REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7307 tópicos neste fórum
-
Alguém Sab como resolve tô com um sm g313 não acende a tela só aparece a imagem no fundo pfv c alguém tiver a solução da um toque des de ja grato
-
- 13 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ola pessoal,to com esse atc na bancada,com senha ,já apliquei o reset e passei uma firmewere, porem o problema persiste. No atc quando tento aplicar o hard reset ele pede senha para proseguir...
-
- 3 respostas
- 669 visualizações
-
-
boa noite estou com 3 celulares Samsung 8262 que liga normal mais a imagem fica bem fraquinha ja troque vario display nao funcionou testei o display dele em outro aparelho e deu imagem o problema e na placa alguém sabe onde esta este defeito. agradeço desde ja.
- 6 respostas
- 1.6k visualizações
-
Olá Pessoal, me desculpe se estou postando no lugar errado. Estou com um S3 mini modelo SM-G3812B, que parou de funcionar do nada, utilizei o Miliamperimetro e ele acusou baixo consumo. Já limpei e fiz a desoxidação, na primeira foto mostra ele desligado, já ná segunda eu ligo e ele marca apenas 100 de consumo, e não sai dos 100. Alguém sabe oque pode está acontecendo com esse aparelho?
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Olá, alguem poderia disponibilizar a Rom do GT- S5222, irei flashar atraves do programa Multiloader, desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com esse G531h aqui na bancada, ele molhou e não estava ligando, ele dava um pulso na fonte e voltava a zero, mas mesmo dessa forma ele entrava em modo download com um consumo alto. Resolvi fazer uma limpeza, desoxidação e uma esquentada de leve na placa. Agora ela continua dando o mesmo pulso e voltando a zero, mas não fica em modo download mais, fica apenas dando pulso e voltando a zero. Se alguém tiver alguma idéia, já ajuda demais. Eu penso que pode ser o circuito de power dele, ou o cristal de oscilação.
- 5 respostas
- 1.5k visualizações
-
Boa tarde, estou com j500 e ja troquei 3 microfones dele e nenhum funciona, todos microfones que coloquei são para o modelo dele mesmo, teria algum jump para ser feito para teste? obrigado
- 1 resposta
- 5.9k visualizações
-
pessoal estou com um G530 que quando se coloca o chip da operadora ele fica com o touch dando toques aleatórios, ja troquei o touch mas nao resolveu. alguém tem alguma ideia
-
- 3 respostas
- 413 visualizações
-
-
Olá companheiros! Estou precisando do arquivo QCN do SM-G925I, alguém teria? Desde já obrigado a todos!
-
- 1 resposta
- 579 visualizações
-
-
entrou um aparelho aqui na assistencia, com imagem amarelada. troquei o lcd e continua amarelado. alguem ja viu algo assim?
-
- 2 respostas
- 549 visualizações
-
-
Olá pessoal, estou com um S4 que chega até 0,08 na fonte,com o botão power precionado...se eu deixar de aperta-lo a corrente cai para 0.
- 3 respostas
- 970 visualizações
-
Bom dia galera, estou com um t2 ultra com o display bom porém não dá toque, mesmo depois de trocar o touch continua sem toque, alguém aí já passou por essa problema...
-
- 6 respostas
- 924 visualizações
-
-
Boa noite, Galera. Preciso do Manual G531. Abraço.
-
- 1 resposta
- 901 visualizações
-
-
SAMSUNG G900 esta com o displai falhando e ficando desta cor, detalhes importantes : Ja passei flash no cel e continua com o mesmo problema e ja troquei o displai , nao mudou nada , se alguem tiver alguma solução agradeço.
-
- 3 respostas
- 848 visualizações
-
-
Boa tarde a todos os companheiros deste fórum esto com um atc Sansung i 9082. Que estar carregando sozinho já troquei conector já troquei alguns capacitores mais não resolveu se alguém puder me ajudar ficarei grato
- 1 resposta
- 634 visualizações
-
Já tentei efetuar a troca do touch e display + atualizacao.
-
- 1 resposta
- 286 visualizações
-
-
Galera alguém tem o manual técnico do g531?
- 1 resposta
- 710 visualizações
-
Tou com um gran dois 2 G7102t que ele não funciona o touca, já troquei por vários display e touch mesmo assim não funciona, queria saber qual componente é responsável por ele na placa
- 4 respostas
- 4.4k visualizações
-
quando ligo a fonte nessas nessas extremidades marcadas em vermelho e preto, positivo e negativo, o celular liga normalmente, mais quando ligo normalmente o negativo na extremidade certa que é a extremidade seguinte, o celular não dar nada. Como prosseguir para resolver esse problema?
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
bom dia amigos, preciso de uma luz pela mor de deus, troquei a tela de um Samsung a700df e quando eu fui ligar o aparelho a tela ficou pela metade, é como se ele estivesse com aquela capinha que fecha na frente. alguem ja viu esse defeito me ajuda ai galera.
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
to com samsung i9195 que so fica reiniciando,ja passei flash pelo odin ,z3 e bst ja gravei so o pit e sempre continua a mesma coisa,a flash termina normalmente so que qaundo o aparelho vai entrar em modo recovery para resetar aparece mensagem nenhum comando,alguem teria uma flash para resolver isso ou so mesmo reparando o boot?
-
- 2 respostas
- 773 visualizações
-
-
Boa tarde! Chegou um aparelho aqui na loja Galaxy Y GT S6102b, estou tentando instalar a rom original dele, pois está dando erro no android, porém ao final do processo no odin aparece a SetupConnection, mas não dá sequencia no processo de gravação. Podem me ajudar?
- 2 respostas
- 23.3k visualizações
-
peguei um j120a atrelado a AT&T para desbloqueio.....q foi realizado com sucesso porem cliente queria alterar o idioma....e dei uma lida nao achei nada seguro e nem firmware......alguem ja pegou ?
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com um g3502t core aqui que o mesmo nao carregava porem ja troquei de conector e continua na mesma,porem mostra carregando mas na realidade nao carrega fica caindo a pocentagem de carga,alguem tem alguma dica.
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
olá bom dia a todos, alguem teria um jump para que eu possa arrumar esse atc é somente uma trilha.
- 4 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.