Ir para conteúdo

Atual Situação Para Desbloqueio Nokia


Posts Recomendados

Gente eu estou no ramo de celular a uns 8 anos, porem nos ultimos 2 anos deixei de investir em desbloqueio nokia devido a dificuldade,

mas estou interessado em voltar a trabalhar com os nokias novamente. mas nao sei (embora eu andei dando uma olhada) muito vem qual

box ou procedimentos ou equipamentos adquirir para fazer os nokias novos dos ultimos 2 anos pra ca, alguem ai poderia dar umas dicas

do que se esta usando..

pra vcs verem que eu ja tenho alguns equipamentos vou descrever as box que tenho

sigmakey box

z3x

z3x jtag

jig gpg dragon

vygis

setool

lgtool ( ativação setool)

ust pro (pessimo investimento)

n-nox(hwk)

ATF

Dolphin Clip

UFC ( universal f-bus cable)

Cruiser(antiga)

martech(antiga)

smart-clip

mxkey

mt-box

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde Leandro_grilo,eu uso e muito a ATF sem palavras o que esta box faz,faz todos os nokia,tendo as ativações corretas não precisa de outra,aqui faço 100% dos atc´s nokia com ela.uma dica muito importante compre cabos fbus para trabalhar com atc´s mais antigos os atuais faz todos por usb e somente alguns reparos mais avançados precisa-se o fbus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade os SL3 sao bucha via box

 

:(

 

 

nokia aqui na assistencia mais é flash mesmo, unlock só os da época dos primórdio!

kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

bom trabalho

Basta fazer via servidos com o arquivo hash, da certo em todos os sl3 e abaixou bastante o preco, tem saido em 24 hs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...