Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by k10.assistencia,

• 4 respostas
    • 1.4k visualizações
  2. ALGUÉM SABE RESOLVER O PROBLEMA

• 1 resposta
    • 862 visualizações
  3. Started by eder ribeiro,

amigos estu com este atc s3650 q nao esta correspondendo o thouch qual eo procedimento pra resolver esta falha ja troquei o thouch,limpei e resoldeii...poderiam me ajudar

• 2 respostas
    • 871 visualizações
  4. Started by Alexandre FoxCell,

Primeiramente boa tarde, Chegou aqui na assistência hoje um samsung E2152l que reconhece o chip 2 mais o 1 ele nem lê, verifiquei a pci do atc e ela esta em perfeito estado sem oxidação nada arrancado, dei uma ressolda com o ferro de solda nas presilhas do chip e no contato limpei com álcool e nada. alguém teria uma luz? Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 768 visualizações
  5. Started by sosanderson,

amigos da clan ja potei em alguns topico ñ tive resultado agora estou abrindo esse eu tou com c3510 q ele ligava e ficava na tela o nome do modelo dele ñ saia de la ae pasei esse flash q mamdaram http://www.clangsm.com.br/vb/image/jpeg;base64,/9j/4AAQSkZJRgABAQEAYABgAAD/2wBDAAgGBgcGBQgHBwcJCQgKDBQNDAsLDBkSEw8UHRofHh0aHBwgJC4nICIsIxwcKDcpLDAxNDQ0Hyc5PTgyPC4zNDL/2wBDAQkJCQwLDBgNDRgyIRwhMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjIyMjL/wAARCAD+AWkDASIAAhEBAxEB/8QAHwAAAQUBAQEBAQEAAAAAAAAAAAECAwQFBgcICQoL/8QAtRAAAgEDAwIEAwUFBAQAAAF9AQIDAAQRBRIhMUEGE1FhByJxFDKBkaEII0KxwRVS0fAkM2JyggkKFhcYGRolJicoKSo0NTY3ODk6Q0RFRkdISUpTVFVWV1hZWmNkZWZnaGlqc3R1dnd4eXqDhIW…

• 1 resposta
    • 721 visualizações
  6. Started by centraldocell,

Galera estou com esse Samsung N7502 em curto e essa parte da placa aquece. Já removi alguns capacitou és como vcs viram, tirei 3 no total porém conforme vou removendo o aquecimento passa pra outro capacitou ao lado! Alguma dica?

• 0 respostas
    • 506 visualizações
  7. Ola galera, ja adianto , q sou noob em relação ao samsung,. Seguinte eu estou com um problema (para resumir a historia) igual a este kra http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/15131-galaxy-i7500-brickado-ajuda.html#axzz29gKvHjOi , porem ele nao disse no final e como arrumou e se arrumou ? se deu certo ? o processo que ele usou. ? ficaria grato se arrumassem o meu cell

• 4 respostas
    • 742 visualizações
  8. Started by joalison,

ola amigos do clan desde já desejo a todos um feliz ano novo; to aqui na minha assistência com um c3212 qui teve as trilhas do microfone arrancadas e gostarias que os amigos me ajudassem me indicando os procedimentos que vou ter que seguir para resolver esse problema e espero um pouco de atenção de vcs desde já muito grato pela atenção e no aguardo. segui foto em anexo

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  9. Gram prime molhou agora so liga quando coloco ele na tomada.... quando retiro a tomada ele funciona normalmente....

• 13 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by Maiara MMS,

boa tarde estou com um problemático g355 core com erro na câmera ja troquei câmera limpei sistema reinstalei a room ressoldei e nada alguém com alguma dica que possa ajudar

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Started by TiagoAlmeida,

Pessoal estou com um 9082L que nao carrega, ja troquei o conector 3x, sem estar conectado ao carregador, ele nao da continuidade positivo com negativo, porem ao conectar o carregador ele da continuidade com o negativo, tira o carregador para, o carregador esta carregando outro aparelho normalmente, nao chega corrente nos pinos da bateria, ja fiz todos os procedimentos que achei aqui nos topicos porem sem sucesso, alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 596 visualizações
  12. Started by Dharllin,

Amigos estou com samsung E215 que esta com tela escura, ele liga normal só não aparece nada, ja troquei flex, testei outra tela, o problema ta na placa, testei outra placa ele acendeu, ja fiz uma ressolda de leve e nada, sera que alguem tem alguma solução,

• 3 respostas
    • 677 visualizações
  13. Started by anderson01,

bom dia amigos estou com esse samsung s5222 para fazer a troca do alto falante mas ja troquei varios e sem sucesso sendo que ja testei em outro do mesmo modelo e fonciona normal alguem teria um jumpe uma soluçao por favor desde ja muito obrigado

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by rejafer,

ESTAVA EMBARCADO E QUANDO RETORNEI MINHA SURPRESA, MEU FILHO AO MEXER NO MEU CELULAR COLOCOU UMA SENHA A QUAL ELE NÃO SE LEMBRA E AO LIGAR O APARELHO PEDE ESSA SENHA E NÃO CONSIGO USAR O APARELHO. POR FAVOR ME AJUDEM....;reza

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  15. Started by Diônata Martins Modesto,

Estou com um aparelho samsung A5 (A500M) em minha bancada que aconteceu o seguinte, ele foi malhado e a frontal estava quebrada, passei para o cliente desoxidação e frontal... pois agora que eu fiz a desoxidação no aparelho a (campainha) do aparelho não quer funcionar ja resoldei a placa refiz a desoxidação e nada gostaria de saber aonde fica o circuito de audio

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  16. Started by leonardo diaz,

Bom dias amigos!!! Estou com um Sam A-310m sem querer carregar, já troquei o conector de carga, no caso o flet completo e não resolveu alguém tem alguma solução??? Desde já agradeço!!

• 2 respostas
    • 559 visualizações
  17. Started by jeorge,

estou com esse atc na bancada a placa está perfeita ja coloquei outro auto falante e continua baixo

• 0 respostas
    • 521 visualizações
  18. Started by jeorge,

chegou aki 2 atcs desses sem carregar ja fiz todos proceimentos do forum e nada . alguma soluçao

• 4 respostas
    • 3k visualizações
  19. Started by georgeluism,

to com um atc aqui na loja que rompeu todas as trilhas do conector, alquem ai tem o esquema dessas trilhas ao menos pra fik carregando, desdeja agradeço e aguardo respostas.......

• 2 respostas
    • 783 visualizações
  20. Olá galera, Comprei um celular desse usado e aparece essa seguinte mensagem depois de eu colocar a senha na rede wifi: "Erro de Autenticação", e não conecta em rede nenhuma wifi. Já testei em outros lugares também e o mesmo problema... O que eu já fiz foi instalar a ROM nele através do Odin mas sem sucesso! Continua com o mesmo problema... O que eu acho estranho é que aparece as redes por perto, mas não conecta, então eu acredito que não seja problema na placa, se fosse nem apareceria as redes, creio eu.... Será que é algum problema do sistema dele ? alguém pode me ajudar??

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  21. Started by Victor Ramalho,

Boa tarde amigos,tenho em minha loja um aparelho U700 que nao faz ligaçao nem recebe,o aparelho tem sinal até o topo porem quando tento fazer uma ligaçao o aparelho diz somente emergencia,e quando ligamos pra ele diz que está desligado,verifiquei e nao há restriçoes junto a operadora,ja fiz atualizaçao pela HWK,resolda,e nada,no display mosra um telefone cortado perto da barra de sinal,será que algum dos amigos ai tem a soluçao p esse problema?

• 4 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by jefersonl,

olá amigos, estou com um J810m que não está entrando sinal, apenas aparece um simbolo de proibido no lugar do sinal, fiz uma ressoldagem CI U1036 o sinal volta mais logo fica do mesmo jeito, alguém ja pegou algum aparelho assim ?

• 1 resposta
    • 716 visualizações
  23. Started by CaioCezar,

Amigos, Estou com um C276l sem audio auricular / campanhia, teria algum esquema de jumper ? Lcd ok Flex ok Sem oxidacao.

• 0 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos e guerreiros do ClanGsm Estou com um A31 que levou uma queda e parou de carregar. Já testei sub placa, conector de carga, flat que faz a ligação com a placa principal e tudo está passando corrente normalmente. Portanto creio que seja algo na placa principal e eu não tenho nenhuma dica de repara para tal. Já peguei A70 assim e resolvi com um jump da subplaca para a placa principal, porém, não tenho esse esquema para o A31. Alguém pode me ajudar neste caso???

• 5 respostas
    • 3.9k visualizações
  25. Started by saulo sampaio,

amigos to com um d880 aki q n lê cartao de memoria.alguem sabe a solucao? ja verifiquei o conector e está intacto.

• 1 resposta
    • 909 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.