SOFTWARE E DESBLOQUEIOS
Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.
2720 tópicos neste fórum
-
agradeço a todos, o esforço de sempre,serem atenciosos no sentido de ajudar a turma.
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Quando ligo o atc, aparece o pedido de um código.....aquele que de fabrica é 1234.... Pois é... mudaram ele, e ñ sei como retirar. Já passei flas... já tentei usar as UI-options, mas elas sempre dão falha, to sem saida. O ATC é um noikia rm-618,to usando usb pela micro tornado... Como tiro esse codigo? Eu deixo as ui-options marcadas e passo a flas...ela aliais (a flas) passa numa boa o atc já ta até em ingles rsrs...e nada do codigo sair. Me ajuda ai...
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera too com um nokia 5233 que nn quer enviar mensagem sms , oq deve ser ?
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
estou com 12 aparelhos nokia 105 rm908 que nao veio portugues e nao acho arquivo flash pra eles em lugar algum, copiei a flash pela atf de um aparelho bom so que quando vou jogar da este erro, acho que precisa converter ou algo do tipo , preciso de uma ajuda
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
bom dia amigos to com este 2710c-2 q caiu na agua ai foi feita a dexoxidação limpeza resoldagem e ficou beleza ai o cliente veio aquii falando q nao ativa o bluetooth ai olhe e nao ativa mesmo voce vai em conectividade e quando vai nao opção ligar ele nao responde mesmo voce apertando a tecla para ligar o bluetooth o que sera espero ajuda este atc ja veio de outra assistencia tecnica
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com N95 desbloqueado mas só pega o chip da claro, os outros ele aparece "registro sim invalido" como se estive na blacklist, mais como esta pegando a Claro acredito que não esteja, alguem tem alguma ideia da solução desse problema?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Qual o codigo de reset do astra 200 ?
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá a todos !! Bem estou tendo a alguns dias problemas para efetuar download de firmwares NOKIA! Não estou conseguindo de maneira alguma, nem pelo Navfirm, Nokia Data Packege Manager, Care Suite... Alguem teria alguma ferramenta que esteja funcionando para baixar essas firmwares ??? Por favor me ajudem estou precisando urgente ! !! !
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
6267 esta com contac servic! Ja atualizei, ja fiz flash e nada de ele iniciar! Ele liga e apos aparecer a logo da nokia da "contact servic" e deliga, mesmo com chip ou s/ chip! Gratoo..
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
boa tarde pessoal do clan gsm estou com um nokia 5310 de um cliente,assim quando ligo,ele trava na tela inicial e quando tiro a baterria ele fica como se estiverce ligado,ai vai se apagando lentamente até se apagar.
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Pessoal, hoje entrou um nokia 202 aqui na assistência e ele não liga nem na fonte a corrente fica 0 Ja fiz uma ressolda na bga perto do chip mas continuo a mesma coisa. Desde já agradeço.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa Tarde Após uma tentativa de flash no nokia 1600 na box hwk ele apagou e não consigo volta-lo alguém sabe o que pode estar acontecendo?? desde já Obrigado.
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa noite Gostaria de uma ajuda com esse aparelho, tentei a flash usando a firmware pego aqui e no final da flash apareceu o erro "FT_QueueStatus - General |O Error ..." , e não concluiu e tb travou a box, tive que sair entrando em gerenciador de tarefas e mandando fechar o programa da box, algum amigo poderia me explicar o porque desse erro?
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde Amigos, Estou com um N96 que estava travado na tela inicial fiz atualização e reparo de SIM LOCK o aparelho ligou normalmente, porém em alguns dias o mesmo voltou com o defeito de quando toca 2 ou 3 musicas o ATC desliga sozinho. Passei uma nova PM e nada. Verifiquei que o atc tinha centenas de vírus na memoria interna, então exclui todo o conteúdo da memoria interna e voltei a atualizar mesmo assim o defeito persiste, então mesmo não tento sinais de oxidação fiz um limpeza e leve ressolda, removi os alto falantes e testei, mais continuou com o mesmo defeito... Algum dos amigos já viu isso? Alguém tem uma solução ou palpite? Grato a Todos
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Estou com um nokia x2-01 que está na blacklist... Gostaria de saber se já temos solução para esse tipo de problema! Desde já agradeço!
-
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá boa tarde meus amigos do Clan, gostaria que vocês me tirassem um grande duvida, se possível. Sempre que vou passar a flash em um aparelho da Nokia fico na duvida se devo ou não passa a PM, como faço pra saber em qual aparelho coloco a PM? Me disseram que o 5130 xpress music, não coloca a PM, se não ele morre. Alguém pode me ajudar? Grato desde já.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola galera clan estou aqui com um nokia 5130 qua nao ta aceitado flash e da uma mensagem de erro alguem ai tem alguma soluçao pra isso? ta ai a imagem de erro
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
ola amigos to com esse atc aqui na minha loja e assim que liga ele pede o código de bloqueio... tentei dessa forma que axei aqui no clan.. tecla end+send+camera+power. mais nao tive sucesso alguem sabe uma outra forma? agradeço desde ja
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Ola alguém tem o procedimento de tirar codigo de segurança do Nokia 200
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
Boa tarde galera, estou com um problema no meu N95 8Gb - RM 421.... O problema é que quando ligo o aparelho, ele não inicia, acende luzes do teclado, a tela fica escura apare a logo da NOKIA, mas volta a reiniciar... Foi testado cabo flex, LCD, e reinstalado o sistema... mas mesmo assim ele não liga... alguem pode me ajudar?
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Bom dia a todos ,, to com um atc 58OO nokia RM-428 nao consigo atualizar o mesmo , possou somente a Cyclone Box , os Arquivos tem nomes diferente , alguem sabe a ordem ou alguem ja atualizou o mesmo pela cyclone ,, o atc so dar uma vibrada guando tento ligalo , e nada ,, grato desde de ja !
-
- 6 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
já ressoldei a placa refis o soft e nada.
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
x2 -01 rm-709 nokia n entra net ? oq eu fasso na reset pela hwk mais n funciona net?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
-
ola alguem pode me ajudar eu atulizei o soft pelo emul jaf e qdo eu abrir a camera aparece essa mensagem camera em espera .
-
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Galera tenho a hwk e atf box mais nenhuma tem esse modelo ,e estou precisando flash esse aparelho da nokia. por onde flash esse modelo assha 225 ?
-
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.