Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by vinicinhodiniz,

boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta

• 6 respostas
    • 4k visualizações
  2. Started by Bonina,

Bom dia Peguei um Nokia 2760 que ao ligar com chip ou sem chip, registra Contact Service Primeira vez que pego um assim..O que pode ser? Além disso a tela aparece bem escura, somente LCD externo acendo quando fechado

• 10 respostas
    • 2.3k visualizações
  3. Started by gustavo serafin,

peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????

• 9 respostas
    • 3k visualizações
  4. Started by Deivide,

ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.

• 4 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Started by felipe-,

ola amigos estou com minha nt que so to comsequindo desbloquear dct4 bb5 da erro,alquem ja si deparou com isso???

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  6. Started by marllon,

olá .. to com um nokia 1661 rh121 dando contact service, já passei a ultima ve.. de flash e nada !! já foi feito desbloqueio do mesmo e nada tbm !!! alguém sabe algum procedimento para esse aparelho ??

• 6 respostas
    • 4.7k visualizações
  7. Started by blemmac,

Pessoal, Estou com um problema no meu n95 relativo ao teclado. O mesmo está completamente desconfigurado. Ao tentar discar, nenhuma tecla funciona, ao tentar digitar textos, surgem dígitos como: #$@&... Já troquei o flex e nada. Creio que o problema surgiu devido a instalação de um software de controle remoto. Alguém pode me ajudar? Obrigado.

• 7 respostas
    • 2.4k visualizações
  8. Started by moabp,

Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...

• 1 resposta
    • 1.9k visualizações
  9. Started by Andrade684,

Alá pessoal gostaria de saber se existe algum programa que possa fazer a personalização do arquivo flash tirando o logotipo de uma operadora x e colocando o logo tipo da loja onde trabalho?

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  10. Started by marllon,

olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??

• 4 respostas
    • 1.9k visualizações
  11. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um nokia E63 que esta com o circuito de teclagem danificado, porém o cliente só quer a agenda dele, e eu gostaria de saber se tem como retirar a agenda atraves de box,pois nao tem como ligar ele para usar o pcsuite, se alguem tem alguma soluçao por gentileza me ajudem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  12. Started by OnLine,

amigos como ordena as flash pela hwk?

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  13. Started by brunoro,

Estou com uma BOx a Advance so q nao acho o drive Advancebb5 interface de jeito nenhum, gostaria de saber se alguem tem o drice dela pra disponibiliza, ja baixei a ultima versao no site la tem uma pasta chamda drive mas nao instala

• 2 respostas
    • 2.2k visualizações
  14. Started by gpgg,

QUAL E A SENHA DO NAVIFIRM V.0.3:nenevrujem: Não poste com Caps lock ativado! Leia todas as regras e avisos...

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  15. Started by leandro correa,

ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!

• 4 respostas
    • 2k visualizações
  16. Started by jacksoncell,

amigos estou com meu modolo hwk apresentando esse erro fui atualizar e ficou asim antes eu usa a versao 2.1.0.0 fui tentar na 2.1.0.0 e ficou asim

• 5 respostas
    • 3.8k visualizações
  17. Started by 201adalberto,

Alguem tem um video ou fotos de como abre esse celular,ele e parecido com o 5800 mas o displei nao sei se ta colado,e to com receio de quebrar...

• 2 respostas
    • 2.9k visualizações
  18. Started by Zaqueu Rocha,

estou com um nokia 1600 com a mensagem contac service, fiz o procedimento de um post que tem aqui no forum mas nao resolvel. se algum amigo tiver uma dica desde ja agradeco!!!

• 5 respostas
    • 2.8k visualizações
  19. Ae Galera to praceisando de vcs mais uma ves To com um Nokia 5130 que quando Bota ele pra tocar musica Dis que esta com a memoria Cheia , Mais a memoria naum esta cheia. Obg Pela Atenção

• 5 respostas
    • 1.9k visualizações
  20. GAlera me dis aii o codigoo de restauração desse nokia aii blz

• 3 respostas
    • 4.7k visualizações
  21. Started by thiago s&acell,

estou com nokia 6101 que chegou aqui na loja para fazer o desbloqueio,mas quando fui colocar na hwk o imei esta so assim "??????????????" alguem sabe como resolver grato !1!

• 3 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by gustavo serafin,

presciso da pinagem do NOKIA 7020 alguem tam ai

• 0 respostas
    • 1.6k visualizações
  23. Started by lucianogenio,

olá galera! estou com um x3 que quando baixo filmes pela net através do celular ele pede o arquivo flash palyer, se alguem já tiver a solução agradeço.

• 2 respostas
    • 3k visualizações
  24. Started by mariasclara,

coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs

• 5 respostas
    • 5.1k visualizações
  25. Started by Felipe Pessoa,

Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…

• 9 respostas
    • 3k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.