Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by ram telecom,

Tenho a flash baixada dele, mas não tou conseguindo aplicar! Tenho MX-KEY e MT-BOX para nokias! Alguma sugestão? Ja tentei o hard reset sem sucesso!

• 1 resposta
    • 980 visualizações
  2. Started by Rodragao,

Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.

• 4 respostas
    • 979 visualizações
  3. Started by pitcell,

bom dia galera sera q alguem teria a flash do nokia c7-00 rm:675

• 1 resposta
    • 979 visualizações
  4. Started by Cleudair de Albuquerque,

Bom dia Estou com problema na minha MX KEY, vou colocar em anexo o erro que ta acontecendo quando abro o programa. Se alguém puder me dar uma dica do que pode ser agradeço ATT: Cleudair

• 2 respostas
    • 978 visualizações
  5. Started by dynho,

Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....

• 2 respostas
    • 976 visualizações
  6. Started by Sp3c,

Alguem tem o Crack da BB5King

• 1 resposta
    • 976 visualizações
  7. Started by Adla Cell,

bom dia, alguem pode me passar a sequecia das soldas na placa do nokia 101

• 5 respostas
    • 975 visualizações
  8. Started by ponte preta,

da pra fazer flash no nokia 310 hwk

• 2 respostas
    • 975 visualizações
  9. Started by davidsilba,

so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  10. Started by smokingweed,

alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda !

• 3 respostas
    • 974 visualizações
  11. Started by Porfiriow,

Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.

• 1 resposta
    • 974 visualizações
  12. Started by carlosmagno5555,

galera estou com uma dificuldade em fazer flahs nesse modelo....pois pc nao reconhece ja instalei o nokia care suite novamente e nada

• 2 respostas
    • 973 visualizações
  13. Started by portalazulcell,

Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.

• 4 respostas
    • 972 visualizações
  14. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui com um nokia 5530 q foi molhado ja dezoxidei e dei flex ele acede normal a placa mais nao acede o displei ja testei vario displei e nada so acede a placaa parte de baixo

• 2 respostas
    • 972 visualizações
  15. Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.

• 2 respostas
    • 971 visualizações
  16. Started by guanabara,

boa tarde . gostaria de saber se alguem saberia retirar o codigo de segurança do nokia n8 rm-596 na n box hwk

• 3 respostas
    • 971 visualizações
  17. Started by brunokra,

bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  18. Started by gustavo serafin,

acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?

• 4 respostas
    • 968 visualizações
  19. Started by lmcelular,

Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.

• 3 respostas
    • 968 visualizações
  20. Started by kcell,

amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico

• 3 respostas
    • 967 visualizações
  21. Started by andrecel,

ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu.

• 2 respostas
    • 967 visualizações
  22. Started by ArcanjoO,

Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.

23. Started by danilocel,

Ola bom dia entava com aparelho apagando sozinho ficava tela escura e reiniciava ai fiz uma flash com a ultima versao ai funcionou parou de travar e reiniciar mas o mesmo nao acessa a internet fala para mim verificar a hora e configuraçoes. ja verifiquei e nada tanto no wi fi como na rede aparece esse erro alguma soluçao?

• 4 respostas
    • 964 visualizações
  24. bomdia amigos este atc nao esta destravando ja fis limpesa na peca resoudei nao resouveo nada, e tambem nao tenho nehuma igual, tem como faser um janp praficar ligado direto sem trava, aguado resposta.

• 0 respostas
    • 964 visualizações
  25. Started by nelson_69,

boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?

• 2 respostas
    • 963 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.