Ir para conteúdo

REPAROS NO HARDWARE

Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.

1. Started by willianwagner,

ola a todos vem aq pedir ajuda pois estou com um gram prime g530 aqui e o mesmo nao esta carregando a bateria ja troquei o conector na fiz os jampe e mesmo assim ele nao carega peço ajuda quem souber oq e ou dar uma dica des de ja agradeço abraço a todos

2. Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.

• 0 respostas
    • 549 visualizações
  3. Boa tarde amigos, estou com um tablet samsung gt p3100 que estava com problema de carregamento,achei um zener com problema e quando fui fazer resolda , fiz a cagada de soprar muito e arranquei alguns componentes , gostaria de saber se alguem tem os valores, visto que no esquema nao tem, sao os seguintes,C744,C746,VAR700, se alguem puder me ajudar, eu agradeço, se o post estiver em lugar errado , alguem me corrija, é a primeira vez que participo.

• 0 respostas
    • 655 visualizações
  4. Started by Elder Ferreira9,

Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?

• 2 respostas
    • 616 visualizações
  5. Olá galera estou com um samsung 1200 que quando aperto alguma tecla do teclado a tela escurece. O que pode ser?

6. Started by andretti,

ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by winlink,

Estou com um l9300 ,não liga, no começo com o aparelho na fonte assim a dava power nele ele travava em 200ma e ali ficava, medi as tensões C561 = 1.0V, C559 = 1.1V, C558 = 1.0V, C556 = 1.0V, e tudo ok, chequei o point test do u500 1.8v ok tbm, retirei o u500 q pelo que eu vi deve ser o ic charger dele, e ressoldei novamente, agora ele não fica em 200ma, mas ele da um pequeno sinal e morre, Será q realmente vai ser o u500 o defeito?

• 0 respostas
    • 502 visualizações
  8. Started by alex castro,

boa tarde to com um s7562 que o wifi nao nao ativa ja resetei o aparelho e nada ....

• 17 respostas
    • 21.9k visualizações
  9. Started by centraldocell,

Galera estou com um grand prime G530bt que o mesmo liga o LCD da imagem porém não acende Black Light, o mesmo só acende ao pressionar em cima do slot do chip 2 ou se ficar retorcendo o aparelho. Alguém já pegou esse defeito ?

• 1 resposta
    • 797 visualizações
  10. Started by neccell,

Galera, troquei um dosplay do s4 e antes ele ligava, acendia os led's, vibrava, após a troca, só ao conectar o carregador que ele vibra, porém, não liga, fica em uma tela com a pilha e não carrega, pensei q fosse software mas ele não entra em modo download, testei varias baterias, o q pode ser ?

11. Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  12. Started by vinny.cell,

Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando

• 10 respostas
    • 5.7k visualizações
  13. Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?

• 1 resposta
    • 699 visualizações
  14. Started by grd,

tenho um J5 aqui que não lê os 2 chips SIM e quando reconhece não pega sinal da rede, já formatei, instalei outra rom e nada resolveu, alguma dica pra solucionar esse problema?

15. Started by neryrosario,

olá pessoal gran prime duos G531bt não liga o wifi o mac esta aparecendo mas não liga de jeito nenhum esta com o android 5.1.1 tem solução?

• 7 respostas
    • 5.8k visualizações
  16. Quando vou dar root pelo Odin3 v3.09, dá esse erro. Me ajudem por favor! (Se eu estiver postando isso em lugar inadequado, me perdoem por favor, sou iniciante aqui.)

• 10 respostas
    • 3k visualizações
  17. Started by winlink,

Bom dia a todos.. Estou com esse j1 que não liga nem na fonte nem na bateria, ele vibra e morre, com atc desligado não tem consumo, ja verifiquei o botão power, e tbm já tentei entrar em modo download, alguma dica mais?

• 0 respostas
    • 446 visualizações
  18. Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?

• 8 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by tiagoferraz,

bom dia.

20. Started by tiagoferraz,

bom dia.

21. Started by ject83,

Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo...

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  22. Started by felipealmeida,

Toda vez que coloco a bateria no celular ele já liga direto e fica reiniciando todo tempo e já troquei o botao power e limpei a placa mas de nada adiantou. alguem teria alguma soluçao para este celular?

23. Started by Leonardo Ananias,

Olá, estou com um tablet samsung P5200 que molhou com leite, o botao power ficava acionando e desligando o tablet, fiz uma limpeza na placa, troquei o botão e agora ele não liga. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  24. Started by htmarcos,

Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?

• 2 respostas
    • 654 visualizações
  25. E ai pessoal tudo bem, seguinte estou com um aparelho win duos 8552 que ao pressiona o botão power ele não liga e começa dispara flash da camera, não sei o que fazer. desde ja agradeço.

• 3 respostas
    • 927 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.