REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ola amigos estou com problema com i9505 s4, funciona mic auricular blz mas campainha nao fnciona , fica so uns estalinho no fone como acho que nao e fone testei com outras campainhas e do mesmo jeito fiz reset nada. fica como se estivesse tocando mas nao sai audio e sim estalinhos no fone. funciona fone ouvido e tudo. o que pode ser se alguem tem uma solucao peco que me poste desde ja agradeco.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Tenho 2 S6 modelo G920i (Um é meu mesmo de uso e outro de cliente) que começaram a reiniciar aos poucos, aqui acolá reiniciava, mas não incomodava muito, mas ae foi aumentando a incidencia e ele começou a super aquecer próximo a tecla power! Apartir desse aquecimento ele começou a reiniciar de maneira q impediu totalmente o uso até q trava totalmente! Ja fiz flash de todas as versões Android disponiveis varias vezes, inclusive até atualizei pelo Smart Switch, Ja foi dado ressolda na placa, aparelho sem queda nem avarias externas ou na placa! Alguem ja pegou algum caso desse? Uma possivel solução? Desde já agradeço.
-
- 4 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
Seguir processos dos parafusos:Evitar display trincado ou mal fechamento do gabinete. IT-G0797_-_SM-A510_-_Sequência_de_parafusamento_para_montagem_relacionado_a_defeitos_no_Display.pdf
-
- 0 respostas
- 481 visualizações
-
-
Ola estou com Samsung A9 de uma cliente ele não estar carregando direito, dei um choque na bateria voltou a ligar coloquei pra carregar, quando conecto reconhece normal o carregador e começa a carregar mais logo para e fica no vermelho e então conecto de volta o carregador volta a carregar e repete o mesmo problema, já liguei o aparelho na fonte digital ele ligar normalmente também medi a bateria deu 3,77 volts aparentemente normal mais no celular não funciona alguém pode me ajudar pode ser um CI de carga, capacitor ou diodo?
-
- 3 respostas
- 8.7k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Pessoal, estou com uma duvida: A carcaca do Samsung S5 duos é compatível com o S5 normal? Pergunto isso pois a unica diferenca teoricamente é o buraco para o slot do segundo SIM. Coloquei, encaixou e funcionou normalmente. Todavia, notei um certo aquecimento ao utilizar o aparelho, com isso reduzindo drasticamente a duracao da bateria. Algum dos senhores teria alguma dica de algo que eu pudesse isolar, ou ate mesmo adaptar para que tudo funcionasse normal? Ou nao ha nada a se fazer? Lembrando que ja olhei, e reolhei varias vezes. Os contatos eletronicos parecem identicos de uma carcaca para a outra.
-
- 0 respostas
- 506 visualizações
-
-
Bom dia pessoal, estou com um S4 mini I9192 que não liga, ele quando e acionado a tecla power mostra na fonte um consumo de 0,48mah e não sai disso. Alguém já pegou um defeito parecido ou esse aparelho realmente apresenta esse erro ja tem um ponto chave a ser olhado antes de fazer uma ressolda completa no aparelho. Desde já agradeço a ajuda.
-
- 2 respostas
- 683 visualizações
-
-
estou com um j100m que nao liga , e quando ligo ele na fonte e aperto o botao power , a corrente sobe e para no 0.13. alguem sabe me informar qual seria o problema e o que posso fazer ?
- 1 resposta
- 1.5k visualizações
-
Olá pessoal , espero estar postando no lugar certo, bom estou aqui procurando a solução para um tablet Samsung galaxy note 10.1 GT-N8000 , o wifi do tablet quando clico ele não ativa e nem aparece redes. Agradeço desde já a atenção de todos
-
- 2 respostas
- 921 visualizações
- 1 seguidor
-
-
galera , estou com sii que ja veio de outra assistencia , técnica , porem nãio esta dando sinal , até troquei o filtro de antena esse maior , porem ele passa par essa antena menor , e liga na parte de baixo da placa , tirei a antena menor par tentar fazer um jumper direto , par a parte de baixo , fiz o teste de continuidade na parte de baixo e ja localizei o ponto onde devo soldar o fio, porem na parte de cima , os quatro pontos esta dando continuidade, sera que vou ter que rancar esse filtro maior e achar o ponto par eu soldar, segue foto abaixo , fico no aguardo
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Galera! me Ajudem estou com um aparelho I9100 que não reconhece usb de forma alguma quando o conecto no cabo aparece a mensagem encima (Mtp Inicialização) sendo que no pc não da sinal nenhum de dispositivo conectado
- 1 resposta
- 504 visualizações
- 1 seguidor
-
Boa tarde pesssoal, estou com um s5 mini que está com um problema no audio. O interessante é que ele nao roda video, nao roda musica, audio do whats, nada que utiliza o audio. Ex: o Youtube trava quando comeca o video... Alguem poderia me ajudar?
-
- 4 respostas
- 930 visualizações
-
-
Boa tarde, to com um Gran prime aqui na bancada que a placa está em curto. Tinha uma região que esquentava muito quando conectado ao carregador, fiz a ressolda do C.I que esquentava, e parou de esquentar na região, porém surgiu um novo problema, a placa continua em curto e agora quando conecto o carregador a luz do flash acende e não apaga (Como mostra a foto). Alguém pode me ajudar a resolver? Agradeço desde já!
-
- 1 resposta
- 5.1k visualizações
-
-
Ola pessoal estou com um g530 aqui na bancada foi trocado a tela e depois que bloqueia a tela desliga e so liga retirando a bateria e colocando novamente, alguém poderia me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
-
-
Boa tarde, J5 você diminui o brilho dele porem não abaixa o brilho da tela, já troquei rom, já baixei aplicativos também nada, restaurei de fabrica e também nada, já abri e fiz uma limpeza nele, sem contar que ele ta descarregando muito rápido e as vezes aquecendo, alguém já pegou algum assim???
- 5 respostas
- 15.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Galera boa tarde, to com um J5 J500M ligo ele conecto o cabo do carregador e não acontece nada coloco ele no usb não acontece nada, ai desligo ele e coloco no carregador e fica piscando a bateria com um raio, coloco ele no modo downloading ele carrega e é reconhecido pelo Odin e tudo mais, alguém sabe como resolver isso??
-
- 7 respostas
- 13.9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
boa tarde amigos do forum,estou aqui em minha assistencia com um s3 que só de vc colocar a bateria ele acende o led azul de notificacao,o aparelho funciona normal,ja atualizei e tb ja troquei aquele flex onde fica esse led que vem junto com a audio e o volume,a placa noa tem nem sinal de oxidacao,procurei um esquema aqui mais tb não,queria saber se alguem ja pegou algum com esse problema e se conseguiu resolver. tav pensando em só retirar o led do flex,mais primeiramente gostaria de tentar resolver o problema.
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Olá pessoal estou com este atc aqui na loja, após troca de toch so da chamada de emergência. Obs: coloquei um toch que ficava so travado na tela inicial, depois disso passei uma room particionada do mexico, sera que pode ser isso?
-
- 2 respostas
- 454 visualizações
-
-
Bom dia, bom estou com ums aparelho "samsung j200" que nao ligar, apenas fica travado na tela inicial.. ja fiz farios sorft nele mais nao conseguir opiter exitor. se alguem puder me ajudar ficarei muito grato. obrigado
- 11 respostas
- 9.2k visualizações
- 3 seguidores
-
Boa tarde pessoal, entrou aqui na assistência um J7 modelo J700M, que molhou só que o cliente diz que molhou já tem um tempo, ficou usando normal, e depois de um tempo os botões físicos e sensores ao lado do home não funcionam, alguém pode ajudar, mostrando onde resoldar ou qual componente trocar, fico no agurado.
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
Estou com esse S3- i9300 que não esta carregando , porem esta chegando a tensão no pino errado da bateria ( ao lado do positivo ) Alguém tem alguma ideia como resolver ?
-
- 8 respostas
- 2.9k visualizações
- 2 seguidores
-
-
ola amigos estou com um samsung i8552 que liga ele fica carregando sozinho,ja troquei conector de carga,deixei sem conector, troquei os botoes de volume,botao de ligar e mesmo assim ele aparece carregando bateria,alguem poderia postar foto onde fica componente responsavel,,,,o celular nao foi molhado mais teve queda
- 16 respostas
- 19.3k visualizações
-
Boa tarde pessoal estou com um s4 mini que não liga plugo a fonte assimetrica no conector da bateria não dá consumo de corrente, mas, quando conecto na entrada usb dá alto consumo de corrente, esquentando um o U304 e o ZD301, o ZD301 eu troquei e continua esquentando os dois, o que será, o U304 pertence a qual circuito obrigado
-
- 1 resposta
- 754 visualizações
-
-
ola boa tarde estou com um j5 que nao carrega aparece a seguinte mensagem """nao é possivel carregar charging paused battery temperature to low """ ja fiz a troca do conector verifiquei se falta alg componente e esta tudo certo alguem tem o esquema eletrico ou a sulaçao obrigado
- 6 respostas
- 6.6k visualizações
- 1 seguidor
-
Olá pessoal... Estou com um G3502 que não habilita o wifi... Já passei flash e não resolveu, me deixando crer que trata-se de problema de hardware... Alguém sabe qual o IC responsável ou possui o esquema elétrico do modelo?
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Bom dia a todos , eu gostaria de saber se alguem sabe alguma forma de abrir o a5 ou j5 sem trincar a frontal, ja esquentei bastante uma vez e acabei trincando quando tentei abrir. Uma forma que eu vi é aquele forno mas o equipamento é muito caro.
- 37 respostas
- 7.6k visualizações
- 3 seguidores
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.