Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Entrou um J100m aqui na loja com o seguinte defeito, qdo começa a carregar da a foto de carregando com um ponto de interrogação e um embaixo um termometro medindo a temperatura e fica horas e não carrega, e também qdo liga fica na tela inicial preta, e não aparece os icones em cima de carregando nome do operadora e a hora, já fiz o reset dele pela mão e não sei o que procedo??? Preciso da ajuda de todos e agradeço a ajuda de todos para solução desse meu problema??

• 7 respostas
    • 972 visualizações
  2. Olá,estou com um 6102 na bancada, e o mesmo indica (visualmente) que está carregando, sem nem ao menos estar conectado no carregador. Já verifiquei o conector de carga e limpei o mesmo, não resolveu. Não há indício de oxidação. Estou com o esquema em mãos, mas não consigo encontrar o circuito de carga. Peço o auxilio dos amigos do fórum, para solucionar esse problema! Desde já agradeço!

• 7 respostas
    • 9.6k visualizações
  3. Started by MATHEUS,

boa tarde, srs. acabei de pegar um galaxy s4 i9515l travado na tela inicial e com umas linhas marrom no display. de cara acusei que era soft (é o que parece) já troquei display e tá do mesmo jeito seguinte, o aparlho da boot normal, mostra a logo,nome do modelo e etc, mas qd chega na hora de ligar a tela mostra umas linhas marrons e volta td do inicio. ja tentei downgrade, já tentei atualizar, já tentei reparar o boot pela z3x e continua do memso jeito. alguem tem alguma dica?

• 1 resposta
    • 662 visualizações
  4. Started by winlink,

ola amigos, estou com esse celular na bancada, simplesmente morto, não da consumo nenhum tirei o flex do botão power, troquei ele, liguei direto e nada, não vai, alguma dica?

• 2 respostas
    • 747 visualizações
  5. Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  6. Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by Rafael Vasconcelos,

Amigos, estou com esse atc pra troca de touch, porem ja testei varias peças e nenhuma ele "LIGA" fica somente na tela inicial, e com o touch quebrado liga e até funciona o toque. to baixando uma firmware, alguem sabe se eu passar resolveria esse problema? e testei peças de dois fornecedores. e a cliente ta apertado o cerco

• 15 respostas
    • 5.4k visualizações
  8. Started by Eduardocelulares,

bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  9. Started by wendersonmorais,

ao carregar aparece icone azul, ja troquei bateria e conector de carga

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  10. To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria

• 4 respostas
    • 699 visualizações
  11. Started by Cassiojr,

Boa tarde a todos!! Gostaria de saber se tem alguém já teve esse problema e como conseguiu resolver. Troquei o conector de carga até aí normal medir tá passando carga pelo conector mas não chega a carga o suficiente para carregar bateria

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  12. Started by wordcell.kazuza,

Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução

• 1 resposta
    • 742 visualizações
  13. Tenho um samsung modelo 6812 que não está em curto. Comprei de um desconhecido e estava aceso. Bastou abrir a tampa e bateria retirar para não acender mais. Lcd está ok. Bom. Como devo proceder.

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  14. Pessoal como faço o Jumper de antena interna do samsung s3350?

• 3 respostas
    • 747 visualizações
  15. Started by luiz paulo braz de moraes,

estou comum sansung j2 que não liga, o cliente disse que do nada ele parou,porem na fonte ele mostra como se estivesse ligando. oque pode ser?

16. E aí galera, estou com um celular que caiu e não ligou mais o wifi e bluetooth, e vi aqui no site um tópico que falava para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, fiz a ressolda e não liga mais. O quê? Segue a foto que peguei do tópico, nela tem os componentes que ressoldei.

• 10 respostas
    • 5.6k visualizações
  17. Started by bruno_caf,

entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?

18. Started by wendersonmorais,

estou com i9100 nao carrega, ja troquei conector de carga , bateria e carregador e nada acho que é na placa

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  19. Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Deco Duarte,

Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente? Fiz atualizacao, não a sinal de oxidação. Grato quem puder me ajudar!!

• 2 respostas
    • 955 visualizações
  21. Started by centraldocell,

Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?

• 2 respostas
    • 1.4k visualizações
  22. Started by roadkill,

Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!

• 8 respostas
    • 12.7k visualizações
  23. Started by Thiago Snow,

Boa tarde. Estou com esse Samsung s7582 que está com problema de carga. Informações sobre o defeito: * se a bateria tiver um pouco de carga o mesmo recarrega normalmente (ligado ou desligado) * se a bateria está totalmente vazia, ao colocar para carregar fica mostrando o ícone da bateria e some, mostra e some... Não sai disso não carrega. OBS: mesmo se a bateria tiver um pouco de carga e colocar no carregador com ele desligado, demora um pouco para mostrar que está carregando. O que já fiz: * limpeza * troca conector de carga * ressolda próximo ao conector do SDCard * firmware. alguém teria alguma dica? Uma firmware full?

• 10 respostas
    • 6.1k visualizações
  24. Started by centraldocell,

Boa noite galera, esrou com um S6 G920 que o mesmo liga normal quando a bateria ta carregada, porem quando conecta o carregador com ele desligado o mesmo aparece carregando e ao mesmo tempo o icone de alta temperatura. Alguma dica?

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Recebi um tablet da Samsung P6210, e já troquei o conector completo, porém não carrega e ao fazer medição entra somente 2,6 e não 5.0. Alguém sabe a solução ! Obrigado.

• 1 resposta
    • 893 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.