Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by ilton cruz88,

ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  2. Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  3. Botão power estava em curto, ligando o aparelho sozinho e desligando automaticamente, ficando nesse loop infinito. A imagem não dava tempo de chegar na tela, devido a rapidez com que o aparelho desligava. Problema resolvido com a troca do botão power, voltando a funcionar normalmente. Tenho video à respeito com a resolução do problema. Canal: youtube.com/c/EletrotecCell Inscreva-se no canal e ajude a compartilhar conhecimento. Valeu!!!

• 0 respostas
    • 561 visualizações
  4. Bom dia amigos estou com um I9060L gan duos na bancada chegou para trocar conector e microfone, apos a troca dos mesmos apagou, mas ao ligar na fonte percebir consumo pus um chip nele e percebir que estar ligando recebir chamada e tudo, porem nao da video, ja testei lcd e nao deu imagem nenhuma, alguem de vcs sabem se tem algum componente ou trilha associado ao video proximo ao conector e microfone se alguem souber me informe por favor.

• 0 respostas
    • 429 visualizações
  5. Started by macieira518,

Olá boa tarde!!! Estou com um i9192 com o seguinte problema: Fiz uma full flash nele, ele aceita normalmente da como instalado com sucesso, mais não sai da tela sansung. Quando termina a flash e o aparelho vai fazer o reset, aparece error. Alguem pode me ajudar e resolver este problema. Obrigado

• 0 respostas
    • 530 visualizações
  6. Gente. A cliente trouxe um G530 disse q tava usando ele normal, no outro dia o aparrlho ficou mudo. Fiz os testes. Nenhum som er emitido por nada dele. Tanto campainha nem auto falante, nem microfone... Mas nada resolve. Nem no fone de ouvido nao se ouve nada. Me ajudem. Obg...

• 7 respostas
    • 11.5k visualizações
  7. Bom pessoal, fiz o upload de todos os esquemas elétricos da samsung que tenho vou deixar o link aqui para vocês, deu trabalho mas ta valendo :) Abraços https://drive.google.com/open?id=0B-HU8ayzueDldVoxWDdNc2gwY3c

• 2 respostas
    • 6.4k visualizações
  8. Started by adonias vuco,

estou com um s6 edge mais modelo g928 com a conta do gmail alguma solucao pois pelo metodo do side sync nao entra nos app para baixar o es explore,alguma solucao, tenho a octopus.

• 1 resposta
    • 836 visualizações
  9. Boa tarde, eu tenho vários esquemas eletricos de samsung e reparos, gostaria de saber algum site para poder upar mais facilmente. tambem todos os Softwares oficiais da samsung. gostaria de um site bom pra upload, pra disbonibilizar pra todo mundo. Obrigado

• 3 respostas
    • 616 visualizações
  10. Started by mmsaldanha,

amigos chegou aq na loja um j1 modelo novo pedindo senha google , faço alguns aq com arquivo (cuenta saltar ) no pen draiver e vai de boa , mais no caso desse atc não abre o arquivo...

• 32 respostas
    • 28.9k visualizações
  11. Started by Sérgio rey,

Olá, estou com este gran duos 9082L com trilha rompida no microfone alguém tem solução.

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  12. Started by adarlan,

Boa tarde Estou precisando do manual técnico do Samsung G-3502l Grato.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  13. Pessoal, procurei em toda parte e não consegui encontrar display para o Samsung On7, único lugar que consegui foi no japão pelo aliexpres. Pq essa dificuldade em vender peças para essa linha de celular? Alguém aqui poderia me indicar onde conseguir?

• 3 respostas
    • 418 visualizações
  14. Started by Edeilton Santos,

Olá galera Bom dia, estou com um problema com um sansung S4, pois o mesmo não está reconhecendosso o chip mas reconheceo cartão SD já fiz resolda limpeza e nada alguém pode me ajudar com esse problema?

• 3 respostas
    • 649 visualizações
  15. Entrou na assistência um Samsung Grand Prime g 530 que qdo liga da um quadrado assim.. ! System UIDs Inconsistent UIDs on the systemare inconsistent, you neddto wipe your data partition or your device will be ustable. I'm Felling Lucky Essa e a mensagem do celular já formatei, rodei flash e nada dela sair da tela inicial, pois ela some agente mexe normal no telefone e ai preciso tirar essa mensagem e resolver esse problema, desde já agradeço a ajuda de todos???

• 0 respostas
    • 457 visualizações
  16. Started by Lucas Artao,

bom dia pessoal, estou com um galaxy duos aqui na loja e nao esta funcionando o som; notei que a trilha do conector do auto falante esta rompida, sabem como posso resolver? segue imagem

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  17. Started by JhonSuzi,

Estou com um aqui que não sai o som normal só chia em vez de dar áudio normal nos auto falantes.

• 1 resposta
    • 2.3k visualizações
  18. Started by willianlopes,

Algum amigo pode me ajudar com o conector de carga do samsung g530bt, pesquisei na net mas não encontrei. muito obrigado.

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  19. Started by alexfirnet,

eu tô com um s4 mini que liga mas não acende tela, alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 555 visualizações
  20. Started by marcostom,

galera estou com um s3 slim que quando liga ele fica ligado durante 1 minuto e reinicia sem parar ele não aceita hard reset e tbm não aceita instalar outra firmware Oq pode ser ???

• 1 resposta
    • 539 visualizações
  21. Boa tarde, pessoal!! Celular samsung galaxy A5 com imagem somente na metade da tela, sendo que display não esta quebrado. Segue link do meu video com resolução do problema. Link:------------------------------------ Valeu galera!!! Obrigado.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  22. Started by Spfernando,

bom dia , estou com moto g2 , e não sai do zero % , ja troquei bateria , ja troquei de conector , e não resolveu , eu imaginei q seja componente da placa , alguem pode me ajudar

• 1 resposta
    • 412 visualizações
  23. Boa tarde, estou com um s4 que está dando alto consumo na fonte de alimentação;; aguem já pego algo assim? ele trava na fonte e nao da sinal apertando o power

• 0 respostas
    • 410 visualizações
  24. Started by Klayton Saraiva,

Boa tarde! Estou com um win Duos l8552 que quando descarrega por completo precisa repor a carga com um carregador universal por alguns minutos pra reagir. Detalhe, eu uso duas bateias boas. eu observo o celular n'ao esta alimentando devidamente a bateria. me ajudem a resolver isso.

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.