REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7310 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigos! estou com um sansunga C420, com o defeito de nao funciona as teclas VERDE e o MENU. Ja fiz a desoxidação, nada de resultado. alguem poderia ajudar a qual recuso poço fazer? agradeço ajuda dos membros!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia galera entao to com um s 3 aqui na bancada e ja fiz atu via odim e ele não sai do logo ja passe 3 firmware diferente e nada alguém tem uma luz do que possa ser ??? galera tenho a z3x mais nao tenho a flash
- 10 respostas
- 1.5k visualizações
-
BOM DIA ALGUEM PODERIA ME AJUDA NA ADAPTAÇAO DE MICROFONE? Obs: É contra as regras postar com Caps lock ativo!
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um problema pq um cliente arrancou o conector do chip com as trilhas do samsung e1086, tem como recuperar?
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia, entrou um galaxy tab 3 sm-t111, o problema era que estava esquentando muito e consumindo. Verifiquei a placa, fiz os teste e retirei o componente que estava esquentando. Só que agora não esta dando rede, provavelmente foi o componente que removi. E não consegui encontrar nenhum igual. Sera que tem algum jumper pra esse procedimento, ou onde posso encontrar esse componente, já procurei em varias placas aqui e nada. Segue imagem. Grato desde ja!
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um celular com o suporte do sim arrancado, alguem poderia me ajudar, me dando dicas como fazer um jamper no sim do sansung c3300, desde já agradeço
-
- 9 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, boa tarde. Alguém teria o esquema do J400M/DS? Obrigado.
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
- 1 seguidor
-
Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 Neo que carrega normalmente, mas quando entro em modo download e conecto o cabo nele e no pc, mas aparece a seguinte mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o Windows não o reconhece...". Os drivers já estão atualizados Outros aparelhos reconhecem normalmente Já testei outro cabo mas não tive sucesso Agradeco a quem me ajudar
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Fala aí galera, estou com um grand Prime 530bt com esse sintoma, alguém pode me ajudar por onde eu começo. O sintoma é: da start na placa vem consumo, solta o botão o consumo zera. Procedimentos já feitos: Trocado o cristal oscilador. Resultado: nenhum. Reflow na placa. Resultado: nenhum.
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Estou com um gt-I8262B, com seguinte problema ele fechou curto circuito, no positivo, este aparelho não esta esquentando e não tem oxidaçoes. alguém ja conseguiu resolver este problema, pode me ajudar !
-
- 2 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
J6 plus fica reiniciando ja passei varios binarios android 9 e 10 com binario 4 que é o binario correspondente ao modelo mas nada adiantou se alguem puder me da uma luz vai me ajudar bastante sera que nesse caso seria so pela box
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
como faço para instalar o jadmaker no aparelho seria plugando o cabo usb no aparelho e execuntando o arquivo ,pois tentei colocando o arquivo jadmaker.exe no meu cartão de memoria e no aparelho ele diz arquivo invalido tambem encontro duvida em como intalar jogos nele e colocar papeis de parede existe alguma pasta especifica parta se guardar esses arquivos ou oque atenciosamente vitor marinho
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
estou c um samsung 9082l e este mesmo fora do carregador ele mostra o raio como se tivesse carregando ja foi feita a troca do conector por um original e não adiantou o q posso fazer para solucionar este problema detalhe quando ligado a bateria descarrega rapido
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
amigos este atc estava sem sinal fiz de tudo e nada quando fui ve o imei tava 000000000000000 o cliente tem nota fiscal e tudo, daria para po o original novamente
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Galera estou com um S5620 q veio sem iluminação no display... Ja tentei uma limpeza e a troca do display utilizando dois displays de procedencia original... e nada do danado funcionar... alguem tem uma solução para a iluminação dele? grato desde já....
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
galera to com esse aparelho aqui na assistencia ele so liga na fonte nem com bateria original nem dando choque nada so na fonte msm vcs ja pegaram algu do tipo como foi resolvido?
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia , Galera estou com um atc , gt 9063t que ele inicia porem não conclui a inicialização e reinicia, ja fiz o software dele , fiz teste de botão e tbm fiz uma ressolda na placa e continua na mesma , segue a foto até a parte que ele chega na incialização . fico no augardo de uma ajuda
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Bom dia amigos, essa semana recebi um aparelho que passou por outra assistência, rasgaram flex do botão home e também voltou sem sinal de wi-fi e bluetooth, ele até ativa, mas o sinal é fraco ou inexistente (só funciona com o aparelho colado no roteador) verifiquei a antena e nada fora do normal, esse aparelho possui outra antena de sinal? onde? agradeco quem puder salvar nessa ai
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola, estou com um j400m pra tirar senha gmail na versao 9, porem seguindo o tutorial daqui do clan com chip com pin, o atc nao entra na tela do cadeado, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Algum amigo poderia postar o manual técnico do samsung gt-s7230. desde já, grato.
-
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
-
bom dia to aki sansung e1086i vivo dual band quero usar tim ou claro nele,so que qdo poe chip dar na tela,uma boa vermelha cortada meio,ja reparei imei dele,ja dei reset, e nao obtive resultado,alguem poderia me ajuda solucionar problema,aguardo desde ja agradeço.....
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.