SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
ola pessoal, estou com um nokia lumia 520 esta travado na tela com tipo de um raio com uma engrenagem, fiz uma atualização de soft e nao deu certo. e nao sei o que da esse defeito, o cliente me informou que ele tentou atualizar o soft do aparelho deu um erro e ficou desse jeito. alguem tiver a solução ja agradeço.
- 11 respostas
- 2.1k visualizações
-
Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Possuo um NOKIA Lumia 520 e mesmo desativando o modo avião, ele fica sempre querendo voltar em notificação, quase como se fosse uma espécie de "bug". Já realizei hard reset mais de uma vez, já realizei a atualização via wi-fi (para o 8.1), como também já usei o programa 'Nokia Software Updater for Retail' ...e ele já inicia com o modo avião ativado, quando desativo, volta esse mesmo bug. Alguém possui alguma possível solução ou já resolveu o mesmo problema?
- 5 respostas
- 3.7k visualizações
-
tenho um nokia lumia 520 que desligou agora liga dando somente a mensagen ERROR Unable To Find A Bootable Option Smart TutoriaERROR: Unable To Find A Bootable alguem pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 1k visualizações
-
Galera estou com um Nokia lumia 520 ele não faz nem recebe chamada,aparece chamada finalizada.por favor ajudem abre sinal normalmente!
-
- 5 respostas
- 6.6k visualizações
-
-
estou com um nokia lumia 530 rm-1020 que esta na tela azul com este sinal acredito que seja software pois o aparelho é novo, só que baixo o ficheiro do software e quando vou abrir a rm-1020 ele não encontra. já verifiquei o ficheiro esta lá a flash tudo normal mas o programa não acha a rm. o que pode ser? obrigado
- 7 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa noite, Estou tentando acessar o meu lumia 610 nfc, porem ao conectar no mode OSBL o driver aparece como "Nokia USB connectivity" e fica conectando e descontando contantemente por isso não consigo desbloquea-lo. Aquem tem alguma dica ? Grato, Eldo
-
- 5 respostas
- 686 visualizações
-
-
ola bom dia estou com um nokia lumia 620 que entrou no modo voo e não sai já fiz atualização,resete e nada se alguém ai já passou por este problema e tive alguma dica agradeço desde já
-
- 0 respostas
- 609 visualizações
-
-
Olá galera sou novo aqui... Semana passada meu celular Nokia Lumia 620 caiu e quebrou o volume + ai quando fui desmontar acabei apertando o Touch e ele quebrou. essa semana comprei o Touch e fui Soldar o Volume + de volta, deu muito trabalho olhei e nao ficou nenhuma solda encostando na outra mas quando fui ligar apareceu uma tela de um Raio com uma engrenagem do lado e não sei dessa tela... entao logo pensei que fosse o Volume + retirei... liguei e a mesma coisa tentei fazer o procedimento do Power (+) volume - nada... Power (+) Volume - (+) Camera nada... alguem já passou por isso? por favor me ajudem :/ obrigado
- 10 respostas
- 8.2k visualizações
-
Estou com esse Lumia 620 ele liga e trava na tela da nokia, ja atualizei com varias verões e maquinas diferentes ja dei hard reset e continua não tem oxidação alguem tem alguma informação pra me ajudar? eu ja consegui fazer ele ligar uma vez mas depois de desligar ele nao abriu mis so tela nokia
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Como reparar botão power do Lumia 620?O botão já foi trocado mais ele não liga,tem algum jump a fazer? Obrigado e boa tarde!
-
- 4 respostas
- 1.8k visualizações
-
-
Buenas Galera. Estou com um Nokia Lumia 625 onde o proprietário foi fazer uma atualização e deu erro. Ficou com a tela travada nas engrenagens. Com auxilio de programa Care Suite, consegui atualizar o seu software. já atualizei 3 vezes o aparelho, e todas com sucesso. Agora ele não esta ligando. Coloco no carregador, ele dá apenas sinal da bateria carregando, mas não liga. Pressiono botão power, ele vibra, aparece logo da vivo e volta para símbolo de carga. Fora do carregador não vibra, nem liga. Troquei bateria, e o flex do botão power. O que vocês sugerem?
- 4 respostas
- 2.2k visualizações
-
este aparelho coloco pra carrega depois de um tempo ele fica com umas engrenagens rodando na tela e nao sai disso .
- 7 respostas
- 1.4k visualizações
-
ola amigos do forum, estou com um lumia 630 dual sim abandonando chamadas mesmo em curso, quando fazemos ligações entra na linha e durante a ligação, cai a ligação e da um aviso de chamada abandonada, pois fiz varios reparos na placa, fiz procedimento de atualização no aparelho e nada de resolver, não esta no blacklist por que ativa a ligação normal. se alguem tiver a solução ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Olá amigos, Não tenho nenhuma box pra Nokia, e preciso xxxxxxxx do aparelho (nokia Lumia 710). Tenho uma Octopus e uma scout. Alguem sabe algum procedimento usando um emulador para trocar o xxxxx desse aparelho? Tenho o phoenix funcionando tbm. Se alguem puder me ajudar fico muito grato. Att, Bruno.
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Tenho a flash baixada dele, mas não tou conseguindo aplicar! Tenho MX-KEY e MT-BOX para nokias! Alguma sugestão? Ja tentei o hard reset sem sucesso!
-
- 1 resposta
- 922 visualizações
-
-
amigos como tirar cod seguranca do nokia lumia 710 obs ferramenta de trabalho hwk achei no forum aqui um topico o amigo resolveu o problema mas nao postou a solucao alguem ai teria
-
- 3 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
Bem Estou Com um Nokia Lumia 710 aqui windows phone cliente fez o jailbreak e modificou a bootrom do aparelho depois disso o aparelho nao pega mais sinal e so fica sim invalido ja repassei o software ja joguei custom firmware e nada alguem ja viu algo parecido ?
-
- 0 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera, to com um problemao.. Baixei um aplicativo no Bazar e agora meu celular nao liga mais.. ele fica ligando e desligando... Quando chega na tela windows phone ele desliga.. e logo em seguida ja reinicia denovo.. Alguem pode me ajudar? Ja nao sei mais o que eu faço..
-
- 1 resposta
- 2.8k visualizações
-
-
Recebi um nokia lumia 710 rm 809 para trocar touch e lcd, apos a troca ele fica com a imagem de um celular conectando no computador. conectei ele no zune e diz que não tem um ponto para restaurar. pesquisei no forum e baixei o nokia care suite e o navifirm. O navifirm não consegui conectar dá um erro. Será que existe algum procedimento para tentar restaurar o software deste aparelho?
-
- 5 respostas
- 2.1k visualizações
-
-
Estou com um Nokia Lumia 710.1 RM-809 ele liga mas trava na tela inicial, eu presciso atualizar ele e tentei pelo programa NOKIA CARE SUITE e pelo proprio programa fui mandar baixar a flash ( firmware ) e deu erro com servidor, parece que o servidor não esta funcionando, perguntei a um amigo tecnico se eu podia baixar a flash aqui no forum e usar com outro programa tipo mxkey, infinit ( Best ) e outros programas nokia , ele me disse que não, que o certo é usar o NOKIA CARE SUITE e baixar a flash pelo CODE do aparelho, mas eu não estou conseguindo, queria saber se alguem já atualizou este aparelho, e qual programa usou, etc --------------//---------------//-----------…
-
- 4 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola pessoal sou novo por aki e tenho um nokia lumia 710 a quase 3 meses comprei usado e esses dias pra ca ele fica sem sinal posso colocar qualquer chip nele que nada acontece queria saber se alguem pode me dar uma luz pois estou prescisando muito dele e aki onde eu moro não achei ninguem que faça ele voltar a funcionar. desde ja agradeço a todos que colaborarem.
-
- 12 respostas
- 10.1k visualizações
-
-
ola bom dia amigos estou um nokia 710 travado na tela inicial ja tentei dar um hard reset mas sem exido, aguem ja atualizou esse aparelho? tenho mxkey é possivel atualizar o mesmo? desde ja ficarei muito grato.
-
- 1 resposta
- 5.2k visualizações
-
-
Amigos me salva!!!!!!!!!!!!! o mesmo solicita quando qualquer sim-card inserido o tal de puk ( Eu que penssava que já tinha visto de tudo ) Já fiz quase tudo nesse atc e até o momento não conseguir resolver nada. Software Desbloqueio Iserir código subsidio Inserir código puk ( Operadora ) Tentei varios chips opostos. Hard reset........................................E nada alguem me de uma luz.
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
Amigos boa noite. Alguem já resolvel esse problema. Já estou com o código de desbloqueio mas até então não fuciona. Fiz software pelo ZUNE e nada. Entrei em contato com a operadora a mesma penca que é um problema no sim-card. Mas todos o sim que testo pede o punk. Aguardo ajuda dos mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá boa tarde !! seguinte .. ao tentar rezetar o aparelho com o seguinte comando tecla VOL. UP + POWER o mesmo apresentou um ponto de exclamação na tela depois o mesmo reiniciou com duas engrenagens girando e até o momento não saiu disso !! lembrando que ele tava ligando perfeitamente ! alguém pode ajudar ?
-
- 3 respostas
- 1.7k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.