REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Galera estou com um J5 que o mesmo ao pressionar a tecla power o mesmo nao acende mas a tela, e quando o aparelho entra em modo stand-by a tela tambem nao acende ao pressionar home ou power. E as teclas menu e voltar e home nao funciona, mas quando vai emtrar em modo reset o home funciona.
- 9 respostas
- 4.4k visualizações
-
Bom dia estou com um j5, a princípio pensei q fosse o microfone, troquei e nada Depois notei q não está reproduzinso áudios nem videos, Alguém pode me ajudar
- 1 resposta
- 986 visualizações
-
bom dia amigos tecnicos estou aki com j5 que liga mais não acende a tela ja comprei uma frontal nova mais nao resolvel o problema ja testei com duas frontais ja desoxidei e o problema persiste alguma dica ? o modelo eo j500m
- 8 respostas
- 12.3k visualizações
-
Meus amigos mim ajudem estou com um j5 metal aqui que não funciona o botão home. A tecla volta e a de fechar abas funciona normal , menos o botão home. Alguém sabe qual capacitor responsável por ele??
-
- 2 respostas
- 901 visualizações
-
-
Bom dia estou com um j5 metal reconhece o chip mais não dá rede já consultei IMEI está normal não a oxidação na placa alguma dica
-
- 3 respostas
- 809 visualizações
- 1 seguidor
-
-
j5 j510mn metal, apos passar a rom ele apagou sem da mais sinal de vida, na fonte de alimentacao ele sobe ate 0.12 depois permanece em 0.09. desde ja agradeço qualquer ajuda. obs: sem reparo jtag para esse modelo
-
- 2 respostas
- 824 visualizações
-
-
Tou com um j5 metal ele não funciona o botão home. Alguém mim ajudar a identificar qual capacitor e responsável por ele?.
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Estou aqui com um J5 metal sm-j510MN, ele reconhece o carregador mais não carrega ele para nos 4% desligado, ligado ele chega a descarregar total mesmo com o carregador. Gostaria de saber se aguem já passou por isso ou se tem o esquema elétrico desse modelo desde já muito obrigado a todos.
- 2 respostas
- 4.6k visualizações
-
Estou com um J5 metal que não da área, ele reconhece os chips porem nao da área fica "sem conexão de rede". Alguém poderia me ajudar A antena dele aparentemente não está com problemas.
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Bom dia, hj entrou em minha assistência um J5 com bolha na placa, cliente diz que o microfone não esta funcionando, tem alguma forma de jumping neste caso?
-
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa noite galera,estou com um j5 que nao esta funcionando o microfone,analisei ele e verifiquei que ali onde esta marcado de azul o componente esta sem nada de sinal, alguem sabe me dizer de onde consigo fazer um jumpe nele
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Boa tarde, J5 você diminui o brilho dele porem não abaixa o brilho da tela, já troquei rom, já baixei aplicativos também nada, restaurei de fabrica e também nada, já abri e fiz uma limpeza nele, sem contar que ele ta descarregando muito rápido e as vezes aquecendo, alguém já pegou algum assim???
- 5 respostas
- 15.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde caros amigos de bancada, O titulo pode estar um pouco confuso mas explicarei aqui com mais clareza estou com um J500 aqui na bancada e ele não mantem a imagem de fundo.Como assim?? eu ligo o aparelho ele liga normalmente mas passa alguns segundos a tela de fundo some e só fica na tela preta mas assim q some a imagem de fundo se eu aperto o botão power as 3 funções de ligar/desligar; reiniciar e ligações de emergência aparecem na tela, bem louco ne? aparelho não tem marcas de oxidação como os srs podem ver nas fotos Desde já agradeço a atenção de todos!!!!
- 4 respostas
- 821 visualizações
-
Bom dia galera, então hoje entrou na assistência um j500 ainda imagem liga funciona tudo maravilhosamente bem, porém quando ele bloqueia não liga mais, tenho que remover a bateria e liga-lo novamente. Procedimento, Flash com 4 rom diferente mais tarde mando foto da placa
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Amigos do Clan estou com este aparelho que nao carrega ele ligado aparece carregando mas não carrega desligo conector o carregador e não da nei sinal mas ligado aparece carregando mas não carrega alguém pode me ajudar ja troquei bateria conector vários e nada
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
Estou com um J5 aqui que quando a gente pluga o carregador nele, aparece seguinte mensagem: Não é possivel carregar o seu dispositivo. Certifique-se que está usando uma bateria e carregador Samsung compatíveis com o seu dispositivo e que seu dispositivo esteja conectado corretamente no carregador. Já fiz: - Trocar do conector de carga - Limpeza - Troca e retirada dos themistores TH4000 e TH3000 -Já testei com outras baterias e diversos carregadores.
- 1 resposta
- 3.3k visualizações
-
Boa Tarde estou com um J5 que não carrega troquei o conector de carga no conector aparece que esta passando 4.96v e na bateria não chega nada alguem poderia me ajudar ou indicar qual componente seria.
-
- 4 respostas
- 3.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Entrou em minha assistência um j5 com curto alto na placa, encontrei o componente com problema, fiz a remoção e a placa ligou normalmente, peguei o mesmo componente de outra placa e recoloquei porem a mesma fica novamente em curto, peguei o mesmo componente de outra placa e ela novamente fica em curto, deixei sem o componente e não sei se por isso ou não o celular não esta mais carregando, da sinal de carga mas a carga não sobe, alguém poderia me ajudar, abaixo segue uma imagem com circulo em vermelho do componente que foi removido, o aparelho é um J500M/DS
-
- 4 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Boa Tarde estou com um J5 que não carrega ao conectar o carregador nao carrega ja fiz limpeza que fiz ressolda no ci de carga mais nada de volda
-
- 2 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Bom dia. Estou com um J5 que nao reconhece as redes wifi disponiveis. como resolver?
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
Pessoal estou com um j5, j500 reconhece o chip, só não da conhece operadora já testei vários chips olhei placa não achei nada estranho.
-
- 0 respostas
- 758 visualizações
-
-
bom dia, estou com um j5 na bancada que não liga, coloquei na fonte e apertei o power ele não deu nenhum sinal, a principio pensei que fosse o power troquei o mesmo e o consumo não sai do 0, também tentei ligar ele direto sem o botão e o mesmo não ligou, coloquei no carregador e não mostra que esta carregando, já coloquei outro display e coloquei uma outra placa no display do aparelho e o display esta funcionando normal e fiz limpeza na placa. algum amigo já pegou esse aparelho com esse problema?
-
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
J5 não funciona auricular estar dando como fone conectado já desconectei o flex de fone mais mesmo assim da a msm coisa
-
- 0 respostas
- 574 visualizações
-
-
Pessoal estou com um J5 que o mrsmo estava com a tela quebrada dai troquei mas nao funciona menu e nem voltar. Ja o home funciona. Alguem saberia oq pode ser?
- 56 respostas
- 85.1k visualizações
-
Estou com um j5 que não funciona o Mic um dos pedes não apresenta recistencia mais da continuidade com a bobina l5013 e com o c5055 mais estes dois componentes não dão valores aí daí para frente não sei aonde posso puxar o jamper alguém pode mim ajudar
-
- 0 respostas
- 672 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.