REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
-
- 1 resposta
- 6.7k visualizações
-
-
Pessoal, estou com esse aparelho para substituir o ci de carga. Mas não tenho componente pra trocar. Tem como resolver no jumper? Desde já agradeço!
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
Boa Tarde! Estou com um gran prime G531H/DL com as trilhas do conector de bateria rompidas.
-
- 4 respostas
- 8.8k visualizações
-
-
Bom dia gostaria se algum amigo tem esquema de jumper conector carga 6102 obrigado.
-
- 2 respostas
- 688 visualizações
-
-
boa tarde alguem tem esquema jumper conector carga samsung 6102
-
- 3 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Chegou em minha assistência um celular sem o conector da antena e com a trilha rompida, como fazer o jumper?
-
- 3 respostas
- 656 visualizações
-
-
Gente, boa tarde, estou com um samsung s7562l, a cliente chegou dizendo que estava sem som no auto-falante, quando abri ele, me deparei com praticamente todas as trilhas do conector de auto falante rompidas... gostaria de uma ajudinha com o Jumper dessas trilhas... alguém poderia me ajudar??? agradeço a quem me ajudar... obg boa tarde!
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
boa noite, estou com um e700 q foi arrancado o conector da bateria, postivo e negativo fiz o jumper ok, porém ele só fica procurando a bateria, quem trabalha na area sabe o q estou falando, resumindo precisaria do jumper do DATA da bateria, obrigado a todos.
-
- 1 resposta
- 535 visualizações
-
-
Chegou aqui na minha assistência um j2 prime que não estava carregando, assim que abri o aparelho notei que uma trilha do conector da bataria estava rompido
- 6 respostas
- 8.1k visualizações
-
Estou com problemas no conector de carga preciso fazer jumper alguém pode me ajudar
- 13 respostas
- 11.7k visualizações
-
galera estou com um tablet sansung tab 3, o conector dele er em um cabo flex, e tem uma trilha rompida, infelismente nao encontrei o flex a venda em minha cidade... gostaria que alguem pudesse me conseguir um jumper desse conector, agradeço desde ja!
-
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, chegou um 9063T aqui na assistência, já sem o conector e com as trilhas rompidas, procurei pra todo lado um esquema de jumper e nao encontrei, alguem poderia me auxiliar? Segue foto do local. Grato a todos.
- 3 respostas
- 3.9k visualizações
-
Olá galera estou com um samsung i9063t que venho de outra Assistencia com uma das trilhas do conector de carga arrancada, alguém poderia mi passa um esquema de jumper para que consiga solucionar esse problema? desde já agradeço .
-
- 5 respostas
- 5.6k visualizações
-
-
Olá ! hoje entrou um samsung J5 para reparo no conector de carga, porém já tinha passado por outra assistência e estava sem o conector. Abrindo verifiquei que estava com trilha rompida. Gostaria de saber se alguém sabe algum jumper do conector desse modelo .. vlw obrigado !1
- 1 resposta
- 4.9k visualizações
-
Pessoal preciso do jumper do Samsung gt s6313t, fui tentar refazer a trilha e acabei piorando.
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
Amigos estou com um G110,que após a oxidação rompeu as trilhas do conector do touch,alguem ja pegou um assim?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
entao amigos estou com um g360bt que nao carrega de jeito maneira alguem ai teria o jumper do conector ?
-
- 1 resposta
- 893 visualizações
-
-
Algum amigo pode me ajudar com o conector de carga do samsung g530bt, pesquisei na net mas não encontrei. muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
alguem sabe como fazer jumper no conector j5 pro. × agradeço a ajuda por favor. × Prefixo: Nenhum Prefixo: Nenhum
-
- 0 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
Samsung G531 não da sinal de rede, alguns componentes smd no circuito da antena foram danificados e a trilha também.
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
Boa tarde Peguei um G531BT para fazer troca do conector de carga e do touch, porem o conector de carga estava extremamente oxidado, e ao remover duas trilhas estavam faltando, gostaria de saber se alguém possui o esquema de Jumper desse aparelho, preciso apenas que ele carregue o cliente não precisa que o mesmo seja reconhecido pelo computador, apenas carregando ja esta bom. Segue abaixo uma foto da minha placa Desde já agradeço
- 5 respostas
- 5.5k visualizações
-
Ola amigos, recentemente necessitei efetuar o reparo das trilhas do conector de carga do samsung chat 3350. Segue exatamente o que manda esta figura TRILHA O que acontece agora é o seguinte, nos terminais da bateria leio uma voltagem de 5.12v sem bateria e com o carregador ligado direto no no conector. Porem quando coloco a bateria ligo o aparelho com o carregador espetado simplesmente não acontece nada. Não efetua a carga. O que pode ter havido, consigo ler a voltagem nos terminais porem não ha o sinal de carregamento no LCD do aparelho. Grande abraço amigos
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Já testei com vários resistores 472, 4K, 102, 222 e 103 nenhum funcionou qual devo ultilizar? Grato
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
Alguem poderia me ajudar com este reparo?
- 5 respostas
- 8.3k visualizações
-
pessoal boa tarde!!! preciso fazer um jumper do alto-falante desse atc pois aranco a trilha da placa onde vai o alto-falante alguem por favor sabe como fazer esse jump??? OBRIGADO
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.