Ir para conteúdo

Brago_Riru

Iniciante
  • Postagens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Brago_Riru

  1. Boa tarde, estou com um xt1069 aqui tambem, já fiz por adb 3 flash que deram 100% nenhum erro, dei wipe cash, reset, tentei de tudo, troquei o logo pra sumir a imagem do bootloader unlock, e mesmo assim, ao dar reboot ele só fica na imagem do bootloader unlock e não faz mais nada. Alguma dica? cliente não informou se tentou por custom rom, sera que ele atualizou pro 6 e agora não faz downgrade pro stock? grato
  2. Olá, estou com um XT1069 aqui que não entra em modo bootloader pra ser realizado o procedimento flash. Coloquei uma bateria minha de teste 100% carregada e nada, coloquei ele na fonte, quando aperto a sequencia power + volume menos, ou só o power ele puxa 0.14A e fica por ai, fixo. Não sobe imagem, nem nada. Ele até chegou a reconhecer no pc e instalar os drivers... Alguma dica?
  3. Bom dia galera do forum, nas ultimas semanas tenho pegado varios aparelhos da marca samsung com problema no wifi, dessa vez um tablet t110. Quando ligo o wifi ele até acha a rede, ponho a senha, ele aparece a conexão como "autenticando"...e não conecta, se o bluetooth estivez ligado, ele reinicia o bluetooth e o wifi tbm reinicia, e fica assim para sempre, no pé da tela aparece "Falha ao ligar a rede" . Já fiz o hard reset e passei flash T110XXUANA7_T110UVSAML8/T110XXUANA7_T110ITVANA4 Aproveitando estou com um s7562L quase igual, só que esse o wifi fica com o icone meio verde apagado... se alguém puder me dar uma luz nesses casos desde já eu agradeço.
×
×
  • Criar Novo...