Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by markim,

ola bom dia tem um samsung 5300 que nao funciona a tela central

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  2. Olá, Estou com um Samsung on7, onde o mesmo só carrega até 80% e desliga quando a bateria chega a 35%. já troquei a bateria 3 vezes e o problema persiste. Alguma dica?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  3. Started by Julio Tinelli,

peguei um atc samsung gt-e2121 e nao encontrava display especifico,coloquei display samsung gt-e1085 ficou 100% fica ai a dica aos demais.

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  4. Started by gmscelulares,

Olá, estou com um galaxy j7 que não funciona os sensores e nem o botão power, o aparelho foi jogado na parede e o frontal ficou destruído,já coloquei outro sensor mas não funciona, alguém poderia dar uma forca? desde já agradeço

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  5. Started by goldceludi,

estou com um j2 core dando superaquecimento alguem tem alguma solucao?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Started by Renan Hartvig,

boa tarde a todos estou com um samsung s5 mini sm-g800f aqui na assistencia que parou de funcionar o 3g ele funciona no 2g normal mais qnd entra no 3g fica somente emergencia. o cliente relatou que apos a atualização automatica ele ficou assim. alguem teria a ideia do que poderia ser?? já atualizei ele pelo odin e pela octoplus e nada

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  7. Started by claudia alana,

já troquei malha e dexosidei...teria algum jamper?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  8. Started by An_bahia,

Amigos dei uma olhada por aqui pra ver se encontrava alguma solução pro meu problema mas nada, estou com um samsung J700i no qual fiz a troca do cabo flex, e o mesmo ao acionar a camera aparece a mensagem: "Abra o telefone", sendo que o mesmo já está aberto, fiz troca de outros flex e até lcd mas sem solução, e ai amigos que me aconselham fazer?Desde ja agradeço.

• 8 respostas
    • 1.6k visualizações
  9. Started by elton-musicas,

galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações
  10. Started by hugotecnocell,

Ola amigos estou com um samsung F250L , ele veio como o display estorado por ter caido no chão , troquei o display fico normal mais então passo um tempo e ficou com a imagem estraviada , ja troquei display pensando que tinha dado pal mais a mesma coisa então troquei flex mais não deu resultado alguem pode me ajudar? ja pegaram dessa forma ? Ou sabem o que fazer ? aguardo respostas!

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by victor garcia,

to com um g3812 que fica com sinal fraco tem hora que some o sinal tem hora que da area,fica oscilando,ja tirei o conector da antena e coloquei um jumper,e fica a mesma coisa.alguem tem o esquema de rede ,ou sabe onde fica o P.A dele

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  12. Started by slene,

quando coloco um novo microfone da retorno,eu ouço a minha propria voz o que eu faço

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  13. Ola boa noite a todos amigos..venho pedir ajuda a vcs...no seguinte caso...o celular chegou pra mim depois que caiu na agua..fiz a desoxidação.. Nao voltou a ligar...ligado na fonte de bancada..na amperagem esta travado..em 1.51..e na voltagem 0.28..gostaria de saber dos amigos como proceder dai em diante para poder solucionar esse problema.. Desde ja agradeço a todos ..que se disponibilizar de seu tempo para ajudar...abraços.

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Started by Anderson G.R,

Amigos esse aparelho foi molhado e esta ligando direto so que o botao power nao funciona,inicia normal.Alguem ja pegou algum assim?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by andrecel,

Ola bom dia! estou com um g570 que entrou pra retirar frp! pois bem fiz a retirada com a rom combination, e agora ao tentar passar a rom original ele nao aceita nem pelo odin nem pela z3 (imagens em anexo); Já baixei diversas rons inclusive do clan soft, ja marquei as opçoes de update boot e reparticion,já marquei somente a opçao AP, e nada da so erro! alguma dica senhores?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by rildo,

meus amigos chegou um atc aqui sanssungue e746 e nao aceita o chip ja levantei os contatos e verifiquei tudo, mas nao aceita nenhum chip esta inoperante desde ja agradeço Amigo utilize um título mais sugestivo, conforme a edição. Moderação Clan GSM

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  17. Started by romulowil,

Por favor alguém pode mandar-me o esquema elétrico do samsung GT-E1182. Muito obrigado

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  18. Started by junior_arcoverde,

aparelho sem o chip funciona normal,quando coloca o chip fica congelado na tela inicial já fiz flash e ressoldei a placa

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  19. Started by dhionathan,

alguem teria o esquema eletrico do samsung m2520 o microfone esta inoperante após oxidação se alguem tem algum outro esquema para recuperar é que não tem o micro dele mesmo , já tentei fazer com o mesmo procedimento do samsung c275 mas não adiantou.

• 2 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by Dharllin,

Galera to com samsung 5830c que apos molhado não acende mais o display, já dei banho químico, já ressoldei a placa troquei o display e nada, sera que alguém tem uma solução pra esse problema, ele liga normal, só não acende o display fica tela escura.

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  21. Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?

• 7 respostas
    • 1.6k visualizações
  22. Started by jair cel,

estou c um samsung 9082l e este mesmo fora do carregador ele mostra o raio como se tivesse carregando ja foi feita a troca do conector por um original e não adiantou o q posso fazer para solucionar este problema detalhe quando ligado a bateria descarrega rapido

• 6 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. J5 Prime só funciona camera em modo de tela divida, quando é colocado em modo tela cheia fica preto. o que pode ser.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  24. Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..

25. Started by guialves,

Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?

• 11 respostas
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.