Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by claudemir,

procebinento de flash com hwk nokia 302 rm813

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  2. ja revirei a flash toda e nao acho essa versao com portugues , vendi esse aparelho e o cliente esta querendo devolver , como faço pra acha a certa?

• 3 respostas
    • 887 visualizações
  3. Started by Wanderson Amorim,

boa tarde amigos do forum,eu desblk um n96 que era da vivo e agora ela só pega oi não pega mais nenhuma operadora se vcs puderem me ajudar obrigado

• 3 respostas
    • 1.3k visualizações
  4. Started by marllon,

alguém por gentileza poderia me dizer se o recovery tools parou de funcionar ou está com algum problema ??

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by danilo mt,

pessoal estou com um nokia ta-1274 cliente esqueceu a senha e ja tentei de tudo pra fazer o reset nele mais não vai por lei nenhuma ele entra em mode recovery mais as fica no command ja tentei todas as combinaçoes dos botão para os comando aparecer mais não vai não alguem sabe alguma dica ou uma firmware pra passar nele pra resolver 1 semana tentando e nada alguem ai pode me da uma luz agradeço

• 4 respostas
    • 3.6k visualizações
  6. Started by Bruno Santana,

alguem tem o procedimento de reset e tambem conta google deste nokia ?

7. Started by Pastor25,

Tenho um nokia X1, mais coloquei o código de segurança e agora não lembro mais qual é o a senha. Alguem poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 843 visualizações
  8. Started by macieira518,

Estou com um Nokia X1 Rm-713, que aceita a flash normalmente, mas não liga. Alguem pode me dr uma dica? Obrigado.

• 2 respostas
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Adriano CR,

boa tarde já desbloqueia Nokia x1 vivo

• 7 respostas
    • 5.2k visualizações
  10. Started by rodrigoarez,

TUTORIAL PARA DESBLOQUEIO DO NOKIA X1-00 DA VIVO 1° Fazer o Desbloqueio via Código de Subsídeo. 2° Aplicar a flash RM-732 pela HWK (NÃO gravar PM pois ela zera o IMEI do Aparelho) 3° Fazer o Jump (Igual ao 1616) Pronto aparelho desbloqueado para 900/1900 MRZ RM-732.rar

• 2 respostas
    • 11.7k visualizações
  11. Started by Don Ismah,

Sei que deve ser o bilhonesimo topico com o assunto, e tbm nao sei se postei no local correto. Mas... Vamos ao problema: eu nao entendo nada disso kkk Galera, li em alguns outros topicos que dar flash era a solucao, ou algo assim. Sinceramente eu ate faco qualquer coisa, assim que souber como. O que me doi eh que esse celular foi presente de meu pai (acho que eh no minimo o 6o que ganho deles, e no minimo o vigesimo que compro, pq onde eu trabalho - som ao vivo - sempre tem risco de perder e cair uma ferramenta em cima). Se fosse um dos problemas mencionados, ate nao me importaria, mas eh falha humana o que aconteceu, entao queria poupar estes pilas. M…

• 1 resposta
    • 2.5k visualizações
  12. Started by sandroga,

Pessoal estou com ums 20 x1-00 da vivo q quando digito o codigo, sedido pela propria vivo, o celular da a msg de ´´nao permitido´´ . teve um deles q eu atualizei o software mas nao solucionou. Tentei gerar novamente junto a operadora porem me passaram os mesmos numeros, alguem pegou uma zica dessa ?Obrigado.

• 10 respostas
    • 19.7k visualizações
  13. Started by gustavo serafin,

ola amigos fui tenta transforma um x1-00.1 da vivo e o imei ficou assim ????????????4 alguém tem alguma solução ou uma pm que resolva ?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. oi, estou com esse atc para passar da vivo para outras operadoras, so que quando vou passar a flash rm-732 a hwk da logo um erro no inicio. process failed. repowering mobile. ja tentei com a versão mas nova da flash e nada. alguem pode me ajudar?

• 5 respostas
    • 1.6k visualizações
  15. Started by Rames Xavier,

bom dia amigos,etou com um nokia x1-00.1 que so liga sem o chip com o chip ele trava na tela inicial e o parelho é so de um chip so pega vivo, amigo alguma solucao para atualizar o mesmo so um detalhe nokia x1-00.1 RM 733 posta uma atualizacao para o memsmo desde ja ficarei muito grato.

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  16. Olá, Recebi um aparelho do modelo nokia X1-01 que ao receber ou fazer alguma chamada o mesmo está se desligando. Aparece uma chamada dizendo que a bateria está fraca e logo após se desliga. Já tentei ligar o mesmo na fonte e não liga. Já coloquei uma bateria nova e problema continuou. Alguém poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 787 visualizações
  17. Started by lane celular,

amigos cjhegou aki na minha assistencia um nokia x1-01 o de 2 chips,ele liga normaente sem chip,mais cuando poe o chip ele trava um pouco na tela nokia e depois aparece na tela o telefone como se nao tivesse nenhum sim e a mensagen clear e ok só ki nenhum dos comando obdesce,alguem ja resolveu um desses com esse problema,a placa nao tem nenhum sinal de oxidaçao,se aguem me ajudar ficarei muito grato...

• 2 respostas
    • 1.7k visualizações
  18. Started by Francisco Eudes,

alguen sabe codigo de rezete deste atc.

• 1 resposta
    • 692 visualizações
  19. Started by sosanderson,

amigos da cla estou com 1 nokia x2 01 q ele estah com defeito no bluetooth não estah ativando alguem sabe onde pode c esse defeito gtrato...

• 1 resposta
    • 852 visualizações
  20. Started by Luís Paulo Teodoro,

Bom dia. Estou com um nokia x2 vivo,onde o mesmo é desbloqueado. Ao inserir chip's de outra operadora da a seguinte msg Falha no registro do sim..

• 8 respostas
    • 1.5k visualizações
  21. Started by G-Cell7,

tenho 2 nokia x2-01 um ta pedindo a senha e nao me lembro. o outro fica reiniciando. tentei atualiza pelo pc suit mais nao da tempo do pc acha ele, logo reinicia de novo. alguem pode me da um ajuda

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  22. Started by mangoty,

boa tarde amigos estou com um probleminha e que meu amigo me vendeu um nookia x201 e ele bloqueou o codigo de segurança e não lembra mais so queeu quero resetar mais não consigo ja tentei algumas combinações de teclas que me encinaram e nada ja tentei conectar no pc mais não reconhece alguem pode me ajudar? vlw obgdo!!!

• 2 respostas
    • 637 visualizações
  23. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia x2 , dando cabo usb (cabo de dados) conectado , alguém já pegou algum assim?

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  24. Started by Tarcisiodouglas,

tenho um celular nokia mas ele nao liga.Gostaria de saber qual e o poblema?

• 2 respostas
    • 713 visualizações
  25. Started by deibim,

amigos estou com um nokia x2-00 com codigo de segurança, já realizei soft, mas não tirou a senha, alguma dica ? hard reset pede a senha também não dar certo.

• 3 respostas
    • 3.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.