SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola tenho um nokia x6 quando o ligo ele diz Phone start-up failed contact the retailer alguem me pode ajudar a recuperar este equipamento fico muito grato a quem me poder ajudar tenho a cyclone box
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
amigos eu não manjo muito com a n-box pois só usava a vigys e agora estou com uma n-box e queria aplicar uma PM em um aparelho que estou aki um nokia 5310 se alguem tiver um passo a passo para me disponibilizar eu agradeço desde já!
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
estou com n8 teve contato com agua fiz desoxidacao e atualizaei , liga nomal em chip e com chip ele desliga
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Galera euu queroo saber comoo tiraa oo codigoo de segurança doo 1600 com a maquina tornado (Sara Soft);
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
bom dia amigos, bom nao sei se ja tem um top pra essa soluçao aberto!se tiver peço desculpa. bom estou com um nokia N9 quando vou ligo ele aparece aceguinte mensagem: " dispositivo está funcionando corretamente você pode tentar o software refrescante. de que são incapazes de fazê-lo, ou o problema persistir após a piscar. contacte o serviço." bom aparace aperte OK e ele ira reniciar e aparece ha mesma mensagem. creio eu que seja sorft! alguem poderia me ajunda??? [abraços] ----------Atualizado--------- alguem tem o programa que possa fazer o sorft do nokia N9???? [abraços]
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Oi pessoal eu gostaria de saber se tem como instalar o no nokia e7-00 o novo windows phone se tiver da uma dica aew, obrigado aguardando resposta.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
amigos eu to com um nokia 305 aki na acistensia tava funcionando a vivo normal,mais ai chegou outro do mesmo modelo e tava com o chip da vivo e o da oi e o da vivo nao estavo funcionando eu troquei os chip de lugau e nada e na onde seleciona as operadora nao encontrava a vivo so a oi,tim e claro,ai eu coloquei o da oi e vivo junto no celular que ja tava na loja funcionando a vivo e tambem parou de funcionar a vivo e nao quer funcionar mais.alguem pode me ajudar desde ja agradeso atodos?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
Bom Dia, amigos estou com um nokia X-6 que ele liga e total e depois de um tempo vai sumindo a imangem bem devagar , estou tentando atualizar o software dele e esta aparecendo o erro em anexo na imagem!!!!
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
muito obrigado por vocês me mandar um viruz q inpede de eu copiar e colar pq no sabado eu copiei um arquivo e ele tava comrrompido agora vcs revisaram e simplismente ele ta inpedindo de eu copiar qualquer coisa MESMO !!!! estou muito desapontado com isso isso nao e coisa q vcs fassam com um profiçional. agora so pra lembrar a flash q vcs me deram e revisara era desse nokia Nokia 7210C RM-436 (BB5): q no sabado tava comrrompido e agora ta com viruz clan
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
ola boa noite gostaria de saber se tem com tira senha do nokia 501 ?
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
algum parceiro tem o link da flash nokia X2-01 por favor
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Amigos boa noite, estou aki com um 7373 que naum funciona Bluetooth jah efetuei software pela UFS mas não resolveu, se alguém souber algo!!
-
- 3 respostas
- 1k visualizações
-
-
Estou querendo comprar uma box pra nokia , onde as minhas 2 mxky ja era, e queria saber na real qual é a melhor ? ou se tem uma outra melhor , no mais obrigado.
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
- 1 seguidor
-
-
tõ com um nokia c3 que fica ligando e desligando não consigo passar flaxh pois a forma que conhece para flashear te m que estabilizar o aparelho conectando via cabo usb. tenho bos hwk e mxbox. teria alguma maneira de fazer esta flask como nos outros aparelhos nokia desde já agradeço qualquer sugestão
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
bom dia galera sera q alguem teria a flash do nokia c7-00 rm:675
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.