SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Beleza galera? to com o x1-00 com codigo de segurança porem não tenho nenhum cabo para ele pois minha ATF veio sem nenhum. gostaria de saber se tem como fazer um cabo caseiro para retirar esse codigo, obrigado.
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Pessoal venho recorrer a voces uma solução! Chegou em minha assistência um nokia 5310 que quando o usuario tentava ouvir musicas o mesmo desligava sozinho, então fui atualizar, fiz backup de todos os dados do atc porém logo no inicio nem saiu do 0% o mesmo deu uma mensagem referente a pinagem 5 não me recordo agora o atc nem se quer ocila a fonte, se alguem poder me ajudar ficaria grato! Obrigado mais uma vez!
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
pois amigos colaboradores.. esse msm celular esta sem sinal algum (ja retirei a antena rural e fiz o jump) e quando se esta mexendo nele.. ele desliga sozinho e so religa se eu tirar e recolocar a bateria! ja fiz: -limpeza -jump antena -troca de malha alguem tem algum procedimento!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Nokia 6120c (RM-243) com firmware 7.10 instalado e só possui os idiomas inglês, francês e arabe. Existe alguma forma de adicionar o idioma pt-br ao sistema? Ou existe algum cfw 7.10 ou 7.20 com pt-br adicionado para este telefone? Baixei um arquivo flash do 7.20 aqui no forum mas não sei se tem pt-br e nem o procedimento correto para instalar. Vi que quem fez downgrade acabou com erros de sim invalido no telefone. Grato, Breno Sabino
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite Gostaria de uma ajuda com esse aparelho, tentei a flash usando a firmware pego aqui e no final da flash apareceu o erro "FT_QueueStatus - General |O Error ..." , e não concluiu e tb travou a box, tive que sair entrando em gerenciador de tarefas e mandando fechar o programa da box, algum amigo poderia me explicar o porque desse erro?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia N73 que veio da autorizada sem conserto , estou tentando recupera-lo mas ta osso , verifiquei que ele não tem indice de oxidação , então tentei fazer a flash nele pela Mt-box, e deu tudo certinho até o fim , ele entrou em local mode , fiz o desbloqueio dele normal , em seguinda tentei liga-lo ainda conectado no cabo da box e ele ligou normal , só que pra minha infelicidade quando coloco a bateria em não liga , não dá nenhum sinal de vida , alguma dica ?
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Oi, estou com um nokia e63 rm-600 com idioma em ingles e gostaria que ele ficasse em portugues. ja procurei a a flash em pt mas nao encontrei alguem pode me ajudar?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, hoje entrou um nokia 202 aqui na assistência e ele não liga nem na fonte a corrente fica 0 Ja fiz uma ressolda na bga perto do chip mas continuo a mesma coisa. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
POR SoftMobile Supporter produto SL3 desbloqueio IMEDIATO (sem Brute Force) disponível SOMENTE para MXBOX (HTI) proprietários. Você está cansado de pagar por cada preço telefone desbloqueado Nokia SL3 caro? Você está cansado de esperar por SL3 Nokia código calculado por servidores ou por seu próprio PC Super? Você está cansado de pagar contas de energia elétrica cara para desbloquear telefones Nokia SL3? Você está cansado de comprar créditos para Brute Force códigos SL3 Nokia? Você está cansado de todo esse material caro quando desbloquear telefones Nokia SL3? solução é simples, muito rápido e preço acessível : SL3Instant para proprietários MXBOX Característi…
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
já ressoldei a placa refis o soft e nada.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! estou com um nokia lumia 630 ele esta travado nas engrenagem e não sai de la por nada já tentetei resetalo mas sem sucesso . se alguem tiver o NOKIA RECOVERY TOOL 5.0.7 Pra postar vol conseguir volta meu lumia , lembrando que tem que ser esta versão , pois a versão mais nova 6.0.3 Não reconhece o telefone . acho que so a versão 5.0.7 que tem a opção > Meu telefone não inicializa e não responde des de ja agradeço ....
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Qual o codigo de reset do astra 200 ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! ++ Nada amigos ninguém ainda conseguiu remover esse cod. de segurança do nokia n9 ? Ainda estou com o ap. em mãos !
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que está na blacklist... Gostaria de saber se já temos solução para esse tipo de problema! Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um nokia 5310 de um cliente,assim quando ligo,ele trava na tela inicial e quando tiro a baterria ele fica como se estiverce ligado,ai vai se apagando lentamente até se apagar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
olá galera do forum,peguei esse atc que estava sem reconhecer o chip fiz o reparo e ficou 100% so que depois de alguns dias a cliente voltou com o atc que agora não abre os contatos :operação falhou: ja resetei mas não resovel alguem dos colegas pegou algo parecido ou sabe mim dizer o que é? obrigado a todos...
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.