SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
amigos estou com um nokia 2310 e eu estou querendo desbloquear ele e o mesmo é da cláro mas ele nem a informação da na boz ufs ele fica em teste mode já testei no cabo fbus e no outro modelo de cabo mas não tive exito vc´s tem alguma opção do quê devo fazer lembrando que eu já fiz lipeza nos conectores dos cabos! obs. nem a flash ele tambem não dar pq não esta reconhecendo na box.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa noite amigos, estou comum atc de um amigo que o mesmo quando acessamos internet, tranquilo. Agora quando tentamos fazer ligação o mesmo da erro na conexão. E fica no lugar do sinal o simbolo 3g. Assim que bota o chip ele funciona uns 5 minutos. logo apos, só internet. Lembro que já passei por isso uma vez. Não lembro como resolvi. Não sei se tem como usar internet nele com o sinal de chamadas ativo. Grato pela ajuda
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
boa noite. alguem tem um procedimento de flash do nokia n9. tem um aki que foi fazer o procedimento que tinha aki no forum pra tira codigo de usuario ele travou só aparece o nome nokia na tela. tem box hti hwk e cyclone.
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Amigo, boa tarde. Você poderia me tirar uma dúvida: Esse flash é da VIVO? Grato pela atenção. Movido P/ Local Correto!
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Olá, Estou com um Nokia 6120c (RM-243) com firmware 7.10 instalado e só possui os idiomas inglês, francês e arabe. Existe alguma forma de adicionar o idioma pt-br ao sistema? Ou existe algum cfw 7.10 ou 7.20 com pt-br adicionado para este telefone? Baixei um arquivo flash do 7.20 aqui no forum mas não sei se tem pt-br e nem o procedimento correto para instalar. Vi que quem fez downgrade acabou com erros de sim invalido no telefone. Grato, Breno Sabino
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigo do clan, peguei um 2680 q apos ligar fikva travando e piscando a tela em branco. atualizei ele e funcionou por uns 3 dias sem problms, mas depois voltou d novo o problm. soh q jah atualizei ele d novo por mais 3 vezes e versoes diferentes, mas naum adiantou desta vez. aguardo uma ajuda d vcs caros amigos
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Apenas 4 fios, use fios jumper 0,10 milímetros revestidos ... O fio é na verdade apenas 4 GND Aqui é o TP para Lumia 800 e 800C
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
tenho um nokia lumia 520 que desligou agora liga dando somente a mensagen ERROR Unable To Find A Bootable Option Smart TutoriaERROR: Unable To Find A Bootable alguem pode me ajudar ?
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
como procedo para escrever uma PM num 1661, com a MT BOX?
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Olá pessoal, demora quanto tempo para desbloqueio por logs do nokia 5130, alguem já fez esse modelo ? eo procedimento qual sera?
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um nokia 5310 de um cliente,assim quando ligo,ele trava na tela inicial e quando tiro a baterria ele fica como se estiverce ligado,ai vai se apagando lentamente até se apagar.
-
- 5 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
oi pessoal estou com um venko talento frabricado 03/04 estou com o codigo de subsidio mais não sei colocar. ja tentei com o post que tem aqui no forum mais não deu certo quando coloco o chip de outra operadora apresenta a mensagem assim, bloqueio permanete digito o codigo mais aparece pra da ok. desde ja obrigado.
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, hoje entrou um nokia 202 aqui na assistência e ele não liga nem na fonte a corrente fica 0 Ja fiz uma ressolda na bga perto do chip mas continuo a mesma coisa. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Aparelho não desbloqueia e da o seguinte erro ai na imagem
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos preciso urgente desta Flash pois o celular está travado nas engrenagens, alguém pode me ajudar
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...
-
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Pessoal venho recorrer a voces uma solução! Chegou em minha assistência um nokia 5310 que quando o usuario tentava ouvir musicas o mesmo desligava sozinho, então fui atualizar, fiz backup de todos os dados do atc porém logo no inicio nem saiu do 0% o mesmo deu uma mensagem referente a pinagem 5 não me recordo agora o atc nem se quer ocila a fonte, se alguem poder me ajudar ficaria grato! Obrigado mais uma vez!
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Boa tarde a todos ! estou com um nokia lumia 630 ele esta travado nas engrenagem e não sai de la por nada já tentetei resetalo mas sem sucesso . se alguem tiver o NOKIA RECOVERY TOOL 5.0.7 Pra postar vol conseguir volta meu lumia , lembrando que tem que ser esta versão , pois a versão mais nova 6.0.3 Não reconhece o telefone . acho que so a versão 5.0.7 que tem a opção > Meu telefone não inicializa e não responde des de ja agradeço ....
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Amigos sou novo na area, comprei um nokia n85 apareceu o fifa08 para instalação porém quando vou abrir diz ter expirado a licença trial e pede o serial se alguem tiver e puder me passar ficaria grato. outra coisa achei na net fifa2009 tres arquivos symbiam em formato .jar e gostaria de saber como faço pra colocar ele no celular........
-
- 1 resposta
- 1.1k visualizações
-
-
Galera... to com um E6-00 e ta protegido com senha..... alguem ai sabe alguma solução?? ja tentei pela N-Box e ndas... Grato!!
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Qual o codigo de reset do astra 200 ?
-
- 4 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola amigos quero saber como comfigura internete neste celular pra usa no aparelho mesmo.
-
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .
-
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.