Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by lost,

caros amigos minha mt não tem a opção do5530 na aba de rm. ultima versão 2.35.1 que poderia ???

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by Adenilton Luiz,

Scan: Phone Type: RM-179 (Nokia N81) SW Version: V 06wk41v47.2 23-11-07 RM-179 © Nokia Imei plain: xxxxxxxxxxxxxx-x Product Code: 0560759 Language Pack: - not available. Não passa flash. Vejam: Version from phone: 06wk41v47.2 Version from file: 20.0.056 Using device: POTATO BOX, FW ver: 01.B1 Library version: 1.0.0.8955(29-09-2010), 1.0.0.14639(29-09-2010) Reading phone`s ID ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Restarting phone ... Unknown ID ! Error getting boot info ! Read Certificate failed. NPC_DATA is empty. SIMLOCK_DATA saved OK SIMLOCK_KEY_DATA saved OK WMDRM_PD_DATA saved OK RF_DATA saved OK WARRANTY…

• 8 respostas
    • 2k visualizações
  3. Started by deibim,

amigos estou com um nokia 2330 desligando-se, ja fiz flash, apliquei uma pm e nada. há algum jump q resolva este problema ?

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. obs ja apliquei flash ja reparei o rpl na mxkey e nada sera que tenhe alguma soluçao agradeço.

• 3 respostas
    • 2.7k visualizações
  5. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um nokia 1208 para desbloquear, tenho o codigo subsidio mas ao inserir no aparelho com o procedimento diz uma mensagem "nao permitido" . e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se algum amigo ja pegou um assim, e o que pode ser? desde ja obrigado aos que responderem!!!

• 6 respostas
    • 9.9k visualizações
  6. Started by Gilmar Jorge,

oi colegas, estou com um 1208 que ao tentar mudar o toque ele desliga e liga novamente.

• 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. Started by manocellulares,

bom dia amigos do forum. peguei um nokia 2310 q estava sem fazer a leitura do chip fiz a ressoldagem no bga responsavel pela leitura só q ai o celular ficou em contact service, pesquisei no forum e achei um peocedimento do nokia 1100 q mostra como resolver esse procedimento, só q ai não deu certo. alguem pode me auxiliar? aguardo! obrigado.

• 11 respostas
    • 3.8k visualizações
  8. Started by centraldocell,

olá amigos do fórum, estou criando este topico para falar-mos mas do nokia x3, alguem ja tem uma dica p atualizaçao de software, e qual equipamento suporta o mesmo???

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  9. Started by Sanmyo,

Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros

• 7 respostas
    • 3.7k visualizações
  10. Started by novaes,

ola, estou tentando atualizar um n95 rm160 mas esta dando dois erros, o 1° qdo clico em checar da erro no final [ERR: APE 2ND Boot APE 2ND ACK, Rebooting mobile], depois eu tento informação mas nao da resposta, ai mesmo assim eu clico em atualizar e da este erro conforme imagem, alguem pode me ajudar

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  11. Started by ramon tefoguim,

amigos boa noite um nokia 2220 vivo apois colocar codigo de subsidio nao tem rede nas demais operadoras alguem pode mi ajudar com este procedimento ?

• 4 respostas
    • 2.2k visualizações
  12. Started by Cleudair de Albuquerque,

Bom dia Estou com problema na minha MX KEY, vou colocar em anexo o erro que ta acontecendo quando abro o programa. Se alguém puder me dar uma dica do que pode ser agradeço ATT: Cleudair

• 2 respostas
    • 876 visualizações
  13. Started by douglas santos,

se vc tem duvidas com resetar um nokia eu tenho a solução:presione as teclas :*#7370*e pronto vc apenas prcisara de colocar a senha.pessoal(ou seja esta senha não envolvesenha s operacionais?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  14. Started by lamarque,

amigos o desbloqueio do 7100 da para fazer pela hwk se de qual a versao de sotfware q devo usa

• 8 respostas
    • 3.5k visualizações
  15. Started by Marcelo Sousa,

Bom dia tenho a hwk e a mxkey, pelo o qie vejo a hwk não suporta ainda este modelo, mais quero sabe se a mxkey faz flash com este modelo x3, pois possuo o cabo universal e não consigo nem fazer a leitura do atc nem o flash direto.

• 3 respostas
    • 3.5k visualizações
  16. Started by TGustavo,

Bom dia !!! =) Alguem tem o gps garmin para o nokia 5530? si tiver tem como mi passar? Obrigado !!

• 1 resposta
    • 2.9k visualizações
  17. Bom, eu preciso mudar a faixa de freqüência ou o Nokia 2220s RM-591, mas não consegue encontrar a imagem para fazer a mudança de filtro que eu deveria remover ou inserir ou toque, se alguém poderia me ajudar me dando uma visão clara de como fazê-lo eu útil. Agradecemos antecipadamente.

• 4 respostas
    • 5.4k visualizações
  18. Started by brmaran,

desejo desbloquear meu nokia 1661, se alguem tiver o código eu agradeço

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by d.l cell,

boa tarde pessoal. entrou um nokia x3 para desbloeio. Gostaria de saber se te alguma ferramenta que suporta esta desbloeio... HWK e Universal box. Desde ja agradeço.

• 2 respostas
    • 2.5k visualizações
  20. Started by Roberto Dias Ferreira,

amigos to precisando desse arquivo de flash !

• 1 resposta
    • 4.7k visualizações
  21. Started by Gilmar Jorge,

não sei onde encontrar o hard reset e nem como fazer , alguem sabe?

• 5 respostas
    • 1.8k visualizações
  22. boa tarde galera,como sou novo em manutenção de celulares e muito pouco experiente em box.estou com um probleminha que não sei ainda como funciona.baixei uma flash do nokia n95 que vem dividida em 4 partes ate então tudo bem,mais eu queria saber se tem algum programa especifico para juntar essas 4 partes,pois não sei como fazer!!!grato pela atenção de todos!!!

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  23. Started by xandex157,

Desbloqueio Nokia 2220S-B VIVO Tenho um celular nokia 2220S-B da Vivo e gostaria de colocar um chip da oi, mas ele não aceita. Alguém pode me ajudar a desbloquear ?

• 3 respostas
    • 7.8k visualizações
  24. Started by alex castro,

ola amigos to com um nokia n900 que so aparece o logo da nokia e desligar queria fazer fhash nesse atc so nao sei como alguem poderia me dizer como fazer e qual ferramenta usar ???

• 2 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by manocellulares,

olá migos do fórum. apareceu em minha assistencia um nokia 5200 da vivo desbloqueado e o cliente me disse que em uma cidade ele da sinal da tim e ao ir para outra cidade o sinal da tim some. o q pode ser? podeiam me ajudar?

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.