May 1, 201115 yr a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja
May 1, 201115 yr a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja Verifique a chave de ligar, geralmente quando vão ligar colocam muitas força e ela quebra.
May 2, 201115 yr a i galera estou com um nk 6070 que estar sem o botao on/off como faço para ligar o aparelho agradeço desde ja Simples, retire o botão como o sr chama de outro atc e faça a subistituição do mesmo. Boa sorte.
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.