SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Pessoal estou com um nokia n8 que esta dando falha na conexão e aparentemente esta tudo certo wap tim e talz algume pode me dar uma ajudinha rapida Obrigado!
-
- 4 respostas
- 725 visualizações
-
-
Pessoal estou com nokia n8,que após uma atualização mal sucedida pelo cliente o aparelho não liga mais,Ja descobrir que posso resolver esse problema usando o Phoenix mais ainda não conseguir baixalo todos os links que eu achei para download estão com defeito,se vcs souberem outra forma,ou puderem me desponibilizar algum link do phoenix compativel com aparelho.Obrigado
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
estou com um nokia N8-00 que quando coloca chip passa uns 2 minutos ele reinicia, aparelho na apresenta nenhuma marca de oxidação e nem de anormalidade na placa, sem o chip ele fica ligado normal. Já fiz desoxidação e atualização usando MXkey mesmo assim não resolveu esse problema, se alguem puder dar alguma ajuda dede ja agradeço.
-
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Entrou em minha asssistencia um nokia n8-00 sem a memoria massa, um exemplo é que quando tento tirar foto da a mensagem, sem memoria massa, entrei na configuração, arquivos e nao mostra esta memoria, entao fiz um ressete e nao resolveu, fiz software e tambem nao resolveu, alguem tem alguma solução para este caso ?
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Alguem conhece alguma coisa desse aparelho misterioso ? possuo um e confesso que estou tendo dor de cabeça com ele.. Gostaria de informações sobre jogos, aplicativos e etc.. um aparelho que se diz ser feito para internet, deixa muito a desejar.. e os videos em avi ficam lentos nele..alguem tem alguma dica sobre esse aparelho ? até porque o manual dele não ajuda muito. desde já grato
-
- 1 resposta
- 1.8k visualizações
-
-
amigo eu matei um nokia n82 rm-313 depois de passa uma flash aquedito que pasei uma flash menor da que ele estava baixei varias mas fica a mesma coisa gostrai de uma ajuda tenho esteta box mt, cyclone , n-box
-
- 0 respostas
- 660 visualizações
-
-
Bom dia pessoal peguei um nokia desde travado no logo da Nokia baixei umas flash do 4shared e todas estao com senha ou falhao na hora de instalar alguem teria o link ou ela salva que possa me passar ? Nokia N85 RM-334 product code : 057179GQ10g
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Bom dia Amigos . Entrou um nokia N85 na minha assistencia onde o mesmo fica reiniciando. Primeiro procedimento que fiz foi a atualização de software, mas o aparelho continua da mesma forma, reinicia várias vezes (so fica na tela nokia, apaga e volta pra mesma tela) até desligar por completo . Já passei várias versões de flash e, gostaria de ajuda de vcs se a ordem dos arquivos está correta. Vou postar a ordem que joguei a ultima versao . Alguem ja pegou problema igual e conseguiu resolver ??? desde ja agradeço quem puder ajudar. Abraço
-
- 6 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Amigos, vejam: - Eu to com um N85 aqui na minha assistencia a meses, eu ja li muitos tópicos relacionados a esse problema, no entanto n vi alguem ainda uma solução certa pra esse problema, o mesmo trava na tele inicial,( ficou assim sem pancada e sem agua) depois liga funciona uns 3 minutos dai reinicia só, fica piscando. Fiz limpeza, flahs em milhares de versões, li em um topico que por incrivel que pareça poderia ser o flex, eu n tinha o flex comprei um e coloquei e nada...alguem pode mim ajudar? O meu prazo termina hj a tarde em questão desse aparelho e eu preciso entrega-lo bom! Espero respostas do meus companheiros... + Nada mesmo ne?
-
- 3 respostas
- 733 visualizações
-
-
Tem um Nokia aqui que não tem o idioma Português disponivel e ta travando, queria saber se tem alguma flash em portugues pra aplicar e se resolve o travamento também? segue um tutorial também se possivel tenho disponivel a UniversalBox e a N-Box.
-
- 3 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
Troquei meu codico de segurança e esqueci pois troquei tem muito tempo e ele nunca pedio agora ele ta pedindo o codico quando eu ligo o celular o que devo fazer obrigado pela compreençao !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola estou com um N9 com codigo de usuario, ja flashei , ja dei full factory com box, mas o codigo nao sai....... ALguem sabe algum hard reset pra ele? Obrigado
-
- 8 respostas
- 9.3k visualizações
-
-
gostaria de saber se ja aconteceu isso com alguem , o aparelho estava travando na tela inicial nao ligava e fiz uma flash ele nao aceita nanhum chip comferi o imei atravez do *#06# ele esta zerado?
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Pessoal estou com um nokia n900 que reinicia após alguns segundos sendo que já efetuei a troca da firmware já fiz um hard reset e troca do emmc pelo tutorial do nosso amigo plkcell.ocorreu tudo certo mais na hora de ligar ele sempre reinicia.espero ajuda de todos.veja o vídeo
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
ola amigos tem como passar flash nesse modelo porque nao encontrei ainda.
-
- 7 respostas
- 3.7k visualizações
-
-
ola amigos do forum estou com nokia n95 ki fui atualiza pela nokia pc suite i bem na hora luz acabou agora nokia so ligar nome nokia i fika ligando i apagando. ja rodei flash i ainda fika do mesmo jeito .
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Pessoal, estou com um Nokia N95 - RM-159, e tenho que inserir o cod de subsidio para efetuar o desbloqueio, mas quando vou inserir o aparelho da a mensagem "NÃO PERMITIDO", após a digitação da sequencia. Com certeza o cliente ja trouxe na assistencia com o limite vencido de tentativas. Alguem sabe como fazer (procedimento) o aparelho voltar a aceitar o cod. Tenho N-box, Tornado, Mx-Key Desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 2.3k visualizações
-
-
Chegou em minha loja um N95 8G RM-421 com a mensagem na tela contacta varegista. Gostaria da ajuda dos usuario do forum,pois já passei uma flash,fiz pm e nada de sair esta messagem. ajude-me ! ! ! Motivo Edição: Como usuário, você não pode escrever em Negrito, nem aumentar o tamanho da fonte, por favor, leia as regras do fórum.....
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison e recentemente eu peguei um nokia com o seguinte defeito memoria massa corrompida o que eu faço?
-
- 5 respostas
- 4.3k visualizações
-
-
Alguem tem essa Flash ae... ja baixei do suporte da HWK e UB e as mesma não complera instalação...
-
- 2 respostas
- 3.3k visualizações
-
-
boa noite amigos do clan estou con un nokia N95 8GB ele liga mas a tela fica branca con o logo da nokia algien pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.3k visualizações
-
-
galera como faco pra configura este atc pra ver videos do yuootub, ainternet pega normal so nao consigo ver videos, aguado resposta.
-
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
-
boas amigos como o titulo indica,tenho um nokia n95 que esta com um problema estranho. Ele liga por vezes o ecra acende a luz de fundo mas não apresenta nada , e ainda por cima esta ao contrario,de cabeça para baixo. já o desmontei peça por peça e não vi avaria nenhuma relacionada com fitas ou encaixes, nada tudo bom. também ja baixei o nss para analisar, liguei e estava tudo bem,mas chegou a parte de ler o hardware e deu error. alguém ja teve este problema ou consegue-me identificar o problema? ps: tenho alguma experiência com estes aparelhos mas este erro esta complicado cumpts
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos do clan quero saber como cofigura o n95 grand na internet no celular desd ja agradco
-
- 1 resposta
- 976 visualizações
-
-
pessoal bom dia... alguém poderia por gentileza me informar se o nokia n95 8gb pode ser flesheado via usb pela hwk? desde já obrigado...
-
- 1 resposta
- 534 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.