Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by wendersonmorais,

bom dia , ja fiz jumper aqui do furum , ja troquei a antena porem quando coloco pinça na antena sinal sobre, teria algum outro jumper

• 7 respostas
    • 1.3k visualizações
  2. bom dia a todos estou com um problema com o samsung e2262 que fica reiniciando quando esta com o chip, ja coloquei vários chips e continua o problema. sem o chip ele funciona normal. gostaria de saber se algum dos amigos pode me ajudar? Ja procurei no fórum e não encontrei nada parecido.

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by edlirocell,

Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado!

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  5. Started by warley salvacell,

bom dia sou novo no furun e to com um note 10 lite com super aquecimento nao placa nao deixa carregar so que nao to achando nenhum esquema de eletrico dele e nenhuma soluçao conseguir na internet alguem sabe como eu posso resolver isso

• 0 respostas
    • 1.3k visualizações
  6. Started by silviolima,

Amigos,peguei um 5620 que caiu na água,fiz ele ligar mas agora não lê chip,você coloca o chip e escreve:insira chip.Já fiz várias limpezas e nada.Alguém tem uma luz?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  7. Started by elton-musicas,

galera ja testei a bateria e o celular comtinua desligando. e eu tambem ja fiz uma resolda e nada?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by tcellcelulares,

Ola Bom dia, estou precisando do diagrama do Galaxy E7 SM-E700M

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  9. Started by eliabe,

ola amigos, estou com um b5702 sem rede nos dois chips ja passei flash mas não consegui nada ok eu faço agora

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. Started by Roger gustavo vieira,

Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by giovane888,

Estou com j4 core que chega tensão ifpmic, porém essa tensão não está saindo para o conector da bateria, já coloquei 3 c.i.s e não resolveu. Só aparelho está dando um consumo de 34 milhamperes.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by antoniokirion,

olá amigos do clan poderian me ajudar, com um samsung gt-2152L. ele e dual sim. estava com pouco sinal e as vezes sumia o sinal, tirei a antena rural e coloquei denovo no local certo. agora so dar sinal em uma rede a 1. o que devo fazer? como posso fazer um jump da antena rural para o P.A, depois que a tirar e claro. esta é a foto do local.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. ola, Boa noite , não tenho conhecimento se isso é proibido aqui ou não. Gostararia de saber se alguem pode me ajudar , estou precisando de um conector fpc do display do galaxy Tab a8 T-290. ALGUEM SABE AONDE POSSO COMPRAR OU TEM EM SUA ASSISTENCIA E VOCE VENDERIA? SE OPTAR POSSO COMPRAR A SUCATA , MAS PRECISO REALMENTE SO DO CONECTOR FPC. PROCUREI EM VARIAS DISTRIBUIDORAS E NÃO ENCONTREI.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  14. Started by joalison,

Gente Gostaria que me ajudassem em um aparelho samsung GT-S5260, que nao esta pegando torre, desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. sansumg ja foi passado rom mais recente foi feito a troca de bateria coferência botão power troca conector de carga ja nao sei mais o que fazer alguma luz

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by liroalves,

estou com m2310 quando coloco o chip ele reconhece e fica sem rede, quando faço uma ligação coloco no modo manual ele procura rede e ñ encontra.q fazer?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  17. Started by Bonina,

Desde já, fiz a limpeza da placa, troquei microfone e continua com Eco, eu falando e ouvindo a própria voz O que poderia ser?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  18. Started by adicell,

troquei microfone e não foi, peguei de outro celular original e não foi, alguém poderia me dizer onde fica o componente responsável?

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  19. Started by alfresilva,

Caros amigos, estou com aparelho dando seguinte problema: Sem carregador, o aparelho continua como c estivesse carregando. Ja troquei o conector e continua com mesmo defeito. Alguem poderia me ajudar? Abraços

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede". Obs: a torre de sinal está cheia Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. amigos estou com um samsungue eli apaga todas asvezes que coloco o caregado tem aguma solucao pra este defeito aguardo resposta.

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  22. Gram prime molhou agora so liga quando coloco ele na tomada.... quando retiro a tomada ele funciona normalmente....

• 13 respostas
    • 1.3k visualizações
  23. Started by Washington Navega,

Estou com um s5230 que foi trocado o display e ficou bom, mas depois ele vez ou outra apaga e só acende quando é retirado a bateria e colocado novamente, alguém saberia me dizer o que pode ser?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Bom dia, Estou com um aparelho desses que não apresenta audio no auricular e mesmo colocando o flex retirado de um outro aparelho funcionando o mesmo continua mudo, apresenta também um defeito que quando executo uma musica, video, radio, etc, o aparelho não consegue reproduzir no falante e toques de chamadas e outros ele reproduz normalmente. Notei que nos ajustes de volume as barras de volume da midia e volume do sistema não reproduzem audio quando deslizadas. Já efetuei hard reset varias vezes e varias atualizações de software pelo odin, atualmente esta na rom 2.3.6 e o problema ainda persiste da mesma forma. Agradeço muito a quem possa me dar uma luz.

• 6 respostas
    • 1.3k visualizações
  25. olá amigos estou com um s4 mini de cliente em bancada e quando conecto ele na fonte da consumo de 0,04 e quando conecto no pc reconhece como QHSUSB_DLOAD, nunca passei root nunca mudei soft dele, apenas fui passar o soft original dele e não acendeu mais, voces podem me ajudar ? agradeço muito !

• 5 respostas
    • 1.3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.