REPAROS NO HARDWARE
Problemas relacionados com hardware, conector, jumper, troca de peças, soluções e dúvidas sobre manutenção de placa e periféricos em geral para aparelhos Samsung devem ser postados nesta área.
7304 tópicos neste fórum
-
ola a todos vem aq pedir ajuda pois estou com um gram prime g530 aqui e o mesmo nao esta carregando a bateria ja troquei o conector na fiz os jampe e mesmo assim ele nao carega peço ajuda quem souber oq e ou dar uma dica des de ja agradeço abraço a todos
-
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa tarde amigos! Estou com um gran prime 531h que pagou todos os áudio,já fiz vários procedimentos alguém por favor pode me dizer onde fica CI DE ÁUDIO.
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com um tablet samsung gt p3100 que estava com problema de carregamento,achei um zener com problema e quando fui fazer resolda , fiz a cagada de soprar muito e arranquei alguns componentes , gostaria de saber se alguem tem os valores, visto que no esquema nao tem, sao os seguintes,C744,C746,VAR700, se alguem puder me ajudar, eu agradeço, se o post estiver em lugar errado , alguem me corrija, é a primeira vez que participo.
-
- 0 respostas
- 655 visualizações
-
-
Olá,amigos do forum,estou com um samsung a3 que não estava funcionando o touch,a imagem aparece normal,fiz a reposição do display completo,pensando eu que resolveria,mais ficou com mesmo problema. OBS: testei o display novo em outro aparelho e está normal,so na minha placa que não. Alguem sabe me informar o componete responsavel pelo touch na placa?
-
- 2 respostas
- 616 visualizações
-
-
Olá galera estou com um samsung 1200 que quando aperto alguma tecla do teclado a tela escurece. O que pode ser?
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
ola amigos estou com um samsung g3502 ja fiz ressolda troquei varias teclas,atualizei e quantinua mesma coisa se alquem puder me ajudar postando fotos qual componente e responsavel fico grato
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um l9300 ,não liga, no começo com o aparelho na fonte assim a dava power nele ele travava em 200ma e ali ficava, medi as tensões C561 = 1.0V, C559 = 1.1V, C558 = 1.0V, C556 = 1.0V, e tudo ok, chequei o point test do u500 1.8v ok tbm, retirei o u500 q pelo que eu vi deve ser o ic charger dele, e ressoldei novamente, agora ele não fica em 200ma, mas ele da um pequeno sinal e morre, Será q realmente vai ser o u500 o defeito?
-
- 0 respostas
- 502 visualizações
-
-
boa tarde to com um s7562 que o wifi nao nao ativa ja resetei o aparelho e nada ....
- 17 respostas
- 21.9k visualizações
-
Galera estou com um grand prime G530bt que o mesmo liga o LCD da imagem porém não acende Black Light, o mesmo só acende ao pressionar em cima do slot do chip 2 ou se ficar retorcendo o aparelho. Alguém já pegou esse defeito ?
-
- 1 resposta
- 797 visualizações
-
-
Galera, troquei um dosplay do s4 e antes ele ligava, acendia os led's, vibrava, após a troca, só ao conectar o carregador que ele vibra, porém, não liga, fica em uma tela com a pilha e não carrega, pensei q fosse software mas ele não entra em modo download, testei varias baterias, o q pode ser ?
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
- 1 seguidor
-
Boa Tarde Gostaria de pedir ajuda aos amigos caso tenham passado por esse problema, um s6 g925v apos escrever sboot para remover conta, o mesmo reduziu a memoria interna que era de 32gb para 8gb dando como memoria cheia, gostaria de saber se alguem sabe alguma soluçao sendo que ja tentei escrever novamente novos sboot e tambem tentei escrevendo nova rom mas sem sucesso.
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde nao liga i8552 sam segundos clientes tava carregando
- 10 respostas
- 5.7k visualizações
-
Boa tarde chegou aqui na minha assistência um g530h/ds que todos os cartões de memoria que coloca nele da que esta corrompido pede pra formatá-lo e mesmo depois de faze-lo continua com o mesma mensagem vocês poderiam me ajudar ?
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
tenho um J5 aqui que não lê os 2 chips SIM e quando reconhece não pega sinal da rede, já formatei, instalei outra rom e nada resolveu, alguma dica pra solucionar esse problema?
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
- 1 seguidor
-
olá pessoal gran prime duos G531bt não liga o wifi o mac esta aparecendo mas não liga de jeito nenhum esta com o android 5.1.1 tem solução?
- 7 respostas
- 5.8k visualizações
-
Quando vou dar root pelo Odin3 v3.09, dá esse erro. Me ajudem por favor! (Se eu estiver postando isso em lugar inadequado, me perdoem por favor, sou iniciante aqui.)
- 10 respostas
- 3k visualizações
-
Bom dia a todos.. Estou com esse j1 que não liga nem na fonte nem na bateria, ele vibra e morre, com atc desligado não tem consumo, ja verifiquei o botão power, e tbm já tentei entrar em modo download, alguma dica mais?
-
- 0 respostas
- 446 visualizações
-
-
Boa tarde amigos! Chegou um aparelho aqui na assistência técnica, com o seguinte problema relatado pelo proprietário do aparelho disse que foi molhando e depois disso não ligou mais, então dei um banho químico no aparelho e nada, então fiz uma resolda também nada. Já tentei ligar ele na fonte chegar a dar 0,02 ah e também nada do aparelho ligar, Não tem sinal de oxidação. E a placa não mostra consumo nenhum. Alguém já passou por isso é conseguiu resolver?
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
-
bom dia.
-
- 4 respostas
- 621 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bom dia.
-
- 1 resposta
- 452 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Boa noite caros amigos, hoje me deparei com o seguinte problema, fui fazer a troca de um conector do aparelho acima citado e as trilhas arrebentarão gostaria de uma ajuda.... vou colocar uma imagem só para demonstrar as trilhas rompidas... na hora nao tinha celular para tirar uma foto... atenciosamente agradeço a ajuda... qualquer coisa referente a software pode me chamar que resolvo...
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
Toda vez que coloco a bateria no celular ele já liga direto e fica reiniciando todo tempo e já troquei o botao power e limpei a placa mas de nada adiantou. alguem teria alguma soluçao para este celular?
- 3 respostas
- 923 visualizações
- 2 seguidores
-
Olá, estou com um tablet samsung P5200 que molhou com leite, o botao power ficava acionando e desligando o tablet, fiz uma limpeza na placa, troquei o botão e agora ele não liga. Espero a ajuda de vocês, Obrigado.
-
- 1 resposta
- 649 visualizações
-
-
Bom dia colegas, chegou aqui esse aparelho. Ao colocar o chip ele reinicia, sem chip funciona direitinho. Estava com o problema "current emmc firm version unknow" que já resolvi, mas continua reinicializando com chip. Imei OK, SN ok, aparentemente tudo ok. Octoplus não libera o repair network para esse modelo, z3x também não. Alguma ideia?
-
- 2 respostas
- 654 visualizações
-
-
E ai pessoal tudo bem, seguinte estou com um aparelho win duos 8552 que ao pressiona o botão power ele não liga e começa dispara flash da camera, não sei o que fazer. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 927 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.