SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
estou tentando atualizar este aparelho na atf , baixei a unica flash que achei aqui no clan mas so veio um aquivo.
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa tarde tenho esse 710 RM-809, já tenho a firmware dele mais estou encontrando dificuldade para selecionar os arquivos na ordem correta, possuo a ATF.
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Bom dia , tenho esse N8 RM-596 Cod.0599221 esta travado no logo da nokia . Não estou conseguindo passar a firmware.
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
Pessoal, alguém tem uma maneira para retirar o screen lock do nokia 310, uma maneira que realmente funcione?
- 21 respostas
- 1.5k visualizações
-
Entao galera, nao to conseguindo fazer o procedimento de flash no modelo 230 RM 986, se alguem puder me falar um passo a passo certinho ai eu agradeço, ta dando esse problema aqui .. to fazendo algo errado, sei la, se alguem puder me ajudar, obrigado ..
- 9 respostas
- 2.8k visualizações
-
Primeiramente tenha o Nokia PC Suíte instalado no PC, para instalação de Drivers. Baixe o Nokia_Care_Suite_PST_5.0_2013.20.5.3 nesse link Baixe uma firmware mais recente que tiver, copie, e cole ela nesse local:Computador/Disco local C/ProgramData/Nokia/Packages/Products/rm-902. Abra o Nokia Care Suite Click em File e Open Product Selecione a RM-902 e click em Open Click em programing e Recovery Selecione a flash q vc baixou e click em Start Agora com o aparelho desligado e a bateria carregada, segure o Power por 1 a 2 segundos e rapidamente conecte o cabo usb no aparelho e click em Retry Espere o processo terminar, quando ac…
- 24 respostas
- 37.1k visualizações
-
Boa noite pessoal, entrou um asha 305 na minha assistência para trocar o microfone com isso efetuei a troca normalmente porem não obteve exito e alem disso o celular reseto "SOZINHO" apos a troca, gostaria de saber se alguem ja viu algo como isto? Desde ja agradeço.
- 2 respostas
- 943 visualizações
-
Boa tarde estou com um nokia 225 rm 1043 ate encontrei a flash dele aqui no forum porem ñ resolveu. pois ele esta pedindo codigo de segurança alguem ja conseguiu resolver este pro agradeço deste.
- 4 respostas
- 11.5k visualizações
-
alguem sabe de algum programa para atualizar nokia 501 e retirar codigo
-
- 1 resposta
- 667 visualizações
-
-
Galera estou com um Nokia lumia 520 ele não faz nem recebe chamada,aparece chamada finalizada.por favor ajudem abre sinal normalmente!
-
- 5 respostas
- 6.5k visualizações
-
-
ola amigos gostaria de saber como resetar este aparelho acima esta aparecendo cod de segurança cliente nao sabe mais.
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
peguei esse atc como de costume para tirar senha fiz a flash na mx key e não saiu a senha ja perdi as contas de quantos eu fiz aqui e todos derãm certo alguem tem uma edéia do que pode ser?
-
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Depois de muito tempo quebrando a cabeça, recebendo auxilio dos amigos, baixando tudo quanto é programa de driver, programas da Nokia e tudo mais encontrei a solução para resolver o problema do driver "Nokia BOOTMGR2" que não tinha jeito de instalar. Vi que este driver é a dor de cabeça de 90% dos técnicos que tentam atualizar Nokia Lumia e outros e barram neste detalhe. Algo que não pode deixar de estar instalado no PC é o Nokia Care Suite. Não adianta pois nenhum outro programa terá este driver. Depois de instalado o programa precisa ser tentado colocar o aparelho em modo flash para que aja a recusa do driver não identificado. A partir disso, no Gerenciador de Dispositi…
- 2 respostas
- 4.8k visualizações
-
Boa noite amigos,estou com um celular,onde a cliente esqueceu complaetamente o codigo de segurança,ja procurei na internet não consegui,alguem conhece o procedimente,essa moça é cliente minha antiga,obrigado.
- 5 respostas
- 20.5k visualizações
-
Estou com um Nokia 7230-1c que não consigo apagar algumas chamadas, aparece seleção inválida! Já restaurei o aparelho, fiz reset pelo *#7780# e nada de sair essas chamadas! Alguém sabe como resolver ou só passando flash com alguma box?
- 3 respostas
- 946 visualizações
-
Olá galera gostaria de um Pouduct Code do Nokia Lumia 630 RM-979 Agradeço a ajuda de todos.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
esse atc esta pedindo senha alguiem sabe como retirar a senha ???
- 1 resposta
- 1.4k visualizações
-
Olá Pessoal! Estou com um nokia 520 aqui, ele esta com este problema , ele estava funcionando tudo perfeitamente, segundo o que o cliente relatou depois de pedir para atualizar ele entrou no modo avião e não tem como desativar esta opção, eu arrasto a barrinha mas ela volta para o ativo alguem ja teve este problema resolvido por aqui ainda não tentei nada acho que vou trocar o touch pra ver se é problema de hardw
- 7 respostas
- 16.9k visualizações
-
este aparelho coloco pra carrega depois de um tempo ele fica com umas engrenagens rodando na tela e nao sai disso .
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
ola amigos estou tentando recuperar meu lumia 625 pelo p´rogram,a nokiasoftwareRecovery mais so dis que modelo nao e suportado alguem teria outro programa que eu possa recuperar este nokia lumia 625 rm-941
- 1 resposta
- 784 visualizações
-
Boa tarde tenho uma duvida para atualizar esse aparelho, quais arquivos correspondem a tal comando MCU+PPM+CNT
- 5 respostas
- 1.4k visualizações
-
olá pessoal, estou com um nokia e71 pra passar flash nele, mas estou tendo dificuldades na ordem da flash, pois os arquivos vieram em nomes diferentes...alguem pode me ajudar ?? ta ai o print imagem hwk.bmp
-
- 1 resposta
- 422 visualizações
-
-
pessoal chegou em minha loja hoje um cliente com um nokia n8 ele esqueceu a senha do aparelho ai fiz um hard reset pela mxkey blz mais quando ligou o aparelho apareceu um programa ant-theft pedindo uma senha e é essa senha que o cliente não sabe ja fiz um hard reset manual tbm mais da a msm coisa quando liga aparece esse programa pedindo essa senha sera que alguem ai pode me da uma ajuda agradeço...
-
- 1 resposta
- 555 visualizações
-
-
Boa Tarde, estou com um Nokia C3-00 travado teclado, ja tentei reset via botoes *+3+HOme + Power, mas não entra em modo algum, alguém tem outra forma de reset neste aparelho.
- 17 respostas
- 3.6k visualizações
-
Estou tentando realizar o procedimento de flash neste aparelho esta dando este erro..
- 7 respostas
- 2.3k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.