Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Amigos do clan estou postando esse topico pois em minha assistencia já chegaram tres aparelhos samsung 1086l com o mesmo defeito, so liga na fonte com a bateria liga em seguida desliga, solucionei trocando ou removendo este capacitor, espero ter ajudado.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  2. Started by infodicell,

Caros amigos eu tou com um samsung C6112 que ao voçê colocar um chip ele trava com os dois ele esquenta.Eu já olhei e tá tudo certo não tem oxidação nem nada.Eu queria ao menos coseguir o codigo de reset pra ver no que vai dar.Já que estou vendo ser defeito na placa.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  3. Started by Hugo prado,

bom dia pessoal tem entrado em minha assitencia alguns gt-i9192 que nao duram bateria, na fonte eles apresentam consumo elevado,troca de bateria nao resolveu ja coloquei duas originais que tenho certeza estar boas,ja dei banho quimico neles e nada resolveu tambem ja fiz algumas leves ressoldas e nao adiantou, e o aparelho nao aquece em parte alguma, alguem sabe algum meio de identifica o componente que provoca o alto consumo ?ou algum meio de teste pra acha o alto consumo ? desde ja mt obrigado

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by marviniciuz,

Boa tarde! Estou com esse tablet em bancada que chegou com o conector de carga arrancado. Todas as trilhas foram arrancadas e não tem como testar via multímetro entao gostaria de saber se alguém teria a ligação do positivo na placa. De já agradeço!

5. olá meus amigo poderiam me ajudar com um defeito? ele não carrega e fica nessa tela ao iniciar, ja foi feito o software, anteriormente ficava só no logo

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  6. Started by Francivaldo Cardoso,

Galera entrou aqui na assistência um J1 Mini apresentando superaquecimento, desmontei e encontrei um componente estourado, fiz a troca só dele, porém não resolveu, então fiz a troca do CI próximo, só por questão de ajudar alguém passando por esse defeito, vou deixar a imagem dos componentes que troquei.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Rames Xavier,

Estow com um samsung s3850 q estar sem imagen, o mesmo ja foi oxidado. Ja fiz procedimento de limpeza. Com o display dele fica a imagen preta e com os outros displays q testei, a imagen fica branca. Creio q seja algum capacitor responsavel pela imagen mas, não sei qual deles. Por isso, precisando aqui de sua ajuda, amigos Clan

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  8. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas estou com um c 266 sem audio e sem transmissão , ja troquei o flex cable , ressoldei o conector do fone de ouvido , troquei microfone mas não resolveu .

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  9. Started by elite celular,

e215 qualquer chip fica inseri sim fiz resolda ao lado do conector banhom quimico,flash e continua o problema alguem já resolver sabe de algum jamper?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  10. estou aki hum e1075 q nao dah audio de nadas e nem microfone!! ja trokei tudo e nadas!!! queria uma soluçao!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Started by willianwagner,

ola a todos peço ajuda com um core plus 3502 que estou aq pois coloco ele na fonte de alimentaçao ele da cinal quando aperta o power mais trava e fica travado em 0.08 mA la testei de tudo e nao acho oq pode ser se auguem poder me ajudar dez de ja agradeço abraço a todos

12. O tablet sm-p601 chegou aqui na assistência sem imagem, mas liga normal. Acontece que quando abri, fpc (flat) que é fixo na placa estava quebrado o botão de pressão. Já testei a tela é persiste o defeito. Preciso dessa peça e não encontro em.lugar nenhum. Na aliexpress já procurei e não encontro. Alguém pode me fornecer? Pode ser usado. São 45pinos.

• 0 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Started by fabioaz,

tenho um samsung galaxy s com 2 dias de uso e ao trocar firmware ele não liga mais, alguem que saiba como arrumar por favor mande mp que enviarei o celular.

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Lucas Silva,

Bom Dia Amigos do Fórum! Estou com dois aparelhos S6102 novos, que o cliente acabou de comprar e os mesmos desligam após um tempo em stand by. Já tentei reset, atualização, troca da bateria, limpeza e nada. Será que algum amigo ja pegou um caso assim? Em uso ele não apresenta falha alguma, somente depois de um tempo em stand by que ele desliga.

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  15. Started by AndreMateus,

Bom dia a todos! amigos entrou aqui um s5367 que não carrega já troquei o conector de carga já ressoldei toda a parte de carga e nada, testei a voltagem direto no conector da bateria e não dar nada de voltagem, alguém pode mim ajudar?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Fernando Monster,

Boa tarde pessoal do clangsm, Estou com um samsung s5620, fiz a troca da gaveta do chip,apos a troca, o aparelho não ligou mais, aparece 0.09 na fonte, mais não liga, só fica nisso.Alguém pode me ajudar?! Obrigado a todos. Fernando

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by R & R CELL,

Galera, estou com um Samsung U600 com problema na tecla SEND (Ligar) ele não funciona. troquei a malha principal e nada. o que pode ser?

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by sergiocassio,

estou com um s4 que estava dando erro de câmera e as vezes ele reiniciava ao clicar em câmera ,já resetei fiz root e nada de funcionar, ai eu instalei o root explore e mudei o nome da câmera que estava instalada igual eu vi né um tutorial só que agora a câmera sumiu da minha tela inicial e quando clico para instalar ela não instala mais. E agora o que devo fazer? me ajudem por favor! ----------Atualizado--------- onde eu consigo esse apk da câmera para tentar instalar novamente por favor me ajudem

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  19. Started by Bruno Santana,

amigos estou com um s3850 que nao esta funcionando a tecla end. auguem teria a solução?

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  20. Started by José Carlos Martins,

boa noite amigos,peguei um 5300b com tele escura,ele liga normal,sai som,mas imagem nada,testei com outro display bom e continua escura,alguem ja pegou algo assim,me ajudem obrigado.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  21. Started by Jeffeson,

Bom dia galera estou com um samsung S5222 dando erro quando tira a senha estou tentando pela Z3x ja passei a flash nele e em seguida tentei fazer o desbloqueio e esta dando erro tentei tamben com o cabo rj c3300k tentei com samsung tool mais antigo 2g e tentei com o mais recente todos darao esse error Operation: Unlock Selected model: GT-S5222 Selected port: COM29 Z3X BOX Serial Port, 921600 Versão do software: 20.5 Conecte o celular em modo download Esperando o celular... Feito Enviando preloader... Feito Enviando loader... Feito Verificando o Flash ID... Feito Detected Flash ID: 003000EC Obtendo patch de segurança... error Concluído com Sam…

• 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  23. Started by Ranierclint,

boa tarde entrou aqui um galaxy pocket gt-s5303b que levou queda , e parou de sair som no auricular , já fiz atroca com varios e mesmo assim não volta o som o restante do aparelho ta ok , no viva voz , microfone atc , só no auricular que o som não sai , gostaria que se alguem tiver um jump ou uma outra dica pra me ajudar ficarei muito grato !

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

estou com um e2210 que parou a camera do nada quando tenta abre da um erro ja fiz sw ja testei fita flax?

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  25. Started by wanderley félix,

ola amigos do clan.. estou com um aparelho m2510 q pos desoxidação nao ligou mais, ja rsoldei e nada. e nao tem auto consumo,nao da nada na fonte... desd ja agradeço

• 7 respostas
    • 1.7k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.