REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Bom dia pessoal,estou com um Grand Prime G530bt que o cliente detonou ele pense em um celular detonado então é esse. Somente a placa se salvou ( EU ACHO ), ele não está dando sinal de torre como visto na imagem testei os componentes dele e aparentemente ( se não comi bronha) está correto. Ele reconhece o chip td ok , pessoal estou intrigado com isso alguém tem uma "luz", um help,já passaram por isso e resolveram ou pode trocar a placa ? O que me dizem ? Obrigado desde já.
-
- 6 respostas
- 4.1k visualizações
-
-
Bom dia amigos estou com um galaxy I9192 S4 mini que a placa nao esta passando audio para a capsula de audio. Ja troquei a capsula, o sensor funciona mais a mesma nao da audio. Se algurm poder me passar o circuito responsavel vou ficar muito grato, desde ja agradeço a todos amigos tecnicos
-
- 1 resposta
- 666 visualizações
-
-
PRECISO DO ESQUEMA ELETRICO DO GT I9063T SE ALGUEM TIVER, OBRIGADA
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
-
Bom dia a todos, estou com este aparelho na minha bancada que quando e acionado a tecla power o aparelho não liga, com isso coloquei em minha fonte e ela mostra quando e acionada a tecla o celular consome 100 mA e fica somente nessa corrente e não acontece mais nada. Gostaria se alguém sabe uma solução para estes tipos de aparelho que consome corrente mais não liga. Obrigado
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
estou com um samsung galaxy win 2 7102 t que não funciona touch já testei vários já fiz uma boa limpeza na placa já passei flach e nada alguem pode me ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá Amigos eu gostaria de pedir ajuda a vocês. Chegou em Minha Assistência um 7562 Sintomas Não Carrega pensei que poderia ser o Conector de carga Testei ele e tava Bom. tenho CORRENTE na placa mais não chega no conector de bateria . Se alguém poder ajudar Agradeço Desde já!!
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com 3 desses aparelhos aqui, todos com o mesmo problema, não liga, na fonte trava em 0.06, no computador reconhece como samsung, não consigo colocar em modo download e ja fiz uma limpeza basica na placa e tentei ligar só a ela.
- 6 respostas
- 8.9k visualizações
-
meu celular começou a aparecer o odin mode na tela do nada..ja tentei usar o programa do odin pra instalar o firmware mas só da "FAIL!" <ID:0/004> Odin engine v(ID:3.1101).. <ID:0/004> File analysis.. <ID:0/004> SetupConnection.. <ID:0/004> Initialzation.. <ID:0/004> Get PIT for mapping.. <ID:0/004> <ID:0/004> There is no PIT partition. <OSM> All threads completed. (succeed 0 / failed 1) Sempre aparece isso...alguem sabe como resolver??
- 1 resposta
- 973 visualizações
-
Boa tarde pessoal, estou com um gran duos neo que está sem sinal, o mesmo molhou porém já desoxidei, ressoldei, atualizei e nada se alguém puder me ajudar ficarei agradecido. Valeu!
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá bom dia !! estou com um s4 mini que quando ligo ele ele fica pedindo seguinte atualização de firmware encontrou um modo de seleção de recuperação issue.please no Kies e tente novamente Alguém pode me Ajudar..
-
- 2 respostas
- 748 visualizações
-
-
Boa noite galera,aparentemente meu S4 desligou do nada e quando fui liga-lo ele entrou em lopping infinito. Tentei fazer um hard reset nele pelo comando POWER+HOME+ VOL. CIMA mas ele travou com uma mensagem escrito Recovery booting e nao saia disso,quando nao reiniciava. Ja tentei todas as maneiras possiveis e cabiveis como, instalar uma nova rom stock ate mesmo o TWRP recovery,porem, ele continua a mesma coisa e nao tenho acesso ao recovery somente ao download. porcedimentos tmb de retirar a bateria quando flashear uma rom pelo odin e reinseri-la tmb ja tentei e nao obtive sucesso. Se alguem ai ja passou pelo mesmo problema que eu ou se tem alguma soluçao, por favor me a…
-
- 1 resposta
- 928 visualizações
-
-
Tinha prometido postar aqui uma maquina q criei com otimo custo beneficio. Voce vai precisar... 1- uma caixa de madeira (tipo um bau) com as medidas. (4 centimetros e meio de altura) (22 centimetros de frente) (15 centimetros de lateral) 2- um termostato (vc vai encontrar e loja de peça para fogoes) 3- um olofóte de 50hz modelo:QMC -101 (MODELO PEQUENO) 4- um fio para ligar. faça um corte na tampa de madeira do tamanho do vidro do olofote. eu usei uma cola para prender o olofote e o termostato na caixa.(nome da cola. sela mais) funciona assim: eu nao desmonto o aparelho. coloco na caixa e regulo em 90 graus. …
- 12 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Eu estou com um Sansung gts7562l que está em loop infinito, já tentei várias rom's para este modelo e nada consegui, usei várias versões do odin, e como se não bastasse ele nem em recovery mode entra, quando eu tento entrar no modo recovery ele trava e tenho q tirar a bateria pra entrar no modo download por ex,e eventualmente quando tento entrar no modo recovery ele apresenta as mensagens: "ramdump mode" e "arm9 mode! Eu trabalho com informática e eletrônica então não é a minha principal área de atuação, até por isso não tenho uma box por ex, o que faço é muito hardware e defeitos que é possível resolver pelo computador então quando aparece algum telefone eu sempre conse…
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Amigos, Estou com um S3 aqui na loja que apresenta esse problema, só conectar em redes wireless com sinal bem forte. Foi realizado o hard reset e atualização do firmware. visualmente a parte da antena e seus componentes estão normais. Alguma dica?
-
- 3 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Boa tarde a todos estou com um g531, ele caiu e parou de funcionar os microfones e os dois autofalantes, ja realizei a troca dos mesmos porem não funcionou! alguem tem alguma solução?
- 6 respostas
- 2.9k visualizações
- 1 seguidor
-
ola garera !! estou s3slim 3812 com defeito botao homer alguem poderia indicar algum jumper? fico muito agradecido.
-
- 0 respostas
- 781 visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou com um galaxy s6 edge G925 na bancada, ja troquei a campainha do mesmo, porem ele nao esta dando audio na campainha. Alguem poderia me auxiliar, ou me ajudar se tem q mecher em algum componente ? Agradeço desde ja.
-
- 2 respostas
- 575 visualizações
-
-
já troquei a câmera já testei a mesma em outro aparelho esta funcionando, sem oxidação defeito em algum componente alguém pode me ajudar?
-
- 0 respostas
- 623 visualizações
-
-
Bom dia Galera estou com Samsung G355-m que não esta pegando wifi , *Fiz software não resolveu *Desmontagem da placa e limpeza com alcool , e depois que fiz isso com ele desmontado chegou a funcionar depois parou novamente, Grato
- 6 respostas
- 6.3k visualizações
-
Bom dia, estou com um atc do modelo G3812B que esta com trilha do conector de antena rompido, algum dos meus colegas sabem um esquema de jumper pra recuperar o sinal? obrigado
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos, pessoal estou com um problema com S4 ele não liga o WI fi já fiz tudo limpeza resolda banho químico e nada adiantou. Alguém pode me ajudar?
- 3 respostas
- 2.3k visualizações
-
ola amigos estou precisando do esquema eletrico do S3 i9300 para começa um procedimento aqui.
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
boa tarde galera estou com um serio problema. chegou aqui na assitencia um 7392 que levou um grande tombo e ao aperta o power ele entra em curto e nao liga. ja verifiquei a placa toda fiz alguns teste, limpeza mas sem exito... alguem teria alguma solucao .
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom dia, venho abrir esse post pra solicitação de manuais de serviços e tecnicos de todos os aparelhos da samsung. podem pedir que responderei o mais rapido o possivel. fiquem a vontade.
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Entrou em minha assistência 2 samsung G3812 que não liga, da pulso na fonte mais não liga de forma alguma. Algo a se fazer?
-
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.