Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Jordania Sousa,

Estou com um j7 neo q molhou( pegou chuva) aí parou de funcionar o touch mas a tela acende normal. Obs: não tem oxidação. Oq seria isso? Estou com 2 aparelhos com esse mesmo problema.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by kre3k,

Salve pessoal! recebi um j7 neo com o seguinte problema, ele esta em modo de segurança e esta sem o botao fisico volume menos... botei uma chave tátil nova mas nao resolveu, pelo que vi ele esta cm a trilha rompida. na internet encontrei o esquema elétrico dele, porém não aparecem as trilhas, alguem sabe pra onde vai a trilha do volume menos desse cel?

• 0 respostas
    • 873 visualizações
  3. Started by rafa cell123,

estou com um j7 neo em minha bancada, o mesmo nao ativa o wifi ja reinstalei a room e continua do memsmo jeito... alguem com uma sujestao??

• 7 respostas
    • 5.4k visualizações
  4. Started by tigo,

Pessoal, entrou aqui um J7 neo (J701MT) com o painel quebrado (touch e lcd). Já troquei por 2 painéis novos e mesmo assim o touch não funciona. Peguei um emprestado, só que de outra cor e funcionou normalmente... Só que o cliente não quer mudar a cor... Alguém sabe se há versão destes painéis?

5. Boa tarde galera, recebi esse aparelho na minha assistencia, com esse problema, na fonte da esse consumo de 0.044mA mesmo acionando o butao power ele nao altera o consumo. Abrir o aparelho, sem sinais de oxidadção placa em perfeito estado, nao encontrei o esquema eletrico dele, alguem que ja resolveu esse problema poderia me ajuda com esse?

• 4 respostas
    • 981 visualizações
  6. Started by Cicero Amorim De Oliveira,

J7 prime nao liga, quando pressiono botão power dar um consumo de 0.01 e nao liga apos soltar o consumo zera ja verifiquei o flex do botao power e esta tudo ok aparentemente e algum componente na placa porem nao sei qual! desde já obrigado pela atenção

7. Started by Jeffeson,

bom dia estou com G610 J7prime nao funciona a tecla power ja troquei o flex power nao resolveu fiz o teste na placa eo problema esta nela alguem tem solucao ? ja procurei no forum e tamben na aba de pesquisas nao achei nada relacionado ate entao !

• 21 respostas
    • 11.1k visualizações
  8. Started by matrixcell,

Pessoal estou com j7 prime que não está carregando. aparelho liga travado na logo, com consumo. Porém não carrega e não reconhece dados. Já troquei o conector mesmo assim nada de funcionar

• 1 resposta
    • 696 visualizações
  9. Started by tigo,

Fala pessoal. Entrou aqui um J7 prime que foi molhado... Fiz a limpeza e ressoldei de leve, mas o microfone na ligação sai muito baixo... Troquei o mesmo pelo menos 3 vezes e não resolveu, Tbém tentei fazer aquela adaptação com resistor 4,7 e um mic comum e tbem não resolveu... Alguém já pegou algo parecido?

10. Bom dia amigos do fórum. Estou com um G610 que não liga e não carrega, já tentei o procedimento básico de colocar o aparelho em modo download para ver se ele volta e não deu certo. O aparelho conectado na fonte ao apertar power não apresenta nenhum consumo, ao conectar o carregador também não chega tensão no conector de bateria, Verifiquei a placa e não tem sinais de oxidação. Já tentei uma ressolda no Pmic e também nada mudou, alguém tem alguma dica?

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  11. Started by Danilo T Silva,

Bom dia pessoal, estou com um j7 prime aqui que molhou e parou por completo o áudio da placa, já fiz uma limpeza completa, ressoldei a placa, e atualizei o software e nada e funcionar. Não consegui encontrar o esquema elétrico da placa, se alguém puder disponibilizar o esquema ou me passar alguma dica eu agradeço. Desde já muito obrigado.

• 10 respostas
    • 18.5k visualizações
  12. Started by dido2,

pessoal estou com esse J7 prime com a trilha do sensor rompida alguem pode dar uma força desde ja agradeço .

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  13. Estou com esse aparelho que quando ligo funciona tudo normalmente, mas no momento que bloqueio a tela ele não acende mais, conectei no PC e o aparelho continua ligado, mas sem imagem, creio ser defeito no sensor hall, mas não consegui identificar, alguém pode dar alguma dica?

• 7 respostas
    • 2.1k visualizações
  14. Started by jefffalcao,

Bom dia pessoal, Estou com um j7 prime que foi molhado, abri o aparelho e o mesmo não possui oxidação, realizei a troca de tela, ligou normal mais não carrega não sai do 0% ,verifiquei a tensão que chega no conector da bateria e esta chegando 4,20 no meu ver esta certo, a bateria esta com carga de 3.99. Alguém tem algum ideia ou dica do que pode ser ? Obrigado.

• 2 respostas
    • 695 visualizações
  15. Eu peguei uma chuva esses dias e meu celular acabou molhando, desde então ele fica reiniciando e entrando no modo recovery direito E não consigo dar hard reset, pq quando seleciono alguma opção nada acontece. No modo recovery fica aparecendo "fail to open recovery cause no such file or directory" lá embaixo, igual na imagem https://i.imgur.com/btzYKe6.jpg Tbm não consigo usar o modo download, ele entra mas não hora de apertar o volume up para continuar, o celular não reconhece. https://i.imgur.com/mCaNLAS.jpg Tentei varias coisas, mas nada resolveu... se alguém puder me ajudar eu agradeço Obs: o…

• 2 respostas
    • 5.3k visualizações
  16. Olá amigos. Estou na bancada com um J7 prime 2 que o botão voltar não funciona. Já foi trocado a malha e não resolveu. Botão home funciona normalmente. Alguém tem alguma dica de reparo para esse defeito?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  17. Alguém pode me ajudar com esse defeito??

• 9 respostas
    • 10.1k visualizações
  18. Started by caetano,

Bom dia! Estou com 01 J7 prime na bancada, que esta acionado sozinho a tecla de Janelas Abertas, aparelho estas aberto sem oxidação e mesmo com a placa fora da carcaça continua acionando sozinha, alguém sabe o que fazer?

19. Started by guialves,

bom dia amigos estou com um problema e precisava de uma ajuda estou com um j7 prime foi efetua a troca do display, depois disso ele começo a apagar o display ele só volta tirando a bateria ele liga normal ae fica 1 ou 2 dias ligado e apaga outra vez só q só apaga a imagem a placa continua ligada faz o mesmo problema, ja resoldei o conector e os filtros tbm nao resolveu, troquei o display, coloquei display original de outro e ficou mesma coisa alguem ja resolveu esse problema obrigado

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. Fala galera beleza, primeira duvida que tenho e venho falar com vocês, estou com um J7 Prime, e ele está apresentando super aquecimento, batendo até 90 Graus, o aparelho é zero, nunca foi mexido, o que posso fazer sem abrir? já tentei usar um programa para limpar a memoria e mesmo assim, continua com super aquecimento... :/ Não queria abrir por conta que a tela ta trincada um pouco...

• 3 respostas
    • 15.3k visualizações
  21. Started by victor garcia,

j7 prime com audio muito baixo,porem viva voz e microfones normais,alguma dica? nao consegui o manual tecnico so o troubleshoting

• 2 respostas
    • 763 visualizações
  22. Started by Humberto martins,

OLHA ESTOU COM UM ATC J7 PRIME QUE CARREGA SUPER LENTO AQUI. JA TROQUEI CONECTOR DE CARGA. E NAO E O CI DE CARREGAMENTO CONECTOR DE BATERIA TAMBEM OK ALGUMA DICA AI?

• 1 resposta
    • 1.8k visualizações
  23. Ja removi o thermistor TH4000 pra teste e continua do mesmo jeito... alguem com uma sugestao??

• 18 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by marcos201953,

bom entro na bancada hj a tarde, cliente falou que na ligação nao saia seu audio nem ouvia troquei mic recivied e depois de algum tempo botei um fone de ouvido e pegou normal troquei flex do fones e nada ainda sem solução

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  25. Amigos, tenho um j7 prime de um cliente q o mesmo se apaga e pra ligar novamente tenho q dar um choque na bateria, mesmo ela estando carregada marcando 4v. Ja fiz a troca da bateria porém problema persiste. Alguém sabe o q pode estar ocorrendo?

• 2 respostas
    • 730 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.