Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by claudemir,

qual a box que repara us 2 imei!!!!!!!!!!!

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  2. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um samsung e2210l que chegou na bancada em curto, retirei a p.a o atc voltou a ligar normal, mas como todos ja sabem sem a p.a nao da sinal. quando coloco outra p.a o mesmo vouta a fechar curto, ja testei com varias p.a do mesmo modelo e nada, gostaria de saber se tem como fazer um jumper para usar sem a p.a !!! desde ja agradeço a todos os amigos que responderem e participar deste topico.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  3. Visitante
    Started by Visitante,
    • 0 respostas
    • 450 visualizações
  4. Started by Tech Soft,

Gente. Estou com um sansung gt e1205 que esta com algumas trilhas do leitor de chip arrancada. E nao comsegui axar um jumper correto pra esse reparo. Alguem poderia porfavor me ajudar??? Agradeço...

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  5. Abri para ver possiveis sinais de oxidação mais a placa está novinha sem sinal algum de oxidação, resetei manualmente e continua sem ler o chip, a informação na tela é inserir sim. agradeço se alguém puder ajudar com alguma informação sobre tal defeito.

• 0 respostas
    • 837 visualizações
  6. Started by Flavio Rufino,

ola estou aqui com hum atc samsung 1085 estafunçionando perfeitamente mas assim que coloca para caregar o atc desliga ja fiz os seguintes prosedimento resolda atualização troca de conetor o que devo fazer mas obs: ja visualizei este pótico aki mas acho que a placa nao e a mesmas http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/11986-e1085-apagando-guando-coloco-para-carregar.html#axzz23tbScNHO

• 2 respostas
    • 808 visualizações
  7. Started by Pablo Dias dos Reis,

Boa noite , amigos e amigas .. estava desbloqueando um A5 , para um cliente esta noite , e como de costume .. o samsung não reconheceu o SideSync .. ai qual a solução para isso no meu ver , instalar uma Firmware antiga , tipo a 5.1.1 Lollipop , sim , baixei direitinho , do RomStock , não deu , ai depois baixei a rom do SamMobille , e não dei denovo , fui entrar denovo , para ver se reconhecia o cabo OTG , ou o SideSync .. e não deu de novo , alguem sabe uma Firmware Correta que posso instalar no A510M para reconhecer ? pelo Odin ? Valeu Galera vocês são 10 !

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  8. Started by dxboy21,

Estou com esse Gran Prime que o microfone está inoperante. Não tenho nenhum microfone do mesmo modelo para substituir. Gostaria de saber se tem alguma adaptação com um microfone normal e resistor para esse modelo. desde já agradeço a ajuda de todos.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos estou com atc aqui é um e1182 pois ele esta sem audio tanto no aurricular como na campanhia faz fiz uma limpeza em toda a placa fiz um jump do + que encontrei aqui e uma flash,mais sem sucesso alquem tem alguma solucao ,grato bom dia a todos!!!

• 0 respostas
    • 976 visualizações
  10. Started by isacell,

bom dia alguem poderia postar o esquema eletrico do samsung A310

• 1 resposta
    • 810 visualizações
  11. Started by silmargago,

estou com meu galaxy ace ele nao ta dando mais sinal ele esta com o x em cima do sinal e nao to conseguindo voltar ele a dar sinal pois o mesmo ja testei os componentes de sinal e todos estao bons ja troquei o imei dele e mesmo assim ele continua com o x em cima alguem pode me fornecer ajuda obrigado

• 0 respostas
    • 495 visualizações
  12. Started by thiago32,

bom dia tenho um samsung s3 q não esta ligando liguei na fonte ele só da consumo quando apertado botão power ele da com sundo ente 0.18v e 0.20v e não sarta de jeito nenhum

• 5 respostas
    • 960 visualizações
  13. Started by LuanEricles,

Bom dia , galera estou com um galax s3 que nn quer carregar , quando coloca o carregador ele diz que é o cabo de dados !! oq fazer? AA entrada esta em perfeitas condições ! Ja fiz uma limpeza com ALcool e continuaa !

• 3 respostas
    • 943 visualizações
  14. Venho pedir uma ajuda aos colegas do forum estou com um samsung SM-G610M/DS, troquei a tela deles faz uns 10 dias coloquei tela de qualidade original, aparelho voltou que não responde ao toque nada, só que o cliente relatou que o aparelho atualizou, e realmente entrou atualização no sistema, peço uma ajuda sobre o que poder ser e como resolver este problema.

15. Started by loruama,

Ola , estou com um aparelho aqui que entrou com display quebrado e ja troquei 3 display e fica com tela branca ..sera que tem que trocar algum cristal da placa ou outra coisa..alguem pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 860 visualizações
  16. Olá meus amigos Entrou um S3 Mini Dual aqui que dá "Rede Indisponível" ao fazer ligação. Mas a internet 3G funciona normalmente, o cliente disse que pegou de segunda mão o aparelho e funcionou 1 semana, e o filho dele mexeu no aparelho e ficou assim. Eu efetuei o Hard Reset, mas não adiantou. Continuou dando "Rede Indisponível" ao fazer ligação, o que pode ser ? Alguém já pegou um assim, ou sabe o que fazer ? Será que ele ta na blacklist? Mas o engraçado é que a Rede Móvel funciona normal. Obrigado meus amigos!

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  17. Started by Relampago,

Olá pessoal, estou com um celular Samsung aqui SM-J600G, eu baixei as firmware do site essa aqui

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  18. Started by Antonio Aseven7,

Boa noite, amigos chegou a minha assistência um J7 no qual o mesmo não ativa o wi-fi, já fiz reset, instalei Room e mesmo assim continua sem ativar. Gostaria q vcs me desse uma força. Agradeço a TDS

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  19. j2 prime lê chip mas só fica em chamadas de emergência, foi verificado o imei e esta okay e também foi tentado registrar na rede mas deu erro, foi testado com dois chip mas não resolveu o problema. o que posso fazer?

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  20. Started by jair cel,

estou com sansung c 276 e nas ligações só consigo ouvir no viva voz toca normal nas chamadas fiz uma breve limpeza mas não funcionou qual a solução deste defeito

• 1 resposta
    • 745 visualizações
  21. Started by freepoint,

atc nao tem oxidaçao e nao segura carga ,o q fazer?a bateria dele ta inchada.

• 2 respostas
    • 568 visualizações
  22. boa tarde galero, esto com 8190 liga ele esta tudo normal, mas quando coloca o carregador ele mostra que esta carregando, retiro o carregador ele continua carregando, alguem pode me ajuda agradeço.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  23. Bom dia pessoal!!! Estou com um pepino grande aqui pra resolver, tenho em mãos um S5310 com todas as trilhas do microfone removidas da placa e fiquei sem alternativa para colocar um novo na placa. Gostaria da ajuda de algum amigo que pudesse disponibilizar algum outro ponto de onde poderia estar efetuando as ligações de um microfone analógico para não ter que entregar para o cliente sem ter efetuado o conserto. Segue a foto da encrenca em anexo. s5310mic.BMP Grato pela ajuda!!!

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  24. Started by centraldocell,

Pessoal estou com um J7 prime que ao ligar ele vai até 11ma na fonte porém não liga, e no conector passa os 5v5dve corrente. Alguma dúvida?

• 1 resposta
    • 425 visualizações
  25. Olá pessoal, estou com um problema aqui na assistência, um smartphone j2 prime que após abrir a câmera e tirar uma foto com flash ligado, o aparelho desliga e só torna a ligar após retirar a bateria e colocar novamente. Já viram essa situação?

• 6 respostas
    • 2.5k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.