REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7311 tópicos neste fórum
-
ola pessoal esto com s3 mini nao dura bateria ao colocar na fonte verifiquei um alto consumo, alguem pode me ajudar agradeço.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
to com um e2210 q esta sem antena interna e arrancaram a trilha dele nao tem como colocar outra gostaria de saber se alguem tem algum modo de voltar o sinal desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Tenho um Samsung Galaxy Ace 4 Neo que carrega normalmente, mas quando entro em modo download e conecto o cabo nele e no pc, mas aparece a seguinte mensagem "Dispositivo USB não foi reconhecido: Um dos dispositivos USB conectados a este computador teve mau funcionamento e o Windows não o reconhece...". Os drivers já estão atualizados Outros aparelhos reconhecem normalmente Já testei outro cabo mas não tive sucesso Agradeco a quem me ajudar
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
Boa tarde amigos alguém poderia me dar uma luz, tenho um 8552b que caiu na água e não carrega, porem olhei no manual técnico e não consigo encontrar onde fala a respeito do carregador, onde posso ir seguindo as linhas para detectar o problema, pois eu sou novato em manutenção de placas, porém eu gosto muito de aprender, mas ainda estou gatinhando, obrigado a todos.
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
ola, estou com um j400m pra tirar senha gmail na versao 9, porem seguindo o tutorial daqui do clan com chip com pin, o atc nao entra na tela do cadeado, alguem ja conseguiu resolver algum assim
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola. Estou com um j2 prime que não está ligando mais. eu coloco ele na fonte de bancada está me dando um consumode 0.16 quando aparto o botão power. Já realizei a troca do botão mas n resolveu. alguma sugestão?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde colegas, hoje chegou aqui esse ATC. A dona falou que desligou do nada e não ligou mais. O PC reconhece ele como "nokia emergency connectivity". Já tentei conectar em todas as maneiras, nada de nada, só é reconhecido assim. Eu nunca vi uma coisa dessa, alguém tem ideia como ressuscitar esse aparelho?
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
Celular GTE 2220 nao esta dando torre testei com varios chips e nada.
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos estou com esse aparelho,que não consigo trocar entre os chip 1 e 2, o botão clika mas não executa a funçao troquei o mesmo fiz atualização e nada.
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
alguem poderia manda a trilha do fone de ouvido do f250 samsung ficarei muito gratos me ajudem ai meus amigos?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
-
amigos tenho 2 atc com mesmo prblema,,,ao carrega ele da mensagem com triangulo disendo que cel esta com sobrecarga alguem ja teve soluçao,,,um deles ja troquei conector e bateria original e nada
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
amigos do clan estou com um samsung corby s3650 que as teclas laterais da camera e do cadeado estam fazendo a função do volume. e as teclas do volume q se encontram do outro lado do atc estam normais fazendo sua função normal. agradeço q puder me ajudar.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
apos tentar atualizar um b5512b pelo odin , o processo travou bem no meio e apos esse erro, a imagem do celular fica branca e depois tudo chiada como se fosse uma tv fora do ar. Nao estou conseguindo coloca lo em modo boot para eu por atualiza-lo de forma correta. se alguem tiver uma soluçao para esse pobrema me ajude . O caso e urgente. so pra constar o celular ligava normal antes dessa atualizaçao so que pedia uma conta para poder acessa-lo, a imagem tambem nao tinha nenhum poblema...
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola pessoal, estou com um problema pq um cliente arrancou o conector do chip com as trilhas do samsung e1086, tem como recuperar?
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Galera to com samsung 5830c que apos molhado não acende mais o display, já dei banho químico, já ressoldei a placa troquei o display e nada, sera que alguém tem uma solução pra esse problema, ele liga normal, só não acende o display fica tela escura.
-
- 7 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
bom dia to aki sansung e1086i vivo dual band quero usar tim ou claro nele,so que qdo poe chip dar na tela,uma boa vermelha cortada meio,ja reparei imei dele,ja dei reset, e nao obtive resultado,alguem poderia me ajuda solucionar problema,aguardo desde ja agradeço.....
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
estou c um samsung 9082l e este mesmo fora do carregador ele mostra o raio como se tivesse carregando ja foi feita a troca do conector por um original e não adiantou o q posso fazer para solucionar este problema detalhe quando ligado a bateria descarrega rapido
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Bom dia senhores Estou com um samsung sm-g7102t que não liga, na fonte ele apresenta 300 mA de consumo, quando aperto a power não faz nada com a corrente, alguém teria alguma ideia de reparo?
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Ja coloquei outra mas nao deu certo e para acabar de completar ele estava vibrando e agora nem isso esta fazendo.
-
- 10 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
boa noite amigos estou com um samsung e1075 que nao liga... fiz resolda o cliente diz que ele tava esquentando e na minha mao nem esquentou muito menos ligou se alguem se deparou com esse problema e se tiver soluçao me ajudem ai... desde ja agradeço
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
galera eu to com este celular aqui na asistencia era sinae troquei o sintema de sinal e ele ficou com o display chuviscado e asvezes fiaca brancom,noa e display e nem o flex eu ja testei alguem sabe o que e isto.eu ja voutei o sinal nele novamente e nao voutou ao norma.?
-
- 11 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa tarde amigos , achei alguns links a respeito mas quando clico eles não abrem a pagina. Alguém conseguiu solução para esse problema? Só de colocar a bateria no atc já aparece na tela carrengando! Já fiz alguns procedimentos como limpeza e troca do conector mas sem solução.
- 8 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gram prime molhou agora so liga quando coloco ele na tomada.... quando retiro a tomada ele funciona normalmente....
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
-
como faço para instalar o jadmaker no aparelho seria plugando o cabo usb no aparelho e execuntando o arquivo ,pois tentei colocando o arquivo jadmaker.exe no meu cartão de memoria e no aparelho ele diz arquivo invalido tambem encontro duvida em como intalar jogos nele e colocar papeis de parede existe alguma pasta especifica parta se guardar esses arquivos ou oque atenciosamente vitor marinho
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.