Pontes,

estou com um telefone desse aqui , na loja , a trilha do fone esta ronpida , , gostaria de sabe se teria como faze um jump

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. Started by SOS.Celulares,

Bom dia, pessoal. Estou com um E250 que fica vibrando sem parar, ja troquei o flex e nada, alguem ja passou por isso. Desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by wapcom,

Boa tarde, Removi um curto em um resistor no setor do LCD desse tablet, contudo, ele não liga, ao pressionar o power, rapidamente aparece um consumo de 0.07 no máximo, mas some bem rápido, não coloquei um resistor novo no local, mas creio que não seja ele o causador disso, Verifiquei a tensão de alimentação e não chega nada no conector de bateria, mas chega até um c.i que creio que seja o de carregamento, mas não localizei nada no manual e não gostaria de fazer um reball ou troca de C.I sem a necessidade. Grato a quem puder ajudar.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by vlsd,

pessoal tenho 1 C3050 eu coloco musica nele algumas aparece outra fica com desconhecida pq aconteci isso

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  9. Fala galera!!! Estou com um Samsung a51 aqui que fica oscilando o reconhecimento do chip e tbm não dá torre, o cliente informou que não derrubou e nem molhou, alguma ideia do que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by ju22k,

ela amigos estou com um s3 na bancada e e a campainha dele fica chiando jah fiz a troca e ainda continua' aguardo resposta [aviso]continue neste tópico e evite sair postando em varios lugares[/aviso]

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  11. Started by pedrofefeu,

estou com um c275 que havia molhado fiz uma desoxidaçao +resoldagem funciona uns tres dias e agora as teclas na funcionam mais.ja atualizei o software fiz outra resolda na parte dianteira da placa e nada.alguem tem alguma solucao?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  12. Started by newlife,

Amigos estou estou com dificuldades com um samsung C3222 cujo nao lê o chip1 mas tambêm son funciona o chip2 se estiver insserido ambos não hà marcas de oxidação ou rompimento da PCI tão pouco componentes faltando será que pode ser black list? alguêm ja solucionol este problema ou tem halguma dica, desde ja fico grato a todos.

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Boa tarde a todos, estou com o seguinte problema; fiz hard reset neste aparelho porque estava dando a mensagem que o U.I. parou de funcionar, porém o aparelho agora esta ou aparenta estar em curto somente quando faz ligação, a tela começa apagar(escurece) e volta, não consigo finalizar a ligação, ja passei sw e nada, gostaria saber se algum técnico pegou algo assim e se conseguiu resolver, grato pela atenção

14. Started by globo_cell,

Galera estou com um aparelho E1182L que não funciona as teclas 7 8 9 , o mesmo tinha molhado. Alguém sabe qual onde fica o controlador de teclado dele? Agradeço.....

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by An_bahia,

Senhores estou com um atc samsung e2210 que após troca de flex sinal de antena ficou ruim, fiz limpeza ,reset manual e continua a mesma coisa, qual procedimento devo fazer. obrigado.

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by Eletrônica Fernandes ns,

Bom dia amigos,chegou aqui em minha assistencia esse aparelho para troca do slot de chip,o mesmo funcionava normalmente,apos a troca do slot nao liga mais,nao da nem sinal ,fiz alguns testes basicos mas nada,dei uma geral na placa pensando q talvez com o calor tenha soltado algum componente mas estao todos em seus devidos lugares,liguei o mesmo na fonte e mostra um consumo de 20 ma mas nao sai disso,alguem tem alguma dica ?

17. Started by Paulo de Deus,

Olá amigos, estou com um Galaxy Ace, que não sai o áudio, aí quando bate forte em cima do auto-falante ele volta a funcionar, já conferi a campainha e está funcionando bem, fiz limpeza na conexão do flex da campainha e fiz hard reset no aparelho, mas sem sucesso. está funcionando e do nada para, quando bate forte em cima dele volta a funcionar. desde já agradeço a ajuda de todos. obrigado

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  18. Started by Alô Bahia,

Cliente chegou na loja com o ATC em curto alto. Na fonte ao inverter a polaridade do + e - o curto some, nunca vi isso, primeira vez. Já removi tais componentes marcado em vermelho na foto abaixo, e nada de sanar. Alguma dica?

19. Olá Galera, Confiram nosso vídeo que esta muito bom, material de grande valor! Samsung A31 não liga, apresentando curto e consumo de 60mAh, acionando proteção, você vai aprender como burlar a proteção do aparelho para que o defeito seja encontrado com maior facilidade, boas técnicas. Compartilhe, deixa seu like e se inscreva no nosso canal galera, ajuda muito! Muito obrigado!

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Beheryth,

Olá pessoal do forum, estou abrindo este tópico pois estou com um problema com o meu Omnia2 a câmera não funciona a principal de 5mpx que fica atrás do aparelho quando tento utiliza-la aparece as seguintes menságens: please update camera firmware ou a camera esta sendo encerrada por falta de modulo de camera não sei oq pode estar acontecendo agradeço desde já ajuda.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Hoje me apareceu um aparelho com um caso bem estranho. Tento ligar ele de toda forma mas ele nao da sinal nem no computador. Mas se ligo em modo download ele acende e segura normal, já Atualizei pro Android 7.0 mas quando da o reset ele não liga como citado acima, novamente coloco em modo download e ele funciona (Só em modo download) Alguma dica, alguém já passou por isso?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by mg tec,

Sem sinal de rede(testado cabo de antena, placa auxiliar do conector, consulta de IMEI)

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. ja tentei varias coisas mas não acende o visor . .... Motivo: Tópico Movido Para Local Correto. Editado: Moderador Gupo ClanGsm.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  24. ele apenas esquenta muito e descarrega a bateria muito rápido, fiz os testes na minha fonte e percebi que esses comonentes responsaveis pelo sinal do aparelho estavam esquentando, retirei um e ele parou de consumir e não esquentando mais, limpei o local e recoloquei o mesmo, ele não esquenta mais consome muito na fonte. Peço ajuda aos amigos se alguém soube qual modelo eu encontre o mesmo componente para substituir fico grato.

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  25. Started by rafaelps3,

Boa noite, é possivel trocar o conector de sim card ? ow a placa ja era?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.