SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
galera estou com uma dificuldade em fazer flahs nesse modelo....pois pc nao reconhece ja instalei o nokia care suite novamente e nada
-
- 2 respostas
- 937 visualizações
-
-
Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.
-
- 2 respostas
- 935 visualizações
-
-
Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.
-
- 2 respostas
- 934 visualizações
- 1 seguidor
-
-
bomdia amigos este atc nao esta destravando ja fis limpesa na peca resoudei nao resouveo nada, e tambem nao tenho nehuma igual, tem como faser um janp praficar ligado direto sem trava, aguado resposta.
-
- 0 respostas
- 934 visualizações
-
-
ola amigos clan, alguem ai ja fez unlock nokia 1616 e se ja tem algum cabo fbus que seja compativel com o mesmo ???
-
- 1 resposta
- 933 visualizações
-
-
Bom dia, estou um com celular Nokia Lumia 925, que precisa ser desbloqueado para outras operadoras, porem nao acho um site que fornece os codigos de desbloqueio e nem um programa, alguem pode me ajudar? me dar um direção? abrçs !!
-
- 3 respostas
- 932 visualizações
- 1 seguidor
-
-
boa tarde galera estou com um microsoft nokia 640xl travado no logo do windows ja resetei e nada alguem poderia me da uma luz ai ja baixei o nokia sofware recovery tool nao consigo conecta o aparelho pq pede para ele esta ligado
- 2 respostas
- 931 visualizações
-
Ola bom dia entava com aparelho apagando sozinho ficava tela escura e reiniciava ai fiz uma flash com a ultima versao ai funcionou parou de travar e reiniciar mas o mesmo nao acessa a internet fala para mim verificar a hora e configuraçoes. ja verifiquei e nada tanto no wi fi como na rede aparece esse erro alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 931 visualizações
-
-
rede atf para autenticação bb5 e sl3 não estão funcionando. abaixo mensagem original do fabricante.espero que volte logo. @ALL, Attention: ATF Network is Down for the moment, We are currently experiencing a downtime from our main servers (ATF Network) engineers from our service providers are already working as fast as possible. In-line with this downtime you will not be able to use any features that requires an online connection tru our ATF Network. Thank you for your consideration. BR, ATF Team tradução: @ ALL, Atenção: Rede ATF é baixo para o momento, estamos passando por um tempo de inatividade de nossos principais servidores de rede (ATF) engenheiros de n…
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
Boa tarde, estou com um nokia E5 aqui na loja que qndo liga ele da esta mensagem. " Phone start - up failed. Contact the retailer. Já passei falsh nele pela hwk e pela mx key e nada. alguem poeria me dar uma força com esse problema. Desde ja agradeço!!! Vlw!!!!
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
boa tarde . gostaria de saber se alguem saberia retirar o codigo de segurança do nokia n8 rm-596 na n box hwk
- 3 respostas
- 930 visualizações
-
ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?
-
- 1 resposta
- 930 visualizações
-
-
De todos os aparelhos que faço manutenção, pra mim esse é o que acho mais complicado em resolver o problema de envio do número que está ligando, sei que é em chamadas mas não consigo resolver esse problema aqui
-
- 7 respostas
- 927 visualizações
-
-
ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?
-
- 4 respostas
- 927 visualizações
-
-
-
-
Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 925 visualizações
-
-
Tenho um Lumia 800 e até agora a reclamação é na agenda telefônica que não permite que se coloque rótulos personalizados com o nome da operadora. Lá fora isso não deve fazer diferença, mas aqui no Brasil, com cada operadora oferecendo ofertas e vantagens diferenciadas, somos obrigados a ter mais de um telefone. No Android e no IOS a agenda é totalmente personalizável, mas no Windows Phone, infelizmente não. Existe algum aplicativo para WP que possa ser utilizado como alternativa a agenda padrão, que permita essa personalização?
-
- 0 respostas
- 924 visualizações
-
-
amigos do clan estou com um x2 que a filha do cliênte fez xixi emcima dele kkk e eu já fiz desoxidação na utrason lavei bem lavada resoldei a placa mas não tive exito a placa não esta em curto mas ela não da sinal de vida, eu coloco na fonte e não da nenhum cossumo tipo nem parece que eu estou clicando no power! oq pode ter atingido? agradeços desde já!
-
- 3 respostas
- 924 visualizações
-
-
Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.
-
- 4 respostas
- 924 visualizações
-
-
nao tem oxidaçao, fiz ressolda flash desoxidaçao e nada
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!
-
- 3 respostas
- 923 visualizações
-
-
Galera alguém tem solução. Pos o novo sistema da nokia não vem mais com a opção de baixar os arquivos da rm do atc. E os programas antigos não estão funcionando.
-
- 2 respostas
- 923 visualizações
-
-
Pessoal, desculpa a ignorância, mas é que já estou há um bom tempo pesquisando e não entendi nada acerca do desbloqueio deste celular. Tentei os códigos via IMEI e não funcionaram. Comecei a pesquisar o desbloqueio via cabo, daí começaram a aparecer difusas nomenclaturas para o desbloqueio. O que são as box? São hardwares que fazem o desbloqueio do aparelho? Ou é um programa que eu baixo, e as box funcionam como espécie de plugin para ele? Onde eu acho isso? Eu tentei o tal do J.A.U, mas ele precisa criar um login, que é pago... Se alguém puder salvar um leigo aqui, pois eu tinha esse celular de backup e ele é da CLARO, porém mudei meu número para TIM faz alguns meses já…
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
-
Bom dia caros colegas gostaria de saber de opiniao sobre qual box comprar pra novos modelos lumia pq tenho so mtbox hwk. mexkey modelos nokia mais antigos se alguem tiver alguma box mais atualizada pra me dizer qual a melhor a comprar
-
- 1 resposta
- 923 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.