Ir para conteúdo

SOFTWARE E DESBLOQUEIOS

Problemas relacionados ao software do aparelho, desbloqueios, travando, bootloader, loop, firmwares e arquivos de reparos via programas e box NOKIA devem ser postados nesta área.

1. Olá pessoal, estou com um Nokia C-3 RM-614 que desliga quando recebe ligação ou quando realiza a chamada e a pessoa do outro lado da linha atende. Como não tenho box, baixei a sw via Navifrmplus( Baixei a versão 8.70 porque não achei o idioma Portugues na versão 8.71) e começei a fazer a flash no Phoenix, o processo vai todo muito bem até bem no final da flash quando da um erro. Segue a imagem do erro em anexo! Desde já agradeço á ajuda pessoal!

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by Felipao Celulares,

amigos estou aqui no meu humilde box com um atc nokia c2-06 nao carrega todo carregado da nao aceito a placa em sim foi molhada mais ja dezocidei ok posso fazer ja trokei de bateria e conequito de carga sim tenho q troca algo componete manda pra ok desde ja agradeço

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  3. Started by espaço.cell,

amigos estou com um nokia C2 de slid que quando vou fazer uma chamada de voz ele reinicia, tentei da um flash mas no pc diz só dispositivo incompativel alguem pode mim ajudar???

• 6 respostas
    • 940 visualizações
  4. Started by Robert-lima,

Oi boa tarde amigos. To com um nokia c2 comprei o cabo dele mesmo e não ler e tenho outros aki pra tirar codigo e tbém não ler alguém tem o procedimento to fazendo nas duas box na UB e na N-BOX nenhuma ler des de ja agradeço aos amigos obrigado

• 2 respostas
    • 968 visualizações
  5. Started by junior2006,

estou com nokia c2-02 1 da vivo ja fiz o desbloqueio por codigo estou em duvida qual o procedimento da flash se e rm-692 ou rm-702 e se o jamper e o mesmo agradeço.

• 1 resposta
    • 687 visualizações
  6. Started by danyel,

Ola pessoal eu tô com um nokia c2 que ta com cod porem ja atualizei pela mxkey e hwk (Através do usb pôis não tenho a dame deste atc)só q ele ficou a msma coisa tentei resetar pela hwk mais não vai...alguem pode min ajudar?

• 6 respostas
    • 4.1k visualizações
  7. Started by davidsilba,

com com um nokia c2 pra desbloquiado ele é um celular q veio da europa e so pega uma operadora de lá.. acho q o nome é INtel.. enfim.. naum sei o precedimento de desbloquio.. disponibilizo apenas de mxBOX hti.. abraços!!!

• 7 respostas
    • 10.1k visualizações
  8. Started by Lorenzzon,

Amigos entrou aki na asitencia um nokia c2 que deve ser atualizado o software. No caso não tenho a pinagem e nem o modelo do cabo a ser usado. tenho o cabo universal p/ fazer. Alguém teria alguma dica?

• 10 respostas
    • 4.3k visualizações
  9. Started by kleitonartcell,

gostaria de uma informasão de todos vcs, sera que alguem tem a pinagen do nokia c2 ?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  10. ola amigos eu to aqui na minha assistencia com um aparelho c2-06 sem pegar cartão de memoria, e com o modo de cabo de dados ativado direto sei que é dois procedimento mais peço aos amigos que me ajudem, já fiz resoldagem e atualização, mas nada peço aos amigos que me ajudem;wolfart

• 2 respostas
    • 845 visualizações
  11. Started by claudemir,

amigo esto com Nokia c2-00 nao le chip rm 704 v3.99 [h=3]Alguém pode me ajudar a resolver esse problema[/h]

• 1 resposta
    • 615 visualizações
  12. Started by MundoCellCelulares,

ola pessoal. bom dia,,,, tenho um Nokia C2-00 aqui em minha assistencia, que ao liga-lo, fica aparecendo Contact Service... alguem sabe uma solução para este caso...?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  13. Started by Carlos2018,

Boa tarde.Estou com um nokia c2-00 quando faz ligaçao o aparelho desliga fiz um reset no aparelho e ele continuo com o ploblema alhuem ja pego um assim? tem algum procedimento pra esse processo?? GRATO PELA DISPOSIÇÃO

• 5 respostas
    • 2.5k visualizações
  14. Started by fabricio leme,

olá galera do forum,peguei esse atc que estava sem reconhecer o chip fiz o reparo e ficou 100% so que depois de alguns dias a cliente voltou com o atc que agora não abre os contatos :operação falhou: ja resetei mas não resovel alguem dos colegas pegou algo parecido ou sabe mim dizer o que é? obrigado a todos...

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  15. Started by jair cel,

estou c um nókia c2-00 e este não liga ja ressoldei ja fiz limpeza e nada quando boto na fonte não da nem um sinal o ponteiro fica parado dando o boot uo seja não esta passando energia nem no carregador da sinal o q posso fazer para solucionar este problema

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Amigos esto com um Nokia C2-00 Que esta pedindo código de segurança ja Tentei fazer Na MT box e UFSX mas as mesma não ler o atc os amigos pode me ajuda fico muito grato só lembrando que tentei ler o mesmo em local mode com o cabo que força o mesmo entra em local mode via usb

• 9 respostas
    • 10.5k visualizações
  17. Started by Junior Vasconcelos,

amigos, qual de vocês já desbloqueiou o nokia c2-01, disponho da Tornado box mas não tenho o cabo rj45 só o gs107 e o usb, alguem me ajudaria nesse procedimento???

• 0 respostas
    • 2.1k visualizações
  18. Estou com este aparelho que o cliente mudou o código e agora não lembra qual é. Tenho a HWK mas somente cabo USB para este modelo. Tem alguma forma de fazer por USB?

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  19. Gostaria de saber como faço para recuperar o celular nokia c2-01 de uma atualização de firmware que falhou,usei varios metodos técnicos mas,não consegui resolver o problema qconto com ajuda de qualquer um obrigado.

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  20. Started by Nicolas Torres,

amigos gostaria de uma forcinha, pois queria fazer uma atualização nesse ATC. Tem MX-Key e N-box HWK, gostaria de saber em qual das duas é mais apropiado? pois nunca realizei um Flash num ATC C2 antes. Se posssivel gostaria de uma Forcinha com PINT de Tela.. Desde Ja Agradeço a Todos..

• 3 respostas
    • 6k visualizações
  21. ola esse aparelho pelo jeito foi digitado varias vezes o codigo errado agora ele nao aceita nem o certo so da codigo invalido,existe uma forma de eu zerar a pm pra ele aceitar o codigo possuo a hwk e a mxkey.

• 2 respostas
    • 2.6k visualizações
  22. Started by Paulo Henryck_Pacell Celular,

Alguem ja resolveu algum nokia c2-06 que estava em Test Mode ele molhou e depois fiço a limpeza e a resolda e ele ficou somente assim o que devo fazer agora alguem tem alguma sugestão ?

23. Started by dennisneri,

Bom dia galera,entrou na assistencia um c2-02 com o seguinte problema,ao fazer ligaçao diz "chamada não permitida" Ja fiz software e nada.

24. Started by Afonso Junior,

ligo o aparelho e fica em contact service, alguem tem uma orientaçao para resolver esse problema.. , ja tentei a flash, mas nao vai,. aguardo dicas.

• 4 respostas
    • 3.1k visualizações
  25. Started by dynho,

entrou em minha assistencia um nbokia c2-02 que havia esgotado as tenativas de desbl. por subsideo, consegui o cód. mas qd fui resetar as tenativas excedidas o aparelho ficou em contact service, ja atualizei com a mesma versão e mesmo product code mas nem assim não resolveu o contact sevice alguem poderia me ajudar a resolver esse pepino. desde ja agradecido ..

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.