Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by andretti,

ola amigos tem algum programa que tire senha de usuario do noia 501 ,tenho box cyclone e hwk mais nao achei modelo dele para poder fazer tem como tirar e por qual programa …...

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. Started by sotecnico,

OLA MEUS AMIGOS DESTE FORUM EU PRECISO DE UMA AJUDA DOS AMIGOS EU TENHO UM CELULAR NOKIA 200 COM UM DEFEITO ESQUISITO ELE ESTA FUNCIONANDO TUDO SOMENTE NA PARTE DE FOTOS EU TIRO FOTO NORMAL MAIS NA HORA DE VER AS FOTO AI NÃO ABRE O ALBUM DE FOTO APERTA O BOTÃO DE MENUS MAIS NÃO OBEDECE E PARA OUTROS ITEM FUNCIONA NORMAL OK EU FAÇO QUE PEPINO KKKKKK

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  3. Started by bcapitulino,

Alguem tem o esquema da placa do 7373 ? Pois possuo um que não está carregando e creio que seja uma trilha

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  4. Started by Zaqueu Rocha,

amigos clan, estou com um nokia 1208 para desbloquear, tenho o codigo subsidio mas ao inserir no aparelho com o procedimento diz uma mensagem "nao permitido" . e a primeira vez que acontece isso comigo, gostaria de saber se algum amigo ja pegou um assim, e o que pode ser? desde ja obrigado aos que responderem!!!

• 6 respostas
    • 10k visualizações
  5. alguem tem alguma solução para retirar o reset protection do microsoft 640, ja tentei passar flash no windowns recovery, porem quando faz a verificação de segurança da erro.

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by sotecnico,

amigis eu estou com um celular nextel com problema de bloqueio o celular tira foto e funciona net só não aceita os chip de operadora nen um eu não consigo fazer o desbloqueio alguem pode me ajudar ficarei muito gratis

• 1 resposta
    • 552 visualizações
  7. Started by diegodecastro,

Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  8. Started by guibasan,

Boa Noite Amigos, tenho 3 nokias 2320 bloqueado pra operadora At&t dos USA, como faço o debloqueio pra usar nas operadoras do brasil? Obrigado

• 3 respostas
    • 3.6k visualizações
  9. Started by joelmendes_12,

Ai galera to com um poblema q a unica solução e ligar meu n73 em test mode andei procurando e achei um artigo pedindo q pede para ligar um resistor de 4,7 entre o BSI (pino do meio da bateria e a massa do aparelho alguem pode me ajudar? ou se alguem souber outra solução para ligar ele em test mode sem usa um box o arranque dele ta protegido pelo o codigo de travamento por isso não consigo liga-lo no modo usb a unica solução seria liga-lo em test mode...Obr.

• 1 resposta
    • 1.7k visualizações
  10. Started by Thiago de Melo,

Estou com 3 nokias 1616, fora os que já devolvi, que faz a flash completa, sem problemas, porém não completa UI settings na HWK. Os aparelhos não ligam, as placas novas, sem oxidação alguma, aparelhos praticamente novos, porém mesmo fazendo a flash não ligam. Acredito que outros colegas já pegaram este problema pois para mim faz algum tempo que chega constantemente, antes de trabalhar na placa gostaria de saber se algum amigo sabe alguma dica de como resolver isso, qualquer ajuda é bem vinda. Obs: já passei várias versões, inclusive a mais recente.

• 9 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by LuanEricles,

Galera too com um nokia 5233 que nn quer enviar mensagem sms , oq deve ser ?

• 6 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Pinagem Nokia 110 Cabo USB Efetua Todos Os Reparos Flash,Test Mode,Retira Codigo e etc. 100% Testado e Aprovado

• 6 respostas
    • 5.8k visualizações
  13. Started by geleiacelular,

Preciso dessa pm alguem pode me ajudar...

• 1 resposta
    • 959 visualizações
  14. Started by gustavo serafin,

estou este atc o mesmo reconhece outra operadora de boa mais o vlaro ele diz inseri cartão sim sento que o chip esta bom e o mesmo e claro ja passei uma flash e nada estou usando as ferramenta (n-box + mxkey)?

• 7 respostas
    • 1.8k visualizações
  15. Olá amigos ontem eu baixei uma firmware para o meu 5610 0558809 de versão 9.40 pelo navfirm , e coloquei no phoenix normalmente selecionando a firmware lá tudo normal . Mas quando estava no começinho de carregar os arquivos do flash .. (Obs ; perto do 9.40.mcuws) eu cliquei errado no botãao close e finalizou o flash . Após isso eu desconectei do cabo e o celular não quis mais ligar . após isso tentei flashear novamente pelo Jaf e pelo phoenix . no JAF dá a seguinte mensagem . " ...................Loader Sent! Stage 2 starting..........................................................................Loader Sent! Stage 3 starting..................Pho…

• 7 respostas
    • 3.9k visualizações
  16. Unlock free nokia 1208 2660 2630 2760 1208 etc 5UDQaiUBO3U

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  17. Started by Alex Montemezzo,

1- pressione o botao de ligar e segure o botao HOME 2- pressione a tecla da camera e a do volume para baixo ao mesmo tempo. segure por 1 minuto; pronto aparelho resetado.

• 7 respostas
    • 20.3k visualizações
  18. Started by claudemir,

gostaria de saber se já é possivel fazer esse desbloqueio de nokia 1616 com a nova atualizaçao hwk

• 1 resposta
    • 2.1k visualizações
  19. Started by JNTelecom,

Pessoal alguem sabe alguma forma de efetuar esse desbloqueio? eu ja tentei ate por subsídio e também por um servidor de códigos nao encontrados e todos deu NO CODE. eu queria saber alguma forma por algum equipamento essa solução. Abraços

• 6 respostas
    • 7.8k visualizações
  20. Started by Hamer,

bom dia amigos clan, estou com um grande problema este aparelho entrou na assistencia parapoder atualizar o idioma, infelizmente apliquei uma flash rm-629 ele ligou mais não mudou o idioma, novamente passei uma outra flash e o atc só vibra e não liga mais, verifiquei em alguns post aqui do forum, este procedimento estou fazendo via hwk, mxkey,mtbox com cabo usb... alguem teria uma dica para resolvereste problema ?

• 15 respostas
    • 4.6k visualizações
  21. Started by andrecel,

estou com um nokia 5200 que esta em contact service, já fiz varias versoes de flash, desbloqueio ressolda e nada! sera que existe a possibilidade de ser defeito fisico? qualquer ajuda sera bem vinda ! grato

• 1 resposta
    • 1.3k visualizações
  22. Started by Saisyu,

Boa Semana a todos, estou com um n85 que o cliente reclamou que o mesmo estava travando, desligando. Então verifiquei o hardware do mesmo esta em perfeito estado, só havia um pouco de poeira, fiz a limpeza é claro. Resolvi atualizar o firmware, após atualizar o mesmo não entrou em local mode, fiz backup antes da rpl e pm e me certifiquei que o firmware era do mesmo product code e versão maior tambem. como não entra em local mode não tenho como faze-lo comunicar na UFS e HTI só carrega 1º e 2º loader e não passa disso. Isso é hardware ja refiz as BGAs, preciso de um expert em nokia para me auxiliar nisso to perdido. OBS: Já verifiquei os outros posts mas vi que n…

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  23. Started by lucasgsm,

Olá amigos do forum, nescessito do procedimento ( se houver um ) para o aparelho nokia lumia 800 que não consegue chamar o serviço de caixa postal da vivo. por favor as opiniões dos nobres colega é muito importante uma vez que não vejo o por que desse erro. Obrigado desde já aos colaboradores.

• 2 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by soaresf,

Por favor algume parceira tem a Pinagen nokia c2-00 rm 704?

• 0 respostas
    • 886 visualizações
  25. Started by newlife,

Amigos estou com dificuldades no desbloqueio deste atc citado acima, alguem pode esta me ajudando com o proscedimento e qual cabo de usar? eu possuo a HWK e HTI fico grato pela atençao.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.