SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Tenho a flash baixada dele, mas não tou conseguindo aplicar! Tenho MX-KEY e MT-BOX para nokias! Alguma sugestão? Ja tentei o hard reset sem sucesso!
-
- 1 resposta
- 980 visualizações
-
-
Fui atualizar o software do nokia C3, agora só fica na tela do Contact Service. Vi que tem outros modelos que tem esse problema, mas não sei o que são Flash, PM que o pessoal citou em outros tópicos. Alguém pode me ajudar com isso? Passando um passo a passo de como fazer e também ajudando a baixar o que for necessário? Agradeço desde já.
-
- 4 respostas
- 979 visualizações
-
-
bom dia galera sera q alguem teria a flash do nokia c7-00 rm:675
-
- 1 resposta
- 979 visualizações
-
-
Bom dia Estou com problema na minha MX KEY, vou colocar em anexo o erro que ta acontecendo quando abro o programa. Se alguém puder me dar uma dica do que pode ser agradeço ATT: Cleudair
-
- 2 respostas
- 978 visualizações
-
-
Estou com um asha 311 que o cliente fois atualizar pelo updater da nokia, e após a atualização o aparelho aparece o logo da nokia como se fosse ligar, fica piscando e não liga, ja tentei atualizar pela HWK e pela MXKEY mas as duas tentativas dão erro no boot, até agora estou tentando e não consegui se alguém puder uma ajuda agradeço.....
-
- 2 respostas
- 976 visualizações
-
-
-
bom dia, alguem pode me passar a sequecia das soldas na placa do nokia 101
-
- 5 respostas
- 975 visualizações
-
-
-
so disponibilizo da mxbox.. nunca fiz isso.. qual o procedimento?? full flash?? abraço!
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
alguem ja teve este problema 3220 liga e desliga!! fui tenta passa uma flash ela termina porem da este erro alguem ja teve este problema ja pesquisei mais n vi nd parecido ainda !
-
- 3 respostas
- 974 visualizações
-
-
Bom dia senhores. Preciso de ajuda pra resolver um probleminha aki em nokia 303 RM-763, sempre que tento passar a flash nele da o erro que consta na imagem, sendo que ja fiz varios outros e todos foram normamente.
-
- 1 resposta
- 974 visualizações
-
-
galera estou com uma dificuldade em fazer flahs nesse modelo....pois pc nao reconhece ja instalei o nokia care suite novamente e nada
-
- 2 respostas
- 973 visualizações
-
-
Boa noite, por fav or sera que alguem poderia me ajudar com um Nokia N8, RM 596, versão 025007, pois estou tentando passar uma flash nele e não estou conseguindo, pois a box Cyclone n ão esta aceitando. Ja tentei diversas outras encontradas aqui no forum e não da certo o aparelho n ão da nem da sinal. Alguem tem esta flash n esta versão? Obrigada.
-
- 4 respostas
- 972 visualizações
-
-
amigos estou aqui com um nokia 5530 q foi molhado ja dezoxidei e dei flex ele acede normal a placa mais nao acede o displei ja testei vario displei e nada so acede a placaa parte de baixo
-
- 2 respostas
- 972 visualizações
-
-
Ola. Meu nokia Asha 305 deu problema depois de uma atualizaçao de software. Ele nao inicia normalmente. Ele liga e segundos depois ele reinicia. na tela de configuaraçao de data e hora. E logo reinicia novamente. alguma soluçao pra isso^^.
-
- 2 respostas
- 971 visualizações
-
-
boa tarde . gostaria de saber se alguem saberia retirar o codigo de segurança do nokia n8 rm-596 na n box hwk
- 3 respostas
- 971 visualizações
-
bom dia pessoal do clan gsm,estou com um celular de um cliente nokia rh-64,ele só sai som no viva voz,o de fazer ligação estar mudo,agradeço pela resposta
-
- 2 respostas
- 968 visualizações
-
-
acabei de pegar um n958gb assim meu cliente me falou ele levou pra desbloquea não sei o que deu erado assim ele me falou o cara conectou o cabo usb com um cabo de alicate dai pedir pra ele bater uma foto e me trazer e o cabo e um unifbus o cara conectou o mesmo no usb com o cabo unifbus conectado ao celular e o bibcho esquentou e agora me indicou pra conserta essa bomba alguem poderia me diser se isso tem jeito o mesmo ta ligando e não quero fazer nenhum procedimento pra não ter que pagar outra placa mais pelo meu conhecimento isso pode ser componente queimado alguem teria esse esquema ?
-
- 4 respostas
- 968 visualizações
-
-
Boa tarde amigos, estou com uma dúvida em relação a este tópico de reparo do nokia 6060, o jumper já entendir, mais esses componentes circulados de vermelho é para tira-los. http://www.clangsm.com.br/vb/attachment.php?attachmentid=1500&stc=1&thumb=1&d=1262033442 Grato, fiquem todos com Deus.
-
- 3 respostas
- 968 visualizações
-
-
amigos to com 1208 aqui e presiso codigo de reset dele e nao e mais original alguem tem o codico
-
- 3 respostas
- 967 visualizações
-
-
ola estou tentando fazer uma flash em um nokia c2-05 rm 725, porem em um determinado momento ele trava e nao vai mais; já baixei diferentes arquivos porem nao deu certo e o atc ta morto, vou postar um print feito na hwk, lembrando que foi tentado fazer a flash tambem na mx key e o mesmo erro ocorreu.
-
- 2 respostas
- 967 visualizações
-
-
Pessoal, venho pra mim um Microsoft 532 que não saía de modo avião. Reinstalei o software pelo Windons Device Recovery toll mas mesmo assim não saía. Dei uma pesquisada a mais e descobri que um dos motivos poderia ser o cartão de memória. retirei o mesmo e funcionou perfeitamente. Vi que anteriormente um dos colegas havia aberto um tópico perguntando sobre isso, mas como já estava encerrado, criei um pra caso outros se depararem com o mesmo problema conseguirem resolver. Um abraço.
-
- 2 respostas
- 965 visualizações
- 1 seguidor
-
-
Ola bom dia entava com aparelho apagando sozinho ficava tela escura e reiniciava ai fiz uma flash com a ultima versao ai funcionou parou de travar e reiniciar mas o mesmo nao acessa a internet fala para mim verificar a hora e configuraçoes. ja verifiquei e nada tanto no wi fi como na rede aparece esse erro alguma soluçao?
-
- 4 respostas
- 964 visualizações
-
-
bomdia amigos este atc nao esta destravando ja fis limpesa na peca resoudei nao resouveo nada, e tambem nao tenho nehuma igual, tem como faser um janp praficar ligado direto sem trava, aguado resposta.
-
- 0 respostas
- 964 visualizações
-
-
boa noite. tenho um Nokia 5130 RM-495, tava a flashar e quando ia a uns 50% quando aparece wait 320s ele deu erro um pouco depois, depois disso a box cyclone deixou de o detectar e o telemóvel não da sinal de vida alguém pode me ajudar?
-
- 2 respostas
- 963 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.