REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com um samsung i9505 nao da sinal de torre ja verifiquei imei esta ok,ja atualizer para outras versoes tb nao funcionou ja troquei antena,conctor de antena,aquela plaquinha que vem junto com conector de carga tb nada quantinua sem serviço alguem pode me ajudar urgente nao tem sinal de queda e nem molhado na placa
- 5 respostas
- 978 visualizações
-
Boa tarde, estou com esse samsung i9505 . Já fiz a troca do sensor,junto com o áudio . Já fiz a troca do painel completo e ainda não resolvi o problema , parece ser na placa ?
-
- 2 respostas
- 627 visualizações
-
-
Amigos Bom Dia, estou com um s4 4G, com seguinte problema, ele esta com o sensor hall travado, ele fica reconhecendo como se tivesse a case da samsung. ja fiz um software e a troca do sensor, mas a placa continua a mesma, alguem poderia me dar uma dica que eu possa realizar?
- 11 respostas
- 1.3k visualizações
-
boa tarde estou com um s4 aqui e sinal do wifi dele fica baixo como posso resolver esse defeito o conectores da antena estão boms
- 4 respostas
- 946 visualizações
- 1 seguidor
-
Estou com problema com a trilha marcada na imagem,foi arrancada e não estou encontrando onde ela vai,procurei no esquema elétrico e não achei nada,peguei uma outra placa igual e testei com multímetro e nada. Se alguém souber de algo,por favor avisar.
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Boatarde pessoal, estou com um I9515 S4 que não está lendo chip, ele da sinal mas fica apenas chamada de emergencia e nunca registra na rede. Tentei todas as operadoras já. Obrigado.
- 2 respostas
- 902 visualizações
-
galera estou com esse s4 i9515 que nao esta reconhecendo chip... ja fiz subtituição do conector, fiz restauração, reinstalação de software ... e mesmo assim nao resolveu. aparelho sem sinais de oxidação nem de impacto... simplismente cliente afirma que tirou o chip e quando colocou dinovo ja nao pegou mas. alguem tem uma solução pra esse caso? agradeço!
- 6 respostas
- 2.8k visualizações
-
Bom dia Amigos do ClanGsm. Estou com um Samsung S4 GT-i9515L na assistência, e o Aparelho Liga e fica travado na Primeira tela, onde aparece o modelo do mesmo, quando entro em modo recovery ele também trava na tela do modelo, porem aparece Recovery Booting em azul , na parte superior esquerda. Quando entro em modo Download, o mesmo abre normal o modo download, já instalei a rom disponível no Sammobile e mesmo assim o aparelho continua a travar na Tela inicial. Se alguém puder me Ajudar fico muito Grato!! Desde já , Obrigado a todos!
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Olá, gente! Após uma bruta queda, o tablet liga. A bateria carrega no carregador, fora da placa. Quando ligo na placa, acusa símbolo de carregando, mas não entra carga. Testei com outra bateria e o problema persiste. Baixei o Bateria HD para calibrar e acusou que a bateria não consome carga. Assim sendo, não foi possível inspecionar. Moro na Zona rural e o único técnico daqui disse que ele não tem o esquema elétrico do T211. Alguma luz? O cabo e carregador são originais e funcionam em outros aparelhos. Há um conector rompido. Para saber qual é necessito um esquema com identificação dos conectores. Alguém tem para disponibilizar?
-
- 1 resposta
- 688 visualizações
- 1 seguidor
-
-
alguem poderia me mostrar uma imagem de onde fica encaixado o imã o samsung j700 pq acho q o imã deve ter perdido ao fazer a troca do flex e não sei onde ele fica creio q seja imã pq o atc ao ser aberto (deslizar o slide) não acende só acende se aperta algum botão
-
- 3 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
PESSOAL LEVEI MEU SAMSUNG E250 PARA TROCAR O FLEX...DAI QUANDO CHEGUEI EM CASA E LIGUEI PARA TIRAR UMA FOTO VI QUE A IMAGEM DA CAMERA APARECE DE PONTA CABEÇA?!?!? MAIS QUANDO VOU GRAVAR UM VIDEO A IMAGEM FICA NORMAL!!! O QUE ACONTECEU?? ALGUÉM PODE ME AJUDAR? AINDA HOJE??
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
preciso de uma foto bem tirada desta parte da placa do s6802b fui fazer uma resolda e me descuidei e soltei varios componentes da placa. Estou com eles mas nao sei o lugar preciso de uma alma caridosa possa tirar uma foto de uma placa semelhante e postar aqui desde ja agradeço
- 2 respostas
- 729 visualizações
-
Boa tarde galera, fiz a troca do touch de um G360bt, quando fui testar a imagem apareceu mas logo sumiu, troquei o display, fiz ressolda no conector do display na placa, liguei o celular sem o touch e não aparece imagem, ele liga, faz o som de que ligou mas não aparece. Tem um outro tópico aqui sobre o mesmo assunto, só que ninguém responde lá, então estou criando outro tópico aqui. Obrigado!
-
- 3 respostas
- 3.4k visualizações
-
-
Eae galera, blz! To com um m2710 que a imagem fica piscando, fica clara e normal, clara e normal, desse jeito. A imagem aparece, o problema é apenas isso, fica clara a imagem, e fica normal, só q faz isso rapido, fica piscando mesmo, ja troquei flex, display, placa do display, e nada, não fiz ressoldagem por que não tenho nenhum esquema elétrico ou layout da placa. Alguém pode me ajudar? vlw!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
nao da imagem, fica como a imagem de um TV fora do ar.
- 4 respostas
- 820 visualizações
-
Pessoal, primeiramente bom dia, sei que o fórum é destinado para técnicos, e realmente preciso de um que seja de Recife ou região, possuo um galaxy s6 que está dando o problema já conhecido de "não registrado na rede", após ir nas configurações descobri que o IMEI está diferente do IMEI da tampa do aparelho, e fui pesquisar sobre o imei do software o qual é inválido, sendo válido apenas o que está na tampa, não estou pedindo dicas de como resolver ou como alterar esse imei, quero apenas que um técnico coloque novamente o imei da tampa do meu celular no software pois estou aqui desesperado usando um celular que agora é um tablet.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Olá, primeiramente Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite a todos! Estou grato de ser aceito nesta comunidade e ver como todos se ajudam oferecendo apoio e etc... Estou com um problema num aparelho que está sem código IMEI..;Após ser feito uma atualização de software o IMEI acabou "zerando" e ficou impossibilitado de receber chamadas e etc. Depois de ter este problema decidi instalar a firmware para ver se o aparelho volta a ter o código IMEI porém acontece algo estranho demonstrado nas prints(O aparelho até chega a reconhecer os chips porém não reconhece o IMEI[Nunca vi coisa tão estranha]). Depois da minha falha tentativa decidi instalar uma custom rom e ver como…
- 22 respostas
- 6.6k visualizações
-
pessoal tem como instalar nvm sem ser pela box
-
- 2 respostas
- 556 visualizações
-
-
boa tarde.. instalei a room do g530bt no g530h, estou tentando instalar a room correta e da esse erro Enviando aboot.mbn... error tempo Esgotado o celular entra em modo download. alguem pode me dar essa ajuda.. obs: sou inciciante estou trabalhando na box z3x
-
- 1 resposta
- 896 visualizações
-
-
Bom dia, amigos do Clan! Estou com um iPhone 5 que parou de ligar de repente. Troquei a bateria, e nada. Quando conecto à fonte ele liga normalmente, qualquer bateria que coloco ele acusa bateria sem carga, não liga e não carrega. Agradeço a ajuda.
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
BOM SOU NOVO NO FORUM, FAÇO PESQUISAS EM PRÓ DA MELHORIA DA AREA ANDROID, ACABEI TENDO DOIS TOPICOS BLOQUIADOS POR EXPRESSAR MINHA OPINIÃO... ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM O USUARIO QUE TENTA AJUDAR OUTROS USUARIOS, E TAMBÉM COM O USUARIO QUE ESTARIA SENDO AJUDADO... EM FUNÇÃO DISSO ESTOU ABANDONANDO O FORUM E ESPERO SINCERAMENTE, QUE UM DIA O SITE CHEGUE A UM PATAMAR DE GSMFANS OU XDA MAIS COM TANTA CENSURA ACHO MUITO DIFICIL.
-
- 3 respostas
- 832 visualizações
-
-
boa noite,nesses ultimos dias chego em minha assistencia 3 j1 mini com a tela em modo download,passei flash com 1 arquivo,passei com os 4 arquivos e nenhuma resolveu,alguem ja pego um com esse problema q possa mim ajudar.
-
- 2 respostas
- 721 visualizações
-
-
Bom dia , ja foi feito flash e mesmo assim apos a flash ele nao reconhece o cabo otg , usei a versao 5.1
- 2 respostas
- 1.8k visualizações
-
Boa tarde, Estou trocando só o touche do j 2 prime retirei o toiche estragado e fui testar o LCD se teve avaria, mas não quis ligar sem o touche coloquei no carregador ele carrega mais não liga atuem pode me ajudar por favor sou iniciante na área. Obrigado
- 1 resposta
- 714 visualizações
-
boa tarde estou com um j 410, sem as trilhas do microfone, por favor alguém tem uma solução, do esquema de trilhas do microfone que possa me ajudar, dês de já agradeço.
-
- 1 resposta
- 572 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.