Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by Leokaique,

Olá amigos Estou com um samsung J400 temperatura alta . Já fiz a remoção do thermistor q está perto da entrada de carga e também fiz a limpeza e continua mostrando os símbolos de temperatura alta. Se alguém puder me ajudar pvf. Agradeço muito.

• 0 respostas
    • 641 visualizações
  2. Started by rafael.alves,

galera estou com um s7 edge aqui morto, ao carregar consome somente 0,400mha e nao é reconhecido no pc também. ao ligar na fonte ele da o pulso de boot normal e consome até próximo de 0,380mha e trava nesse consumo e desliga. já foi verificado tensões da pmic e esta tudo ok, trocado o u7011 porem continua na mesmo alguém ja pegou algo parecido? estou desconfiado da nand...

• 1 resposta
    • 996 visualizações
  3. Started by Danilo Ci.Com,

Galera, blz? estou com um corby aqui que o touch esta trincado, mas funciona um pouco, ja comprei 2 touch's mas nenhum funciona no aparelho, ja o trincado funciona. alguém pode me ajudar fazer funcionar esses touchs? obs, eles funcionam normal, pois ja testei em outro aparelho, eles só nao funcionam nesse que postei o problema acima! Abraçs!!

• 8 respostas
    • 2.6k visualizações
  4. Started by smokingweed,

boa tarde a tds do Clan! estou com um c3200 q da sinal vivo e claro mais nao da oi e tim alguem saberia me dizer oq poderia ser !! este modelo e tri band msm assim teria q funcionar mais alguma rede alguem saberia oq seria isso ?????????????? grato a atençao vlw abraços!

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  5. Started by deyvidson loures,

bom dia amigos estou com samsung c500 , com problema no alto falante , ele começa a funcionar ao fazer a ligaçao e para de sair o som no alto falante, so que a campanhia que e a mesma sai som normal ao receber uma ligaçao por exemplo. ja troquei inumeros cabo flex e nada olhei a placa bem memso pra ver se tinha alg coisa oxidada e nada . alg ja pegou alg assim

• 2 respostas
    • 940 visualizações
  6. Started by bruno_caf,

bom dia, chegou em minha assistencia um gt b3410 onde ele nao toca e tbm nao sai som na capsula do audio, troquei a placa e com a outra placa ele funcionou normal sai som td certinho, alguem sabe algum esquema ou componente para trocar? desde ja grato

• 3 respostas
    • 1.7k visualizações
  7. Started by Heitor Alves,

bom dia amigos estou com i5500 ele aparece que esta caregando mais nao carrega ja troquei o conector de carga a bateria, alguem sabe o que devo fazer.

• 13 respostas
    • 5.7k visualizações
  8. Started by jorgzoom,

gos estou com este atc e preciso de um jumper para conector da bateria pois o mesmo estas com as trilhas arrancada.

• 3 respostas
    • 976 visualizações
  9. Started by Fernando Monster,

Tenho um S5330, quando clico no touch, não entra nas funções,já troquei flex, display e não adiantou.Alguém tem alguma solução? Obrigado.

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  10. amigos boa tarde vcs tem algum ideia ai pra resolver o meu problema , estou com s5330 que nao sai som da campainha ja troquei ,fiz limpeza ,ressoldei os componentes e nada de da certo ....alquem tem alguma dica

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  11. Olá, estou criando este tópico para quem tiver problemas com seu sansung, modelo GT-I6712, começando por mim: Tenho um e o mesmo não funciona o slot do SIM1 e também não envia sms. Alguem sabe como posso resolver estes problemas? Atualização firm., reinicialização, updates...? Agradeço desde já e uma boa sorte a todos!!

• 2 respostas
    • 3.7k visualizações
  12. Galera, bom dia! Estou com uma duvida, após a troca de touch e display não aparece ajuste de brilho de tela, o que pode ser? Touch e display paralelo acontece isso ou o que?

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by Leonardo Naneti,

ola pessoal estou com um samsung b5510 que nao tem som (microfone, campainha e falante) o uqe poderia ser ? alguem sabe como da um reset nele?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by bfranham,

Boa tarde galera, fiz a troca do touch de um G360bt, quando fui testar a imagem apareceu mas logo sumiu, troquei o display, fiz ressolda no conector do display na placa, liguei o celular sem o touch e não aparece imagem, ele liga, faz o som de que ligou mas não aparece. Tem um outro tópico aqui sobre o mesmo assunto, só que ninguém responde lá, então estou criando outro tópico aqui. Obrigado!

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by leandro renon,

Olá amigos boa tarde, estou com um samsung s5570 que não carrega, já troquei o conector , resoldei a aréa responsavel de carregamento, se alguém puder me ajudar por favor. Agradeço desde já!!!

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Started by Rames Xavier,

Estow com um samsung s3850 q estar sem imagen, o mesmo ja foi oxidado. Ja fiz procedimento de limpeza. Com o display dele fica a imagen preta e com os outros displays q testei, a imagen fica branca. Creio q seja algum capacitor responsavel pela imagen mas, não sei qual deles. Por isso, precisando aqui de sua ajuda, amigos Clan

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Pessoal estou com um s3 I9300I que as vezes aparece imagem porém do nada a imagem some e não volta, só fica preto. Alguém sabe como resolver isso.

• 5 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Cleyton Moreira,

ola amigos do clan ! estou com um samsung a500m que so da imagem reduzida, porem ele liga normal, mais depois da tela reduzida, de inicio tentei software mais ele não entra em modo download, pois botão home nao funciona, depois desconectei o flex do usb que nesse flex ficam sensor de voltar, microfone, home e o sensor magnetico porem continuou na mesma, alguem tem alguma dica de como resolver ?

19. Started by BacanaCell,

Boa tarde pessoal.estou com um Samsung Gram Prime G530 aparelho não carrega. Ja troquei a bateria o conector de carga porem quando coloca para carregar aparece msg dizendo que não é possível carregar.Diz para certificar se esta usando a bateria e carregador da samsung compatível.Se alguém puder ajudar.Desde já agradeço.

• 4 respostas
    • 6.1k visualizações
  20. Started by Emanoel Amorim,

amigos estou com um gt-b3410 que nao ler o chip diz inserir chip ja fiz lipeza resolda no conector de chip se auguem ja pegou um asim me ajudem agradesso atodos;brasil

• 1 resposta
    • 891 visualizações
  21. Started by silmargago,

estou com o aparelho samsung s5830c e o wifi dele deu problema da dando erro alguem pode me ajudar da erro na tela quando acionado

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  22. Estou com um Samsung J105B, que não funciona nenhum touch. Já testei 5 touch e nada. Tentei tbm um procedimento já postado aqui no fórum, de remover um capacitor próximo ao conector de imagem, porém tbm sem sucesso. Alguém tem alguma dica?

• 8 respostas
    • 4.4k visualizações
  23. estou com um samsung e 2222 que quando se coloca a bateria nele .ele já se liga, mas a tecla power não funciona se fizer uma ligação ele não desliga alguém poderia me ajudar.desoxidei já tirei e recoloquei a manta do teclado ,fiz uma limpeza e nada não sei mais o que fazer.

• 1 resposta
    • 951 visualizações
  24. Started by pericles,

Amigos estou com um samsung S5830C microfone dele esta baixo demais tirei um microfone de outro funcionando e coloquei nele mas ficou dou mesmo jeito. Alguem teria alguma soluçao. desde ja grato.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by phelt,

Estou com um tablet N5100 que não esta lendo SIM. Ja troquei o flex com slot do SIM (original). Ja verifiquei se possui algum ponto de oxidação. Não há nenhum dano físico na placa. Alguém tem algum service manual deste tablet para ver se tem algum ponto de teste ou algum outro procedimento. Obrigado!

• 2 respostas
    • 569 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.