Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Renan Hartvig,

boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. Started by guilhermefilho,

este aparelho e zerado, nao caiu agua nem nada , a base de craga esta boa mas nao carrega, ja troquei a bateria e o carregado e nada, ta com cara de ser fusivel mas nao sei se ele tem e nem onde fica.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Started by weslleylokao,

Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by Smartmais,

Boa tarde galera, troquei o conector de carga de um S9 e o mesmo começou a apresentar um defeito de nao dar torre e o simbulo do modo aviao fica em azul nao desativando o mesmo, voltei o conector antigo, limpei cache e entrei em modo de segurança porem continua o mesmo defeito, alguem ja pegou algo parecido ?

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 Neo que carrega normalmente, mas quando entro em modo download e conecto o cabo nele e no pc, mas aparece a seguinte mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o Windows não o reconhece...". Os drivers já estão atualizados Outros aparelhos reconhecem normalmente Já testei outro cabo mas não tive sucesso Agradeco a quem me ajudar

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  6. Started by bruno100,

amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  7. Started by wendel3301,

Opa pessoal,botao home e sensor voltar do tradicional J7 Prime G610 funciona nessa nova versao do modelo?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  8. Started by Cristiano de Oliveira,

ATC com teclado inferior falhando. Foi feito limpeza completa e flash. Já pesquizei e não achei nada relacionado. Qualquer ajuda, de grande valia será!

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  9. Started by jair cel,

estou c um samsung e1195 e este esta sem som nenhum não toca musica`, na ligação não da para ouvir e do outro lado ninguem me escuta ou seja o microfone tambem não funciona todas saidas de som não funcionam não acredito q seja fita se não for o q pode ser

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by wilton avelino,

alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  11. Started by rafaelps3,

Boa Tarde amigos do clan, estou com um samsung gt-s5670b,parou de funcionar do nada, ja fiz limpeza e nao resolveu.. um component proximo ao conector de carregar, quando conecta o carregador ele esquenta muito... oque seria

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  12. Started by SandroAlves,

Oi amigos, estou com um s3550 aparece a msg inserir sim. estado da placa: não apresentava sinais de oxidação. procedimentos feito: limpeza de placa e uma ressolda de leve, estou tentando fazer software pela Z3 ( mas creio qe ñ seja erro). Ajuda: Se alguém tiver algum esquema do sim deste aparelho, procurei no guia de reparo samsung e ñ achei nd. Desde jah agradeço Sandro Alves.

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  13. Started by deyvidson loures,

amigos, chegou aq em minha loja um galaxy y que nao da luz no display porem ele funciona, segundo o cliente ligou assim depois que ele retirou o aparelho que estava conctado com a TV. alg ja pego alg assim .

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  14. Started by Francisco Eudes,

ola amigos este celular nau da audio no micro fone jatroquei a peca nau resouveu agora que procedimento devo fase.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  15. Started by guim,

boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Boa tarde,chegou a minha bancada um I9063 que nao liga.Ao ser ligado na fonte apresente consumo de 0,1 quando aperto o power.Alguma dica de defeito?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  17. Started by An_bahia,

Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  18. Started by Sensey,

Oi galera to com um c400 aqui que ficou reiniciando apos desbloqueio pela n-box,andei pesquisando em outros forum e vi alguns topicos dizendo que e incompatibilidade com a versao dos chips,que uns pegavas e outros nao,eu cheg a usar esse aparelho apos o desb normal mas depois de um tempo ele ficou assim,outra coisa tb que ele so reinicia qd pega sinal da operadora,justamente como alguns membros comentaram e outros forumn,mas nao achei soluçao ainda,aguardo achar aqui no Clan fico no aguardo ...

• 3 respostas
    • 1.5k visualizações
  19. Started by Anderson Alves Lima,

O Celular sansung gran duos não liga com a bateria atual, porém troquei a bateria ele ligou,mas não carrega.

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  20. Started by cti celulares,

ola amigos estou com um m2310 q nao da imagem no lcd externo, ele acende um luz no fundo mas nao da imagem, tinha sinal de oxidaçao mas foi feito desoxidaçao no aparelho, pela untra sonic. deixei de molho umas 12hs no alcool, ja toquei o cabo flex, o lcd externo troquei tambem a placa do lcd, ja fiz resolda tambem... creio q seja o semsor dele mas nao sei onde fica, ele se algum amigo puder ajudar desde ja agradeço....

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  21. Started by jeorge,

Boa noite pessoal estou com um j7 pro com as trilhas do microfone rompidas voces podem me ajudar com algum jump?

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  22. Started by nando.com,

Depois de trocar o conector do aparelho 7562 ele não volta a carregar. Como fazê-lo funcionar de novo? alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.5k visualizações
  23. Started by jorgetech,

Bom dia, novato no forum. Estou com um Samsung que está reiniciando, tentei acompanhar alguns tutoriais, porém nem um deu certo, ja tentei de várias formas e com várias rons, mas sempre aparece esta mensagem, tem alguma dica por favor? Obs. Não entra em modo recovery. Obrigado <ID:0/003> Added!! <OSM> Enter CS for MD5.. <OSM> Check MD5.. Do not unplug the cable.. <OSM> Please wait.. <OSM> G3812BVJUANC2_G3812BZTMANC1_G3812BVJUANC2_HOME.tar.md5 is valid. <OSM> Checking MD5 finished Sucessfully.. <OSM> Leave CS.. <ID:0/003> Odin v.3 engine (ID:3).. <ID:0/003> File ana…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  24. Started by sapinhox,

Pessoal entrou na minha assistência um G531BT como seguinte relato dado pelo cliente, ele levou em uma assistência pois o conector de bateria quebrou o técnico trocou porem toda vez que ele tenta carregar da uma mensagem dizendo que o carregador não é um carregador original da samsung e não carrega, ao olhar mais de perto o serviço feito pelo outro técnico percebi que ele soldou apenas os polos positivos e negativos da bateria e os outro dois não, porem ao tentar solda-los percebi que não tinha mais trilha, sera que alguém sabe onde posso fazer o jumper pois acredito que esse seja o problema de não carregar e ficar mostrando essa mensagem Abaixo segue uma foto…

25. Started by JHS Eletronica,

Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema do J400M/DS? Obrigado.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.