REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Galera to com samsung 5830c que apos molhado não acende mais o display, já dei banho químico, já ressoldei a placa troquei o display e nada, sera que alguém tem uma solução pra esse problema, ele liga normal, só não acende o display fica tela escura.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera estou com um S3650 q após uma queda rompeu algumas trilhas do mic. gostaria de saber se ainda tem algo a se fazer nele....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia Amigos do ClanGsm. Estou com um Samsung S4 GT-i9515L na assistência, e o Aparelho Liga e fica travado na Primeira tela, onde aparece o modelo do mesmo, quando entro em modo recovery ele também trava na tela do modelo, porem aparece Recovery Booting em azul , na parte superior esquerda. Quando entro em modo Download, o mesmo abre normal o modo download, já instalei a rom disponível no Sammobile e mesmo assim o aparelho continua a travar na Tela inicial. Se alguém puder me Ajudar fico muito Grato!! Desde já , Obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
o aparelho caiu na agua e o alto falante esta funcionando já troquei 2 resistoris q fibem abaixo das trilhas de audio mas nao deu serto fiz limpeza mas nao passa alguem tem algum janp ou esquema comto com o clan;banana
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
ola, estou com um j400m pra tirar senha gmail na versao 9, porem seguindo o tutorial daqui do clan com chip com pin, o atc nao entra na tela do cadeado, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
to com um e2121, fiz a flesh , mas toda vez da erro mcu, nao e bateria, faço toda vez e da certo essa vez que nao deu, espero uma força, eu so a n-box<BR>
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia pessoal. Eu to com um j1 Mini na bancada que só liga fora da carcaça. ja resoldei a placa, troquei de carcaça mas não funciona. alguem pode me dar uma solução ou uma dica.
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde galera Estou com um J7 neo q parou somente o touch após pegar um sereno. Porem a imagem esta normal. Oq pode ter acontecido? É a frontal original dele.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal, entrou esse celular Samsung j1 105b com display e touch totalmente esfarelados rs ... ao desmontar e testar a placa na fonte, não liga .. aparece um consumo de 0.03 de corrente, não esquenta nada na placa e botão power 100% ... não achei esquema, e gostaria da ajuda dos amigos se possível att
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Pessoal estou com um J2 prime na bancada e está acontecendo o seguinte: Ele liga mais funciona um pouco e trava e não da mais para mexer em nada... Retiro a bateria espero uns 10 segundos coloco a bateria novamente ele liga mais quando aparece samsung a imagem fica fosca as vezes aparece uns riscos vermelhos e trava... retiro a bateria coloco novamente ele liga normal ai do nada trava de novo... Alguém sabe o que pode ser: Bom trabalho a todos.
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
bom dia. estou com um j5 aqui que não entra em descanso. ao apertar a tecla power o mesmo apaga e em 1 segundo volta a acender e não apaga mais. já tentei software, passei algumas firmwares e o erro persiste. placa intacta, troquei display também e nada mudou. botao do power está funcionando perfeitamente, tanto que se deixar ele carregando desligado ou só desligado o memso não liga sozinho. gostaria de alguma ideia de como resolver esse problema. obrigado
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola pessoal acabei de perder um f250l gostaria muito da ajuda de vcs fui desbloquea-lo com codigo mas nao consegui pq ele eh vivo...mas jah consegui com tim do mesmo modelo de uma amiga minha procurei saber e procurar nos topicos de vcs mas nao entedi nada sobre box,hkw,flach etc queria muito uma ajuda de vcs por favor meu msn qualquer coisa ou postem por aqui sou esforçado e procurarei saber mais com explicaçoes vlw desde jah Favor Ler as Regras e os Avisos
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou c um samsung 9082l e este mesmo fora do carregador ele mostra o raio como se tivesse carregando ja foi feita a troca do conector por um original e não adiantou o q posso fazer para solucionar este problema detalhe quando ligado a bateria descarrega rapido
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola, estou com um g530bt travado na tela inicial, ja fiz software com 3 versoes pelo odin e nada, tambem ja passei 3 software pela z3x mas da este erro, alguem pode me ajudar G530BT.docx
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Ola amigos! estou com um sam s5360b que estava com display escuro, pra começar fiz troca de 3 display's e nada, efetuei ressolda no conector do display, e tmbm nada, então busquei no manual de serviço técnico os componentes responsáveis e efetuei ressolda nos comp. F600, F601, F602, F603, F604,C522, U502, mas quando coloquei na fonte pra testar, apresentou consumo, quando pressiono power, sobe consumo pra 0,07 e não zera, fica so nisso, então tentei dar reset, e atualização de sw, mas sem sucesso, porem toda vez que o power é pressionado o consumo sobe impedindo reset e modo download. Desde já obrigado a todos.
-
- 9 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde amigos Estou com um j7 prime em minha assistencia com carregamento muito lento em 30 minutos subiu 7% Medi a amperagem do carregamento e da cerca de 450/470 miliamperes Na trilha do conector chega os 5v normal Nos polos da bateria chega 4.3V e fica oscilando bem rapido entre 4.3,3.0 e 1.8 mas é bem rapido Agradeço desde ja se alguem puder me ajudar
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Boa noite, queria muito uma ajuda de algum amigo que souber de um jump pra trilhas rompidas de um S5302b, a trilha rompida é aquela de onde sai o resistor para o positivo (em uma adaptação). Retirei normalmente o microfone antigo, coloquei um resistor de 3k3 e um microfone samsung , ao fechar, creio que deve ficado um pouco alta a solda, e forçou o resistor, funcionou normal, quando fui mostrar a cliente parou de funcionar... quando abrir vi que o resistor tinha saido e junto a ilha de solda.... queria muito uma ajuda de alguem.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bom dia! Estou com um J5 prime aqui na minha bancada e ele está com um defeito que, o auto falante dele funciona normal, porém, quando está em ligação ele não funciona. Isso pode ser um possível problema na placa dele? Obrigado pela atenção!
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 Neo que carrega normalmente, mas quando entro em modo download e conecto o cabo nele e no pc, mas aparece a seguinte mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o Windows não o reconhece...". Os drivers já estão atualizados Outros aparelhos reconhecem normalmente Já testei outro cabo mas não tive sucesso Agradeco a quem me ajudar
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde, tenho um j5 prime que foi molhado, fiz a limpeza, o aparelho liga normal, display ilumina, porém imagem não aparece. ja ressoldei a placa e testei com outros display's que funcionam em outros aparelho e nada. a placa não está mais oxidada. alguém já pegou um caso assim ou tem uma idéia do que pode ser
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.