Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by josias germano,

estou com um samsumg I6230 q quando eleva o volume de cam dele (mp3, toque de inicializaçao) ele fica mudo mudo!!! ex. no mp3 player ele toca ate o volume 10 apartir de sse volume ele fica mudo e notei q quando inicializa continua mudo!!! -jah coloquei 3 capsulas novas, desoxidei (jah q havia sinais ),ressoldei, jah resetei e nada!!! alguem jah pegou algo parecido ?? q soluçao teve???? aguardo ajuda....

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. bom dia amigos estou com um samsung s5620 que depois de uma queda ele arrancou uns componentes, entao ele nao sai som na campanhia, entao preciso da manual tecnico dele pra indentificar quais sao essas peças, desde ja agradeço...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Noatto,

Galera eu ja fiz a troca do mic. varias vezes fiz varias limpezas no atc e nada de voltar a funcionar o mic.. estou a procura de um Jump. se alguem puder me ajudar agradeço desde ja....

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Boa noite, chegou em minha assistência um J2 Prime q tinha caído dentro d'água. Fiz a desoxidação, porém o mesmo não efetua ligações! Aparece a seguinte frase "Não registrado na rede". Obs: a torre de sinal está cheia Alguém poderia me ajudar?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  5. Started by Anderson G.R,

bom dia amigos estou com 1 c3510 que chegou molhado fiz a desoxidacao e ressolda so q o sinal fica variando,tem hora q ta cheio + na maioria do tempo fica zerado ou so com 1 ponto,ja tirei o rf e fiz o jamper + continua do mesmo jeito.agradeco desde ja

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos estou aki com esse atc, e o mesmo esta com as trilhas do microfone rompidas. gostaria de saber se algum dos amigos tem o jump do mesmo. se algum amigo estiver agradeço. no aguardo!.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Bom dia amigos, eu estou com um gt-3850 que não está funcionando somente o botão do menu já fiz uma limpeza na placa mas não resolveu, alguém ai tem uma dica.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Tarso Cristiano,

Bom dia amigos. Entrou em nossa assistência um S10 Plus que só carrega por indução. Quando se coloca o cabo no conector ele não carrega. Verifiquei que ao colocar o cabo fecha curto. Fiz a troca do conector por outro e o fechamento de curto permanece. Não há oxidação na placa e nem componentes quebrados ou faltando. Não tenho a menor noção do que esteja criando esse curto, alguém pode me ajudar???

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. Started by William10,

Bom dia senhores! Estou com problema em um galaxy A7 720F, o celular carrega, mas nao consigo ligar ele, deixei clm 60% de bateria, mas nao está ligando... tenho pouca experiência nessa área de manutenção celulares... quem puder me ajudar agradeço

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Boa tarde, Atc Sansung S4 mod. 9505 nâo funciona toque de chamada, não emite som quando quando assistindo videos. Já reescrevi algumas firmware, troquei alto fante, troquei flex do fone de ouvido e nada.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Started by Sirlan Lopes,

O atc está com tela branca,toca todos os sons,recebe e faz ligaçao normal.Eu troquei o flex e dei um banho quimico e ressolda e continua com o msm defeito.Alguem pode me ajudar? Obs:o cliente falou q ele molhou um pouquinho.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by Olímpio Curiango,

Bom dia Pessoal. Estou com um Samsung A50, liga normal funciona tudo, isso, se eu deixar ele na mesa somente mexendo em si. Porém, quando retorço um pouco a carcaça, minimo que seja, ou a placa solta e retorço o minimo, ou eu dê um tapa de leve, o aparelho simplesmente trava, ou seja, a tela congela. Fica assim por volta de 1 minuto e reinicia. Já fiz ressolda na placa, já atualizei, troquei até bateria... Aparelho não tem nenhuma oxidação sequer, esta intacta, mesmo assim fiz a limpeza. Por acaso alguém já pegou algo parecido que possa me ajudar ? Se há algum componente específico, algo assim, pois já não sei mais o q possa ser feito. Agradeço quem puder ajudar

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Luis.Rafa,

Bom Dia a Todos ! Estou aqui com Um Samsung Gt i9070 , ele esta esquentando muito na parte da frente , principalmente na area do auto falante , alguem pode me ajudar no q devo fazer ? ficaria muito grato !!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by wilton avelino,

alguem tem o esquema de como adaptar microfone no samsung note n7000?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. ola amigos estou com um atc samsung i5500 que não funciona microfone alto falante lembrando que ja substui o microfone e o alto falante e nada alguem poderia me dar uma luz?

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by CARLINHOSITAQUA,

Salve galerinha! Estou com s3 mini para fazer jumper no conector de carga, alguem poderia me ajudar!

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Boa tarde Estou com um samsung galaxy a500m na bancada, chegou sem funcionar o conector de carga e na retirada da tela acabei rasurando o flex a seta, então fui obrigado a troca-lo, mas depois que troquei o aparelho ate da rede mas fica muito baixo, não da quase nada de sinal, alguém saberia alguma solução para este problema? obs: já não é o primeiro que me acontece isso, é so trocar a sub placa que pronto ele para de funcionar a rede segue a foto da placa que foi trocada

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. alguém com sabe onde fica o MMC na placa do 3502? irei fazer uma ressolda, pois está com um erro no mmc e já tentei varias rons e nem inicia o procedimento!

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by Dim_junior,

Apois uma queda, o atc não liga e so fica vibrando...

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Antonio dos santos neto,

Boa Tarde a Todos Estou Com Um Poblema Aqui Ao Trocar o LCD De Um s3 MINI o Sensor De Calor Dele Aparentemente Não Pega Mais Quando Efetuo Uma Ligação a Tela Apaga e Acende só depois que Temina a Ligação Meu Ajuden Por Favor ++ Me Ajudem Por Favor

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by brwno,

bom dia pessoal. Eu to com um j1 Mini na bancada que só liga fora da carcaça. ja resoldei a placa, troquei de carcaça mas não funciona. alguem pode me dar uma solução ou uma dica.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..

24. Started by emanoel10,

Gram Prime com o sinal de wifi muito baixo, ja fiz uma resolda mas nao resolveu, alguem pode me ajudar?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by Danilo A. Santos,

não sei o que acontece pois o a aparelho não tem oxidação,e os componentes paracem estar intactos. aquem sabe de uma solução?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.