REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
Boa noite estou com uma dificuldade sobre j2, que não está ligando wifi, já até restaurei e continua msma coisa!
-
- 4 respostas
- 13k visualizações
-
-
ola amigos do forum, estou com um samsung s4 mini que não faz a escritura da firmware. simplesmente não faz o procedimento e fica travado na odim um tempão e não acontece nada. mas no modo download ele aparece uma aviso estranho. como esta na foto.
- 10 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 seguidor
-
samsung j5 nao funciona o fone ja troquei fiz ressolda e nao voltou desde ja agradeço
-
- 2 respostas
- 2k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Samsung G360 aqui na loja que, quando recebi estava funcionando o touch normalmente. Retirei ele completo, montado para verificar o sensor de chamada. O touch parou de funcionar e desde então já testei outros touchs e outros displays e mesmo assim não funciona. A placa estava com sinais de oxidação, ainda que pouco. Já fiz a limpeza pelo menos três vezes mas até agora nada. Alguém sabe de algum componente que possa estar com defeito?
-
- 2 respostas
- 2.6k visualizações
-
-
ola boa tarde to com um defeito em um s4 mini que vc liga ele e assim ele fica reiniciando toda hora ja tentei fazer software depois troquei botao de power mesmo assim continua o defeito por favor se alguem souber manda uma resposta
-
- 1 resposta
- 524 visualizações
-
-
Olá, estou com 2aparelhos com mesmo defeito e nao conseguir Solucionar o problema, espero que me ajudem. Meu samsung gt s355 ler os chips mais nao sobe o sinal ja fiz soft e nada resolveu.
- 9 respostas
- 2.7k visualizações
-
Olá preciso de uma ajuda para entender o processo que deve ser feito nesta placa (Touch não funciona), Um usuário (Ivan) postou essa solução. Não entendi o deve ser feito no número 1 e no 2, o 3 eu entendi que deve ser feito um jumper nos capacitores. Alguém com mais experiência que eu pode me explicar? Por favor? Será que no 2 tem que fazer uma re-solda?(não sei).. e no 1?
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
já troquei o display mais não resolveu,o aparelho estava todo oxidado pois caiu na água. fiz toda a limpeza mais preciso saber onde fica os componentes de iluminação.
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
boa tarde gostaria de solicitar o esquema eletrico do s6293t. com urgencia
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Neste Tópico somente postar Código de peças para aparelhos SAMSUNG Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDOS sem prévio AVISO Grato
- 56 respostas
- 29.2k visualizações
-
amigo quem poder mim ajudar agradeço,pois nao estou cosegindo reparar j700m
- 4 respostas
- 905 visualizações
-
Então galera... Sou novo no fórum trabalho com assistência mas no ramo do celular tem pouco tempo, estou com um celular de cliente um samsung gt-s6792l no qual perdeu-se todas as trilhas do mic e eu não acho o manual de serviço dele pra poder achar um meio de um jumper. Se alguém puder me ajudar a resolver esse problema eu agradeço muito...
- 2 respostas
- 774 visualizações
-
Boa tarde a todos. Recebi na oficina essa placa, sem o conector de carga e sem as trilhas. Algum amigo poderia me indicar algum jumper ou conexão ponto-a-ponto para reparo? Desde já sou muito grato! Sucesso a todos.
- 7 respostas
- 4.1k visualizações
-
alguem pode me ajudar sobre o core plus estou com problema no core plus que ja botei varias baterias mas não sai do 0 alguem poderia me ajudar? obrigado
-
- 4 respostas
- 624 visualizações
-
-
por favor preciso do esquema sm318h/ds obrigado.
-
- 1 resposta
- 827 visualizações
-
-
Olá a todos, há alguns dias atrás efetuei alguns reparos de troca de frontal em j500 e após a troca os mesmos retornaram com o seguinte defeito: Ao pressionar a parte superior da frontal eles param de apresentar ou aparecem uma faixa verde. Já isolei todos os componentes que tem atrás da peça e o mesmo continua com o defeito, também efetuei a ressolda nos mesmos e sem soluções. Se alguém tiver a solução ficarei grato.
- 5 respostas
- 1k visualizações
-
estol com um problema com um j5 com trilha rompida no conector de carga e ele não carrega queria saber como fazer uma ponte para voltar a carregar alguem pode mim dar uma ajudinha
- 6 respostas
- 13.2k visualizações
-
Bom dia a todos amigos. Estou com um Atc Sansung G 110B poket 2 aqui na minha bancada que chegou pra trocar o conector de USB mais ao desconectar o display a trava do soquete do display quebrou. O LCD não aparece mais imagens Gostaria se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 556 visualizações
-
Samsung G531 não da sinal de rede, alguns componentes smd no circuito da antena foram danificados e a trilha também.
- 5 respostas
- 4.2k visualizações
-
bOA tarde , notei que todos modelos com final /ds o programa kies nao acha o software diz s/n ou modelo incorreto alguem sabe o por que ou passou por isso
- 4 respostas
- 2.4k visualizações
-
Bom dia amigos! Estou com 2 I8552 aqui dos quais quero montar um só e a situaçao é a seguinte: O primeiro i8552 é o de meu uso pessoal, ele é cinza, está com o vidro trincado, marca de esmagamento no LCD (mas funciona perfeitamente), GPS apresentando falhas, vibraçao apresentando falhas, carcaça toda cheia de marcas de uso e já foi molhado. O segundo i8552 era da minha sogra, ele é branco, está em perfeitas condiçoes externas e num belo dia ele "dormiu e nao acordou". Quando ligo ele nao sai da tela do logo da SAMSUNG. Se tento conectar o carregador com ele desligado aquele icone da bateria trava e nao mostra o status da carga, e se remover o carregador ele…
- 6 respostas
- 958 visualizações
-
Fala galera , estou com um i8552 que caiu na agua, foi feito a limpeza e ressolda mas agora esta apresentando alto consumo quando liga ou desliga o atc Ex: ele esta com 45% de carga e quando reinicia perde cerca de 6 a 10% de carga, já refiz a limpeza e ressolda e mesmo assim continua o defeito Aguardo ajuda de vocês e desde ja muito obrigado
- 7 respostas
- 3.3k visualizações
-
este atc nao esta ligando porem acredito que so de tirar a bateria e recolocá-la ele jah vai voltar a funcionar queria saber de alguma forma de fazer isso sem abri-lo pois o mesmo corre muito risco de quebra a tela na hora de abrir se alguém souber algo a ser feito me informe por favor obrigado
- 6 respostas
- 1.8k visualizações
-
Pessoal preciso fazer um jumper neste atc, pois arrancou uma trilha. Segue as fotos
-
- 1 resposta
- 429 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.