SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
Boa tarde amigs estou com este atc que ao passar flash ficou em ingles a vs7.97 passei e na tem ingles ja passei versão 7.96 7.95 6.65 com essas abaixo de 7.97 ele liga ate nokia e fica branco e nao inicia ja com a 7.97 ele liga normal mas tem opção portugues fica so em ingles alguem teria alguma maior ou uma em portugues
-
- 7 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Nokia 6120c (RM-243) com firmware 7.10 instalado e só possui os idiomas inglês, francês e arabe. Existe alguma forma de adicionar o idioma pt-br ao sistema? Ou existe algum cfw 7.10 ou 7.20 com pt-br adicionado para este telefone? Baixei um arquivo flash do 7.20 aqui no forum mas não sei se tem pt-br e nem o procedimento correto para instalar. Vi que quem fez downgrade acabou com erros de sim invalido no telefone. Grato, Breno Sabino
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite Gostaria de uma ajuda com esse aparelho, tentei a flash usando a firmware pego aqui e no final da flash apareceu o erro "FT_QueueStatus - General |O Error ..." , e não concluiu e tb travou a box, tive que sair entrando em gerenciador de tarefas e mandando fechar o programa da box, algum amigo poderia me explicar o porque desse erro?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos !! Bem estou tendo a alguns dias problemas para efetuar download de firmwares NOKIA! Não estou conseguindo de maneira alguma, nem pelo Navfirm, Nokia Data Packege Manager, Care Suite... Alguem teria alguma ferramenta que esteja funcionando para baixar essas firmwares ??? Por favor me ajudem estou precisando urgente ! !! !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia 2310 e eu estou querendo desbloquear ele e o mesmo é da cláro mas ele nem a informação da na boz ufs ele fica em teste mode já testei no cabo fbus e no outro modelo de cabo mas não tive exito vc´s tem alguma opção do quê devo fazer lembrando que eu já fiz lipeza nos conectores dos cabos! obs. nem a flash ele tambem não dar pq não esta reconhecendo na box.
-
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigo do clan, peguei um 2680 q apos ligar fikva travando e piscando a tela em branco. atualizei ele e funcionou por uns 3 dias sem problms, mas depois voltou d novo o problm. soh q jah atualizei ele d novo por mais 3 vezes e versoes diferentes, mas naum adiantou desta vez. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém já conseguiu remover o cod. de segurança do nokia n9 . tenho Universal box e hwk mais pela pesquisa que fiz não sei se estou certo não e feito por box . se alguém poder me ajudar agradeço ! ++ Nada amigos ninguém ainda conseguiu remover esse cod. de segurança do nokia n9 ? Ainda estou com o ap. em mãos !
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, hoje entrou um nokia 202 aqui na assistência e ele não liga nem na fonte a corrente fica 0 Ja fiz uma ressolda na bga perto do chip mas continuo a mesma coisa. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos sou novo na area, comprei um nokia n85 apareceu o fifa08 para instalação porém quando vou abrir diz ter expirado a licença trial e pede o serial se alguem tiver e puder me passar ficaria grato. outra coisa achei na net fifa2009 tres arquivos symbiam em formato .jar e gostaria de saber como faço pra colocar ele no celular........
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um nokia lumia 520 que desligou agora liga dando somente a mensagen ERROR Unable To Find A Bootable Option Smart TutoriaERROR: Unable To Find A Bootable alguem pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Qual o codigo de reset do astra 200 ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
amigos estou com um nokia C2 de slid que quando vou fazer uma chamada de voz ele reinicia, tentei da um flash mas no pc diz só dispositivo incompativel alguem pode mim ajudar???
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Bom, pessoal. Meu C3 funcionava normalmente, porem, há uma semana atras venho com um problema de "SEM SERVIÇO"(Quando ligo o celular aparece"Registro do cartao SIM falhou"). Ele reconhece que há o chip da vivo porem informa que esta sem serviço... eu usava normalmente e derrepente acontece isso --' Coloquei selecao de rede manual porem quando eu seleciono a rede VIVO fica apelas SOLICITANDO... Deixei o celular 1 dia ligado só em 'solicitando' e quando acordei ainda estava fazendo o mesmo... Decidi tentar desbloquear o celular para outras operadoras, entrei no site da vivo botei o imei, peguei o codigo e fui tentar desbloquear... nao deu certo! tentei umas 10 vezes e…
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um nokia 5310 de um cliente,assim quando ligo,ele trava na tela inicial e quando tiro a baterria ele fica como se estiverce ligado,ai vai se apagando lentamente até se apagar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal venho recorrer a voces uma solução! Chegou em minha assistência um nokia 5310 que quando o usuario tentava ouvir musicas o mesmo desligava sozinho, então fui atualizar, fiz backup de todos os dados do atc porém logo no inicio nem saiu do 0% o mesmo deu uma mensagem referente a pinagem 5 não me recordo agora o atc nem se quer ocila a fonte, se alguem poder me ajudar ficaria grato! Obrigado mais uma vez!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo, boa tarde. Você poderia me tirar uma dúvida: Esse flash é da VIVO? Grato pela atenção. Movido P/ Local Correto!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Alguém tem um tutorial de reset do N310?
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.