SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
caros amigos minha mt não tem a opção do5530 na aba de rm. ultima versão 2.35.1 que poderia ???
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Scan: Phone Type: RM-179 (Nokia N81) SW Version: V 06wk41v47.2 23-11-07 RM-179 © Nokia Imei plain: xxxxxxxxxxxxxx-x Product Code: 0560759 Language Pack: - not available. Não passa flash. Vejam: Version from phone: 06wk41v47.2 Version from file: 20.0.056 Using device: POTATO BOX, FW ver: 01.B1 Library version: 1.0.0.8955(29-09-2010), 1.0.0.14639(29-09-2010) Reading phone`s ID ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Restarting phone ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SIMLOCK_DATA saved OK SIMLOCK_KEY_DATA saved OK WMDRM_PD_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY…
-
- 8 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?
-
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
obs ja apliquei flash ja reparei o rpl na mxkey e nada sera que tenhe alguma soluçao agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
amigos clan, estou com um nokia 1208 para desbloquear, tenho o codigo subsidio mas ao inserir no aparelho com o procedimento diz uma mensagem "nao permitido" . e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se algum amigo ja pegou um assim, e o que pode ser? desde ja obrigado aos que responderem!!!
-
- 6 respostas
- 9.9k visualizações
-
-
oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
bom dia amigos do forum. peguei um nokia 2310 q estava sem fazer a leitura do chip fiz a ressoldagem no bga responsavel pela leitura só q ai o celular ficou em contact service, pesquisei no forum e achei um peocedimento do nokia 1100 q mostra como resolver esse procedimento, só q ai não deu certo. alguem pode me auxiliar? aguardo! obrigado.
-
- 11 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
olá amigos do fórum, estou criando este topico para falar-mos mas do nokia x3, alguem ja tem uma dica p atualizaçao de software, e qual equipamento suporta o mesmo???
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola, estou tentando atualizar um n95 rm160 mas esta dando dois erros, o 1° qdo clico em checar da erro no final [ERR: APE 2ND Boot APE 2ND ACK, Rebooting mobile], depois eu tento informação mas nao da resposta, ai mesmo assim eu clico em atualizar e da este erro conforme imagem, alguem pode me ajudar
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos boa noite um nokia 2220 vivo apois colocar codigo de subsidio nao tem rede nas demais operadoras alguem pode mi ajudar com este procedimento ?
-
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
Bom dia Estou com problema na minha MX KEY, vou colocar em anexo o erro que ta acontecendo quando abro o programa. Se alguém puder me dar uma dica do que pode ser agradeço ATT: Cleudair
-
- 2 respostas
- 876 visualizações
-
-
se vc tem duvidas com resetar um nokia eu tenho a solução:presione as teclas :*#7370*e pronto vc apenas prcisara de colocar a senha.pessoal(ou seja esta senha não envolvesenha s operacionais?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos o desbloqueio do 7100 da para fazer pela hwk se de qual a versao de sotfware q devo usa
-
- 8 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia tenho a hwk e a mxkey, pelo o qie vejo a hwk não suporta ainda este modelo, mais quero sabe se a mxkey faz flash com este modelo x3, pois possuo o cabo universal e não consigo nem fazer a leitura do atc nem o flash direto.
-
- 3 respostas
- 3.5k visualizações
-
-
Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!
-
- 1 resposta
- 2.9k visualizações
-
-
Bom, eu preciso mudar a faixa de freqüência ou o Nokia 2220s RM-591, mas não consegue encontrar a imagem para fazer a mudança de filtro que eu deveria remover ou inserir ou toque, se alguém poderia me ajudar me dando uma visão clara de como fazê-lo eu útil. Agradecemos antecipadamente.
-
- 4 respostas
- 5.4k visualizações
-
-
desejo desbloquear meu nokia 1661, se alguem tiver o código eu agradeço
-
- 1 resposta
- 2.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.
-
- 2 respostas
- 2.5k visualizações
-
-
amigos to precisando desse arquivo de flash !
-
- 1 resposta
- 4.7k visualizações
-
-
não sei onde encontrar o hard reset e nem como fazer , alguem sabe?
-
- 5 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!!
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ?
-
- 3 respostas
- 7.8k visualizações
-
-
ola amigos to com um nokia n900 que so aparece o logo da nokia e desligar queria fazer fhash nesse atc so nao sei como alguem poderia me dizer como fazer e qual ferramenta usar ???
-
- 2 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
olá migos do fórum. apareceu em minha assistencia um nokia 5200 da vivo desbloqueado e o cliente me disse que em uma cidade ele da sinal da tim e ao ir para outra cidade o sinal da tim some. o q pode ser? podeiam me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.6k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.