Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by jcellba,

Boa noite estou com uma dificuldade sobre j2, que não está ligando wifi, já até restaurei e continua msma coisa!

• 4 respostas
    • 13k visualizações
  2. Started by João Paulo M.,

ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.

3. Started by aegcell,

samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  4. Started by ArcanjoO,

Pessoal, estou com um Samsung G360 aqui na loja que, quando recebi estava funcionando o touch normalmente. Retirei ele completo, montado para verificar o sensor de chamada. O touch parou de funcionar e desde então já testei outros touchs e outros displays e mesmo assim não funciona. A placa estava com sinais de oxidação, ainda que pouco. Já fiz a limpeza pelo menos três vezes mas até agora nada. Alguém sabe de algum componente que possa estar com defeito?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  5. Started by ikenna cell,

ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  6. Started by geyse cell,

Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.

• 9 respostas
    • 2.7k visualizações
  7. Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona), Um usuário (Ivan) postou essa solução. Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores. Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor? Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  8. já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.

• 5 respostas
    • 2k visualizações
  9. Started by McellRj,

boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by William Alcantara,

Neste Tópico somente postar Código de peças para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato

• 56 respostas
    • 29.2k visualizações
  11. amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m

• 4 respostas
    • 905 visualizações
  12. Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...

13. Boa tarde a todos. Recebi na oficina essa placa, sem o conector de carga e sem as trilhas. Algum amigo poderia me indicar algum jumper ou conexão ponto-a-ponto para reparo? Desde já sou muito grato! Sucesso a todos.

• 7 respostas
    • 4.1k visualizações
  14. Started by José Wifi,

alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado

• 4 respostas
    • 624 visualizações
  15. Started by alesom2016,

por favor preciso do esquema sm318h/ds obrigado.

• 1 resposta
    • 827 visualizações
  16. Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  17. Started by JHONI CELL,

GENTE GOSTARIA DO MANUAL TECNICO DO SANSUMG 3812

• 1 resposta
    • 777 visualizações
  18. Started by adriano311,

estol com um problema com um j5 com trilha rompida no conector de carga e ele não carrega queria saber como fazer uma ponte para voltar a carregar alguem pode mim dar uma ajudinha

• 6 respostas
    • 13.2k visualizações
  19. Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato

• 1 resposta
    • 556 visualizações
  20. Started by David J.Melo,

Samsung G531 não da sinal de rede, alguns componentes smd no circuito da antena foram danificados e a trilha também.

• 5 respostas
    • 4.2k visualizações
  21. Started by dennisneri,

bOA tarde , notei que todos modelos com final /ds o programa kies nao acha o software diz s/n ou modelo incorreto alguem sabe o por que ou passou por isso

• 4 respostas
    • 2.4k visualizações
  22. Started by fastback_br,

Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…

• 6 respostas
    • 958 visualizações
  23. Started by W.Mandu,

Fala galera , estou com um i8552 que caiu na agua, foi feito a limpeza e ressolda mas agora esta apresentando alto consumo quando liga ou desliga o atc Ex: ele esta com 45% de carga e quando reinicia perde cerca de 6 a 10% de carga, já refiz a limpeza e ressolda e mesmo assim continua o defeito Aguardo ajuda de vocês e desde ja muito obrigado

• 7 respostas
    • 3.3k visualizações
  24. Started by Frank Mercury,

este atc nao esta ligando porem acredito que so de tirar a bateria e recolocá-la ele jah vai voltar a funcionar queria saber de alguma forma de fazer isso sem abri-lo pois o mesmo corre muito risco de quebra a tela na hora de abrir se alguém souber algo a ser feito me informe por favor obrigado

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  25. Started by luiz paulo braz de moraes,

Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos

• 1 resposta
    • 429 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.