REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7312 tópicos neste fórum
-
(001) - i8552 - i9060 - i9063 - i9082 - G360 - i9062 - i9152 - I879 - I869 - T110 - T111 - T560 - T561 (002)- J8 Novo - J6 Novo - J4 Novo - J7 Duo - J5 Pro - J7 Pro - J1 - J2 - J3 - J5 - J7 - J5 Prime G570 - J7 Prime G610 - J6 Novo (003) - G530 - G531 - G532 - G355 - G3812 - G7102 - G3502 - S7273 - G6100 - G5700 - J7 Metal J710 - J5 Metal J510 (004) - T210 - T211 - P3200 - P3210 - P5200 - i9200 - N5100 - i9205 - T230- T231 - T235 (005) - Moto G1 - Moto E1 - Moto E4 - E4 Plus / Lenovo S720 - S890 - A710E - A298 - A798t - S680 - S880 - A698t / Tablet Diversos (007) - Moto G4 - Moto E2 - Moto X1 / Sony M2 Aqua (008) - N530 - N625 …
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde a todos, pessoal e porque eu peguei do cliente um celular Samsung i900B que esta morto, ai percebi logo que deveria fazer o JTAG, mais assim que abre o celular e olhei os seus pontos de soldagem, tem uma conexão gasta, por tanto no lugar de ter 12 trilhas a apenas tinha 11. A minha dúvida é, se tem como recuperar essa trilha ou só vai com o adaptador da Riff Box? Vinde imagem para mais esclarecimento.
-
- 14 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
é possivel recuperar a placa de um sansung ominia
-
- 3 respostas
- 998 visualizações
-
-
Quem nunca rompeu um cabo coaxial na hora e desconecta-lo da pci ?? Eu mesmo já realizei essa proeza por diversas vezes, porém com o tempo, vamos adquirindo experiencia e evitando mais os erros frequentes ... Para quem romper um cabo coaxia,l ou quiser fabricar um do tamanho desejado, basta seguir esse reparo ! testei e ficou 100% , sem marcas e vestígios de que foi recuperado . Abç
-
- 0 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia. Sempre usei esse removedor da foto que por sinal é muito bom, ele não evapora rápido pois parece mais um óleo e por isso fica fácil a remoção, mas não acho mais em lugar nem um. Alguém que trabalha com troca de vidros recomenda algum bom para isso?
-
- 0 respostas
- 566 visualizações
-
-
Boa noite pessoal. Estou com um s4 i9505 que troquei o lcd original e o mesmo liga e não da imagem. Alguém pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 917 visualizações
-
-
100 % testado galera muito obrigado.
-
- 0 respostas
- 769 visualizações
-
-
alguém sabe se consigo encontrar os componentes indicados em outro modelo da samsung?
-
- 3 respostas
- 730 visualizações
-
-
Olá amigos, Fiz uma enorme de uma besteira no meu galaxy note. Tenho um iphone 4 e fui trocar os chips entre eles e como tinha o adaptador do chip ao tentar colocar o chip no galaxy note acabei soltando o centro e ficou o resto do chip q enroscou nas garras do chip acabei puxando e soltou 2 pedaços de cobre q ao ver foram 2 garras de contato com o chip. Preciso saber onde posso mandar para trocar este conector. Fico no aguardo e conto com a ajuda de vcs amigos. Obrigado xxx
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Desculpa a minha inguinorancia , sou iniciante. Quero muito saber que peça é essa e pra que ela serve. Obrigado!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
alguem me ajuda??? com que cola eu uso p colar vidro de celular tentei super bonder ha foi horivel
-
- 33 respostas
- 141.4k visualizações
-
-
oiee estou com 3 samsung c276l sem microfone.. queria saber qual resistor q uso nele pra fazer o jump do microfone...queria uma imagem de alguns resistores compativeis e onde fika nas placas!!!
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Olá Pessoal. Uma duvida minha aqui. Tenho assistência a 2 anos, mas meu movimento ainda é pequeno, mas quero melhorar o atendimento. Atualmente possou as colas T7000 - preta e T8000 - transparente. Usava a B7000, mas acho ela mais fraca, ai adotei a linha T. Gosto do resultado em alguns tipos de colagem de frontal, porem nesses modelos J com tela paralela estou tendo dificuldade em manter uma boa colagem, a parte inferior e superior ficam mais ou menos, e as laterias q me dão trabalho, pois sempre solta. J6 principalmente. Ja tentei usar fita dupla face e tb não aguenta, eu sei q deve ter algo errado com a frontal paralela, que o encaixe nã…
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
-
Preciso de um ci de carga, mas não tenho placa sucata do G610 Olhei do J700 e não parece ser o mesmo Alguém sabe um ci compatível com o U5000?
-
- 1 resposta
- 3.7k visualizações
-
-
ola pessoal preciso com urgencia de 2 box, uma para sansung e outra para nokia. que faça os novos modelos de sansungue e que consugam retirar codigos de segurança de atcs como o x1 x2 x... pesquisei um pouco e pensei na mx box e na z3x. vcs acham quw elas atendem minhas expectativas? PS:to fazendo de tudo pára entrar em contato com o clan chopp,mas até agora nada. ñ me aceitaram no msn rsrs. e o tal chat on line juro q ainda ñ consegui encontrar, deve ta na pagina inicial como dia o anuncio,mas preocurei e nada. ME AJUDEM AI... TO NO MSN. Utilize a "MP" para o proprietário do Clanshop!
-
- 1 resposta
- 716 visualizações
-
-
Galera é o seguinre comprei um Galaxy beam(i8530) e assim que comprei não verifiquei o projetor. Quando fui usar ele reparei que não estava dando imagem! A imagem do do projetor chiviscado! Segue imagem do projetor do aparelho aberto e ligadoeu trabalho em uma assistência técnica em celular não tenho certeza se tem que ser trocado o projetor
-
- 0 respostas
- 677 visualizações
-
-
Solução touch parado J6 SM-J600GT Binary 5 alguem tem a solução ????
- 15 respostas
- 7.8k visualizações
-
estou com esse atc e estou meio com receio em abrir ele de qualquer jeito. entao resolvir pedir ajuda pra abrir esse aparelho do jeito correto, alguem tem tuttorial explicando direitinho?
-
- 1 resposta
- 975 visualizações
-
-
ola amigos estou com samsung s3550 com defeito no mic inoperante. peço se posivel que psatsem solução mic desse aparelho. se posivel com imagem bem visivel. desde ja agradeço.
-
- 1 resposta
- 885 visualizações
-
-
Oi, estou com um Galaxy J7 j700 que está com problema nos botões 'voltar' e 'menu' (o home funciona), ele teve o frontal trocado porque tinha caído na água e quebrado, também estava bem oxidado, eu fiz a desoxidação e não resolveu. Quando eu toco diretamente nos botões, sem a tela, eles funcionam perfeitamente, mas quando coloco a tela, não funciona? O que poderia ser? Se alguém souber por favor me avise pois estou com a cliente na espera.
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
atc s7ede nao troquei o conjunto do conector mas nao carrega
-
- 0 respostas
- 480 visualizações
-
-
Amigos, estou tendo serios problemas com touch do Samsung G531H, ja testei 5 touch, ambos de fornecedores diferentes e confiaveis, e tds apresentam falha. Testei tbm 3 display... Ao pressionar determinadas teclas, aperta-se duas teclas ao mesmo tempo, ja nao sei mais o que testar... Alguem ja teve problema com esse tipo de touch?
- 7 respostas
- 2.5k visualizações
-
Bom dia. Pessoal, chegou pra mim um aparelho Samsung Galaxy G355 o famoso Core2 para substituição da tela, fiz o procedimento de troca como sempre faço, efetuei a compra de uma nova tela/touch, após instalado no aparelho logo percebi um problema celular ao ligar na tela de apresentação do modelo com a marca trava por alguns minutos, 1 ou 2 minutos, após esse tempo ele inicia, mas o touch não funciona e logo o aparelho reinicia. Conclui que podia ser problema com touch, então entrei em contato com a garantia, foi substituído e como iria demorar comprei outro, mas os 2 novos que chegou também acontece isso. Alguma dica, ou alguém passou por isso, que possa expl…
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Ola Galera!, Eu tenho um samsung GT-M2510 e ele ta baixo pra caramba !!!, Eu quero algum codigo Para aumentar o volume dele, Eu ja tentei varios cods de samsung mais nenhum pegou sera quee alguem pode me ajudar ? Eu quero um cods para aumentar som do samsung GT-M2510. Abraçooos !
-
- 3 respostas
- 4k visualizações
-
-
Caros amigos, gostaria de compartilhar com vocês um problema que estou tendo com o Samsung s4 mini, o gt-i9192, o aparelho apresenta os seguintes defeitos: erro de camera: ao tentar abrir a camera aparece a mensagem: Erro de camera, segundo defeito: ja o microfone não funciona, numa ligação a pessoa que esta do outro lado so me ouve se eu por no viva voz, quando uso o fone de ouvido, consigo falar por ele. ja troquei o flet todo do microfone e continua sem funcionar, ja testei outra camera e tb não funcionou., ja fiz o flash nele e troquei a rom, ja botei outras inclusive a original e nada feito. Fiz este post para pedir uma ajuda enqu…
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.