SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
-
Olá. Apareceu um E7-00 travado aqui na assistência e não estou conseguindo atualizado pela BB5... Eu carrego os arquivos normalmente, mas na hora que vou conectar o cabo usb ele não reconhece... Alguém tem o procedimento?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde! estou precisando da flash do nokia 6031 RM-75 q nao achei nos aquivos de flashs nokia
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Preciso dessa pm alguem pode me ajudar...
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom Dia, amigos estou com um nokia X-6 que ele liga e total e depois de um tempo vai sumindo a imangem bem devagar , estou tentando atualizar o software dele e esta aparecendo o erro em anexo na imagem!!!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Esse modelo veio da Europa e estava bloqueado para as operadoras do Brasil, achei uma flash em outro forum, passei pela HWK via USB, o procedimento foi até o final com sucesso, porém o aparelho não liga, ele vibra ao segurar o power mais não liga. Alguém tem alguma noção do que poderia ter ocorrido??? Sequencia dos arquivos na HWK: RM-684_20.0.004_prd.core.C00 RM-684_30.0.002_prd.rofs2.V20 RM684_20.0.004_003_000_U001.uda.fpsx 684_20.0.004_C01_prd.rofs3.fpsx
-
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos boa noite, estou aki com um 7373 que naum funciona Bluetooth jah efetuei software pela UFS mas não resolveu, se alguém souber algo!!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos eu to com um nokia 305 aki na acistensia tava funcionando a vivo normal,mais ai chegou outro do mesmo modelo e tava com o chip da vivo e o da oi e o da vivo nao estavo funcionando eu troquei os chip de lugau e nada e na onde seleciona as operadora nao encontrava a vivo so a oi,tim e claro,ai eu coloquei o da oi e vivo junto no celular que ja tava na loja funcionando a vivo e tambem parou de funcionar a vivo e nao quer funcionar mais.alguem pode me ajudar desde ja agradeso atodos?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos estou com problema , atualizei um atc nokia 1208-rh105 e após a atualização o mesmo , ao entrar no menu para selecionar os toques de chamadas o atc desliga e religa novamente . alguem tem uma solução porque aconteu isto?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola a todos. estava atualizando o meu n 97 rm-507 vivo pois ele apresentava sintomas de software, conclusao chegada apos uma analize geral na placa. apos colocar ele para fazer a atualizaçao do programa é que acontesseu o pior. o pc pifou, no meio da flash, e o pior é que eu nao fiz copia dos arquivos para repor ele novamente. agora ele nao lê mais na minha box (twester + hwk). dai a minha pergunta: existe uma maneira para poder repor ele novammente? ja mandei para uma outra assistencia outra cidade proscima a minha para tentar resolver mas nao conceguiram tambem. uzaram outras ferramentas diferentes da minha box. se alguem ja passou por algo assim ou sabe de alguma manre…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
estou com nokia 5230 que esta com o display rachado mais o cliente necessita muito da agenda dele e a peça so chegara daqui uma semana eu coloco no usb nao rechece pede cd de estalaçao sera que tem algum tipo de progama para salva e pode ver os contatos se tiver ficarei grato obrigado
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.