Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Bom dia pessoal,estou com um Grand Prime G530bt que o cliente detonou ele pense em um celular detonado então é esse. Somente a placa se salvou ( EU ACHO ), ele não está dando sinal de torre como visto na imagem testei os componentes dele e aparentemente ( se não comi bronha) está correto. Ele reconhece o chip td ok , pessoal estou intrigado com isso alguém tem uma "luz", um help,já passaram por isso e resolveram ou pode trocar a placa ? O que me dizem ? Obrigado desde já.

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  2. Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos

• 1 resposta
    • 666 visualizações
  3. Started by KIMBERLY SOARES,

PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO GT I9063T SE ALGUEM TIVER, OBRIGADA

• 1 resposta
    • 572 visualizações
  4. Started by marcosaeb44,

Bom dia a todos, estou com este aparelho na minha bancada que quando e acionado a tecla power o aparelho não liga, com isso coloquei em minha fonte e ela mostra quando e acionada a tecla o celular consome 100 mA e fica somente nessa corrente e não acontece mais nada. Gostaria se alguém sabe uma solução para estes tipos de aparelho que consome corrente mais não liga. Obrigado

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  5. Started by vlasques korn,

estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Olá Amigos eu gostaria de pedir ajuda a vocês. Chegou em Minha Assistência um 7562 Sintomas Não Carrega pensei que poderia ser o Conector de carga Testei ele e tava Bom. tenho CORRENTE na placa mais não chega no conector de bateria . Se alguém poder ajudar Agradeço Desde já!!

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Estou com 3 desses aparelhos aqui, todos com o mesmo problema, não liga, na fonte trava em 0.06, no computador reconhece como samsung, não consigo colocar em modo download e ja fiz uma limpeza basica na placa e tentei ligar só a ela.

• 6 respostas
    • 8.9k visualizações
  8. Started by Buuh,

meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??

• 1 resposta
    • 973 visualizações
  9. Started by drogba,

Boa tarde pessoal, estou com um gran duos neo que está sem sinal, o mesmo molhou porém já desoxidei, ressoldei, atualizei e nada se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Valeu!

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  10. Started by wjcelular,

Olá bom dia !! estou com um s4 mini que quando ligo ele ele fica pedindo seguinte atualização de firmware encontrou um modo de seleção de recuperação issue.please no Kies e tente novamente Alguém pode me Ajudar..

• 2 respostas
    • 748 visualizações
  11. Boa noite galera,aparentemente meu S4 desligou do nada e quando fui liga-lo ele entrou em lopping infinito. Tentei fazer um hard reset nele pelo comando POWER+HOME+ VOL. CIMA mas ele travou com uma mensagem escrito Recovery booting e nao saia disso,quando nao reiniciava. Ja tentei todas as maneiras possiveis e cabiveis como, instalar uma nova rom stock ate mesmo o TWRP recovery,porem, ele continua a mesma coisa e nao tenho acesso ao recovery somente ao download. porcedimentos tmb de retirar a bateria quando flashear uma rom pelo odin e reinseri-la tmb ja tentei e nao obtive sucesso. Se alguem ai ja passou pelo mesmo problema que eu ou se tem alguma soluçao, por favor me a…

• 1 resposta
    • 928 visualizações
  12. Started by fredok,

Tinha prometido postar aqui uma maquina q criei com otimo custo beneficio. Voce vai precisar... 1- uma caixa de madeira (tipo um bau) com as medidas. (4 centimetros e meio de altura) (22 centimetros de frente) (15 centimetros de lateral) 2- um termostato (vc vai encontrar e loja de peça para fogoes) 3- um olofóte de 50hz modelo:QMC -101 (MODELO PEQUENO) 4- um fio para ligar. faça um corte na tampa de madeira do tamanho do vidro do olofote. eu usei uma cola para prender o olofote e o termostato na caixa.(nome da cola. sela mais) funciona assim: eu nao desmonto o aparelho. coloco na caixa e regulo em 90 graus. …

13. Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  14. Amigos, Estou com um S3 aqui na loja que apresenta esse problema, só conectar em redes wireless com sinal bem forte. Foi realizado o hard reset e atualização do firmware. visualmente a parte da antena e seus componentes estão normais. Alguma dica?

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  15. Started by alessandro george,

Boa tarde a todos estou com um g531, ele caiu e parou de funcionar os microfones e os dois autofalantes, ja realizei a troca dos mesmos porem não funcionou! alguem tem alguma solução?

16. Started by iphonecell,

ola garera !! estou s3slim 3812 com defeito botao homer alguem poderia indicar algum jumper? fico muito agradecido.

• 0 respostas
    • 781 visualizações
  17. Started by Junior Souzaaa,

Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.

• 2 respostas
    • 575 visualizações
  18. Started by William Alcantara,

já troquei a câmera já testei a mesma em outro aparelho esta funcionando, sem oxidação defeito em algum componente alguém pode me ajudar?

• 0 respostas
    • 623 visualizações
  19. Started by adarlan,

Bom dia Galera estou com Samsung G355-m que não esta pegando wifi , *Fiz software não resolveu *Desmontagem da placa e limpeza com alcool , e depois que fiz isso com ele desmontado chegou a funcionar depois parou novamente, Grato

• 6 respostas
    • 6.3k visualizações
  20. Started by Amorim Cell,

Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Started by Edeilton Santos,

Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 2.3k visualizações
  22. Started by ilton cruz88,

ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.

• 1 resposta
    • 2.8k visualizações
  23. boa tarde galera estou com um serio problema. chegou aqui na assitencia um 7392 que levou um grande tombo e ao aperta o power ele entra em curto e nao liga. ja verifiquei a placa toda fiz alguns teste, limpeza mas sem exito... alguem teria alguma solucao .

• 8 respostas
    • 1.3k visualizações
  24. Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  25. Started by Francivaldo Cardoso,

Entrou em minha assistência 2 samsung G3812 que não liga, da pulso na fonte mais não liga de forma alguma. Algo a se fazer?

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.