SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
boa noite a todos do forum estou com um serio problema,preciso muito de ajuda nokia n95 8gb dando o seguinte problema:''memoria de massa indisponivel'' e como se não existisse a emmoria de 8gb dentro do celular me ajudem por favor boa noite a todos...aguardo resposta
-
- 6 respostas
- 4k visualizações
-
-
Bom dia Peguei um Nokia 2760 que ao ligar com chip ou sem chip, registra Contact Service Primeira vez que pego um assim..O que pode ser? Além disso a tela aparece bem escura, somente LCD externo acendo quando fechado
-
- 10 respostas
- 2.3k visualizações
-
-
peguei aque um nokia 5220 quando liga da contact service e desliga ja fiz flash e nada ????
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
-
ola pessoal estou com esse n95 prata e esta com flash da camera inoperante. ja troquei um cabo do flash bom mais nao funcionol, resoldei e nada. alguem sabe qual componente responsavel pelo flash, ou alguma solucao.
-
- 4 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
ola amigos estou com minha nt que so to comsequindo desbloquear dct4 bb5 da erro,alquem ja si deparou com isso???
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá .. to com um nokia 1661 rh121 dando contact service, já passei a ultima ve.. de flash e nada !! já foi feito desbloqueio do mesmo e nada tbm !!! alguém sabe algum procedimento para esse aparelho ??
-
- 6 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
Pessoal, Estou com um problema no meu n95 relativo ao teclado. O mesmo está completamente desconfigurado. Ao tentar discar, nenhuma tecla funciona, ao tentar digitar textos, surgem dígitos como: #$@&... Já troquei o flex e nada. Creio que o problema surgiu devido a instalação de um software de controle remoto. Alguém pode me ajudar? Obrigado.
-
- 7 respostas
- 2.4k visualizações
-
-
Chegou pra mim um n96 dando "falha na inicialização". Pelas informaçoes que obtive tem que calcular RPL dele. Já passei flash nele, tentei formatá-lo no teclado e até então continua no mesmo. Tenho a MT Box e HWK, alguém saberia me informar como calcular a RPL desse aparelho, ou daria outra sugestão? Se puderem me ajudar eu agradeço Obs: Solicito ao Sr.: http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/5930-atualize-seu-perfil.html#post32751 Leia todas Regras e avisos! Grato por sua colaboração...
-
- 1 resposta
- 1.9k visualizações
-
-
Alá pessoal gostaria de saber se existe algum programa que possa fazer a personalização do arquivo flash tirando o logotipo de uma operadora x e colocando o logo tipo da loja onde trabalho?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
olá .. nokia e71 se apagando depois de flashe's ... resumindo .. ao fazer uma ligação ele apaga !! mais se não fizer ligação, ele não apaga !! o que pode ser ! ??
-
- 4 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
ola a todos, estou com um nokia E63 que esta com o circuito de teclagem danificado, porém o cliente só quer a agenda dele, e eu gostaria de saber se tem como retirar a agenda atraves de box,pois nao tem como ligar ele para usar o pcsuite, se alguem tem alguma soluçao por gentileza me ajudem
-
- 2 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Estou com uma BOx a Advance so q nao acho o drive Advancebb5 interface de jeito nenhum, gostaria de saber se alguem tem o drice dela pra disponibiliza, ja baixei a ultima versao no site la tem uma pasta chamda drive mas nao instala
-
- 2 respostas
- 2.2k visualizações
-
-
QUAL E A SENHA DO NAVIFIRM V.0.3:nenevrujem: Não poste com Caps lock ativado! Leia todas as regras e avisos...
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
ola amigos tenho um nokia 5310 aqui que ao iniciar ja pede codigo de segurança, e tenho todos o cabos as box mas pra esse aparelho qual cabo que uso, e box??? atraves da box tem como ver o codigo que ali ta, certo ;e eu precisaria de algum procedimento passo a passo para que eu possa fazer certinho para ler a senha que foi gravada , agradeço ajuda!!!!
-
- 4 respostas
- 2k visualizações
-
-
amigos estou com meu modolo hwk apresentando esse erro fui atualizar e ficou asim antes eu usa a versao 2.1.0.0 fui tentar na 2.1.0.0 e ficou asim
-
- 5 respostas
- 3.8k visualizações
-
-
Alguem tem um video ou fotos de como abre esse celular,ele e parecido com o 5800 mas o displei nao sei se ta colado,e to com receio de quebrar...
-
- 2 respostas
- 2.9k visualizações
-
-
estou com um nokia 1600 com a mensagem contac service, fiz o procedimento de um post que tem aqui no forum mas nao resolvel. se algum amigo tiver uma dica desde ja agradeco!!!
-
- 5 respostas
- 2.8k visualizações
-
-
Ae Galera to praceisando de vcs mais uma ves To com um Nokia 5130 que quando Bota ele pra tocar musica Dis que esta com a memoria Cheia , Mais a memoria naum esta cheia. Obg Pela Atenção
-
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
-
GAlera me dis aii o codigoo de restauração desse nokia aii blz
-
- 3 respostas
- 4.7k visualizações
-
-
estou com nokia 6101 que chegou aqui na loja para fazer o desbloqueio,mas quando fui colocar na hwk o imei esta so assim "??????????????" alguem sabe como resolver grato !1!
-
- 3 respostas
- 2k visualizações
-
-
presciso da pinagem do NOKIA 7020 alguem tam ai
-
- 0 respostas
- 1.6k visualizações
-
-
olá galera! estou com um x3 que quando baixo filmes pela net através do celular ele pede o arquivo flash palyer, se alguem já tiver a solução agradeço.
-
- 2 respostas
- 3k visualizações
-
-
coloquei um código de segurança no meu 7020,e n consigo mais destravar! se alguém souber o código, por favor me diz!bjs
-
- 5 respostas
- 5.1k visualizações
-
-
Olá amigos do clangsm tenho na loja um Nokia 7100s reiniciando. O'que acontesse é quando ele é ligado com o chip e vai para as configurções iniciais data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga por completo, mas quando é ligado sem chip e vai para a tela inicia celular sem cartão sim ate essa tela ele fica ligado durante horas nem apaga, mas quando é precionado a tecla para ligar sem cartão sim e vai para a tela inicial de configuração de data e hora ele reinicia por 3 veses e apaga. Procedimentos já realizados: Troca da bateria utilizando uma original. Atualização com varias versões diferentes todas do clangsm. Escreve pm também do clangsm. 3 Seções na ultra…
-
- 9 respostas
- 3k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.