REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7315 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal, estou com um aparelho destes aqui na minha assistência que o aparelho não consegue ativar o WIFI. Com isso resetei o aparelho mais o problema persistiu apos este procedimento abrir o aparelho para verificar a placa e os contatos da antena porem esta tudo OK. Gostaria de saber se alguém já pegou um AP deste com o mesmo problema e o que fez para solucionar. Obrigado.
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um aparelho SM-G920 ele apresenta um LED azul mais não liga, fica com a tela preta alguém já conseguiu solucionar isso?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia,estou com este atc que não liga,já fiz limpeza e nada de ressolda.Quando ligado na fonte,ele apresenta consumo crescente 03,04,05 e vai aumentando aos poucos.Coloquei a voltagem baixa na fonte,nada de curto.Eu acho que seria bom dar um flash no aparelho,gostaria de confirmação.OBG.
- 7 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa noite amigos alguem teria algum cert do g900m porem pegando tim?
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
AMIGOS ESTOU COM UM SANSUNG C3510 SEM LER SIM CARD POR FAVOR ALGUEM PEDERIA ME AJUDAR OBG; Boa noite amigo leia as regras do fórum a divulgação de conta e extremamente proibida sem a autorização da Administração. Sendo tambem que digitar com a tecla CAPS LOCK ligada e proibida também leia as regras do fórum. Só aqui lhe cabem duas advertência mais vamos deixar passar desta vez. Boa Noite Super moderação.
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
j2 prime lê chip mas só fica em chamadas de emergência, foi verificado o imei e esta okay e também foi tentado registrar na rede mas deu erro, foi testado com dois chip mas não resolveu o problema. o que posso fazer?
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum estou com um sansung b7320 que a luz da tela nao apaga, o atc é novinho, nao tem sinais de oxidaçao, ja fiz reset, ressolda e nao resolveu! se alguem ja passou por isso e puder ajudar agradeço!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola Galera Estou aqui pra pedir uma ajuda de vcs eu to aqui com um ATC com problema de Sinal Modelo Samsung GT-E1182L Já Troquei Varias Vezes a antena Rural dele já dei uma leve ressolda na ária de sinal e nada de resolver!! Alguém Saberia de algum jumper que eu possa fazer? Com detalhe, por favor, gente! Desde já agradeço
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia venho por meio desse fórum informa-lo sobre o defeito do nokia C2-06 o mesmo quando fica sem iluminação no display, ja detectei que o defeito na maioria das veses é ocasionado por contato á liquído, mais já peguei casos em que o aparelho não tevi contato nenhum com liquído. Vamos ao que interessa nem sempre o defeito está na bobina de vários casos que peguei o defeito está sempre em um componente que fica ao lado sempre que pegar esse caso em questão faça primeiro o teste com outra placa que esteja funcionando para não perder muito tempo na avaliação.C2-06.zip Segue as imagens zipadas para melhor localização do componente responsável pela iluminação. Att, Adenil…
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
to com 1 que veio da europa na etiqueta ta como i9000.mas abria i9000b passei a flash unloked aqui to forum parou de funcionar o touch,alguem sabe a flash certa pra voltar ja passei tres e nada
-
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Boa noite! Possuo um celular modelo S3500 o qual começou a apresentar problemas de funcionamento, num primeiro momento ele se apagava sozinho e "do nada", um ou dois dias depois ele não ligou mais de forma alguma. O aparelho sofreu algumas quedas ao longo de sua vida, talvez seja o que ocasionou os defeitos, mas não posso afirmar. Bom. Levei em uma assistência técnica, porém o técnico me falou que é problema na "placa" e que necessitaria ser trocada, me falando ainda que não possuia a tal placa e que dentro de alguns dias era para retornar com ele. Acontece que quando retornei o mesmo já falou que precisava trocar a camera. Bom esse palavrório todo é pra dizer que estou d…
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Caros amigos eu tou com um C275l que ao colocar para carregar ele da a seguinte mensagem interronpido pela temperatura e não carrega mais.Alguem ja solucionou algum defeito assim.Grato pela ajuda.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde amigos do forum,estou aqui na minha bancada um samsung s5301b com duas trilhas do conector arrancada ja efetuei pesquisa achei alguma coisa mas não era as mesmas trilhas, por favor se alguem souber o jamper agradeço vou deixar a imagem dos pontos danificados.
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
boa tarde gente queria sabe se alguém já teve esse problema estou com um s5 na bancada de não reconhece chip ja coloquei todas as operadoras e não reconhece passei o firmware do aparelho e nada
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
amigos estou com um samsung s5330 que nao esta carregando, quando o aparelho esta ligado e vc coloca o carregador nao da nem sinal de carregando, quando esta desligado ele aparece a tela de iniaçao e desliga em seguida, ja verifiquei o conector esta ok, alguem tem alguma soluçao.
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Ola, bom dia,estou com um samsung sgh-i677 , guando coloco no carregador aparece um coração no icone da bateria , o q seria isso , alguem pode me ajudar ..
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
ola amigos clan, estou com esta atc com o display quebrado, algum amigo sabe se tem algum compativel com este??? desde ja agradeco aos que responderem!!!
-
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Amigos estou com um S5330 que quando vou abrir a câmera ele simplesmente da um erro e não abre!! Por favor me Ajudem Aguardando!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
samsung j5 apagado total... no começo ligava mas só ficava em uma tela verde ou azul
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Boa tarde pessoal estou com um motorola xt1965 que nao esta subindo a carga,fica numa determinada porcentagem por horas.Ja troquei conector. Alguem consegue me dar uma força?
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Estou com um telemovel deste modelo com o seguinte problema : vc aperta para desligar ele desliga e logo apos liga sozinho ou seja nao consigo desliga-lo alguem tem alguma dica de como resolver esse problema?Desde ja agradeço Tópico Movido para local correto. Moderador Clan Gsm
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
Bom dia amigos,entrou aqui em minha assistencia um gram prime G530BT,o mesmo nao liga,quando ligado na fonte de bancada e pressionado o botao power tem um pequeno consumo de 100 ma mas nao sai disso,sou,o cliente falou q estava tentando atualiza-lo,mas o mesmo acabou a bateria no meio do processo e nao ligou mais,conectei o mesmo no notbook,mas n esta sendo reconhecido,tentei forcao o modo download com a jig,mas sem sucesso,se alguem tiver alguma dica agradeco muito,pois sou iniciante na area de manuntecao de celulares ..
- 3 respostas
- 1.8k visualizações
- 1 seguidor
-
este aparelho pedi codigo de segurança na hora que liga, e nao da assesso ao teclado para da aquele reset. tenho hwk, algum procedimento??
-
- 10 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Salve galerinha! Estou com s3 mini para fazer jumper no conector de carga, alguem poderia me ajudar!
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Olá amigos, fiquei um pouco afastado durante um tempo, mais estou de volta. Estou com Atc que oxidou um pouco próximo a bateria, fiz a limpeza e funcionou norma, porem, o atc voltou com o problema que não funciona mais o wi-fi e nem a câmera. alguém teria alguma solução? Ja ressoldei ao redor da antena de sinal do wi-fi e toquei a camera, sem resultado. Obrigado!
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.