Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by guialves,

Bom dia amigos, estou com um s7582L que não da imagem, já fiz troca de vários lcds e o mesmo fica assim sem imagem, alguém poderia ter o sistema da placa ou indicar onde fica o ci de imagem para mim? Fico no aguardo Obrigado.

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  2. caros amigos deu entrada aqui um s6 de um cliente que esta apresentando falta de audio no auricular. as vezes chega audio mais bem baixinho de uma tal forma que para vc ouvir tem que esta em absoluto silencio da madrugada. quando conecto um fone de ouvido também fica do mesmo jeito. porem no viva-voz funciona normal. ja troquei a capsula.......ja fiz hard reset......ja atualizei com diversas versões ja ressoldei toda a placa......ja desoxiddei....ja fiz uns jumps que vi em alguns sites...em fim,,,, sem soluçao ate agora, porem estou querendo saber onde fica o precessador de audio deste atc para tentar troca-lo. acredito que seria a unica soluçao no momento. peço …

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  3. Estou com um samsung A500M/ds (A5) , ele foi molhado, procedimentos feito: *desoxidação *ressolda *limpeza na ultrasso apos esses procedimentos o aparelho ligou funcionou tudo certinho menos o audio citado no titulo, se alguem puder identificar o componente responsavel pelo audio desse aparelho agradeço pois ja quebrei a cabeça nesta pci e não encontrei o amplificador de audio dela. OBS: o alto falante da campainha esta bos testei em uma aparelho bom.

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  4. Started by gleysinho cell,

estou com um samsung j5 que o mesmo entrou água e agora não da mas sinal de rede já fiz limpeza, ressolda. gostaria de saber se alguém tem o manual elétrico dele ?

5. Started by jairoterra,

Estou com uma placa do galaxy s4 com um consumo na fonte de 0.04 alguém pode me ajuda.

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  6. Started by guilherme topcell,

Boa tarde pessoal. estou com um Samsung Gram Prime G531 aparelho não carrega. Ja troquei o conector de carga porem quando coloca para carregar aparece msg dizendo que não é possível carregar.Diz para certificar se esta usando a bateria e carregador da samsung compatível. Se alguém puder ajudar. Desde já agradeço.

• 1 resposta
    • 6.8k visualizações
  7. Started by cesarrocha,

BOA NOITE PESSOAL. ESTOU COM UM 8552B CARREGA 100% E QUANDO LIGA ELE DA BATERIA 60%. NÃO É BATERIA E NÃO MOLHOU! ???

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  8. Olá, Estou um atc S6102b Galaxy Y Duos, onde o mesmo lê o chip inserido mas não dá nenhum sinal de rede. Nem quando vou tentar buscar rede, o mesmo não encontra nenhuma rede disponível, já dei flash pelo odin e continua a mesma coisa. Gostaria que os amigos mim ajudassem a resolver este problema.

• 3 respostas
    • 3.8k visualizações
  9. Started by JULIO DEL BIANCO,

Ola Amigos acabei de pegar um Samsung A5 aqui que a cliente comprou na Espanha porem ela disse que funcionou 5 meses normal aqui com o chip da TIM por agora parou de funcionar então ela colocou um chip da vivo da sinal aparece torre mais não realiza chamadas nenhuma. Fui fazer uma consulta do IMEI e consta "BLOQUEADO". Alguém saberia me dizer o porque funcionou 5 meses e agora foi bloqueado??? Tem alguma solução??

• 2 respostas
    • 768 visualizações
  10. olá amigos estou com um samsung Galaxy S Duos [ 7562 ]. ele não carrega na tomada so carrega no notebook ou pc. alguem pode da uma dica de como resover esse problema. Agradeço Desde Já...

• 9 respostas
    • 1.6k visualizações
  11. Started by marcio amorim,

Bom dia amigos, estou com um samsung 8262 que não da area, ja fiz jump e mesmo assim não deu sinal e estava funcionando normal. alguem tem uma solução? desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 583 visualizações
  12. Aqui na loja esta aparecendo uns telefones A7 Samsung que tem nota fiscal e tudo mais, qdo liga ele aparece umas letras em japones, vou postar a foto e a foto das configurações para ver se ele e original ou não pois preciso saber pois estou em duvida e identico a um original???

• 2 respostas
    • 5.1k visualizações
  13. PESSOAL ALGUEM PODE ME FORNECER O MANUAL TECNICO SE POSSIVEL COM TROWBLESHOOTING DO G531BT! OBG!

• 1 resposta
    • 487 visualizações
  14. ola amigos o cliente afirmou q o aparelho do nada apagou e nao liga mais ,,ja olhei a placa limpei com isopropilico fiz ressolda de leve porem nenhum sinal de vida. alguem teria o manual tecnico ou uma possivel soluçao...

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Sam…

• 12 respostas
    • 1.6k visualizações
  16. Started by felipef1,

Entao pessoal esse aparelho entro pra mim, para realizar o reparo do touch, liguei deu video Ok, fiz a desmontagem retirei a tela coloquei a nova para testar fui liga o aparelho ele liga porem fica a tela preta nao apresenta imagem, ALguem ja fez esse reparo nesse modelo? Para me Ajudar

• 0 respostas
    • 461 visualizações
  17. Já testei com vários resistores 472, 4K, 102, 222 e 103 nenhum funcionou qual devo ultilizar? Grato

• 6 respostas
    • 1.9k visualizações
  18. Started by adelaide0258,

estou com um atc Samsung a5 , que nao da sinal de wifi , ou da sinal fraco ja fiz uma limpeza e troquei as ci demarcadas em amarelo mas mesmo assim nao sobe sinal

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  19. Started by tiago_andrade,

Preciso do manual técnico G3812. Aguardo o mais rapido possivel! Obg!

• 1 resposta
    • 999 visualizações
  20. Started by guialves,

Bom dia amigos, estou com um aparelho de um cliente, que esta dando erro na camera, ja fiz limpeza, resolda e até a troca da camera, e continua a dar erro na camera, alguem poderia me dar uma ajuda pois estou com esse aparelho a dias e não consigo sair da estaca zero. obrigado por enquanto.

• 8 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. O aparelho descaregando rápido troquei bateria mais nada ...alguém. Pode ajudar ?

• 8 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by Estevam.cell,

Bom dia amigos do clan recebi um aparelho hoje de um cliente em minha att um gran neo duos porem o mesmo esta parado total nao da sinal nem no computador nem na box nem na fonte parado total ja testei alguns componentes alguem tem alguma dica obrigado bom dia .

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by beberoclincell,

bom dia,chegou em minha assistencia dois atc´s samsung i9192,um nao liga e na fonte so da 01,o outro liga e funciona normal a nao ser o carregamento que ao invés de carregar descarrega,isso mesmo coloquei uma bateria que estava com 80%de carga e ao colocar no carregador aparece o raio mais vai descarregando rapidamente

• 2 respostas
    • 930 visualizações
  24. Started by guialves,

Boa Tarde meus amigos, eu peguei de um cliente um i8730, com o presente defeito, ele quando liga aparece a bateria carregando no meio da tela, sem nada conectado, ja fiz a troca do conecto e um software e o problema ainda persiste, alguem poderia me falar como resolver esse problema, fico no aguardo, e se alguem poderia me falar algum componente para resoldar. obrigado deste entao.

• 2 respostas
    • 347 visualizações
  25. Started by CesarChacona,

galera, o atc foi molhado: fiz uma boa desoxidação, troquei o próprio touch mas ele não volta. alguma luz? agradeço muito desde já!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.