REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7314 tópicos neste fórum
-
Chegou o moto x play hj na minha bancada que não liga, e fui testar na fonte e de consumo de 0.22 e travou nisso. Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser ??
-
- 0 respostas
- 529 visualizações
-
-
Olá amigos do forum, preciso desativar o fone de ouvido conectado, no i8190 para retornar o audio no atc, como fazer isso, já ressoldei bem a pci e fiz o resset nele, que mais posso fazer ??
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia estou com samsung 5360b que trocoquei conector ubs ja atualizei pelo ondim porem quando vai em mensagens ele fica com a tela virada eu nao consigo achar os componentes pelo sensor ressoldei o sensor de aproximação pois na troca do conector pensei ter encostado nele se alguem poder me ajudar fico grato
-
- 3 respostas
- 667 visualizações
-
-
estou c um samsung 3312 e este o auricular esta baixo ja troquei por varios originais e não deu certo ja atualizei e tambem nada o q posso tentar para solucionar este problema
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
Boa noite amigos Estou com esse aparelho que foi molhado, tinha uns pontos de oxidação e foram removidos, antes nao ligava após a limpeza liga mas o vibra call fica ligado direto até ele ligar completamente. Retirei o vibra call mas gostaria de deixar ele no local, algum amigo teria uma solução? Grato
-
- 1 resposta
- 924 visualizações
-
-
Pessoal alguem tem os esquema eletrico do A520f pois estou com problema pois ele nao liga e no Tshoot e muito vado pois preciso fazer as mediçoes de entrada para ver se as tensões estao corretas no CI PMIC
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um j5 pro que sofreu uma queda e após trocar a tela notei que ele não ligava, fiz uma análise na placa e não encontrei nenhum curto porém notei que a tensão do Power fica oscilando entre 2.5 a 4.2, alguém tem uma base por onde início para não precisar remover as blindagem de imediato. Obrigado desde já...
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
olução para problemas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F Na imagem abaixo, desenhamos as formas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F e sua verificação de continuidade usando um multímetro, se houver algum dano na trilha que causa um salto na placa-mãe Samsung A20e A202F. Primeiro, abra o celular Em seguida, limpe a seção do conector de carregamento da placa-mãe móvel Em seguida, remova o conector de carregamento antigo e adicione um novo conector Depois de fazer isso, mas o celular responsável uma vez, Depois de fazer essas coisas, se o celular for resolvido, em seguida, encaixar o celular. Se o problema não fo…
-
- 8 respostas
- 25.8k visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS...ESTOU COM UM CORBY AKI ELE NÃO LIGA...QNDO COLOCA O CARREGADOR ELE APARECE Q ESTA CARREGANDO MAS O CEL NÃO LIGA....NA FONTE TBM NÃO....POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO AGRADECIDO DES DE JA....
-
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Estou com um A525F sem sinal , sinal cortados .. Nao consegui achar nada sobre , alguma luz ai pessoal ? fiz sw , antenas ok , sub placa ok ... slot ok
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
ola amigos de bancada estou com um a127m que vibra mas nao da imagem creio que pode ser blackligtt alguem ja pegou um com esse problema ,sabeme dizer o setor responsavel ou alguem tem o esquema eletrico dele
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan apó s fazer uma flash em um atc i5510 ele liga mais não aparece imagem e fica com o vibra ligado também não esta entrando em modo download c alguém puder ajudar serei muito grato antes q esqueça estava usando Odin Multi Downloader (Android)v 4.34
-
- 6 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
o wi fi do meu galaxy win gt-18552b não passa mas de 30 segundos conectado eu ja fiz um reset nele pra ver se reiniciando ele de fabrica resolvia mas não tive exito , eu ja fiz varias coisas mas nada deu certo , e agora o que faço ?
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde procurei no esquema elétrico e não encontrei os componentes responsável pelo carregamento. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 662 visualizações
-
-
Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????
- 27 respostas
- 7.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, Preciso adaptar um microfone no g360 win 2 algumem tem o esquema do microfone?
- 10 respostas
- 6.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com s5310 poscket neo, ele não esta carregando, ja fiz troca de conector e nada, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan.. Entrou em minha assistencia um j7 prime para troca de conector de carga,troquei o conector de carga e agora só da erro no sensor digital!!! Aparece a seguinte mensagen (O SENSOR DE IMPRESÃO DIGITAL NÃO ESTÁ RESPONDENDO.TENTE MAIS TARDE.) Alguem ja teve esse problema e foi resolvido? Ja troquei varios conectores,mais nunca ouve esse problema ,alguem tem alguma soluçao? Lembrando que o botão esta tudo correto e o conector fpc tambem esta correto,ja atualizei o aparelho e limpei os caches...E nada resolveu...
-
- 1 resposta
- 3.2k visualizações
-
-
Amigos ja realizei a atualização do firmware pelo odin. e não funciono, alguém, ja passou por isso ?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
samsung b3210 teclas do lado direito nao funciona
-
- 1 resposta
- 853 visualizações
-
-
estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.