Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by carlosmagno5555,

galera peguei esse samsung a5 ele ate passa a firmware de boa...completa o procedimento...so q continua travado....depois de passar a firmware tentei dar uma hard reset ai na tela do aparelho da erro failed to mount /efs (invalid argument).....alguem ja pego esse defeito ?

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Quando tento instalar um app pelo play store aparece a seguinte mensagem: "Armazenamento insuficiente" Marca: Samsung Modelo: SM-G318ML Como resolvo isso?

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  3. ola pessoal to com um atc aqui que fica com o flash ligado direto mas as funções funcionam perfeito e um gran prime sm-g530bt alguem sabe como posso resolver desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  4. Started by Leandro.vcruz21,

Boa tarde galera, efetue a troca do frontal do samsung S5 G900M tem 3 dias, fiz o teste tudo funcionado perfeitamente leitura biometria, câmera, áudio, etc, estava com 7% de carga botei para carrega entreguei ao cliente com 35%, aparelho descargou quando ele foi bota para carrega o aparelho ligou a lanterna, fiz a remoção da frontal fiz um isolamento com fita keperton e continua a mesma coisa!! Alguém poderia ajudar!?

• 0 respostas
    • 749 visualizações
  5. Started by henrique reparos,

bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  6. Olá amigos tou aqui pra pedir a ajuda de vcs tou com um gran prime g531 com 3 trilhas do microfone arrancada como jampear ela pra funciona agradeço a todos..

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  7. Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .

• 2 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by marcosaeb44,

Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by wilkerlira,

Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Olá , estou precisando muito do esquema samsung note 3 n9005. Obrigado.

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  11. Started by alexandrepanoni,

ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  12. Bom dia amigos. Chegou um galaxy tab E Sm-t116BU com o touch trincado aqui na assistência, porém não consigo encontrar a peça em lugar algum, já revirei os fornecedores e nenhum tem. Alguém sabe se um touch de outro tablet serve nele? Ou de algum fornecedor que tenha essa peça?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by derio,

ola amigos, tava precisando ajuda dos amigos. alguem poderia me dizer como faço reparo mic do j100. na ver

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by danilo mt,

olá pessoa estou com um tablet aqui na loja samsung t116bu o cliente que fazer o root nele mais ja tentei o iroot ,vroot,kingo root e mais alguns porem todos sem sucesso alguem ja fez um root nesse tablet e deu certo por favor poste o procedimento ja revirei a net e nada, tablet samsung t116bu 4.4.4 agradeço..

• 1 resposta
    • 4.1k visualizações
  15. Started by centraldocell,

Ola amigos do forum, estou com um i8552 win que o mesmo quando liga so fica em modo dowload. Ja tirei botao ppwer, volumes e conector de carga e nada. Alguma dica

• 1 resposta
    • 489 visualizações
  16. Started by bruno_caf,

boa tarde, estou com o g530 que ele carrega só desligado, quando o aparelho esta carregando desligado e ligar o aparelho ele continua carregando, mas se o aparelho estiver ligado e colocar para carregar ele não mostra carregando, alguem ja pegou algo parecido? Já foi feito troca de conector, troquei 3 conectores o ultimo retirado de uma placa e feito reset.

17. Started by dennisneri,

Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor

• 6 respostas
    • 2k visualizações
  18. Started by paulinho2014,

tenho a z3x mas nao tem esse modelo , preciso gravar um certificado nele .

• 0 respostas
    • 567 visualizações
  19. Olá amigos, estou com um Tab 3 T2100 que não carrega. Ao ser ligado na fonte ele apresenta alto consumo, e no carregador a amperagem fica oscilando! Se alguém puder ajudar desde já agradeço.

20. Started by davi cell,

funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !

• 2 respostas
    • 697 visualizações
  21. Entrou na assistência um samsung 7562 que não carrega, verifiquei o conector de carga e esta normal, pois ele carrega qdo mexe no celular, sera que pode ser o conector de carga. Se trocar o conector de carga resolve, ou tem que trocar o controlador de carga pois ele foi molhado??? Preciso urgente da ajuda de todos?? Desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar??

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço

• 4 respostas
    • 946 visualizações
  23. Started by Guilherme Alcântara,

Bom dia a todos , eu gostaria de saber se alguem sabe alguma forma de abrir o a5 ou j5 sem trincar a frontal, ja esquentei bastante uma vez e acabei trincando quando tentei abrir. Uma forma que eu vi é aquele forno mas o equipamento é muito caro.

24. Started by wendersonmorais,

estou 9305 s3 4g nao da rede 3g e nem 4g so faz ligaçao internet nao vai

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Frank Mercury,

o aparelho mostra carregando mais a energia nao chega na bateria n tem oxidaçao jah limpei resoldei alguma dica o que poderia ser.

• 16 respostas
    • 12k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.