Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jean carlos de,

deixo solução reparo áudio galaxy y s5360 xxx

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  2. Pessoal. Companheiros. Preciso de alguem que me ajude a conseguir fazer o jumper do positivo do botao power do sanmsung 7273. Obg.

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  3. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos

• 1 resposta
    • 448 visualizações
  4. Started by luiz paulo braz de moraes,

Olá pessoal estou com um galaxy poket que esta com a trilha rompida do conector de chip, como fazer o jumper? Segue as fotos

• 3 respostas
    • 744 visualizações
  5. amigos vem lhe pedir uma ajuda to com um celulara samsung gt s5360b e presciso do jumper microfone samsung y gt s5360b sem ser aqueles 4 q ficam perto do migrofone, um outro jumper quem poder mim ajudar agradeço deis de jar

• 1 resposta
    • 2.2k visualizações
  6. Started by Sérgio rey,

Olá, Preciso adaptar um microfone no g360 win 2 algumem tem o esquema do microfone?

7. Started by josias germano,

ola pessoal bom dia!!! estou com um corby q n funciona o touch, procurei no no guia de reparos e axei ajuda, porem , justamente capacitou ou resistor q foi indicado esta faltando(pois o cel foi sacudido pela esposa do cliente e tal.....) alguem tem uma pci da mesma e me guiar e fornecer os dados de q peça eh essa e pra onde devo jumpear???? ps. minha duvida eh o ponto verde.........

• 9 respostas
    • 2.6k visualizações
  8. Started by thiago32,

alguem poderia me ajudar, quebrou o filtro de imagem e corrompeu as trilhas, nao consegui achar uma soluçao, Aguardo ,,,.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by otaviodelay,

bom dia,estou c um i9000,que esta com a trilha do botão power rompida,preciso de ajuda para fazer um jumper.Obrigado

• 3 respostas
    • 543 visualizações
  10. Started by Tech Soft,

Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  11. Started by Rodrigo Griggio,

Amigos, alguem poderia me auxiliar de como fazer um jumper desse microfone do 7102? Observem que tem 2 trilhas arrancadas.

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  12. amigo to com um celular samsung y gt s5369b queria saber se vc pode mim ajuda a encontrar os jumper do microfone sem ser aqueles q fica do lado do microfone aqueles 4 outro, um outro

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Olá amigos chegou aki em minha assistencia um aparelho galaxy i5500 que nao funciona o microfone auricular, o dono do aparelho disse que deixou cair e parou de funcionar. Ja troquei o microfone mais nada de funcionar, queria saber se vcs tem o jumper do auricular? ATT DEIVID

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  14. Started by jean carlos de,

depois q fizerem de noticias ... fiz e testei OK...

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  15. Started by josemar cardozo,

imagem anexa

• 0 respostas
    • 5.2k visualizações
  16. boa tarde galera alguem tem o esquema de jumper do microfone do J7 prime ai,fui fazer a troca do meu saiu os contatos da placa.

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Fala companheiros, estou com um aparelho que está me tirando o sono. J7 prime (g610) com as trilhas do microfone rompidas. Já tentei raspagem mas sem sucesso. Alguém pra me dar uma luz aí? Alguma possível solução de jumper. Desde já obrigado companheiros. obs: Se o post estiver no tópico errado favor avisar que eu redireciono, já pesquisei possíveis soluções no fórum e não achei nada relacionado ao J7 Prime.

• 11 respostas
    • 15k visualizações
  18. Started by gabrieljonas,

estou com um 6301b q esta sem voz no microfone e os resistores estao todos faltando tem jeito de jazer um jumper na placa.. segue fotos

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  19. Started by J.N celulares,

Boa tarde Pessoal!!! entrou um samsung s3850 para trocar microfone, porem ele é de sensor alguem poderia me ajudar a fazer uma adaptação fico no aguardo... obrigado

• 22 respostas
    • 8.4k visualizações
  20. Started by DJSlime,

to com um s20 fe que quebrou as trilhas do microfone alguem saber como fazer o jumper

• 0 respostas
    • 518 visualizações
  21. Boa noite ou bom dia dependendo do horário em que visualizarem esse tópico necessito do esquema de jumper do leitor de chip 2 do samsung galaxy win 8552b pois no diagrama eletrônico do mesmo não vejo específicando algum circuito do leitor de chip 2 do win nem trilha que vão para esse slot desde ja agradeço a atenção de todos vocês que possam mim ajudar nessa tarefa.

• 1 resposta
    • 771 visualizações
  22. Boa noite, estou com essa placa que entrou água e corroeu uma das trilhas do CI que opera os botões voltar/apps do J5 J500M/ds, alguém saberia me dizer se consigo fazer um jumper para outro componente nesse ponto em falta?

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  23. Amigos estou precisando de um esquema de jumper para reparar o conector do touch screen do celular de um cliente que foi danificado por uma queda segue imagem em anexo.

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Moisés WS,

Boa tarde, entrou um Corby 3650 aqui sem sinal, porém as trilhas do conector da antena rural estão rompidas, provavelmente cliente levou em algum técnico e o mesmo na hora de retirar arrancou os 2 pontos de cobre do meio da conexão da antena. Gostaria que alguém me falasse um jumper alternativo para resolver a questão. Obrigado.

• 9 respostas
    • 4k visualizações
  25. Started by nubiaalcure,

boa tarde colegas, estou com um e1086 que o conector de antena foi arrancado, como é o jumper a ser feito para voltar a dar sinal.

• 10 respostas
    • 4.9k visualizações

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.