REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ola amigos, estou com esse celular na bancada, simplesmente morto, não da consumo nenhum tirei o flex do botão power, troquei ele, liguei direto e nada, não vai, alguma dica?
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
Pessoal, Troquei Tela de Vidro Touch e Display do Samsung Galaxy A3-A300M, e os comandos Menu e Retorno (Voltar) não querem mais funcionar. Já efetuei Hard Reset, reinstalação e Atualização e nada dos comandos voltarem à função física. Se alguém já puder compartilhar como resolver, agradeço!
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
Amigos, estou com esse atc pra troca de touch, porem ja testei varias peças e nenhuma ele "LIGA" fica somente na tela inicial, e com o touch quebrado liga e até funciona o toque. to baixando uma firmware, alguem sabe se eu passar resolveria esse problema? e testei peças de dois fornecedores. e a cliente ta apertado o cerco
- 15 respostas
- 5.3k visualizações
-
bom dia, peguei um i9070 pra tirar a senha do usuario ai quando fui entrar no modo recovery pra da o hard reset nele pede a senha de novo. alguem pode me ajudar com isso?
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
ao carregar aparece icone azul, ja troquei bateria e conector de carga
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
To com um s7562 que não carregava, porem o aparelho carrega, testei o conector, ja troquei o mesmo e ele nao aparece que esta carregando, o famoso raio na bateria
- 4 respostas
- 668 visualizações
-
Boa tarde a todos!! Gostaria de saber se tem alguém já teve esse problema e como conseguiu resolver. Troquei o conector de carga até aí normal medir tá passando carga pelo conector mas não chega a carga o suficiente para carregar bateria
- 3 respostas
- 2.9k visualizações
-
Amigos estou com um Note 3 . N9005 não carrega,ja foi feita a troca do conector e nada bateria tbm. alguma solução
-
- 1 resposta
- 721 visualizações
-
-
Tenho um samsung modelo 6812 que não está em curto. Comprei de um desconhecido e estava aceso. Bastou abrir a tampa e bateria retirar para não acender mais. Lcd está ok. Bom. Como devo proceder.
-
- 1 resposta
- 443 visualizações
-
-
Pessoal como faço o Jumper de antena interna do samsung s3350?
-
- 3 respostas
- 701 visualizações
-
-
estou comum sansung j2 que não liga, o cliente disse que do nada ele parou,porem na fonte ele mostra como se estivesse ligando. oque pode ser?
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
E aí galera, estou com um celular que caiu e não ligou mais o wifi e bluetooth, e vi aqui no site um tópico que falava para ressoldar 2 componentes responsáveis pelo wifi e bluetooth que voltava a funcionar, fiz a ressolda e não liga mais. O quê? Segue a foto que peguei do tópico, nela tem os componentes que ressoldei.
- 10 respostas
- 5.4k visualizações
-
entrou em minha assistencia um p5100 com a trilha do chip rompida alguem sabe algum esquema ?
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
estou com i9100 nao carrega, ja troquei conector de carga , bateria e carregador e nada acho que é na placa
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets 2 G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente ou que pode ser? Fiz atualizacao de software e verifiquei se ha sinal de oxidação e não encontrei. Grato!!!
- 4 respostas
- 976 visualizações
-
Alguém já resolveu o problema de muitos Pokets G110B; quando eu conecto o cartão de memória ou o chip SIM o ATC trava, alguém sabe me dizer se é algum componente? Fiz atualizacao, não a sinal de oxidação. Grato quem puder me ajudar!!
- 2 respostas
- 912 visualizações
-
Galera estou com um galaxy A5 que o mesmo nao da sinal de rede, nao ta na black list, o imei ta conforme etiqueta e caixa, nao ha sinais de queda ou oxidaçao. Simllesmente parou do nada. Ja foi feito software... alguma dica?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá pessoal! Recebi aqui um galaxy s4 com o seguinte problema: ao receber chamada o aparelho ficava mudo (sem audio no microfone e no auricular). após alguns testes, resetei o aparelho e o problema foi resolvido. Depois de um tempo o aparelho voltou com o mesmo problema, repeti o reset e voltou ao normal. Mencionei esse caso aqui porque pode ser útil caso algum de vocês pegue um aparelho nas mesmas condições e também porque alguém possa ter uma solução pra isso, se pode ser algum app instalado, ou simplesmente um bug do sistema. Obrigado!
-
- 8 respostas
- 12.6k visualizações
-
-
Boa tarde. Estou com esse Samsung s7582 que está com problema de carga. Informações sobre o defeito: * se a bateria tiver um pouco de carga o mesmo recarrega normalmente (ligado ou desligado) * se a bateria está totalmente vazia, ao colocar para carregar fica mostrando o ícone da bateria e some, mostra e some... Não sai disso não carrega. OBS: mesmo se a bateria tiver um pouco de carga e colocar no carregador com ele desligado, demora um pouco para mostrar que está carregando. O que já fiz: * limpeza * troca conector de carga * ressolda próximo ao conector do SDCard * firmware. alguém teria alguma dica? Uma firmware full?
- 10 respostas
- 6k visualizações
-
Boa noite galera, esrou com um S6 G920 que o mesmo liga normal quando a bateria ta carregada, porem quando conecta o carregador com ele desligado o mesmo aparece carregando e ao mesmo tempo o icone de alta temperatura. Alguma dica?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Recebi um tablet da Samsung P6210, e já troquei o conector completo, porém não carrega e ao fazer medição entra somente 2,6 e não 5.0. Alguém sabe a solução ! Obrigado.
-
- 1 resposta
- 864 visualizações
-
-
samsung i8552 audio e campainha inoperante
- 7 respostas
- 2k visualizações
-
Estou com este nokia C2-01 com um defeito um tanto estranho para mim, pois até hoje nunca me ocorreu. Ele liga normalmente mas a tela fica invertida, com chuviscos ou pela metade, mesmo sintoma de um aparelho que está com defeito no cabo flex. Mas lembrando que este modelo não usa flex. o aparelho está bem conservado sem nenhuma oxidação. Tentei a troca do LCD e também passei uma flash pela HWK mas nenhum dos 2 procedimentos surtiu efeito. Agradeceria alguma dica
-
- 4 respostas
- 928 visualizações
-
-
Bom amigos peguei um g3502l e o wifi dele ate ativa mais nao ve nehuma rede acho que e o integrado do aparelho responsavel pelo wifi mas como nao tenho esquema da placa fica dificil alguem tem alguma dica de como proceder de ja agradeço .
-
- 0 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.