Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Boa tarde! Estou com um j7 prime que molhou, fiz a limpeza, porém continua se carregar (mostrando ícone do termômetro), já retirei o termistor do lado do microfone, ele só carrega quando tiro também o resistor que está acima do termistor, minha dúvida seria o valor desse resistor para que eu possa fazer a troca buscando em outra placa, medindo no multímetro ele dá 100k mas não sei se está alterado ou seria esse valor mesmo, e também o valor do termistor para substituir, alguém com a placa poderia me ajudar? Att Paulo

• 9 respostas
    • 6.5k visualizações
  2. Boa tarde, estou com um aparelho q apresenta o seguinte problema, ele molhou , foi trocado a tela, porem ficou mais de um mes desligado esperando a mesma, ai quando se coloca o carregador ele aparece a imagem de carregar (o circulo com o raio, visto q ele esta no android 7.0) porem nao carrega so aparece esse icone e nao recarrega, ja pus carregador turbo e nao sai disso nem da 1% de carga, so aparece o icone e fica zerado. Ele entra em modo download, ate tentei por outra rom porem sem carga nao consigo fazer isso. Preciso de ajuda, sera q a bateria q deu pau ?

• 3 respostas
    • 6.6k visualizações
  3. Pessoal tô com um J7 prime que o mesmo está com curto na linha do positivo do conector, ou seja a primeira linha indicada de vermelho está dando continuidade com o aterramento da placa.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  4. Started by Thiago $.$,

Olá amigos estou com um j7 prime ele n estava ativando Wi-Fi nem Bluetooth troquei os componentes da imagem e ele voltou a funcionar mas o Wi-Fi n consegue conectar põem a senha ele entra e já sai na msm hora alguém pode me ajudar? desde já agradeço obrigado

• 2 respostas
    • 4.9k visualizações
  5. Ola, Samsung J7 prime ele liga e praticamente funciona tudo, mas eu reiniciei para formatar ele no modo recovery, ele mexe para cima e para baixo mas não consigo usar o botão power pois o mesmo não sei se esta funcionando ou não aceita nenhuma entrada e quando eu coloco no modo download ele não aceita o comando nem volume up e nem volume down, mas no modo recovery funciona, então o problema seria software pois se no modo recovery esta funcionando, e tem mais uma coisa, no boot ele não entra mais no sistema ele vai direto para o modo recovery ou quando eu faço a sequencia certa vai para o modo download mas não aceita os comandos para começar a usar o cabo usb e nem o botão…

• 9 respostas
    • 4.9k visualizações
  6. estou com um J7 Prime na bancada, que foi levemente molhado, quando colocava no carregador ele mostrava um aviso sobre temperatura, abri o aparelho e acabei identificando pequenos pontos de oxidação, limpei as ares e fiz uma ressolda geral, aonde estava oxidado, mas depois da ressolda o aparelho parou de dar sinal, não sobe na fonte, só fica em zero, e também não da mais sinal no carregador, não chega tensão nos conectores de bateria, e também não apresenta curto nenhum, alguém sabe oque deve ter acontecido ??

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  7. Started by centraldocell,

Olá pessoal. Estou com um J7 prime G610 que o mesmo não funciona o botão home, já troquei o flex e também fiz limpeza no conector do mesmo. E nós c.i's perto. Alguma dica de jumper ou troca de componente.?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  8. Started by fabinhoscp,

bom dia amigos poderiam me ajudar estou com um j7 prime e o mesmo nao funciona botao home nem a biometria da erro efetuei troca de flex o home nao funciona fiz o teste com outro pra ver se era o flex mesmo assim alguma dica verifiquei esquema eletrico mas nao acho nada q possa me ajudar

• 7 respostas
    • 4.7k visualizações
  9. algum tipo de solução,Jumper algo do tipo(já coloquei vários flex)

• 0 respostas
    • 888 visualizações
  10. Started by novaes,

ola estou com um j7 prime que nao funciona semsor de proximidade, ja fiz limpeza por dentro, verifiquei se a borrachinha esta no lugar e nada, alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  11. Started by Matheus Costa Leite,

Boa tarde! Estou com um Galaxy J7 Prime na bancada que não liga ( também não está consumindo carga), já efectuei vários testes com multímetro ( não localizado curtos)

• 1 resposta
    • 790 visualizações
  12. Started by UTITO,

Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by fabinhoscp,

ola galera estou com um j7 prime o mesmo molhou e não liga consumo de 0.32 na fonte e não liga inclusive esse não e o primeiro de todos os j7 prime que veio molhado ele tem esse consumo se alguém ai ja resolveu ou passa por isso ajuda ai por favor agradeço desde ja

• 10 respostas
    • 7k visualizações
  14. Started by senacell,

Bom dias pessoal, entrou um J7 prime aqui na minha bancada o problema era o conector de carga, porem foi trocado o conector e po aparelho nao ligou mais coloca na fonte da um consumo de 03 aperto no power fica oscilando entre 3 e 2. alguem pode mim ajudar? a placa da sem nenhuma oxidaçao.

• 3 respostas
    • 850 visualizações
  15. Started by marcosaeb44,

Boa tarde, estou com um aparelho que esta na minha bancada que entrou para somente colocar uma pelicula, porem o cliente pediu para deixar o celular para carregar enquanto iria na padaria, após colocar no carregador paralelo da sony ele não carregou e não ligou mais. Com isso pequei o celular abrir dei choque na bateria, coloquei na fonte e nada de ligar, verifiquei que na fonte estava com consumo de 0,04 mA. To sem ideia do que pode ter acontecido, imagino que deve ter danificado o setor de carga, como não tenho o esquema elétrico do mesmo não tenho ideia por onde buscar a solução deste problema. Desde já agradeço se algum amigo já conseguiu resolver este tipo de proble…

• 1 resposta
    • 650 visualizações
  16. Started by fernandosalemtatui,

Aparelho chegou aqui, não liga, testei na fonte e nao da consumo nenhum

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by Tom Costa,

Estou com um j7 prime que de vez em quando ele trava a carga em 100%, tipo ele esta com 60% e diz na tela 100%, quando esta desse jeito ele nao carrega corretamente. Ja atualizei, troquei a bateria e ate agora nada. Alguem tem alguma experiencia nesse problema. solucao ou dica de como proceder?

• 4 respostas
    • 5.1k visualizações
  18. Started by cristian-teles,

bom dia amigos. estou com um J7 prime que ao atender ligação o som fica cortando, ja fiz a troca do alto falante auricular e nao resolveu. alguém tem uma solução para me ajudar? obrigado

• 1 resposta
    • 927 visualizações
  19. Started by Lorenzzon,

Pergunto aos colegas se é possível jampear wifi e áudio rx

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  20. Started by tigo,

Pessoal... Entrou aqui um G610 (J7 prime) que o cliente enviou para garantia com o seguinte defeito: Não acha redes de wifi... Ele até liga o wifi, mas fica procurando rede e não acha nada... O cliente falou que o GPS do celular tbém está com problemas... A autorizada não fez a manutenção alegando que o aparelho foi molhado... Abri o celular e não vi oxidação na placa, vi marcas de umidade na estrutura do aparelho... Alguém sabe qual o ci responsável pelo wifi e gps? Ou que tenha o esquema elétric deste aparelho? Lembrando que já atualizei o software e não resolveu...

• 3 respostas
    • 10k visualizações
  21. Started by enzovieira,

estou com um j7 prime reconheçe o chipa mas nao sobe torre em vez da torre fica um circulo com um risco no meio ja troquei slot antena na placa o fio da antena software , e nao voltou alguem ja pegou um desses

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. Started by guialves,

bom dia estou com u m j7 prime q caiu na agua e parou todo sistema de audio ja fiz banho na placa tbm tentei resoldar mas nao adiantou a troquei a campainha e o alto falante tbm e ficou mesma coisa alguem ja pegou esse defeitou e conseguiu resolver obrigado

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  23. Started by EmersonJr,

Pessoal estou com um j7 prime , sm-g610m , ele liga aparece o logo normal escrito j7 prime , logo em seguida ele fica apenas a luz do visor e nao mostra mais nada , alguem ja pegou um caso desse ????

• 3 respostas
    • 2.6k visualizações
  24. Started by Edvaldo Martins,

estou com esse j7 prime com um sinal de bloqueado no sinal, consultado imei na anatel está ok, passado a ultima versão disponivel no cla e nada, alguém que possa me dar uma luz ?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  25. Remover Patrón de desbloqueo sin Perder Datos BIN 4 Android 8.1.0.txt

• 0 respostas
    • 11.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.