Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.

• 2 respostas
    • 885 visualizações
  2. Started by elton-musicas,

amigos eu to com um nokia 305 aki na acistensia tava funcionando a vivo normal,mais ai chegou outro do mesmo modelo e tava com o chip da vivo e o da oi e o da vivo nao estavo funcionando eu troquei os chip de lugau e nada e na onde seleciona as operadora nao encontrava a vivo so a oi,tim e claro,ai eu coloquei o da oi e vivo junto no celular que ja tava na loja funcionando a vivo e tambem parou de funcionar a vivo e nao quer funcionar mais.alguem pode me ajudar desde ja agradeso atodos?

• 1 resposta
    • 885 visualizações
  3. Started by Elton Breno,

Galera alguém tem solução. Pos o novo sistema da nokia não vem mais com a opção de baixar os arquivos da rm do atc. E os programas antigos não estão funcionando.

• 2 respostas
    • 884 visualizações
  4. Started by doctorcelelares,

Ola pessoal, preciso dos arquivos de flas do atc nk-1661 RH:121,ultima verção,mas acho que tem que ser da vivo pq passei uma sem log, e o atc (que é da vivo) ficou sem area. Também ñ aparece mais aquelas mãos se cumprimentando logo depois que se liga o atc. Des de já agradeço ajuda.

• 3 respostas
    • 884 visualizações
  5. Started by Júnior Lopes,

amigo estou com esse problema eu conecto hwk ai da esses erro aki unexpected exeception box_auth_erro:20 na box oq eu fasso?

• 1 resposta
    • 884 visualizações
  6. Started by Ednaldo de Lima,

amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já!

• 3 respostas
    • 883 visualizações
  7. Started by guilhermefilho,

nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  8. Started by cheap,

Boa tarde amigos to com este aparelho que ele vai ate nokia e nao renicia fica branco a tela fiz mais de 5 flash e nao deu certo a flash maior foi a de 10.81 e nao resolveu meu problema sera que algum dos amigo podem me ajudar esta em dando dor de cabeça ja este aparelho alguem disposto a me ajuda aguardo

• 2 respostas
    • 881 visualizações
  9. Started by gleidsodk,

Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.

• 1 resposta
    • 881 visualizações
  10. Started by Leandro_grilo,

nao consigo usar a box apartir da versao V11,92 a 12,00 12,10 tudo nao escreve a flash alguem ai tem o mesmo problema?

• 4 respostas
    • 881 visualizações
  11. Started by ponte preta,

da pra fazer flash no nokia 310 hwk

• 2 respostas
    • 880 visualizações
  12. Started by davidsilba,

so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!

• 3 respostas
    • 879 visualizações
  13. Started by Ednaldo de Lima,

amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 879 visualizações
  14. Started by Anderson Marinho,

Quando tento abrir a câmera aparece a mensagem falha na operação. Não tenho a mesma para troca , alguém já pegou um assim pode ser software?

• 4 respostas
    • 878 visualizações
  15. Started by Jeffeson,

boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado

• 2 respostas
    • 878 visualizações
  16. Bom dia caros colegas gostaria de saber de opiniao sobre qual box comprar pra novos modelos lumia pq tenho so mtbox hwk. mexkey modelos nokia mais antigos se alguem tiver alguma box mais atualizada pra me dizer qual a melhor a comprar

• 1 resposta
    • 878 visualizações
  17. ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?

• 4 respostas
    • 877 visualizações
  18. Started by BENÉ MANUTENÇÃO,

olá "amigos" do clan preciso do rm709 em português brasileiro, se aguem tiver desde já eu agradeço.

• 4 respostas
    • 876 visualizações
  19. Started by portalazulcell,

Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.

• 4 respostas
    • 874 visualizações
  20. Started by davidsilba,

Pois bem, ele é para tirar o codigo de usuario.. ja sei todo o procedimento ja o fiz mil vezes.. porem ao colocar ele em teste modo, aparece assim na USB "esse dispositivo esta conectado em uma porta não 2.0, podendo assim não funcionar corretamente" é mais ou menos isso.. sendo assim imposivel fazer leitura ou tira o codigo.. quando ele instala o drive alem de aparecer x2-01 aparece c3(acho q foi oultimo dispositivo conectado ao pc) conclusão.. drive não ta intalado eu presumo! alguma ajuda?

• 0 respostas
    • 872 visualizações
  21. Started by alancell2010,

ola caros amigos primeira mente mui obrigado a todos pois é graças a esse fórum que esto desenvolvendo minhas técnicas em atc. bom eu esto com um 5200 da nokia que ele fica com umas lista no display como se fosse o flex mas já troquei o flex o display e nada continua na mesmo coisa.

• 1 resposta
    • 872 visualizações
  22. Started by Andrade684,

Pessoal estou com problemas com 5530 no procedimento falsh segue o log do erro: 1ST BOOT : C0,07 [Rm-504] [2.2.0.3] CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101051105 EM 1 ID : 00000296 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 07200108B4950052BD95921B91DD244D2BAB871E CMT MODE : 00 CMT HASH : B8C3ADECFC997FCD8081D3DEAF870B8C CMT ROMID : 4B9B75103E691FF8 CMT 1ST Boot OK Cannot Find KEYS CERT BAD BOOT ERR: CMT 2ND Boot File not Found IMAGE : RM-504_40.0.003_prd.core.C00 Process Failed, Repowering Mobile

• 1 resposta
    • 871 visualizações
  23. Started by EdsonMCF2,

Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !!

24. Started by cristiani,

amigos to com um 520 ele liga e fica nas engrenagens nao sai por nada ja tentei reseta ele mais nao ta dando podem me ajudar resolver..vwl.

• 4 respostas
    • 870 visualizações
  25. Started by rildo,

ai galera, alguem tem o codigo para dar reset no n95 da nokia?? desde ja agradeço nokia n95

• 1 resposta
    • 869 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.