Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. apliquei flash em um nokia 500 com hwk,depois o mesmo voltou bloqueado e não aceita nenhum chip,aqui eu só tenho a hwk pra nokia.alguem sabe se tem um jeito de desbloq pela hwk este modelo?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  2. entrou aki ma loja um atc nokia n-8 com com a mensagem na tela antre em contato com o varejista. fiz a flash com a cyclone indicada nesse tutu http://www.clangsm.com.br/vb/cyclone-box-cyclone-team/34695-flash-n8.html#axzz2AtXDJjs com essa versao FLASH-N8-27.7 com essa versao FLASH-N8-25.8 pt com essa versao Nokia_N8_Rm-596_111.40.1511 nehuma deu certo continua do mesmo jeito a flash roda normal sem nehum erro mais qndo liga o atc aparece a mensagem antre em contato com o varejista si algum amigo do forum ja pegou algum desse jeito e puder ajudar by-mallay bmx

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by andersongsm,

estou com um N8 que nao reconhece a memoria interna, ele demora a sair da abertura, fica com as funções lentas e só filma ou fotografa com memória externa inserida. pesquisei e encontrei um tópico antigo mas sem solução. reinstalei o software (pelo nokia suite). resetei por codigo e box saras. nenhum sucesso. alguem sabe como resolver?

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  4. Started by smokingweed,

intao boa tarde ae galera to com um 7020 rm497 to com dois alias eu fiz primeiro uma flash leu normal na segunda a bateria solto pq to usando otra o cliente n dexo a dele e eu to sem ela no momento heheh alguem sabe me dizer ql e do erro ! ah o atc entrou com a tela branca e agr so vibra !

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  5. Started by mexitel,

Boa tarde, Estou com um nokia Lumia 620 que parou de funcionar o touch. Com outra PCI funciona normalmente. Segundo cliente ele tentar fazer uma atualização e depois disso o touch parou de funcionar. Baixei o Nokia care suite pois não tenho nenhuma outra ferramenta trabalhar nele. Ele reconhece o aparelho mas acusa um erro de credencial.. Tenho outro lumia 710 que acontece a mesma coisa do programa reconhecer mas acusar esse mesmo erro. Aguardo ajuda,

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  6. Started by Adriano CR,

boa tarde eu estou com Nokia c3-00 aki na minha loja mais só fica em tela inicial tour tentando fazer Atualização mais não esta dando certo compre cabo para hwk para esse modelo mais e via usb mais nao da certo o aparelho faz leitura não

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  7. Started by netinho doo,

ola, tenho um moldem modelo cs 11 do tipo rd 15. queria saber o código de desbloqueio , ve em alguns topicos que entrano no site da vivo eles la ajuda e dar o código mas sou cliente vivo e nem conheço clientes vivo. ja sei que e so aperta shift + barra de espaço. agora so falta o codido. por favor me ajudem urgente, ja me cadastrei neste msm site, mas como sou novo ainda nao sei usa-lo mt bem, obrigado pela atençao

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Olá , tenho um nokia 205 que ele só fica reiniciando , preciso do procedimento de firmware dele e os arquivos , se alguém puder me ajudar eu agradeço !

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  9. Boa tarde a todos! Meu primeiro post no Blog,pesso paciência comigo. Meu problema consiste no seguinte caso: [OCULTAR]- Após atualização do jogo Angry Bird´s,começou a aparecer uma mensagem de "Erro na escrita de disco", e travando tudo que estava instalado na memória massa,os programas intalados nesta memória não aparecia com seus respectivos icônes,mal deixava eu entrar na lista de programas instalados. Eu muito apavorado ao invés de tentar atualizar para a ultima versão do Belle,tasquei logo um Hard Reset,aquele feito com códigos que apaga tudo. Ai pronto,o aparelho ligava mas só ficava um tela branca,apartir dai tentei instalar versões do SO pelo Phoenix,ap…

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. Started by diogo.attademo,

coloquei código de segurança no meu nokia n8 e esqueci a senha ja tentei resetar ele pelo volume pra baixo mas câmera e menu.. mas ele pediu para colocar uma nova senha eu coloquei mas el n sai de lock code.. e meu computador não reconhece ele só em modo de armazenamento em massa quem poder me ajudar agradeço!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  11. Olá o nokia x2-x1 que tenho aqui ele acende e apaga o display de uma hora para outra,não consigo resetar pois ele desliga no meio do caminho,gostaria de saber se há algum software que possa ser instalado.obrigado

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  12. Estou passando um problema que eu peguei um Nokia 310 - RM-911 para tirar codigo de segurança, ai eu peguei e tentei passar uma flash com NOKIA CARE SUITE e não deu muito certo, a flash nem começou a passar , só que depois o celular parou de ligar, ai eu tentei com programa phoenix mas vi que não tem esse modelo , ai ja parti para outro programa, lembrei que tinha mxkey mxbox aquela verde, liguei ela no computador, fui instalar ela por que eu uso ela muito pouco, ai instalei e abri mxkey programa deu aquele erro de tipo assim: NO SECURITY DONGLE DETECTED, ai eu peguei e desistalei tudo, cliquei em um negocio chamado FTDIUNIN e apareceu: IF YOU USB DEVICE IS CONNECTED, PL…

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by navsew,

Eu estou usando o Nokia N95 mobile.It modelo bloqueado para a rede Vodafone australia.I encontradas no site chamado como que fornece o código de desbloqueio de baixo custo, mas Agora eu quero a sugestão de que é melhor desbloqueio código ou software para desbloquear meu celular me ajudar obrigado antecipadamente?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Started by novaes,

Entrou em minha asssistencia um nokia n8-00 sem a memoria massa, um exemplo é que quando tento tirar foto da a mensagem, sem memoria massa, entrei na configuração, arquivos e nao mostra esta memoria, entao fiz um ressete e nao resolveu, fiz software e tambem nao resolveu, alguem tem alguma solução para este caso ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  15. Started by Anderson Vieira,

boa tarde galera estou com esse nokia 520 rm-915 que esta travado na ingrenagem,baixei a flash pra ele mas da esse erro ao tentar passar a firmware:http://www.clanload.com.br/images/Z8ntd.png

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  16. Started by Marcello Barbosa,

Sera que o nobre companheiro poderia postar novamente o arquivo Nokia 1680 RM-395 Firmware V05.61 .rar‎, pois o mesmo se encontra corrompido. Desde já muito obrigado!!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Renan de oliveira Almeida,

boa dia pessoal estou com um nokia2760b pedindo codigo de segurança sendo que o aparelho era da v5.61 dae fiz uma flash com minha ufs jogando a v5.62 pra ver se conseguia tirar o codigo de segurança,mais não deu em nada o que faço?acho que tenho que fz um format,mais não sei bem como faço esse procedimento aqui na ufs?alguem pode me ajudar?grato!!!

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. Started by Rodrigo Rodrigues de Souz,

Ola amigos eu tenho um n8 aqui e quero saber como bloquear meu n8 caso eu seja roubado , para impedir a pessoa de ver meus arquivos e conseguir telefonar , pois meu N8 tem muitos arquivos de fotos na memoria do aparelho e quero ter a segurança de bloquear caso eu seja roubado pois ja coloquei o aplicativo de antivirus dez de já agradeço a colaboraçõa . Rodrigo Rodrigues

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Started by marcos click,

Amigos tenho um atc 5130 q quando coloca para tocar musica ele se reinicia pois já passei flash e um reset de todas as configurações necessárias , mais eu vie q o imei dele esta com uma( ?) no ultimo numero 1234510......? desde já agradeço a atenção dos amigos nas respostas!! (Se Deus é por nós quem será contra nós )

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  20. Started by marcos click,

Amigos do forum tenho em mãos dos atc N70 ambos não gravam nada no cartão de memória passei a flash em um e ele se apagou quando ligo fica só o nome nokia e se apaga!! Mas minha duvida é quanto a posição das flash e identificação delas por exemplo nos outros a MCU=não tem letras PPM=tem letras e a CNT= tem a palavra NAI ok ! mais nesses Nserie não sei como ocorre essa identificação principalmente as q tem só numeros e a versão em sequência sem letras ! se os amigo poder mim passar passo a passo irei agradecer muito desde já !!! já fiz varias buscas no forum sobre esse assunto mais nada encontrei minha box é uma HWK!!

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  21. Started by alan derlom,

Estou com um nokia n73 que veio amin com a canera queimada e displei piscando a principio troquei o displei e comtinuou piscando auguen pode me ajudar com esse probleminha agradesso des de ja e uma boa tarde.

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  22. Started by soaresf,

parceiros to com um nokia 1208 com contato service, já fiz erase, apliquei a flash maior que tenho versão 5,71, gravei PM fiz o desbloqueio sem exito.

• 5 respostas
    • 1.2k visualizações
  23. Started by J.Gualberto,

Amigos, preciso saber se tem como desbloquear o Lumia 520 RM-915 com a ATF?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  24. Started by gustavo serafin,

amigos queria qual e o procedimento pra ativa a box turbo flash ela não vem ativada correto pelo que pesquisei teria que ter essa ativação ??????? Ativação Atualização ATF v7.49 p/ ATF xxx

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  25. Started by ivolucas,

Galera, tenho um asha 501, depois que eu fiz a atualização de ontem, quando eu ligo o celular ele me pede o codigo de segurança, ja tentei todos os codigos que eu coloquei e nada... teria alguma forma de eu da um hard reset sem o cod. de segurança?? ou algum jeito de quebra essa senha?? obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.