REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
galera peguei esse samsung a5 ele ate passa a firmware de boa...completa o procedimento...so q continua travado....depois de passar a firmware tentei dar uma hard reset ai na tela do aparelho da erro failed to mount /efs (invalid argument).....alguem ja pego esse defeito ?
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quando tento instalar um app pelo play store aparece a seguinte mensagem: "Armazenamento insuficiente" Marca: Samsung Modelo: SM-G318ML Como resolvo isso?
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
ola pessoal to com um atc aqui que fica com o flash ligado direto mas as funções funcionam perfeito e um gran prime sm-g530bt alguem sabe como posso resolver desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Boa tarde galera, efetue a troca do frontal do samsung S5 G900M tem 3 dias, fiz o teste tudo funcionado perfeitamente leitura biometria, câmera, áudio, etc, estava com 7% de carga botei para carrega entreguei ao cliente com 35%, aparelho descargou quando ele foi bota para carrega o aparelho ligou a lanterna, fiz a remoção da frontal fiz um isolamento com fita keperton e continua a mesma coisa!! Alguém poderia ajudar!?
-
- 0 respostas
- 749 visualizações
-
-
bom dia pessoal,estou com 7582L aki na loja que veio com o touch quebrado,fiz a troca do mesmo e não funciona,já troquei 04 peças que com certeza estão funcionando e não funciionou,alguem teria uma solução pra me passar?um jumper ou algo assim ? desde já agradeço.
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
Olá amigos tou aqui pra pedir a ajuda de vcs tou com um gran prime g531 com 3 trilhas do microfone arrancada como jampear ela pra funciona agradeço a todos..
-
- 3 respostas
- 3k visualizações
-
-
Tou com um gran prime com a trilha arrancada do microfone quero o esquema do microfone pra eu refazer alguém sabe? ? desd já agradeço .
-
- 2 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um S3 na minha bancada que entrou para efetuar a troca do conector de carga, com isso efetuei a troca apos isso fui efetuar o teste para ver se estava funcionando com isso não deu tela de carga coloquei uma bateria com carga e tentei ligar pela tecla power e nada coloquei na fonte gerou corrente porem quando solto a tecla volta a corrente 0. O que acho engraçado que isolei muito a placa e o calor somente no conector de carga. Caso algum amigo sabe o que pode ter acontecido ou já pegou erro parecido favor postar. Desde já agradeço. OBS: Tecla power do cliente já estava sensível pois só de encostar ela disparava. Porem ligava normal.
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Oi, estou com esse atc q a câmera funciona quando quer, já troquei a câmera dei ressolda hard reset e flash e não tive êxito. Alguém componente é responsável pela câmera? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Olá , estou precisando muito do esquema samsung note 3 n9005. Obrigado.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
ola amigos do forun , tou com sansung aqui gt-s7560m ele mostra que ta carregando mas nao carrega bateria fica so correndo aquela barria de carregar mais nada , sera que voces pode me ajudar
-
- 2 respostas
- 862 visualizações
-
-
Bom dia amigos. Chegou um galaxy tab E Sm-t116BU com o touch trincado aqui na assistência, porém não consigo encontrar a peça em lugar algum, já revirei os fornecedores e nenhum tem. Alguém sabe se um touch de outro tablet serve nele? Ou de algum fornecedor que tenha essa peça?
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos, tava precisando ajuda dos amigos. alguem poderia me dizer como faço reparo mic do j100. na ver
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
olá pessoa estou com um tablet aqui na loja samsung t116bu o cliente que fazer o root nele mais ja tentei o iroot ,vroot,kingo root e mais alguns porem todos sem sucesso alguem ja fez um root nesse tablet e deu certo por favor poste o procedimento ja revirei a net e nada, tablet samsung t116bu 4.4.4 agradeço..
-
- 1 resposta
- 4.1k visualizações
-
-
Ola amigos do forum, estou com um i8552 win que o mesmo quando liga so fica em modo dowload. Ja tirei botao ppwer, volumes e conector de carga e nada. Alguma dica
-
- 1 resposta
- 489 visualizações
-
-
boa tarde, estou com o g530 que ele carrega só desligado, quando o aparelho esta carregando desligado e ligar o aparelho ele continua carregando, mas se o aparelho estiver ligado e colocar para carregar ele não mostra carregando, alguem ja pegou algo parecido? Já foi feito troca de conector, troquei 3 conectores o ultimo retirado de uma placa e feito reset.
- 13 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 seguidor
-
Bom dia estou com um samsung 7273t que fica aparecendo informaçoes na tela apos qualqer flash que coloco tem soluçao? ou se tiver a flash correta por favor necessito Abaixo duas fotos para explicar melhor
- 6 respostas
- 2k visualizações
-
tenho a z3x mas nao tem esse modelo , preciso gravar um certificado nele .
-
- 0 respostas
- 567 visualizações
-
-
Olá amigos, estou com um Tab 3 T2100 que não carrega. Ao ser ligado na fonte ele apresenta alto consumo, e no carregador a amperagem fica oscilando! Se alguém puder ajudar desde já agradeço.
- 1 resposta
- 826 visualizações
-
funciona todas as teclas menos as teclas (0) e (5) desde ja agradeço as respostas abraço !
- 2 respostas
- 697 visualizações
-
Entrou na assistência um samsung 7562 que não carrega, verifiquei o conector de carga e esta normal, pois ele carrega qdo mexe no celular, sera que pode ser o conector de carga. Se trocar o conector de carga resolve, ou tem que trocar o controlador de carga pois ele foi molhado??? Preciso urgente da ajuda de todos?? Desde ja agradeço a todos que puderem me ajudar??
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá boa tarde!!!! Estou com um sdansung G900M, que aceita a flash normalmente, mas quando reinicia a imagem só fica descendo na tela. Ja tentei varias opções de firmware e não consigo resolver. Alguem pode me ajudar neste caso? Um abraço
- 4 respostas
- 946 visualizações
-
Bom dia a todos , eu gostaria de saber se alguem sabe alguma forma de abrir o a5 ou j5 sem trincar a frontal, ja esquentei bastante uma vez e acabei trincando quando tentei abrir. Uma forma que eu vi é aquele forno mas o equipamento é muito caro.
- 37 respostas
- 8k visualizações
- 3 seguidores
-
estou 9305 s3 4g nao da rede 3g e nem 4g so faz ligaçao internet nao vai
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
o aparelho mostra carregando mais a energia nao chega na bateria n tem oxidaçao jah limpei resoldei alguma dica o que poderia ser.
- 16 respostas
- 12k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.