SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Nokia 6120c (RM-243) com firmware 7.10 instalado e só possui os idiomas inglês, francês e arabe. Existe alguma forma de adicionar o idioma pt-br ao sistema? Ou existe algum cfw 7.10 ou 7.20 com pt-br adicionado para este telefone? Baixei um arquivo flash do 7.20 aqui no forum mas não sei se tem pt-br e nem o procedimento correto para instalar. Vi que quem fez downgrade acabou com erros de sim invalido no telefone. Grato, Breno Sabino
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos alguem tem uma solução pra esse erro, quando tento passar uma flash no x2-01 da esse erro eu uso a n-bom com hwk IMAGE : rm709__08.63.mcusw Process Failed, Repowering Mobile USB Boot Failed
-
- 0 respostas
- 723 visualizações
-
-
Algum parceiro tem a flash do Nokia asha 200 - rm 761
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Gente eu estou no ramo de celular a uns 8 anos, porem nos ultimos 2 anos deixei de investir em desbloqueio nokia devido a dificuldade, mas estou interessado em voltar a trabalhar com os nokias novamente. mas nao sei (embora eu andei dando uma olhada) muito vem qual box ou procedimentos ou equipamentos adquirir para fazer os nokias novos dos ultimos 2 anos pra ca, alguem ai poderia dar umas dicas do que se esta usando.. pra vcs verem que eu ja tenho alguns equipamentos vou descrever as box que tenho sigmakey box z3x z3x jtag jig gpg dragon vygis setool lgtool ( ativação setool) ust pro (pessimo investimento) n-nox(hwk) ATF Dolphin Clip UFC ( universal f-bu…
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
-
Chegou em minha loja um N95 8G RM-421 com a mensagem na tela contacta varegista. Gostaria da ajuda dos usuario do forum,pois já passei uma flash,fiz pm e nada de sair esta messagem. ajude-me ! ! ! Motivo Edição: Como usuário, você não pode escrever em Negrito, nem aumentar o tamanho da fonte, por favor, leia as regras do fórum.....
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Prezados, boa tarde! Atualizei meu Nokia E62 com o firmware da Digitel (empresa da Venezuela, que também contém o layout pt-br): Nokia_firmware_RM-88_AMER_5.0.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download , usando o Phoenix 2010.08.004.41526. Ficou ótimo! Os pontos de acesso foram liberados, ficou mas rápido, várias mudanças internas..etc.. até aqui tudo bem! Só que.. a tecla onde é o ç sai ñ, a tecla do ~ sai ´, a tecla do ´sai ç... ou seja, está sob Layout Espanhol! Já fui em configurações do tel e setei a linguagem e o idioma de escrita para Português e nada.. Esse é o conteúdo de onde o firmware foi descompactado: Os amigos poderiam…
-
- 9 respostas
- 3.1k visualizações
-
-
Olá pessoal venho mais uma vez recorrer a vocês pra buscar +1 solução. Chegou em minha assistência um atc 6101 que fica com a tela piscando de 5 em 5 segundos, tanto a tela interna como externa. Peças que ja troquei: Flex, Pci principal, Pci do LCD e Lcd. Penso em partir pra uma ressolda pra ver se resolve mas dependendo pode ser algum reparo de software o que me dizem? tenho a box Hwk/UFS3! Obrigado!
-
- 3 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
espero que ajudem,estava com um atc n95 8gb que nao aguentava a bateria abri o atc placa nova,substitui a bateria por uma original e nada aparelho nao aguentava 8hrs de carga percebi que o display ja tinha sido trocado e nao era original,coloquei display original atc ficou 100% com a mesma bateria aguentado mais de 2 dias.
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
Amigos estou com uma N95 rm 159 q passei varias flesch mais ele acende sem ilumincao ja passei a ultima versao mais nao resolvel alguen tem a solucao se tiver agradeço???? Sim ja passei flesch pela HWK e na Ciclone e ficou a mesma coisa
-
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
foi colocado um display novo,porém não funcionou,alguem sabe o que fazer.
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
peguei um 5200 que não estava reconhecendo o chip dai retirei o cristal e fiz uma jamp ate ai tudo serto ele reconhece o chip so que o atc esta sem sinal agora,ja testei o chip em putro aparelho e esta bom ??????
-
- 16 respostas
- 3k visualizações
-
-
Aqui na minha cidade começou a aparecer alguns desses danados mais me parece que só faz via codigo de sub. parece ser mais um dor de cabeça Igual 1661, alguem ja teve sucesso com algum deles ? Vlw amigos.
-
- 4 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
Olá pessoal, alguma box faz o desbloqueio do 1616? Vlw Sanmyo Barros
-
- 7 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
alguem pode me ajudar esse e meu primeiro post atualizei meu celular nokia x3-00 e depois de um dia ele liga e desliga umas 4 vezes e não liga mais ja tentei pelo phoenix mas da usb nao reconhecido no xp e no 7 alguem pode me ajudar
-
- 14 respostas
- 8.3k visualizações
-
-
amigos estou com poblema au flesh e desbloquia nokias guando vou desbloquia ele da este erro ai no aquiva de uma olhada e min ajudem por favor grato a todos erro au desbloquia.rar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
amigos auguem ja pegou um atc com este problema e como resouvel ja fiz limpeza resoudagem e nada 1680 com contact servic
-
- 4 respostas
- 1k visualizações
-
-
ja li varios topicos a respeito mais n resolvi possuo hwk e mx ja rodei a ultima versao de flash dele a versao do code dele e ele so vibra ! atc n esta oxidado aparentemente n tem nd de errado entro pra atualizar o sw fiz foi ate o final so q agr ele so vibra ! alguem tem alguma dica possuo a best tbm !
-
- 33 respostas
- 7.2k visualizações
-
-
Senhores ao tentar passar a flash em um n80 apresenta o erro em anexo já coloquei umas 3 flashes e nada!!!
-
- 6 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigo nao estou conseguindo fazer desbloqueio desse atc sei que tem varias topico a respeito mas nao achei ele da esse erro de boot 1ST BOOT : C0,0B [Rm-320] [2.2.0.0] APE ASICID: 24200705 APE MODE : 00 APE PUBID : 865F11EE08DBB31F0404019EAC7856BA561B44F9 APE HASH : BA8710A7E1CD5A2909B9A875DB27AA24 CMT ASICID: 000000010000022600010006400C192101021103 EM 1 ID : 00000295 EM 2 ID : 00000B22 CMT PUBID : 0AF00116206B0052B34C41ED082F9DEF58995500 CMT MODE : 00 CMT HASH : CAEEBB65D3C48E6DC73B49DC5063A2EE CMT ROMID : A8C1D6713E691FF8 CMT 1ST Boot OK CMT 2ND Bt: RAPIDOv11_2nd.fg, Ver: 1.37.1 CMT FLID0 : 00010035-00006921, Amd …
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos preciso de uma firmware rh-105 da oi para i modelo 1208 , referente ao desbloqueio da vivo , agradeço desde já .
-
- 0 respostas
- 848 visualizações
-
-
bom dia nao to conseguindo passa flash no nokia 5230 rm629 dar erro alquem pode min dar uma dica
-
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
-
amigos, preciso retirar o codigo desse atc. tem como trabalhar nele atraves do cabo usb,da mesma forma como e feito no nokia 205? se tiver agradeço a quem me informar onde sodar os fios do cabo usb.
-
- 6 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Boa tarde Pessoal Estou com um lumia 520 foi trocado touch, porem quando faz ligação ele apaga e tela e não consigo encerrar a chamada. Ja atualizei software Ja troquei o sensor O que faço?
-
- 3 respostas
- 2.7k visualizações
-
-
telefone só estava com senha, fui fazer um flash para sair a senha agora tá dando contact service no fim ele pede um arquivo dcc
- 7 respostas
- 7.8k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.