Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Roger gustavo vieira,

Boa tarde pessoal, estou com g 355 quando ligo ele com touch desligado funciona, quando conecto o touch ele cai em uma tela preta aparecendo data e hora e não aceita nenhum comando, espero que alguém possa me ajudar, obrigado.

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. GT-S7562L não entra no recovery, já reinstalei o sistema pelo Odin, Z3x e Octoplus Box e não corrige o erro. O aparelho ta travado no logo da samsung e é necessário resetar para iniciar por completo. Alguém já pegou algum assim e conseguiu solucionar o problema? Sempre que faço a combinação para entrar em modo recovery ele entra nessa tela:

• 3 respostas
    • 4.5k visualizações
  3. Quando tento entrar no modo recovery (botão volume pra cima + home + power), automaticamente ele entra em modo download. Já entrei em diversos sites, baixei a stock rom original pelo site da samsung e mesmo assim não consigo porque dá erro.. Alguém sabe como me ajudar? Não encontro artigos falando sobre o Gran Prime Duos coloquei uma senha padrão e não consigo tirar pq eu esqueci e não tem como dar hard reset

• 9 respostas
    • 24.6k visualizações
  4. Started by Liandro Dourado,

Boa Tarde, sou novo no fórum é no quesito técnico apesar de ter feito 3 cursos estou atuando na área há pouco mais de 4 meses, descido criar uma conta no Clan pois em uma das empresas que fiz curso me recomendou esse site a Tecnoponta. Para aprender é se possível ajudar com conhecimento que tenho. Pois bem eu queria saber a opinião de vocês sobre um aparelhos Samsung G350H, este aparelho chegou nas minha assistência "não liga" já os seguintes testes: Fonte de alimentação: aparelho não da consumo nenhum Botão Power: Fiz curto no botão da. Tentei Fazer Ressolda área alimentação do aparelho: nada Medi com Multímetro: voltagem do botão pow…

• 4 respostas
    • 995 visualizações
  5. Olá ! hoje entrou um samsung J5 para reparo no conector de carga, porém já tinha passado por outra assistência e estava sem o conector. Abrindo verifiquei que estava com trilha rompida. Gostaria de saber se alguém sabe algum jumper do conector desse modelo .. vlw obrigado !1

• 1 resposta
    • 4.8k visualizações
  6. Started by matheus_mazone,

estou precisando manual técnico samsung n7100

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  7. Started by Yago NovaCell,

pessoal estou com um samsung g3812 que nao carrega, tem sinais de oxidação... ja fiz a subtituição do conector mas nao resolveu... quando conecto o cell no carregador ( com ele desligado ) ele fica aparecendo a tela de carregamento e somi logo depois... alguem tem uma ideia ae de como resolver isso? ja olhei no manual tecnico mas nao tem instruções dos sobre quais são os componentes de carga... ajudem por favor..

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  8. Started by cariolando,

ola amigos estou precisando do manual serviço sansung gt s5301b.quem tiver min ajude

• 3 respostas
    • 2.5k visualizações
  9. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia amigos, entrou na assistência um tablet samsung P5100, com touch quebrado e tbm ao ligar o tablet o mesmo fica com um X vermelho na bateria. Já coloquei uma bateria nova, e o problema persiste.

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  10. Entrou na assistência um samsung 7562 que não carrega, verifiquei o conector de carga e esta normal, pois ele carrega qdo mexe no celular, sera que pode ser o conector de carga. Se trocar o conector de carga resolve, ou tem que trocar o controlador de carga pois ele foi molhado??? Preciso urgente da ajuda de todos?? Desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Started by kayo8084,

ESTOU COM UM GALAXY S4 (I9505) TROQUEI O TOUCH MAIS NAO DA IMAGEM , LIGUEI ELE PELA FONTE E ELE LIGA MAIS NAO DA IMAGEM

• 1 resposta
    • 508 visualizações
  12. Started by gavi,

Tarde pessoal entrou em minha assistencia um s3 pra reparar efs o cliente relata que apos restaurar de fabrica ficou sem rede ate ai tudo ok, notei que o imei estava null so que coloca em download mode ele nao reconhece pelo pc, ja troquei conector de carga e nada , a com ele ligado coloca o cabo usb ele instala os drivers normal so em download mode mesmo pra mim passar um software nele que nao da. Possuo z3x e Bst dongle tools se alguem souber desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 961 visualizações
  13. Started by dsefcs,

Olá,alguém sabe aguma solução jumper usb do samsung galaxy pocket 2 duos SM-G110B ? ficarei muito agredecido se aguém puder ajudar.

• 1 resposta
    • 809 visualizações
  14. Started by Rodrigo Griggio,

Bom dia, amigos estou aqui com um Samsung E5, com um problema intrigante.... O atc só fica em looping, não inicia... ja quando coloco o carregador ele não da looping, mais fica travado na tela SAMSUNG, logo que eu retiro o carregador ele se reinicia e entra em looping novamente. Já medi a bateria e esta em 4v, ja fiz um flash pelo odin, mais continua na mesma. A placa não tem sinais de oxidação. O que pode ser?

• 4 respostas
    • 789 visualizações
  15. ola amigos estou com um problema com um gt-i8262b qu reinicia sozinho e nao entra no sistema, preciso de uma solução,ja troquei rom e nada

• 1 resposta
    • 654 visualizações
  16. Started by balbymael,

ola galera sera que alguem pode me passar ai o manual tecnico do win pois to tende dificuldade em encontra e meu roblema so resolve com ele desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  17. Started by rogdram,

PRECISO DO DO ARQUIVO PIT DO GALAXY J5 ALGUÉM PODE ME AJUDAR?

• 0 respostas
    • 2.3k visualizações
  18. Started by rubensbenitez,

cliente disse que parou de funcionar do nada ele nao da sinal algum nao foi molhado nao tinha sinal de oxidacao na placa!!!

• 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. ola pessoal to com um atc aqui que fica com o flash ligado direto mas as funções funcionam perfeito e um gran prime sm-g530bt alguem sabe como posso resolver desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  20. Como fazer um jump no Samsung e1068 pra melhora o sinal dele

• 0 respostas
    • 320 visualizações
  21. Como fazer um jump no Samsung e1068 pra melhora o sinal dele

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  22. Started by Tech Soft,

Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  23. Boa tarde. estou com um samsung L8552 que ao ligar só aparece na tela SAMSUNG e desliga em seguida. Alguém me dá uma sugestão de como resolver? Desde já agradeço

• 3 respostas
    • 570 visualizações
  24. Started by dennisneri,

Boa tarde preciso do root g360t1

• 2 respostas
    • 574 visualizações
  25. Started by Eduardo Lana,

Entrou na loja um Grand Prime G530H/Ds que liga ascende o display normal e faz tudo, só que quando faz ligações ele faz mas fica com a tela preta, e não volta, pra voltar só tirando a bateria, alguém já pegou um celular com esse defeito, poderia me dar uma ajuda para resolver esse problema?? E desde já agradeço a ajuda de todos para resolver isso???Inserir outra mídia

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.