Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Started by deikcell,

nokia 710.1 rm-809 pedindo puk, alguem sabe alguma solução?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by rodrigues010,

Pessoal venho recorrer a voces uma solução! Chegou em minha assistência um nokia 5310 que quando o usuario tentava ouvir musicas o mesmo desligava sozinho, então fui atualizar, fiz backup de todos os dados do atc porém logo no inicio nem saiu do 0% o mesmo deu uma mensagem referente a pinagem 5 não me recordo agora o atc nem se quer ocila a fonte, se alguem poder me ajudar ficaria grato! Obrigado mais uma vez!

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  3. Olá , tenho um nokia 205 que ele só fica reiniciando , preciso do procedimento de firmware dele e os arquivos , se alguém puder me ajudar eu agradeço !

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  4. ola pessoal to com um c3 que nao funciona o envio de arquivos pelo bluetooth, já ressoldei e passei flash, se alguem tiver uma solução agradeço desde já.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  5. galera como faco pra configura este atc pra ver videos do yuootub, ainternet pega normal so nao consigo ver videos, aguado resposta.

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  6. Started by sarasm,

Gente, trabalho na nokia, como tecnica, mais gostaria de atualizar o software do meu n73 e c3 na minha casa... Gostaria que me ajudassem para instalar o phoenix com a dongle, que não sei como configurar.. gostaria tambem de saber se há possibilidade de baixa-la e instalá-la em meu pen-drive. obrigada

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  7. Started by jeorge,

chegou aqui esse atc a cliente não consegui receber nem enviar nada pelo bluetooth eu fui verificar e é muito complicado o bluetooth desses lumias ele ativa o bluetooth normal será que tem ama firmware para mx key que corriga esse bluetooth ?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  8. Boa noite Gostaria de uma ajuda com esse aparelho, tentei a flash usando a firmware pego aqui e no final da flash apareceu o erro "FT_QueueStatus - General |O Error ..." , e não concluiu e tb travou a box, tive que sair entrando em gerenciador de tarefas e mandando fechar o programa da box, algum amigo poderia me explicar o porque desse erro?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by claudia alana,

qual procedimnto para desbloquear o nokia na gts box...(passo a passo )por favor...

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  10. Started by juninho.oliveira,

tenho um nokia lumia 520 que desligou agora liga dando somente a mensagen ERROR Unable To Find A Bootable Option Smart TutoriaERROR: Unable To Find A Bootable alguem pode me ajudar ?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  11. Started by macieira518,

Estou com um aparelho destes na assitencia e ele não sai de Test Mode. Ja apliquei flash, Pm e não resolve. Alguem sabe de alguma solução para o caso? Abraços

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  12. Segue lista de aparelhos da plataforma BB5 SL3. Caso faltar algum modelo por favor postar neste tópico. C1-01 (RM-607)C1-01.1 (RM-608)C1-02 (RM-643)C1-02.1 (RM-644)C2-00 (RM-704)C2-02C2-02.1 (RM-693)C2-03C2-05 (RM-724)C2-05.1 (RM-725)C2-06C2-07 (RM-692)C2-08 (RM-702)C3-00 (RM-614)C3-01 (RM-640)C5-00 (RM-645, RM-688)C5-03 (RM-697)C6-01 (RM-601/718)C6-00 (RM-612)C6-00.1 (RM-624C7-00 (RM-675)C7E5-00 (RM-632)E5-00.2 (RM-634)E52 (RM-469)E55 (RM-482)E63-1 (RM-437)E63-2 (RM-449)E66 (RM-343)E7-00 (RM-626)E71-1 (RM-346)E72 (RM-529/530)E73 (RM-658)N8-00 (RM-596)N86-1 (RM-484)N86-3 (RM-485)N86-5 (RM-486)N97-1 (RM-505)N97-2 (RM-506)N97-3 (RM-507)N97-4 Mini (RM-555)N97-5 (RM-553)…

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Lubki,

Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  14. Bom, pessoal. Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou"). Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --' Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo... Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes e…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  15. Started by trigo,

Boa tarde a todos ! estou com um nokia lumia 630 ele esta travado nas engrenagem e não sai de la por nada já tentetei resetalo mas sem sucesso . se alguem tiver o NOKIA RECOVERY TOOL 5.0.7 Pra postar vol conseguir volta meu lumia , lembrando que tem que ser esta versão , pois a versão mais nova 6.0.3 Não reconhece o telefone . acho que so a versão 5.0.7 que tem a opção > Meu telefone não inicializa e não responde des de ja agradeço ....

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  16. Started by mikcell,

algum amigo tem a pinagem fbus do n8 pois o mesmo nao funciona usb por ter sido arrancandu com trilha e tudo ta com codigo segurança opçao era rx tx na placa alguem tem o eskema

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  17. Started by LuanEricles,

Qual o codigo de reset do astra 200 ?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  18. Started by paulophchaves,

Estou com um aparelho Nokia C5-03 que estava acusando memória cheia. Fiz reset do aparelho mas não resolveu. Inicialmente tentei fazer pela ATF mas dava erro de boot. Fiz então na N-Box, conforme uns tutoriais que vi aqui. O aparelho apagou de vez. Só vibra no início e mais nada. Hj consegui fazer o procedimento de flash pela ATF mas tb não resolveu. O aparelho continua só vibrando no início e não inicializa. Alguém poderia me ajudar?

• 1 resposta
    • 1k visualizações
  19. Started by Wagner Cordeiro,

Amigos desculpa esta abrindo um tópico sobre esse assunto, pois sei que já esta bem debatido, so que acho que no meu caso foi um pouco diferente. ---Veio de uma outra assistencia uma porção de Nokia 1661 que era da operadora vivo e segundo o outro técnico ele fez o jumper + flash e em seguida apllicou uma PM e o imei so fica assim: ????????????44 ja fiz de tudo apliquei outras PMs efiz alguns procedimentos ja descritos neste forum mais sem exito o quer fazer, qual solução mais eficaz nesse meu caso. _____________________________ Jesus salva!

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Roney Távore,

Somente postar TUTORIAIS e PROCEDIMENTOS de colcoar GPS nos aparelhos NOKIA Mensagens fora desses padrões seram EXCLUIDAS sem prévio AVISO Vamos manter o fórum 100% ORGANIZADO GRATO

• 0 respostas
    • 1k visualizações
  21. Started by eduardo3986,

boa tarde a todos espero estar no lugar certo . bom eu to com um n95 4g com o codigo no teclado e nao sei o codigo tem como tirar este codigo sem ser pela box desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  22. Tipo disseram que faz pelo nokia suite como faz?

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  23. Started by Bruno Rodrigues GYN,

ola a todos, estou com um nokia E63 que esta com o circuito de teclagem danificado, porém o cliente só quer a agenda dele, e eu gostaria de saber se tem como retirar a agenda atraves de box,pois nao tem como ligar ele para usar o pcsuite, se alguem tem alguma soluçao por gentileza me ajudem

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  24. Amigos estol com esse atc que estava travando quando mexia no menu passei uma flash via Phoenix depois ele fico travando em tela da nokia ai passei a outra flash via hwk e nao adianto oque posso fazer? E as flash que tem no clan gsm tem alguem que pode em numera as aquivos pq la tem ppm mcw imagem so que na box tem so o lugar da ppm me ajudem nisso tambem?

• 5 respostas
    • 1k visualizações
  25. Started by Leandro_grilo,

Gente eu estou no ramo de celular a uns 8 anos, porem nos ultimos 2 anos deixei de investir em desbloqueio nokia devido a dificuldade, mas estou interessado em voltar a trabalhar com os nokias novamente. mas nao sei (embora eu andei dando uma olhada) muito vem qual box ou procedimentos ou equipamentos adquirir para fazer os nokias novos dos ultimos 2 anos pra ca, alguem ai poderia dar umas dicas do que se esta usando.. pra vcs verem que eu ja tenho alguns equipamentos vou descrever as box que tenho sigmakey box z3x z3x jtag jig gpg dragon vygis setool lgtool ( ativação setool) ust pro (pessimo investimento) n-nox(hwk) ATF Dolphin Clip UFC ( universal f-bu…

• 7 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.