REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
estou c um samsung 3312 e este o auricular esta baixo ja troquei por varios originais e não deu certo ja atualizei e tambem nada o q posso tentar para solucionar este problema
- 5 respostas
- 832 visualizações
-
Boa noite amigos Estou com esse aparelho que foi molhado, tinha uns pontos de oxidação e foram removidos, antes nao ligava após a limpeza liga mas o vibra call fica ligado direto até ele ligar completamente. Retirei o vibra call mas gostaria de deixar ele no local, algum amigo teria uma solução? Grato
-
- 1 resposta
- 818 visualizações
-
-
Pessoal alguem tem os esquema eletrico do A520f pois estou com problema pois ele nao liga e no Tshoot e muito vado pois preciso fazer as mediçoes de entrada para ver se as tensões estao corretas no CI PMIC
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um j5 pro que sofreu uma queda e após trocar a tela notei que ele não ligava, fiz uma análise na placa e não encontrei nenhum curto porém notei que a tensão do Power fica oscilando entre 2.5 a 4.2, alguém tem uma base por onde início para não precisar remover as blindagem de imediato. Obrigado desde já...
- 5 respostas
- 911 visualizações
-
olução para problemas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F Na imagem abaixo, desenhamos as formas de carregamento do Samsung Galaxy A20s A207F e sua verificação de continuidade usando um multímetro, se houver algum dano na trilha que causa um salto na placa-mãe Samsung A20e A202F. Primeiro, abra o celular Em seguida, limpe a seção do conector de carregamento da placa-mãe móvel Em seguida, remova o conector de carregamento antigo e adicione um novo conector Depois de fazer isso, mas o celular responsável uma vez, Depois de fazer essas coisas, se o celular for resolvido, em seguida, encaixar o celular. Se o problema não fo…
-
- 8 respostas
- 25.2k visualizações
-
-
BOA TARDE A TODOS...ESTOU COM UM CORBY AKI ELE NÃO LIGA...QNDO COLOCA O CARREGADOR ELE APARECE Q ESTA CARREGANDO MAS O CEL NÃO LIGA....NA FONTE TBM NÃO....POR FAVOR SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR FICO AGRADECIDO DES DE JA....
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Estou com um A525F sem sinal , sinal cortados .. Nao consegui achar nada sobre , alguma luz ai pessoal ? fiz sw , antenas ok , sub placa ok ... slot ok
-
- 1 resposta
- 554 visualizações
-
-
ola amigos de bancada estou com um a127m que vibra mas nao da imagem creio que pode ser blackligtt alguem ja pegou um com esse problema ,sabeme dizer o setor responsavel ou alguem tem o esquema eletrico dele
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Ele carrega normal,mostra carregano mais quando tiro o carregado some todos pigo da bateria mais ele nao desliga mais nao da pra saber quando ele vai descarrega porque o icone da bateria fika como tivesse descarregado !!!!!!! Procedimento que ja fiz ja passei flash ,troquei o conector,troquei de bateria e nada !!!! Se alguem saber o componete resposavel coloca aqui no forum !!!!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
amigos gostaria de saber se tem uma solucao do samsung e2152l nao carregar se alguem poder me ajudar agradeço desde ja e q deus lhe abeçoe
-
- 8 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do clan apó s fazer uma flash em um atc i5510 ele liga mais não aparece imagem e fica com o vibra ligado também não esta entrando em modo download c alguém puder ajudar serei muito grato antes q esqueça estava usando Odin Multi Downloader (Android)v 4.34
-
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
-
o wi fi do meu galaxy win gt-18552b não passa mas de 30 segundos conectado eu ja fiz um reset nele pra ver se reiniciando ele de fabrica resolvia mas não tive exito , eu ja fiz varias coisas mas nada deu certo , e agora o que faço ?
- 5 respostas
- 845 visualizações
-
Caros colaboradores trabalho em uma assistencia tenho certo conhecimento em alguns aparelhos, e gostaria de saber se é possivel fleshear este modelo com o cabo usb, e onde encontro a referida versão do software, e se este procedimento solucionaria o defeito em questão??? Grato gideoni garcia
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde procurei no esquema elétrico e não encontrei os componentes responsável pelo carregamento. Alguma solução?
-
- 2 respostas
- 522 visualizações
-
-
Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Galera meu j500 nao esta mais reconhecendo a rede depois da ultima atualização que o mesmo fez,alguem aqui teve o mesmo problema?????conseguiram resolver????
- 27 respostas
- 6.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá, Preciso adaptar um microfone no g360 win 2 algumem tem o esquema do microfone?
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com s5310 poscket neo, ele não esta carregando, ja fiz troca de conector e nada, alguma solução?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde galera do clan.. Entrou em minha assistencia um j7 prime para troca de conector de carga,troquei o conector de carga e agora só da erro no sensor digital!!! Aparece a seguinte mensagen (O SENSOR DE IMPRESÃO DIGITAL NÃO ESTÁ RESPONDENDO.TENTE MAIS TARDE.) Alguem ja teve esse problema e foi resolvido? Ja troquei varios conectores,mais nunca ouve esse problema ,alguem tem alguma soluçao? Lembrando que o botão esta tudo correto e o conector fpc tambem esta correto,ja atualizei o aparelho e limpei os caches...E nada resolveu...
-
- 1 resposta
- 3.1k visualizações
-
-
Amigos ja realizei a atualização do firmware pelo odin. e não funciono, alguém, ja passou por isso ?
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
samsung b3210 teclas do lado direito nao funciona
-
- 1 resposta
- 736 visualizações
-
-
estou c um samsung c3500 e este não liga troquei a fita do mesmo e na hora de ligar senti um cheiro de queimado quando olhei o transistor que fica ali na radio frequencia estava queimado fiz a troca e não adiantou qual procedimento faço para recuperar este atc
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
-
-
Olá boa noite a todos.. então chegou um aparelho Samsung j3 pra mim..que acontece o seguinte..ele liga porém depois que entra em tela descanso ..a tela não acende mais se apertar no home ela acende porém no botão Power ela não acende.. se alguém puder me ajudar nesse caso...desde já agradeço a todos obrigado!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
bom dia! ja fiz banho quimico troca do conector mais sem resultado, alguem tem aguma solução??
- 9 respostas
- 10.1k visualizações
-
Chegou o moto x play hj na minha bancada que não liga, e fui testar na fonte e de consumo de 0.22 e travou nisso. Alguém tem alguma dica sobre o que pode ser ??
-
- 0 respostas
- 421 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.